Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Esbutenado

Citação de: Kyoto em 20 de Agosto de 2023, 06:59cheira-me que o balneario esta uma casa a arder.
é o Ristic que é sempre preterido e n deve andar nada satsifeito.
é a situaçao do Morato quw foi dos melhores da pre-epoca e assim que o ota fez 2 treinos foi preterido.
é o Neres que é sempre suplente mesmo tendo muito rendimento no pouco tempo que joga.

e agora a situacao do redes

Sim, está uma casa a arder, um autêntico incêndio de proporções bíblicas.
Aliás, é um fogo tão grande que até os satélites o conseguem ver do espaço.
Porque como toda a gente sabe, só no Benfica é que há este enorme "problema" de haver titulares e suplentes, nos outros clubes nada disto se passa.

cwally

Nem todas as decisões que toma parecem fazer sentido (Gilberto, Morato, Ristic, Neres) mas por outro lado tem-os no sitio e com ele não há vacas sagradas. 

Não há dúvidas que sabe apostar em jovens mas também tem algumas decisões absurdas (Aursnes a lateral, zero rotatividade o ano passado, não jogar com Tino neste início de época, ...).

Na comunicação tenho gostado e em todos os aspetos é um upgrade ao cavalo branco. Espero que o plantel permaneça com ele.

Esbutenado

Citação de: NSC em 20 de Agosto de 2023, 07:34
Citação de: Esbutenado em 20 de Agosto de 2023, 07:28
Citação de: Deus Jonas em 19 de Agosto de 2023, 23:38Nuno Saraiva, o Pug, a rasgar o Schmidt por ter rasgado o pato 🦆

😆

LOL

Mas alguém quer saber de uma palavra que seja que saia da boca desse palhaço?
Claro que interessa.
Interessa muito saber aquilo que os cartilheiros dos adversários pensam sobre os nossos.

Não há informação inútil, desde que seja analisada criticamente.

Eu acho que os elogios generalizados ao Odysseas e as críticas constantes ao Schmidt por parte de adversários são esclarecedoras da qualidade de um e de outro.

OK, mas que o odypato é um frangueiro estamos nós fartos de saber há muito tempo, tal como também todos sabemos que estes programas de merda estão repletos de anti-benfiquistas primários. É lamentável ainda haver Benfiquistas que lhes dão audiência, mas é o que é.

Esbutenado

Citação de: frade91_slb em 20 de Agosto de 2023, 07:38Criticam o treinador por continuar com o João Mário em campo quando está em baixo de forma, mas depois vêm dizer que é uma falta de respeito sentar o vlachodimos por tudo o que ele fez. E o que o João Mário fez?

A meu ver só está a pecar numa coisa, nao abancar tambem o João Mário. Com o plantel que temos e com as soluções que temos nao faz sentido nenhum andarmos com jogadores titulares em baixo de forma. Faz merda? Banco!

Amigo, o João Mário ficou no banco no Bessa, depois de ter sido titular contra os porcos.

frade91_slb

Citação de: Esbutenado em 20 de Agosto de 2023, 07:48
Citação de: frade91_slb em 20 de Agosto de 2023, 07:38Criticam o treinador por continuar com o João Mário em campo quando está em baixo de forma, mas depois vêm dizer que é uma falta de respeito sentar o vlachodimos por tudo o que ele fez. E o que o João Mário fez?

A meu ver só está a pecar numa coisa, nao abancar tambem o João Mário. Com o plantel que temos e com as soluções que temos nao faz sentido nenhum andarmos com jogadores titulares em baixo de forma. Faz merda? Banco!

Amigo, o João Mário ficou no banco no Bessa, depois de ter sido titular contra os porcos.

Ok, peço desculpa ao Roger Schmidt pela crítica.

Esbutenado

O que se vai lendo por aqui é um arrazoado de críticas sem sentido (uns 90%) misturado com críticas justas (uns 10%).
Não há nenhum clube no mundo onde tudo esteja bem, há sempre coisas a corrigir, a melhorar, e no Benfica a ambição tem que ser exatamente essa.
Mas calma lá com tanta crítica.
O Benfica ganhou a supertaça aos porcos, com uma segunda parte onde os arrasámos por completo, teria sacado uma vitória épica no Bessa se não fosse o frangueiro do Vlachodimos a enterrar uma vez mais, e ontem ganhou com todo o mérito contra o Amadora, num jogo onde dominou por completo do princípio ao fim, mas onde o primeiro golo demorou a aparecer.
Ver estes 3 jogos do Benfica e depois ler tanta crítica sem sentido já começa a ser cómico, mas que as coisas continuem assim, vocês a criticar e o Benfica ganhar.

Francescoli

Citação de: Archie Bunker em 20 de Agosto de 2023, 00:24
Citação de: Francescoli em 19 de Agosto de 2023, 23:35
Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2023, 19:40
Citação de: Francescoli em 19 de Agosto de 2023, 19:38Não entendo a questão do Ristic. Quanto ao GR, tudo o que seja não jogar o Odysseas eu apoio.

Acha-o fraco.
Eu também acho.

Contratar outro e colocar o Ristic.

É o Estrela da Amadora, em casa. Não o acha fraco, acha-o um incapaz.

Mas serviu para jogar contra o Porto,no que é notável.

saiu a que minuto contra o porto?

Ao intervalo, e?

adeptoBancada

Citação de: ABenficaC em 19 de Agosto de 2023, 22:50
Citação de: Riverwalk em 19 de Agosto de 2023, 22:49
Citação de: Felixwraith em 19 de Agosto de 2023, 22:48Não percebo o ódio dele ao Ristic
não há ódio. Vocês viram os jogos do Ristic?
sim

Não fez pior que o Jurasek e hoje o Fred
E esta a arriscar perder um jogador que nao acaba contrato para o ano. Ao contrário de Rafa e Di Maria.

Neres é essencial. Nao comprometer o futuro de Neres no presente.

Baron_Davis

A questao das laterais é evidente

Bah precisa de concorrência a sério, o bitaite de contratar um suplente low cost é caricato

Na esquerda, Ristic come banco para o Fred que é um médio destro e o Jurasek ainda precisa de comer muita sopinha

Preciso resolver estas questões com qualidade


Mestre

Citação de: Esbutenado em 20 de Agosto de 2023, 07:41
Citação de: Kyoto em 20 de Agosto de 2023, 06:59cheira-me que o balneario esta uma casa a arder.
é o Ristic que é sempre preterido e n deve andar nada satsifeito.
é a situaçao do Morato quw foi dos melhores da pre-epoca e assim que o ota fez 2 treinos foi preterido.
é o Neres que é sempre suplente mesmo tendo muito rendimento no pouco tempo que joga.

e agora a situacao do redes

Sim, está uma casa a arder, um autêntico incêndio de proporções bíblicas.
Aliás, é um fogo tão grande que até os satélites o conseguem ver do espaço.
Porque como toda a gente sabe, só no Benfica é que há este enorme "problema" de haver titulares e suplentes, nos outros clubes nada disto se passa.

Jogar com um DE improvisado foi inteligente como o caraças. Até meteu dó

Mestre

Citação de: cwally em 20 de Agosto de 2023, 07:45Nem todas as decisões que toma parecem fazer sentido (Gilberto, Morato, Ristic, Neres) mas por outro lado tem-os no sitio e com ele não há vacas sagradas.

Não há dúvidas que sabe apostar em jovens mas também tem algumas decisões absurdas (Aursnes a lateral, zero rotatividade o ano passado, não jogar com Tino neste início de época, ...).

Na comunicação tenho gostado e em todos os aspetos é um upgrade ao cavalo branco. Espero que o plantel permaneça com ele.
Nao ha?

Aursnes,JM,Bah, Chiquinho a merecer minutos quando jogamos sem DE, Di Maria a arrastar-se na 2a metade da 2a parte

ruichi

#69701
Sempre defendi o Roger, mas começam a ser demasiadas invenções.

A equipa já está muito mais insegura a defender do que alguma vez tinha sido.

Opções injustificáveis, péssima gestão dos suplentes. Ristic e Neres têm de ser titulares! -uma coisa é ires para o banco quando estás fora de forma. Outra coisa é seres claramente a melhor opção e ficares no banco para ver João Mário, ou veres Aursnes a LE. Arrisca-se a perder o balneário. Sinceramente, se eu fosse o Neres pedia para sair.

Os jogadores, por norma, não gostam de invenções absurdas. Da próxima vez que correr mal não será só o Di Maria a ficar fdd.

adeptoBancada

Citação de: cwally em 20 de Agosto de 2023, 07:45Nem todas as decisões que toma parecem fazer sentido (Gilberto, Morato, Ristic, Neres) mas por outro lado tem-os no sitio e com ele não há vacas sagradas.

Não há dúvidas que sabe apostar em jovens mas também tem algumas decisões absurdas (Aursnes a lateral, zero rotatividade o ano passado, não jogar com Tino neste início de época, ...).

Na comunicação tenho gostado e em todos os aspetos é um upgrade ao cavalo branco. Espero que o plantel permaneça com ele.
Claro qur ha vacas sagradas. JM é uma delas. Tem sempre prioridade a Neres.

adeptoBancada


Dogs Corleone

Citação de: adeptoBancada em 20 de Agosto de 2023, 08:48
Citação de: cwally em 20 de Agosto de 2023, 07:45Nem todas as decisões que toma parecem fazer sentido (Gilberto, Morato, Ristic, Neres) mas por outro lado tem-os no sitio e com ele não há vacas sagradas.

Não há dúvidas que sabe apostar em jovens mas também tem algumas decisões absurdas (Aursnes a lateral, zero rotatividade o ano passado, não jogar com Tino neste início de época, ...).

Na comunicação tenho gostado e em todos os aspetos é um upgrade ao cavalo branco. Espero que o plantel permaneça com ele.
Claro qur ha vacas sagradas. JM é uma delas. Tem sempre prioridade a Neres.
«Tenho opções diferentes. Queria um jogador que jogasse bem com a bola nos pés, fizemos muito boas combinações com o jogador que atuou na esquerda. Aursnes já tinha jogado como lateral-direito na época passada e, por isso, era capaz de jogar nesta posição. Na minha opinião, Aursnes podia dar-nos algo mais. Foi uma opção, nada mais. Tive de tomar uma decisão e decidi jogar com o Fredrik, também para o João Mário entrar na equipa», destacou.

Ele literalmente justificou a invenção com a necessidade de colocar o João Mário a jogar.

O Ristic não sendo um prodígio, cruza bem e iria conferir largura à equipa.

O Roger preferiu um funil de futebol para que o João Mário jogasse.