Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Agosto de 2023, 13:08Se meter o Odysseas no banco tem o meu respeito.

Não há meias palavras sequer. Só terá o meu respeito, se o fizer.

redmaniac

Trubin vai ser titular, não sei é se vai ser já neste jogo.
Podem querer vender o pato grego e se for para o banco perde valor de mercado.
Sinceramente estou-me a cagar para isso,grego no banco e despacha-lo por qualquer preço.

ARRG

Meu caro Roger é preciso Trubinar a baliza.

NoNickBoy

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2023, 13:21Nada do que disse dá a entender que vá terminar o pesadelo. Pelo contrário!

Acho o contrário, não ia "criticar" publicamente se não fosse o momento de apostar noutro guarda redes, usando esse embalo

RedWinner

Espero bem que tenha coragem para po-lo no banquinho

redmaniac

"i want them to have The perfect start",a decisão está tomada...o Timing é que ainda não.

TMMSLB

Boa conferência. Boas indicações para acabar com o pesadelo do grego na baliza.

FrarioSLB

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2023, 13:21Nada do que disse dá a entender que vá terminar o pesadelo. Pelo contrário!
É óbvio que ele não ia dizer diretamente que o 99 é uma porcaria. Mas pouco faltou.

Granizo

Ok, foi bem directo. Gostei.
Concordou que os golos sofridos foram demasiado faceis, mas tambem nao meteu as culpas todas no GR.

 :clap1:

FrarioSLB

O que eu percebi desta conferência é que se não for neste, é no próximo.
Outra coisa, as perguntas desta CI foram quase todas pertinentes. Até parece mentira.

IloveSLB2014

Citação de: Android1974 em 18 de Agosto de 2023, 13:11
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Agosto de 2023, 13:07Pela conversa cheira-me a Trubin a titular.
Mais do que o Arthur Cabral.
O Arthur Cabral obviamente vai ser titular, n há Musa. Até pq vamos levar com autocarro do Estrela na Luz, tem de jogar um PL

ricardoslb1988

Depois disto tem de sentar o Odysseas.

tacuaracardozo

Nao esperava o "sermão" ao Vlacho. Gostei! Que seja acompanhado de banco. Tem insistido na contratação de um GR, é sinal que não está cego. Lembra-te dos pontos que esse gajo custa constantemente.

Android1974

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Agosto de 2023, 13:30
Citação de: Android1974 em 18 de Agosto de 2023, 13:11
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Agosto de 2023, 13:07Pela conversa cheira-me a Trubin a titular.
Mais do que o Arthur Cabral.
O Arthur Cabral obviamente vai ser titular, n há Musa. Até pq vamos levar com autocarro do Estrela na Luz, tem de jogar um PL
Tens outro no plantel. E o Schmidt entrou antes com o Guedes contra o Casa Pia em casa, podia entrar com o Neres. Não acho provável, mas...

TFFS

Acho que raramente vi um treinador ser tão honesto sobre a performance de um jogador na CI. Alemães para o trabalho são assim. Se fazes merda, são diretos.