Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Chairman

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Setembro de 2023, 08:54
Citação de: FrarioSLB em 20 de Setembro de 2023, 23:24
Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Setembro de 2023, 23:23
Citação de: axiomas em 20 de Setembro de 2023, 23:15
Citação de: axiomas em 27 de Agosto de 2023, 13:29
Citação de: axiomas em 15 de Abril de 2023, 21:49
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:40Acima de tudo, nestes 3 jogos, mostrou ser um cobardolas ridículo.

Com a margem toda para ser corajoso e arrojado e foi a merda que se viu. Nem um segundo avançado para o barulho.

A mim perdeu-me definitivamente. Mesmo que salve o campeonato sem saber como.
Ele não sabe ler o jogo. Não sei do que estavas à espera. Ele é uma barata tonta no banco. Hoje tira ponta de lança por ponta de lança. Depois aos 90 mete o Musa? E veio dizer que o meteu porque estava fresco e precisava de chegar ao golo. AOS NOVENTA?! E veio pior ainda dizer isso na conferência de imprensa? Isto é sério?

Substituições de Gonçalo Ramos e João Mário...

"Estavam cansados. Deixei-os muito tempo em campo porque já marcaram muito este ano, mas a certa altura precisávamos de energia. Musa e Guedes são muito bons e, quando estão frescos, a probabilidade de marcarem é mais alta".

Então a probabilidade de Guedes e Musa marcar quando estão frescos é alta e o Musa entra aos NOVENTA?

O Benfica ali a rodear o Chaves e toda a malta a ver que precisava de um homem para causar barulho na grande área e andava lá o Rafael a saltar à bola com o Steven Vitória?! Mas está tudo louco?

Um gajo que fez aquela rábula na Luz contra o Inter de Milão!

Um gajo que sacou o Tino que hoje já se sabia que ia ficar de fora e o tira de jogo deixando o Chiquinho. O inapto Chiquinho que mais uma vez hoje não fez nada. Nem para a frente nem para trás. Aquela arrancada do gajo do Chaves começa a fazer pó com os calcanhares nas ventas desse inapto!

Um gajo que anda a dar minutos e minutos a um Rafa que está nas lonas e hoje tira o Neres? O Neres que era o único a mexer com o jogo! Que dá um passe no Grimaldo que nos cria a única oportunidade de golo até à sua saída na segunda parte!

Hora e meia de Rafael hoje. Com ele a andar na grande área a discutir bolas aéreas!

Andou tempos e tempos sem mexer na equipa a jogar com os mesmos e não era por teimosia. Não sabe ler o jogo e isso é o maior handicap dele. E não é pequeno. É que em 10 é normal errar umas 2 ou 3. Este em 10 acerta meia!

Tirou o Tino no Dragão porque o avisaram caralho!

Rábula de Guimarães como o centralão na frente.

O Casper não serviu para andar a jogar com 2-0, 3-0, 4-0 contra Marítimo, Brugge, Vitórias e agora já serviu? É assim aos leões? A empatar em Chaves, com o Chaves recolhido troca ponta por ponta? Mas este gajo sabe o que é o Benfica caralho?

O Roger ganhe o campeonato ou não, tem mais é que sair. Um treinador que além de não acrescentar a partir do banco durante o jogo fode completamente a equipa. COMPLETAMENTE!

Pelas substituições que faz e nos momentos em que faz! Corta ritmo. É demencial, caralho! DEMENCIAL!

«Os jogadores têm feito uma ótima época e mereciam um pouco mais de apreço dos adeptos»
Que imbecilidade.
Fez-se de Chaves a casa do Benfica hoje e ele vem com esta conversa.

Nunca na puta da vida dele teve adeptos a andar assim com a equipa ao colo. Nem nunca irá ter. Que vá é pro caralho!
. Estava tudo na cara de quem quisesse e soubesse ver.

Abril.

Quero ler os
O Roger é que os treina

Ganhamos não ganhamos?

Deves ser bom no FM

....

Onde andais? Pois é...o balde de merda encheu à tona hoje não é? Pois é. O que fode é que também tenho de comer os cagalhões à colherada. Fossem só para os que tapam o sol com a peneira seria mais justo.

Na realidade até para um amador parece fraco. São tantos erros e decisões inexplicáveis que parece... de propósito.
Bora mudar de treinador todos anos! Isso é que é gestão competente!
O Bayern muda quando tem que ser e não se tem dado mal ! Não está à espera que dê merda !
O Bayern? Mas é claro que estão à espera que dê merda e já não é de agora. Basta olhar para o plantel deles para ver que estão à espera mesmo disso. Mas como se chama Bayern a malta gosta

Soundwave

Citação de: odistraido em 21 de Setembro de 2023, 00:19433 com Tino, JN e Kokçu mais na frente.
Di Maria não pode fazer 90 minutos todos os jogos só pq sim.
É permitido fazer substituições na LC.

O João Mário que dá zero ofensiva e defensivamente assim que sai do Tugão é titular? O Rafa que é quem mais desequilíbrios cria fica a ver jogar? Neres igual? Nesse esquema é para ter um tridente ofensivo digno desse nome e não mais tropeços que jogam em nome do equilíbrio.

E isto leva-me ao ponto do Weigl turco que não faz nem mais nem melhor que um recém saído da formação. Meio campo a três com Aursnes e Kokçu no banco para ontem.

tulio_slb

Há um constante buraco entre centrais e os médios, é muito fácil entrar ai tanto Neves como Kokçu estão muito subidos na pressão e Otamendi e António não conseguem juntar tanto.

O lado direito é um buraco, ontem tentou corrigir muitas vezes com Neves a fechar o espaço de Di Maria e Musa a baixar para o espaço central.

Acredito que com a volta do Jurasek o Bah vai para o banco e o Aursnes será o nosso lateral direito mas o Norueguês tem dificuldade em defender as costas.

Há muito trabalho a fazer

Di_Maria

Vou escrever muitas vezes seguidas, pode ser que o Universo ajude a encaminhar para o destino.

4-3-3

Ou isso, ou vai ser uma época penosa.

O porto chega à Luz, carrega o meio campo, mete o Galeno a atacar no lado do Di Maria e do Bah e limpa isto facilmente.

Tens 2 semanas.

4-3-3

Rei

Citação de: Soundwave em 21 de Setembro de 2023, 09:12
Citação de: odistraido em 21 de Setembro de 2023, 00:19433 com Tino, JN e Kokçu mais na frente.

O João Mário que dá zero ofensiva e defensivamente assim que sai do Tugão é titular? O Rafa que é quem mais desequilíbrios cria fica a ver jogar? Neres igual? Nesse esquema é para ter um tridente ofensivo digno desse nome e não mais tropeços que jogam em nome do equilíbrio.

E isto leva-me ao ponto do Weigl turco que não faz nem mais nem melhor que um recém saído da formação. Meio campo a três com Aursnes e Kokçu no banco para ontem.

João Mário o quê? Foi dos melhores na Champions a época passada. Depois querem ser levados a sério, tanta asneira que escrevem. Minha nossa.

baojoao

Vou falar apenas de uma das coisas que fez mal e embora tenha sido a menos grave foi aquela que mais me irritou.
Colocar o Tiago Gouveia, sem minutos, num jogo de Champions, a perder 0-2 e a jogar com 10, foi mesmo naquela de dizer que lhe deu oportunidade e não a agarrou.

PS: Eu acho que o Tiago apesar do pouco tempo que teve em campo, lhe deu uma chapada de luva branca, e lhe mostrou que merece ter minutos

ABenficaC

Citação de: Di_Maria em 21 de Setembro de 2023, 09:16Vou escrever muitas vezes seguidas, pode ser que o Universo ajude a encaminhar para o destino.

4-3-3

Ou isso, ou vai ser uma época penosa.

O porto chega à Luz, carrega o meio campo, mete o Galeno a atacar no lado do Di Maria e do Bah e limpa isto facilmente.

Tens 2 semanas.

4-3-3
Tu sabes, eu sei, eles sabem, No entanto, vai acontecer.

Soundwave

Citação de: Rei em 21 de Setembro de 2023, 09:19

João Mário o quê? Foi dos melhores na Champions a época passada. Depois querem ser levados a sério, tanta asneira que escrevem. Minha nossa.

E a equipa do ano passado não é a mesma deste, ou há lugares cativos agora?

ABenficaC

Citação de: Soundwave em 21 de Setembro de 2023, 09:21

O Roger diz que há

ricardoslb1988

Citação de: Silveralho em 21 de Setembro de 2023, 07:31
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Setembro de 2023, 07:07
Citação de: Silveralho em 21 de Setembro de 2023, 07:06
Citação de: Bignilton2 em 21 de Setembro de 2023, 06:57
Citação de: Silveralho em 21 de Setembro de 2023, 06:53Na derrota de ontem é o menor culpado.

Erros individuais decidiram o resultado, e mexeu aos 70minutos que está dentro do normal para refrescar a equipa...as subs dos 80m é porque não tinha mais ninguém de jeito para mandar lá para dentro.

Trubin, António e Morato a mostrar a imaturidade que acompanha a sua idade.

A ver se recuperam mentalmente disto, porque são capazes de bem melhor.

O melhor que tem no banco é o chiquinho??? É o principal culpado pois na champions não podes ir com di maria e João mario....a partir daí foi o shitshow que se viu...Já nem falo nas adaptações parvas que só ele percebe..

Querias que fosse quem em vez do Jmario?
O Neres que não defende contra uma equipa que pressiona ?
O lugar é o Fredrik, mas adivinha ... está a jogar a defesa esquerdo porque quem compramos ou não serve ou veio lesionado e está a recuperar ritmo.
Tino, Neves e Kokcu. É pedir muito?

Não estou a dizer que não concordo com esse meio campo, mas fazê-lo num jogo de Champions com zero rotinas é um tiro nos pés.
Daí ter dito que neste jogo o Roger é o menor dos culpados.
Agora na forma como tem planeado a equipa e tem feito gestão dos jogadores, isso é outros quinhentos.

Mas já o disse aqui, compreendo a estadia do Neres no banco, é preciso ter um gajo que seja abre latas para mudar o jogo, no banco.

Jogas com tino, neves e Kokçu no meio, neres, rafa e di maria na frente.

Estás empatado e tens de ganhar.... não me parece que vai ser a lançar jmario, Fredrik e gouveia que vais conseguir criar o desiquilíbrio.

Di, Rafa e Musa. Destes dois eventualmente o Di não volta para marcar. De resto toda a gente tem de correr sem bola.

Rei

Citação de: Soundwave em 21 de Setembro de 2023, 09:21

Estás a desviar a conversa. Disseste que o João Mário é zero fora do tugão quando na época passada foi dos jogadores com mais rendimento na prova, e não só em números.

Ontem nem 20 minutos fez e a tua conclusão é essa. Isso é ter um ódio de estimação, e é por isso que o que se escreve aqui é cada vez menos interessante, não se discute futebol sequer.

Transformer

Quando tudo está a render abaixo do esperado, a culpa deve ser da chuva...certamente.

SLB-Fever

Infelizmente o Roger não esta a ter o mesmo impacto que teve na epoca anterior, a equipa da epoca passada jogava bem mais que esta nesta altura. O futebol do Benfica neste momento apresenta 3 défices, falta de consistência defensiva, deficiente pressão no meio campo adversário e má reação a pressao do adversário sobre o nosso meio campo. Isto ja se verifica desde o início da epoca, soluções não sei, isso cabe ao treinador resolver.

ElToto

Está arranjar maneira de foder uma epoca q tem tudo para correr bem face ao plantel que dispoe...

vai jogar sempre com os mesmos 11?
Aursnes a lateral esquerdo? ninguem ali vê que a equipa fica completamente orfã e coxa ofensivamente daquele lado? e mesmo defensivamente ontem esteve horrivel...
Joao Mario nao tem intensidade para jogos "meio/altos"... para q jogar smp ??
depois 1a subs...aos 70 mnts...com a equipa rebentada de jogar com 10 desde os 13(!)
quando ta a ganhar n mexe (so aos 70 tbm) e n da minutos a elementos do banco...
Chiquinho é a 1a opcao a sair do banco? para q?

Credo...tem ovos...mas cheira me que nao sabe fazer omoletes...desiludido...mas ainda vai a tempo de acordar

Transformer

Citação de: ElToto em 21 de Setembro de 2023, 09:29Está arranjar maneira de foder uma epoca q tem tudo para correr bem face ao plantel que dispoe...

vai jogar sempre com os mesmos 11?
Aursnes a lateral esquerdo? ninguem ali vê que a equipa fica completamente orfã e coxa ofensivamente daquele lado? e mesmo defensivamente ontem esteve horrivel...
Joao Mario nao tem intensidade para jogos "meio/altos"... para q jogar smp ??
depois 1a subs...aos 70 mnts...com a equipa rebentada de jogar com 10 desde os 13(!)
quando ta a ganhar n mexe (so aos 70 tbm) e n da minutos a elementos do banco...
Chiquinho é a 1a opcao a sair do banco? para q?

Credo...tem ovos...mas cheira me que nao sabe fazer omoletes...desiludido...mas ainda vai a tempo de acordar

Não é questão de andar a dormir ou acordado.

Parece-me claramente falta de jeito.