Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kampz

Citação de: Dogs Corleone em 21 de Setembro de 2023, 11:15Entramos numa fase da época que ou vai ou racha. Se continuar com esta leva, em janeiro está no Al-Qualquer e o Abel Ferreira será treinador do Benfica.

Fadasse, só faltava esse pavão para juntar ao deboche que é este clube.

Firedeep22

Citação de: Jorge Calha García em 21 de Setembro de 2023, 11:25
Citação de: Firedeep22 em 21 de Setembro de 2023, 11:23
Citação de: Jorge Calha García em 21 de Setembro de 2023, 11:21Pode ir tranquilamente para a seleção alemã. Burro e teimoso como o Bruno Lage da vida e também tem a parte inventiva e artística dum Jorge Jesús.

O único positivo, para os jogadores, é que parece boa pessoa e é generoso com as férias.

Loool.
Nem sei porque perdes tempo a ver os jogos, se isso é a única coisa positiva que vês.

Btw o próximo selecionador alemão vai ser o Naggelsmann

Também gosto do seu preparador físico.

Bom para ti. Deves ter vibrado quando a Alemanha foi campeã do Mundo.

Agora a sério, tbm gosto bastante do Kugel, mas gosto igualmente do estilo e da mentalidade do Roger.
Basta ver a diferença na forma como abordamos a Champions em relação aos últimos anos, não tem nada a ver.

Se é teimoso? Qualquer treinador de topo tem de o ser. Pode correr bem ou mal, mas tem de manter as suas convicções.

Senão gostas, pronto, respeito

mojo_j0jo

Citação de: Kampz em 21 de Setembro de 2023, 11:26
Citação de: Dogs Corleone em 21 de Setembro de 2023, 11:15Entramos numa fase da época que ou vai ou racha. Se continuar com esta leva, em janeiro está no Al-Qualquer e o Abel Ferreira será treinador do Benfica.

Fadasse, só faltava esse pavão para juntar ao deboche que é este clube.

Já o consigo a imaginar a dar aulas na CI de como o brasileirão está mais evoluído, e as pessoas nem sabem, e é preciso ter calma, e o Benfica na europa tem que se contentar a ser de terceira linha, e a pqp ele

Vintage

Com este plantel e no grupo em que está, se não passar a fase de grupos não tens desculpas

Slbttotosalvio

Queimou o neres, queimou o tino, queimou o ristic.
Enquanto era só vitorias um gajo papava isto, mas agora começo a ficar farto.

Slbttotosalvio

Petit

Dogs Corleone

Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Setembro de 2023, 11:37
Petit
Este clube não está preparado para um treinador que jogue em 4x3x3. É uma ideia demasiado estrangeira.

nwpt

Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Setembro de 2023, 11:37Queimou o neres, queimou o tino, queimou o ristic.
Enquanto era só vitorias um gajo papava isto, mas agora começo a ficar farto.
Alguns não papavam. E eram insultados...
Os sinais estavam lá.

Dimi Payet

Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2023, 02:29Talvez seja uma questão de semântica.

Não vale a pena perder tempo, portanto.

André, limpa a caixa de mensagens para te conseguir responder.

Sorry pelo off-topic.

fmb

Ganhar em Portimão e aos porcos em casa... é essa a sua obrigação agora. Juntar as tropas, treinar e ir à luta paa vencer estas 2 batalhas. Depois ir a Milão tentar pontuar...

Boddicker

Vais ter que por os meninos queridos no banco se queres ganhar alguma coisa este ano

Sickness:SLB

Estou convencido que domingo se calhar até teremos dois laterais esquerdoa mo banco e joga o Aursnes. Como o Roger é, isto vai levar o seu tempo.

MightyEagle

Citação de: axiomas em 21 de Setembro de 2023, 10:05
Citação de: Edgar_SLB em 21 de Setembro de 2023, 09:51Eu ia comentar,mas depois de ver os últimos 5 comentários vou-me manter calado.

Merecem toda a merda que passou por aqui como treinador.
Rui Vitória foi merda? Sim, mas ganhou.

Lage foi merda? Sim, mas ganhou.

Jesus foi merda? Sim, mas ganhou.

Este é uma questão de tempo até levar o mesmo rótulo. No Benfica até um pau de vassoura se sujeita a ganhar.

...

Nos últimos anos o único que não ganhou foi o Veríssimo porque coitado.

Eu vejo poucas diferenças entre os defeitos do Jesus e deste alemão. Poucas. Quase nenhumas.

Ena, tudo merda.

Segundo as massas adeptas todos os treinadores acabam por ser merda. Pergunto-me se serão realmente todos uma merda. Acho pouco provável.

Repara que no mundo não há consenso sobre um treinador que não seja uma merda. Desde o Allerdyce ao Guardiola. Ou é cheerleader, ou compra campeonatos, ou é pedreiro, burro, unidimensional, por aí fora.

Esses treinadores do Benfica foram todos merda e o alemão vai pelo mesmo caminho, dizes bem. O Benfica ganhou com eles e apesar deles, portanto? Acho pouco provável.

São capazes de haver adversários do outro lado que também querem ganhar, eventualmente. Adversários estes cujos treinadores também são uma merda enquanto somos nós a ganhar e não eles ^-^ Hmm... Se calhar há um problema com esta narrativa.

Isto nem tem necessáriamente a ver com o Benfica. É só "food for thought" mas caga nisso. A racionalidade não é para aqui chamada e o futebol é o momento.

Il trattore

Não vai acontecer. Tem contrato até 2026, a manos que queiram o Veríssimo interino até lá...e se a solução for o Abel Ferreira então é porque quem manda está completamente senil.

supersueca

Cheira-me que não se vai fazer velho na Luz. Continua totalmente incapaz de jogar contra equipas que fazem pressão alta. A caracteristica que mais odeio e que profundamente me irrita nesta filosofia é a "construção de trás": equipa pressionada pelos adversário a tentar fazer passes perto da nossa grande area, a passar para o redes e cada vez a ser mais apertada pelo adversário. Qual é a ideia? Chamar o adversário para ganhar em profundidade? Quantos lances de perigo é que criámos assim? O que temos é perigo para o nosso lado ou um alivio no sufoco no melhor dos casos.
Depois é conservador e sem ideias quando se trata de mexer na equipa com o jogo corrido. Melhor qdo mexe ao intervalo, E claro como todo os treinadores tem os jogadores-fetiche (JM, mesmo que esteja mal, o indescritivel Chiquinho) e os malditos. Continuo a não entender as pouquissimas oportunidades dadas a Ristic. Para andarmos a meter um jogador adaptado que faz falta em outra posição? Na outra lateral o banal Bah nem concorrência tem.
Como cereja no bolo, é um alemão-banana, para não destoar do Presidente-Banana.

E como já foi dito aqui, também me faz muito lembrar, da pior maneira, o Cavalo Branco da Amadora