Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rodrigo Ferreira

Mete o Florentino Foda-se mas estes gajos que são profissionais e recebem milhões, não conseguem ver uma coisa que todo o comum adepto vê? Nós a levarmos bolada 20 minutos seguidos na segunda parte e este gajo de mãos nos bolsos encostado à linha...

gaucho

A diferença entre este e um esteio?
É que o esteio, tem utilidade para várias funções.
Este, ainda não vi utilidade para nada.

Harlem

Estamos em Outubro e ja so rezo para que consigamos ser campeoes

MiMiMiccoli10

Citação de: VSantos em 03 de Outubro de 2023, 22:39A galinha dos ovos d'ouro para os nossos adversários:



Enquanto não resolvermos este espaço que fica entre a nossa defesa e o nosso meio campo, com equipas do mesmo nível, vamos sofrer imenso.
O Roger não meter o Florentino é tão grave como não meter o Jonas ou o Aimar. O nível de diferença para os outros nas suas competências é exatamente o mesmo.

Despedir o Roger se ele continuar a falhar em coisas tão básicas.

Napoleon1

Citação de: j.j. em 03 de Outubro de 2023, 22:38Amigo, para jogar com Neres, Di Maria e Rafa ao mesmo tempo precisas de um jogador no meio campo que compense a falta de intensidade defensiva desses 3. E não me parece que seja o Kokçu. Mais valia jogar o Tino e o Neves. Foi um buraco autêntico na 2ª parte e tu, com as mãos os bolsos estavas a ver que jogo? Porra pá acorda para a vida...
E que tal Kokçu e tino? que já vimos que funciona e é o que traz equilibro à equipa? Mas isso todos sabemos que seria impensável porque ai de nós que se ataque um menino da formação

tvelas

Desde que renovou que não faz nada de jeito. 70 minutos sem avançado hoje, depois daquela primeira parte na supertaça pensei que tinhas aprendido alguma coisa.

francisco

A quantidade de jogadores que desistem dos lances e das divididas é confrangedor e bem revelador de que a mensagem deste totó já é igual ao litro.

Está mais do que visto que viveu do balão Enzo. Mais 2 mesinhos e saltam lenços brancos

BC

Pior jogo desde que está no Benfica.

Primeiro jogo que o vejo a meter o Benfica para não perder.

Não gostei nada.

gugabenfica

O Benfica tem que começar a jogar com 3 médios o mais rapidamente possível .

Tino ,kokcu, neves/aurness

Na minha opinião ganhávamos muito mais coesão defensiva , e o turco iria sobressair muito mais , subindo uns bons metros no terreno jogo .

Assim jogamos sem controlo , sem pressão , sem ... tudo

Transformer


BERNA_1961

Está a ir pelo mesmo caminho do cientista.
Apanhando uma equipa que saiba meter 2, 3 passes ... é um ai jesus.

A nossa transição defensiva é medonha.
Medo. Muito medo!

Zetuga

Tudo fodido. Decididamente acho que nao vemos o jogo e as opções da mesma forma.

ABenficaC

Citação de: Harlem em 03 de Outubro de 2023, 22:41Estamos em Outubro e ja so rezo para que consigamos ser campeoes
ou muda ou não ganhamos é nada este ano

JPSilva

Citação de: j.j. em 03 de Outubro de 2023, 22:38Amigo, para jogar com Neres, Di Maria e Rafa ao mesmo tempo precisas de um jogador no meio campo que compense a falta de intensidade defensiva desses 3. E não me parece que seja o Kokçu. Mais valia jogar o Tino e o Neves. Foi um buraco autêntico na 2ª parte e tu, com as mãos os bolsos estavas a ver que jogo? Porra pá acorda para a vida...

Nenhum jogador compensa a intensidade defensiva desses 3 no futebol moderno. Se nem o PSG conseguiu... Não podem jogar todos, ponto final.

fdst1983

Citação de: 2fenix2die em 03 de Outubro de 2023, 22:39
Citação de: fdst1983 em 03 de Outubro de 2023, 22:30
Citação de: 2fenix2die em 03 de Outubro de 2023, 22:28Os sinais estavam todos lá, e já vem da pré-época, só não vê quem não quer.

Em termos de trabalho de equipa, somos muito fracos, zero rotinas, jogadores completamente perdidos em campo, futebol de passa para trás e para o lado, não fazemos um remate de longe, jogamos com 2 extremos e depois eles não dão largura, passam o jogo todo a jogar por dentro, e de costas para a baliza.

Depois gastamos 80 milhões e só o Trubin é reforço, o resto ou não jogam, ou quando jogam mostram zero ou pouco mais que isso.

Kokçu sobe a intensidade e não se vê, nem faz diferença atacar, nem a defender, se isto é o melhor jogador atuar no campeonato Holandês, então o futebol Holandês é muito macio.
 
Cabral, nem sei que dizer, parece um Ex-jogador de futebol, isto aos 25 anos!
Não sei como alguns podiam dizer que era o melhor avançado do Tugão, que ia cagar golos!

O Boavista do Petit tem melhores processos de jogo do que o Benfica, ao Benfica são as individualidades que vão resolvendo o jogo, porque coletivamente somos zero.

O Roger esta a demonstrar ser fraco em tudo, desde leitura de jogo, desde preparação do mesmo, desde trabalho tático (somos zero nas bolas paradas, seja a defender, seja atacar), como no ter tomates para retirar de campo, os jogadores que não rendem.
O Di Maria perdeu 5 vezes a bola seguidas, o Inter continuamente a atacar por aquele lado, e ele nada, incapaz de retirar o jogador, de mudar o quer que seja.

Ou muito me engano, ou vai ser outro Lage, vamos ter que pagar e bem para ir embora.



Semana do 8. Para a semana já é 80

Amigo a minha opinião não é de hoje, e ao contrário de muitos, não é vitórias como contra o Porto que me convencem, muito pelo contrário, os sinais estavam lá, e só não vê, quem olha apenas para o resultado.

Já lhe aponto falhas desde a época passada, é só ir ler as minhas mensagens, temos vivido da qualidade de alguns jogadores, como equipa, somos bastante fracos.
Para ti, como devia a equipa jogar então?