Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

onnel

Citação de: Smashin em 22 de Agosto de 2023, 12:31
Citação de: onnel em 22 de Agosto de 2023, 12:28
Citação de: Smashin em 22 de Agosto de 2023, 12:23
Citação de: onnel em 22 de Agosto de 2023, 12:20
Citação de: Smashin em 22 de Agosto de 2023, 12:14
Citação de: onnel em 22 de Agosto de 2023, 12:12
Citação de: Smashin em 22 de Agosto de 2023, 12:01
Citação de: onnel em 22 de Agosto de 2023, 10:10
Citação de: Redveder em 22 de Agosto de 2023, 10:02
Citação de: onnel em 22 de Agosto de 2023, 09:50
Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Agosto de 2023, 09:48Jogada de mestre era falar em alemão a cada pergunta destes jornalixos.
jogada de mestre era deixar de inventar e por a equipa a jogar a bola

A inventar e sem jogar à bola amassou o porto, conquistou uma supertaça, amassou o Boavista a jogar com 10 e amassou o Estrela em casa com 22 ataques 18 deles perigosos, só levaram 2 porque o gr faz duas defesas brutais e o Cabral e o Bah enterraram à frente da baliza...

Se não inventasse e jogasse bem tinha ganho os três jogos por 15-0, até o Samu fazia um hatrick. Realmente que treinador mau

Jogada de mestre era sei lá, por a equipa a ganhar à rasca num prolongamento em casa contra o Farense...
de olhos fechados és um poeta a jogar como tens jogado foi uma sorte ganhares ao Porto e se pensares um pouco reparas que tens melhor equipa que eles mas assim em 10 perdes 9 sobre o Estrela e Boavista nem vou falar já vi que precebes pouco disto
Volta lá para o buraco de onde saiste pff.
Desde que Schmidt está cá, jogamos 3 vezes contra o calor da noite e ganhamos 2.
volta tu para o teu buraco tu ficas contente por teres ganhos 2 vezes eu acho que devíamos ter ganho os 3
Eu também acho que deviamos ter ganho os 3. De todas as formas não preciso de vir para ai mentir e dizer merda
dizer merda andas tu se estás contente como entregas uma parte do jogo ao Porto e jogaste com o Estrela e o Boavista eu não estou

Citação de: onnel em 22 de Agosto de 2023, 12:20se pensares um pouco reparas que tens melhor equipa que eles mas assim em 10 perdes 9
Está ai a citação da mentira e da merda que disseste, porque parece que está dificil desse lado.
Diverte-te e mente menos pff
é mentira para ti que não precebes nada disto mas se jogares muitas vezes a dar uma parte como deste nesse jogo não tenhas dúvidas disso
Tu é que percebes muito disto. Está aqui bem patente.
Dizes que em 10 perdemos 9 (ganhamos 1 em 10). No entanto em 3, já ganhámos 2.
Essa visão e sabedoria não te está a correr muito bem. E o melhor é que ainda nem deste conta da merda que disseste e continuas a bater na mesma tecla. Podes continuar
o mentiroso aqui não sou eu

Smashin

Citação de: onnel em 22 de Agosto de 2023, 12:32
Citação de: Smashin em 22 de Agosto de 2023, 12:31
Citação de: onnel em 22 de Agosto de 2023, 12:28
Citação de: Smashin em 22 de Agosto de 2023, 12:23
Citação de: onnel em 22 de Agosto de 2023, 12:20
Citação de: Smashin em 22 de Agosto de 2023, 12:14
Citação de: onnel em 22 de Agosto de 2023, 12:12
Citação de: Smashin em 22 de Agosto de 2023, 12:01
Citação de: onnel em 22 de Agosto de 2023, 10:10
Citação de: Redveder em 22 de Agosto de 2023, 10:02
Citação de: onnel em 22 de Agosto de 2023, 09:50
Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Agosto de 2023, 09:48Jogada de mestre era falar em alemão a cada pergunta destes jornalixos.
jogada de mestre era deixar de inventar e por a equipa a jogar a bola

A inventar e sem jogar à bola amassou o porto, conquistou uma supertaça, amassou o Boavista a jogar com 10 e amassou o Estrela em casa com 22 ataques 18 deles perigosos, só levaram 2 porque o gr faz duas defesas brutais e o Cabral e o Bah enterraram à frente da baliza...

Se não inventasse e jogasse bem tinha ganho os três jogos por 15-0, até o Samu fazia um hatrick. Realmente que treinador mau

Jogada de mestre era sei lá, por a equipa a ganhar à rasca num prolongamento em casa contra o Farense...
de olhos fechados és um poeta a jogar como tens jogado foi uma sorte ganhares ao Porto e se pensares um pouco reparas que tens melhor equipa que eles mas assim em 10 perdes 9 sobre o Estrela e Boavista nem vou falar já vi que precebes pouco disto
Volta lá para o buraco de onde saiste pff.
Desde que Schmidt está cá, jogamos 3 vezes contra o calor da noite e ganhamos 2.
volta tu para o teu buraco tu ficas contente por teres ganhos 2 vezes eu acho que devíamos ter ganho os 3
Eu também acho que deviamos ter ganho os 3. De todas as formas não preciso de vir para ai mentir e dizer merda
dizer merda andas tu se estás contente como entregas uma parte do jogo ao Porto e jogaste com o Estrela e o Boavista eu não estou

Citação de: onnel em 22 de Agosto de 2023, 12:20se pensares um pouco reparas que tens melhor equipa que eles mas assim em 10 perdes 9
Está ai a citação da mentira e da merda que disseste, porque parece que está dificil desse lado.
Diverte-te e mente menos pff
é mentira para ti que não precebes nada disto mas se jogares muitas vezes a dar uma parte como deste nesse jogo não tenhas dúvidas disso
Tu é que percebes muito disto. Está aqui bem patente.
Dizes que em 10 perdemos 9 (ganhamos 1 em 10). No entanto em 3, já ganhámos 2.
Essa visão e sabedoria não te está a correr muito bem. E o melhor é que ainda nem deste conta da merda que disseste e continuas a bater na mesma tecla. Podes continuar
o mentiroso aqui não sou eu
Não. É o pai natal

onnel

Citação de: Smashin em 22 de Agosto de 2023, 12:32
Citação de: onnel em 22 de Agosto de 2023, 12:32
Citação de: Smashin em 22 de Agosto de 2023, 12:31
Citação de: onnel em 22 de Agosto de 2023, 12:28
Citação de: Smashin em 22 de Agosto de 2023, 12:23
Citação de: onnel em 22 de Agosto de 2023, 12:20
Citação de: Smashin em 22 de Agosto de 2023, 12:14
Citação de: onnel em 22 de Agosto de 2023, 12:12
Citação de: Smashin em 22 de Agosto de 2023, 12:01
Citação de: onnel em 22 de Agosto de 2023, 10:10
Citação de: Redveder em 22 de Agosto de 2023, 10:02
Citação de: onnel em 22 de Agosto de 2023, 09:50
Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Agosto de 2023, 09:48Jogada de mestre era falar em alemão a cada pergunta destes jornalixos.
jogada de mestre era deixar de inventar e por a equipa a jogar a bola

A inventar e sem jogar à bola amassou o porto, conquistou uma supertaça, amassou o Boavista a jogar com 10 e amassou o Estrela em casa com 22 ataques 18 deles perigosos, só levaram 2 porque o gr faz duas defesas brutais e o Cabral e o Bah enterraram à frente da baliza...

Se não inventasse e jogasse bem tinha ganho os três jogos por 15-0, até o Samu fazia um hatrick. Realmente que treinador mau

Jogada de mestre era sei lá, por a equipa a ganhar à rasca num prolongamento em casa contra o Farense...
de olhos fechados és um poeta a jogar como tens jogado foi uma sorte ganhares ao Porto e se pensares um pouco reparas que tens melhor equipa que eles mas assim em 10 perdes 9 sobre o Estrela e Boavista nem vou falar já vi que precebes pouco disto
Volta lá para o buraco de onde saiste pff.
Desde que Schmidt está cá, jogamos 3 vezes contra o calor da noite e ganhamos 2.
volta tu para o teu buraco tu ficas contente por teres ganhos 2 vezes eu acho que devíamos ter ganho os 3
Eu também acho que deviamos ter ganho os 3. De todas as formas não preciso de vir para ai mentir e dizer merda
dizer merda andas tu se estás contente como entregas uma parte do jogo ao Porto e jogaste com o Estrela e o Boavista eu não estou

Citação de: onnel em 22 de Agosto de 2023, 12:20se pensares um pouco reparas que tens melhor equipa que eles mas assim em 10 perdes 9
Está ai a citação da mentira e da merda que disseste, porque parece que está dificil desse lado.
Diverte-te e mente menos pff
é mentira para ti que não precebes nada disto mas se jogares muitas vezes a dar uma parte como deste nesse jogo não tenhas dúvidas disso
Tu é que percebes muito disto. Está aqui bem patente.
Dizes que em 10 perdemos 9 (ganhamos 1 em 10). No entanto em 3, já ganhámos 2.
Essa visão e sabedoria não te está a correr muito bem. E o melhor é que ainda nem deste conta da merda que disseste e continuas a bater na mesma tecla. Podes continuar
o mentiroso aqui não sou eu
Não. É o pai natal
não és mesmo tu que até acreditas no pai natal

VaiDarumaGandaBolta

Citação de: Smashin em 22 de Agosto de 2023, 12:13
Citação de: pedro16 em 22 de Agosto de 2023, 12:09
Citação de: diamonds em 22 de Agosto de 2023, 12:02Fui ver agora o ''debate'' na sic notícias de ontem e fartei-me de rir. A propaganda contra o alemão está bem forte e o pior é que temos benfiquistas aqui a ajudar à festa. Temos é de nos unir nesta fase, crl!
O problema é que ele Schmidt se está a pôr a jeito para tal com decisões que não lembra ao diabo!! Alguma vez faz sentido meter o Aursnes a lateral só pke tens que pôr o JM em campo? Sim o JM que tem estado naquela forma incrível que todos sabemos!! Já para não falar na horrível tática do Bessa! Não se pode ir na lenha lenga desses gajos da comunicação social é verdade eles querem é sangue polémica para terem audiências mas o Schmidt está se a pôr a jeito com decisões muito mas muito questionáveis!!!
Caralho pá. O Schmidt perdeu um jogo! Um! A jogar com 10. Com um T Rex á baliza e um onze coxo. Mesmo assim teve um azar dos diabos e encostou o Boavista.

Sabes lá tu se mete o Aursnes a lateral por causa do JM. Meteu o Aursnes a lateral e ganhou o jogo. Fosse sempre assim
O Ody é um franganeiro que nem devia de estar aqui aos anos, mas a culpa é toda dele nesse jogo? Olha bem para as substituições e diz-me se aquilo é normal, é que nem na última teve coragem de meter um gajo lá na frente !

Camisola_20

Citação de: iloy em 21 de Agosto de 2023, 23:19Mil vezes ter um treinador estrangeiro bem educado que não fala português que um filha da puta de treinador português que só sabe insultar e envergonhar o futebol português.
Que tristeza de futebol português, tão nojento.

O típico adepto em Portugal prefer um calhau com olhos que corre muito, do que aquele que pensa e executa bem.

O típico adepto em Portugal prefer um labrego que bata no peito que diz que subiu a pulso, que um bem educado qualquer que não levanta muitas ondas.

O problema ultrapassa o futebol apenas.

É cultural.


Elevamos labregos a grandes personagens e achamos sempre que os mais poderosos e educados são tipos "sem sal".


Diogo Brito

#70385
Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2023, 11:17
Citação de: Diogo Brito em 22 de Agosto de 2023, 10:38É tudo uma questão de expectativas e comparações.

Roger é bom treinador. É um Deus como o pintam? Não. Nem vai ser. Tem as suas limitações. Mas quando comparado com Jesus, Rui Vitória, Veríssimo ou até Lage, é superior. Como o Benfica não tem um predestinado como treinador há decadas (talvez desde Sven...) é normal que um treinador bom seja endeusado. As expectativas naturalmente não eram muito altas, dados os exemplos do passado recente.

A mesma lógica, mas ao contrário, em relação aos GR. Vlachodimos é bom? Não é. É horrível? Provavalmente já tivemos pior.
A questão aqui é que, nos últimos 10 anos tivemos 3 GR de classe Mundial na baliza, e a nossa expectativa é essa: qualidade de um Júlio, Oblak ou Ederson.

Muitos também andaram sempre a martelar no Gonçalo Ramos porque viram a o Jonas fazer o que fez com a nossa camisola...

É sempre um jogo de comparação e expectativas.



Eu diria que o RS para o lugar que ocupamos na atual hierarquia do futebol europeu é um treinador do nosso nível. O Guardiola é o melhor treinador da actualidade, provavelmente o melhor de sempre, e não deixa de ter defeitos. Eu acho que o RS tem defeitos e coisas que não lembram ao diabo mas globalmente tem sido bastante competente. Não tem é a aura do Amorim (que é muito bom mas farta-se de fazer merda) nem tem a proteção do Conceição (competente mas um escroque). Este é treinador do Benfica e aqui é sempre a malhar. Ossos do ofício...
Não sei qual dos 3 é melhor, não sei mesmo.

O Cãoceição parece-me ter algumas qualidades, nomeadamente na organização das suas equipas, espirito competitivo e na maneira como lê os jogos. Mas é impossível fazer qualquer tipo de vatícinio quanto ao seu valor porque está num clube que vive num Mundo à parte. Gostava de ver como se sairia noutro patamar, onde não fosse protegido e as regras se aplicassem.

Quanto ao Amorim, não concordo com as críticas que aqui se fazem neste forum. Está onde foi desejado, é profissional, tem de ganhar dinheiro para sustentar a sua família. Operou milagres naquele clube de merda. Já antes tinha ganho vários títulos em Braga. Entre Braga e lagartos já ganhou 5 ou 6 títulos, e ainda é bastante jovem. Com planteis inferiores a Benfica e Porto.

O Amorim tem coisas que não gosto, mas muitas coisas que gosto. A principal é ser benfiquista de lugar cativo na sua juventude.

Vai acabar por ser treinador do Benfica, mais tarde ou mais cedo. Quando vier e se correr bem, vamos ver os que o odeiam aqui, a passarem a ama-lo. O futebol é assim. Mas vou-me poupar a esse papelinho da fúria imediatista só porque é treinador de um rival. Porque já sei como vai ser. 

OclassicoNº10

Citação de: onnel em 22 de Agosto de 2023, 09:50
Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Agosto de 2023, 09:48Jogada de mestre era falar em alemão a cada pergunta destes jornalixos.
jogada de mestre era deixar de inventar e por a equipa a jogar a bola
A equipa está a jogar o suficiente para ganhar.

RedWinner


Di_Maria

Citação de: SLBenfica1904 em 22 de Agosto de 2023, 11:57Geriu muito mal a questão do Odysseas e receio que isso possa fraturar o balneário. Aliado à insatisfação de certos egos por jogarem menos que o que pretendem e temos aqui uma bomba relógio.

Geriu mal?

Basta ver as reações dos jogadores aos frangos do Ody.

Todos estavam fartos dele..

Não sigam a cartilha mentirosa.

pedro16

Citação de: Smashin em 22 de Agosto de 2023, 12:13
Citação de: pedro16 em 22 de Agosto de 2023, 12:09
Citação de: diamonds em 22 de Agosto de 2023, 12:02Fui ver agora o ''debate'' na sic notícias de ontem e fartei-me de rir. A propaganda contra o alemão está bem forte e o pior é que temos benfiquistas aqui a ajudar à festa. Temos é de nos unir nesta fase, crl!
O problema é que ele Schmidt se está a pôr a jeito para tal com decisões que não lembra ao diabo!! Alguma vez faz sentido meter o Aursnes a lateral só pke tens que pôr o JM em campo? Sim o JM que tem estado naquela forma incrível que todos sabemos!! Já para não falar na horrível tática do Bessa! Não se pode ir na lenha lenga desses gajos da comunicação social é verdade eles querem é sangue polémica para terem audiências mas o Schmidt está se a pôr a jeito com decisões muito mas muito questionáveis!!!
Caralho pá. O Schmidt perdeu um jogo! Um! A jogar com 10. Com um T Rex á baliza e um onze coxo. Mesmo assim teve um azar dos diabos e encostou o Boavista.

Sabes lá tu se mete o Aursnes a lateral por causa do JM. Meteu o Aursnes a lateral e ganhou o jogo. Fosse sempre assim
Encostou o Boavista pke o Boavista não vale um crl desculpem a linguagem mas é mesmo assim!! A ideia dele ao colocar 3 centrais era defender o resultado e mesmo assim sofre 3 golos funcionou perfeitamente para quem torce contra o Benfica!! Então tens o avançado expulso e ainda vais tirar alguém do meio campo para meter um defesa isso lembra a alguém? se queria tirar o Di Maria seria por outro tipo de médio e nunca por um central perdes o avançado por expulsão e mais um homem na zona intermediaria para reforçar a defesa e mesmo assim sofres 3 golos que mestre da tatica hein?
Sei sim que mete o Aursnes a lateral para jogar o JM pke quem tem jogado a médio interior esquerdo é o Aursnes e tem estado bem então para quê mexer no que está bem? pke tinha que arranjar maneira de meter ali o JM que tem estado magnifico não haja duvida e como seria injusto tirar o Aursnes toda a gente pensaria que saia da equipa por fraco desempenho lá o colocou a lateral imagine se mas na tua opinião esteve bem pke se ganhou! nessa logica então esteve mal com o Boavista pke perdeu!! Tivemos uma ala esquerda inútil mas como se ganhou está tudo bem pode fazer outra vez enfim...
Criticas são para ser feitas quer se ganhe ou não lá pke gnahs não está tudo bem ou quando perdes não está tudo mal!! estou a ver que és avesso a criticas se calhar é por gajos como tu que o Vieira esteve lá o tempo todo que esteve ia enganando os tolos com um titulo aqui e ali!! eras bom para viver em ditadura ninguém pode criticar nem quando os erros entram pela cara das pessoas adentro.
 

onnel

Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Agosto de 2023, 12:51
Citação de: onnel em 22 de Agosto de 2023, 09:50
Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Agosto de 2023, 09:48Jogada de mestre era falar em alemão a cada pergunta destes jornalixos.
jogada de mestre era deixar de inventar e por a equipa a jogar a bola
A equipa está a jogar o suficiente para ganhar.
se achas isso eu penso que temos equipa para mais e que foi péssimo a forma como entramos com o Boavista e o Estrela com todas a limitações que essas equipas têm

FrarioSLB

Citação de: VaiDarumaGandaBolta em 22 de Agosto de 2023, 12:43
Citação de: Smashin em 22 de Agosto de 2023, 12:13
Citação de: pedro16 em 22 de Agosto de 2023, 12:09
Citação de: diamonds em 22 de Agosto de 2023, 12:02Fui ver agora o ''debate'' na sic notícias de ontem e fartei-me de rir. A propaganda contra o alemão está bem forte e o pior é que temos benfiquistas aqui a ajudar à festa. Temos é de nos unir nesta fase, crl!
O problema é que ele Schmidt se está a pôr a jeito para tal com decisões que não lembra ao diabo!! Alguma vez faz sentido meter o Aursnes a lateral só pke tens que pôr o JM em campo? Sim o JM que tem estado naquela forma incrível que todos sabemos!! Já para não falar na horrível tática do Bessa! Não se pode ir na lenha lenga desses gajos da comunicação social é verdade eles querem é sangue polémica para terem audiências mas o Schmidt está se a pôr a jeito com decisões muito mas muito questionáveis!!!
Caralho pá. O Schmidt perdeu um jogo! Um! A jogar com 10. Com um T Rex á baliza e um onze coxo. Mesmo assim teve um azar dos diabos e encostou o Boavista.

Sabes lá tu se mete o Aursnes a lateral por causa do JM. Meteu o Aursnes a lateral e ganhou o jogo. Fosse sempre assim
O Ody é um franganeiro que nem devia de estar aqui aos anos, mas a culpa é toda dele nesse jogo? Olha bem para as substituições e diz-me se aquilo é normal, é que nem na última teve coragem de meter um gajo lá na frente !
A partir do momento em que ele tem a bola à frente e não a agarra, dando origem ao penalty e ao segundo golo, sim, a culpa é só dele.

vieirah1904

A última vez que se atacou ferozmente um treinador do Benfica, fomos tricampeões em 2016.

Que se repita a história.

Barcelense1994

#70393
Quanto mais a dragartagem o ataca por causa da ave rara, mais o apoio.
Continuo com as minhas dúvidas sobre certas opções, mas tem o meu apoio total.

Newlife

Está a gerir muito mal o Neres. Na realidade está a gerir mal toda a equipa.