Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jnobre

Boa CI, desta vez fizeram perguntas minimamente interessantes. Gostei das respostas, foi claro como sempre.

RGouveia.SLB

Bom saber que falou sem medos da inenarrável prestação do "Odysaves" no Bessa.
Posto isto, que haja a lucidez e racionalidade para abancar a andorinha grega. Para bem da equipa.

TFFS

A equipa depois de recuperar com 10 e ir buscar o resultado, deve ter ficado pouco fodida com o atabão da baliza a ter um rasgo cerebral

Baron_Davis

bem a dizer o que toda a gente viu

mas tem de ter o bom senso e a capacidade para fazer a mudança na baliza, a equipa está sempre em primeiro lugar

30min à Benfica

Crl.

Ainda agora num post do Visão de Mercado no Facebook, vi um tripeiro a defender o Vlachodimos com unhas e dentes. loool


30min à Benfica

Citação de: Baron_Davis em 18 de Agosto de 2023, 13:38bem a dizer o que toda a gente viu

mas tem de ter o bom senso e a capacidade para fazer a mudança na baliza, a equipa está sempre em primeiro lugar

Exato. Terá de ser coerente com aquilo que ele disse hoje.

abar85

Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2023, 13:38A equipa depois de recuperar com 10 e ir buscar o resultado, deve ter ficado pouco fodida com o atabão da baliza a ter um rasgo cerebral

Só espero que o Schmidt não fique pela baliza apenas na análise do que tem funcionado mal na equipa.

Redady2

Tem a noção que o Ody errou, mas também toda a defesa nos golos. Acha que o Trubin e o Cabral já estão mais entrosados, disse inclusive que o Arthur tinha estado muito bem esta semana, e quer que ambos entrem num ambiente propício a que corra bem. Na minha opinião será já neste jogo em casa. Um entrará de início, ou os dois, ou então começará o Ody na baliza e depois será substituído.

Mas confia neles para acrescentar qualidade.

Madiria

Citação de: abar85 em 18 de Agosto de 2023, 13:39
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2023, 13:38A equipa depois de recuperar com 10 e ir buscar o resultado, deve ter ficado pouco fodida com o atabão da baliza a ter um rasgo cerebral

Só espero que o Schmidt não fique pela baliza apenas na análise do que tem funcionado mal na equipa.

Também... mas se começar pela baliza, já será um excelente começo.

30min à Benfica

Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2023, 13:38A equipa depois de recuperar com 10 e ir buscar o resultado, deve ter ficado pouco fodida com o atabão da baliza a ter um rasgo cerebral

Tinha tudo para ser mais uma vitória épica no Bessa.

Mais a mais com aquele golo do Rafa após insistência.

Enfim.

Daí eu ainda estar aziado.

Romarvalhal

Citação de: redmaniac em 18 de Agosto de 2023, 13:27"i want them to have The perfect start",a decisão está tomada...o Timing é que ainda não.

"not too early but not too late"  ::)

Eu acho infelizmente que Trubin vai ser integrado "too late", já com 6 pontos perdidos

ABenficaC

Está admitido em praça pública o Vladorematakégolo.

Agir em conformidade

Shoky

É um bocado triste, mas sei que faz parte do papel dele, dizer que a culpa não foi só dele, quando claramente foi. O 2-2 é 100% diarreia dele e custou 2 pontos, logo ali.

Velazquez

Citação de: FrarioSLB em 18 de Agosto de 2023, 13:30O que eu percebi desta conferência é que se não for neste, é no próximo.
Outra coisa, as perguntas desta CI foram quase todas pertinentes. Até parece mentira.
É bem mais tranquilo meter um novo GR neste jogo, que é em casa, previsivelmente mais fácil e com menos trabalho que no próximo, que é em Barcelos

tacuaracardozo

Gostei da conferência. Sóbrio e a admitir as verdades. Foi uma entrada em falso mas muito azar à mistura. Não acho que tenha mexido bem na equipa, isso mantenho, mas é certo que teve azar. O Benfica, mesmo com 10, merecia ganhar o jogo. E prefiro perder a tentar do que jogar para o empate. Tudo ou nada.