Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Naidas

Citação de: Red Bullet em 27 de Agosto de 2023, 00:25
Citação de: JPSilva em 27 de Agosto de 2023, 00:18
Citação de: Burik em 27 de Agosto de 2023, 00:17
Citação de: adeptoBancada em 27 de Agosto de 2023, 00:15
Citação de: Slbttotosalvio em 27 de Agosto de 2023, 00:13Está meio perdido e está a perder a equipa.

Metam mão nisto antes que seja tarde demais
O comboio já está a descarrilar forte e feio.

Realmente está 3 vitórias em 4 jogos e um título ganho ao maior rival.

Seriam 4 em 4 não fosse uma expulsão ridícula


fds, n há maior cego do q aquele q n quer ver!!!

Face ao q andamos a fazer dentro de campo, e aos onze's apresentados, é OBVIAMENTE uma questão de tempo até dar merda.
O q espero é q ele meta a mão na consciência e q arrepie caminho.
Basicamente é isto.
Contra equipas do tugao vai se safando porque a qualidade individual entre equipas é gritante.

Esperar para ver na liga dos campeoes.

brunodiaslb

Citação de: abar85 em 27 de Agosto de 2023, 00:21
Citação de: Machadinho57 em 27 de Agosto de 2023, 00:21
Citação de: zizou em 27 de Agosto de 2023, 00:17Quando mexe na equipa a equipa piora sempre.

É quase isso...

Nem sempre, nem nunca. Nem 8 nem 80.

Ainda contra o Porto mexeu bem depois de ter errado no início.



Contra o Estrela igual. Hoje fez o que muitos adeptos pedem, deu merda.

axiomas

Vida boa para quem quer viver a experiência do benefício da dúvida depois dos resultados desportivos. Pena que as palavras que deu na CI de há uns tempos sobre que não há lugares por conta de resultados passados não seja para se ver ao espelho. Depois há muitos que vêm falar que é muito direto e honesto nas CI.

Roy Kent

Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2023, 00:26
Citação de: abar85 em 27 de Agosto de 2023, 00:23
Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2023, 00:22
Citação de: Machadinho57 em 27 de Agosto de 2023, 00:21
Citação de: zizou em 27 de Agosto de 2023, 00:17Quando mexe na equipa a equipa piora sempre.

É quase isso...

Nem sempre, nem nunca. Nem 8 nem 80.

Ou escolhe mal o onze e mexe bem, ou escolhe mais ou menos bem o onze e mexe mal.

Tem sido por aí.

Muitos erros.

Está claramente à nora. Vamos ver se vai a tempo de se redimir. Porque a margem de manobra neste campeonato da treta é quase inexistente, especialmente nesta época.

E a super estrutura ainda redime o avançado, médio centro e laterais
?

Eu também ficava à nora se me emprestassem o avançado e fossem buscar um gajo que estava a grelhar frangos.

abar85

Citação de: brunodiaslb em 27 de Agosto de 2023, 00:29
Citação de: abar85 em 27 de Agosto de 2023, 00:21
Citação de: Machadinho57 em 27 de Agosto de 2023, 00:21
Citação de: zizou em 27 de Agosto de 2023, 00:17Quando mexe na equipa a equipa piora sempre.

É quase isso...

Nem sempre, nem nunca. Nem 8 nem 80.

Ainda contra o Porto mexeu bem depois de ter errado no início.



Contra o Estrela igual. Hoje fez o que muitos adeptos pedem, deu merda.

Fez? O quê? (Hoje)

GengisKhan

Assumindo que o Guedes vem, falta um trinco e 2 laterais para titulares.. isso preocupa-me.

Não podemos ter o nosso melhor médio a LE 2 jornadas seguidas.

Não podemos perder o equilíbrio da equipa, tendo medo de por o Ristic e subir o Ausners, quando tira o JM.

Neres, Rafa e Di juntos é giro no FIFA ou quando vamos atrás do resultado.

ABenficaC

Citação de: Slbstriker em 27 de Agosto de 2023, 00:27Um bocado contra a corrente, mas acho que fez mal em criticar publicamente e tirar o Vlachodimos, e isso caiu mal no balneário. Mais valia tê-lo deixado na baliza, e depois naturalmente colocar o Trubin.
Não acho que seja esse o problema

O problema são os filhos e enteados

Naidas

Citação de: Slbstriker em 27 de Agosto de 2023, 00:27Um bocado contra a corrente, mas acho que fez mal em criticar publicamente e tirar o Vlachodimos, e isso caiu mal no balneário. Mais valia tê-lo deixado na baliza, e depois naturalmente colocar o Trubin.
Preso por ter cão ou não ter. Se viesse defender o Odypato é porque era um conas. E aquilo foi uma crítica construtiva e até digamos que foi bastante simpático na crítica que fez.

Red Bullet

Citação de: windows10 em 27 de Agosto de 2023, 00:01O futebol do Benfica está mal agarrado e já vamos muito longe da pré-época. Assim vejo eu as coisas:
1) Têm de resolver o assunto da baliza asap. Afastar o Ody da equipa se  for necessário, visto que ele até faz questão de demonstrar que não está atento aos jogos quando fica de fora.
2) Se o Ristic não serve para suplente, tem de ser vendido e irmos buscar alternativa até ao fim do mercado. Digo isto, mesmo achando que é o nosso melhor DE.
3) Bah precisa de concorrência e o mercado está a chegar ao fim. Nomes? O Sporting deu alguns
4) Nesta fase em que sofremos muitos golos, o Tino tem de jogar porque equilibra muito a equipa.
5) O Kokçu não tem sido constante, portanto talvez Aursnes-Tino ou Neves-Tino sejam melhores opções neste momento.
6) O João Mário tem estado bem apesar de longe dos golos e com ele estaremos sempre mais próximos do futebol da época passada.
7) Di Maria tem de ser substituído muito mais cedo e sem reclamar. Hoje aos 60 minutos já estava morto. O Neres, para mim, devia ser o titular à direita, até porque combina muito melhor com o Bah.
8) O Roger tem de escolher o ponta de lança com que quer atacar o bicampeonato. Não podemos andar a trocar todos os jogos entre os três pontas de lança, isso não cria rotinas e até os jogadores à volta têm dificuldade em saber como jogar para o avançado (cruzar para o primeiro poste, cruzar para trás, rasteiro ou para a cabeça, para o Tengstedt de 1.84m ou para o Musa de 1.90m?)
9) Convém acabar com as substituições dos dois do meio campo ao mesmo tempo, cria uma instabilidade enorme normalmente em alturas cruciais do jogo.
10) Schmidt tem de mexer mais cedo. Hoje não colocou o Neves enquanto o Kokçu tinha amarelo. Acabou por o Tino também ver amarelo e acabou a trocar os dois.
11) Resolver os excedentários do plantel: João Victor, Paulo Bernardo, Meite.. no sentido inverso, Guedes?
12) Schjelderup ou tem minutos no final dos jogos ou mais vale ser emprestado, já basta o Gouveia parado.
13) O Benfica tem de chamar à atenção dos jogadores para o comportamento dos familiares nas redes sociais. Só na última semana foi a namorada do Morato, o pai do Schjelderup e hoje a namorada do Neres. Já para não falar na mulher do Veríssimo que gostava de ser estrela do twitter. Este clube não é uma cooperativa e estes comportamentos vão minar o balneário.
14) Rafa e Di Maria acabam contrato no final da época, o Neres em 2027 e o Schjelderup em 2028. No entanto, estes dois últimos são o futuro do Benfica e são os que estão perto da porta de saída. Se saírem, no próximo ano teremos uma questão grave porque ou trocamos a frente toda ou acabamos a pagar muito em renovações que trarão pouco à equipa.

Penso que é "só" isto. Rumo ao 39!

Falta-te ai uma: precisamos de mais um medio q tenha uma boa capacidade de limpar o meio campo e q possa ir alternando com o Tino, q feche o meio campo e liberte os outros medios para as acções ofensivas como o turco.

Precisamos da PORRA DUM TRINCO!!!!!!!!!!!

abar85

Citação de: Roy Kent em 27 de Agosto de 2023, 00:29
Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2023, 00:26
Citação de: abar85 em 27 de Agosto de 2023, 00:23
Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2023, 00:22
Citação de: Machadinho57 em 27 de Agosto de 2023, 00:21
Citação de: zizou em 27 de Agosto de 2023, 00:17Quando mexe na equipa a equipa piora sempre.

É quase isso...

Nem sempre, nem nunca. Nem 8 nem 80.

Ou escolhe mal o onze e mexe bem, ou escolhe mais ou menos bem o onze e mexe mal.

Tem sido por aí.

Muitos erros.

Está claramente à nora. Vamos ver se vai a tempo de se redimir. Porque a margem de manobra neste campeonato da treta é quase inexistente, especialmente nesta época.

E a super estrutura ainda redime o avançado, médio centro e laterais
?

Eu também ficava à nora se me emprestassem o avançado e fossem buscar um gajo que estava a grelhar frangos.

Essa da super estrutura é para quê?

Baron_Davis

cojones e bom senso para tirar o Di Maria para colocar o Neres e ter ficado o mal amado Joao Mario

Di Maria/Rafa/Neres em simultaneo é jogo cá, jogo lá

Roy Kent

Citação de: abar85 em 27 de Agosto de 2023, 00:31
Citação de: Roy Kent em 27 de Agosto de 2023, 00:29
Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2023, 00:26
Citação de: abar85 em 27 de Agosto de 2023, 00:23
Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2023, 00:22
Citação de: Machadinho57 em 27 de Agosto de 2023, 00:21
Citação de: zizou em 27 de Agosto de 2023, 00:17Quando mexe na equipa a equipa piora sempre.

É quase isso...

Nem sempre, nem nunca. Nem 8 nem 80.

Ou escolhe mal o onze e mexe bem, ou escolhe mais ou menos bem o onze e mexe mal.

Tem sido por aí.

Muitos erros.

Está claramente à nora. Vamos ver se vai a tempo de se redimir. Porque a margem de manobra neste campeonato da treta é quase inexistente, especialmente nesta época.

E a super estrutura ainda redime o avançado, médio centro e laterais
?

Eu também ficava à nora se me emprestassem o avançado e fossem buscar um gajo que estava a grelhar frangos.

Essa da super estrutura é para quê?
Não posso chamar super estrutura? Tenho de te pedir autorização?

Red Bullet

Citação de: ABenficaC em 27 de Agosto de 2023, 00:30
Citação de: Slbstriker em 27 de Agosto de 2023, 00:27Um bocado contra a corrente, mas acho que fez mal em criticar publicamente e tirar o Vlachodimos, e isso caiu mal no balneário. Mais valia tê-lo deixado na baliza, e depois naturalmente colocar o Trubin.
Não acho que seja esse o problema

O problema são os filhos e enteados

O q vindo de um alemão até me deixa bastante perplexo!

dfernandes

#72553
Citação de: abar85 em 27 de Agosto de 2023, 00:30
Citação de: brunodiaslb em 27 de Agosto de 2023, 00:29
Citação de: abar85 em 27 de Agosto de 2023, 00:21
Citação de: Machadinho57 em 27 de Agosto de 2023, 00:21
Citação de: zizou em 27 de Agosto de 2023, 00:17Quando mexe na equipa a equipa piora sempre.

É quase isso...

Nem sempre, nem nunca. Nem 8 nem 80.

Ainda contra o Porto mexeu bem depois de ter errado no início.



Contra o Estrela igual. Hoje fez o que muitos adeptos pedem, deu merda.

Fez? O quê? (Hoje)

Se fez foi na altura errada. Quis ser guloso e partir para uma goleada, e por pouco não perdeu pontos. Estava a ganhar fora. Não era preciso partir a equipa.

Era completamente diferente se estivesse a empatar em casa e tivesse que arriscar tudo.

JPSilva

Citação de: Red Bullet em 27 de Agosto de 2023, 00:25
Citação de: JPSilva em 27 de Agosto de 2023, 00:18
Citação de: Burik em 27 de Agosto de 2023, 00:17
Citação de: adeptoBancada em 27 de Agosto de 2023, 00:15
Citação de: Slbttotosalvio em 27 de Agosto de 2023, 00:13Está meio perdido e está a perder a equipa.

Metam mão nisto antes que seja tarde demais
O comboio já está a descarrilar forte e feio.

Realmente está 3 vitórias em 4 jogos e um título ganho ao maior rival.

Seriam 4 em 4 não fosse uma expulsão ridícula


fds, n há maior cego do q aquele q n quer ver!!!

Face ao q andamos a fazer dentro de campo, e aos onze's apresentados, é OBVIAMENTE uma questão de tempo até dar merda.
O q espero é q ele meta a mão na consciência e q arrepie caminho.

O onze apresentado foi mais que competente, os problemas surgiram depois