Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cacetadas

Citação de: Deus Jonas em 04 de Outubro de 2023, 01:44
Citação de: Badge em 04 de Outubro de 2023, 01:14Não obstante as nossas duas oportunidades que podiam ter mudado a história do jogo, não nos iludamos: estivemos a um dia sim do Lautaro de levar 3 ou 4.

É impressionante o nosso desequilíbrio defensivo. Estamos muito piores nesse aspecto e acho que isso é a chave deste início de época.

O problema do Benfica está no meio campo

Falta um 6

Estava a aquecer banco

Deus Jonas

Citação de: +1benfiquista em 04 de Outubro de 2023, 01:03
Citação de: TFFS em 04 de Outubro de 2023, 00:59Foi a pior 2ª parte desde que é o treinador do Benfica

Guimarães no ano passado é bem capaz de ter sido pior. A diferença está na oposição, claro.

E Braga que levamos 3

Jogo tenebroso

rafaaa1904

Citação de: VSantos em 03 de Outubro de 2023, 22:39A galinha dos ovos d'ouro para os nossos adversários:



Enquanto não resolvermos este espaço que fica entre a nossa defesa e o nosso meio campo, com equipas do mesmo nível, vamos sofrer imenso.

Wizardpt

Nem pensava duas vezes para o próximo jogo.


E se o Di Maria não pode jogar vai o João Mário ou meter lá o neres e por o Guedes na esquerda para mim o rafa não jogava mais a titular nos próximos tempos , estou farto do rafa até os cabelos, faz meia dúzia de jogos bons por ano, fez um bom arranque o que quer dizer que só volta lá para Fevereiro. É incrível como nas pequenas coisas decide sempre mal e depois tem uma atitude competitiva que apetece lhe dar com um pau a ver se acorda, o pessoal a cascar no Neves e no kokçu porque perdiam muito a bola deve-se quase exclusivamente aos 3 que jogavam na frente que simplesmente não se mexiam e estavam sempre tapados, querem bola no pé para depois se armarem em messis mas perdiam a bola em menos de 5 segundos, depois nem tentam recuperar a bola, os outros que corram. Sempre que jogamos contra equipas fortes fisicamente e que pressionam estas meninas mostram a verdadeira face, fogem ao choque, decidem quase sempre mal e o mais grave de tudo é que não se esforçam, simplesmente tem uma atitude deplorável principalmente sem bola  e o me tira do sério é logo após perderem bola, uns viram as costas outros ficam a olhar, depois a culpa é dos médios...



Endless

Jogámos aquilo que os italianos deixaram.
É suicidio jogar desta forma.

Espero nao ter de ver novamente aqueles 3 de início.

d1keke

Para mim foi o pior jogo que me lembro do Rogério ao comando da equipa..

Se não foi o pior foi o 2 ou 3..

Foi surreal..
Parecia que a equipa nem passar sabia, na 1 parte levamos com muitos contra ataques por causa disso..

Ele não vê isso?
As vezes até enerva ele não dizer nada ou mesmo tentar mudar alguma coisa...

Deixa andar haver se os jogadores mudam por eles mesmos lol

pedro16

Citação de: d1keke em 04 de Outubro de 2023, 03:53Para mim foi o pior jogo que me lembro do Rogério ao comando da equipa..

Se não foi o pior foi o 2 ou 3..

Foi surreal..
Parecia que a equipa nem passar sabia, na 1 parte levamos com muitos contra ataques por causa disso..

Ele não vê isso?
As vezes até enerva ele não dizer nada ou mesmo tentar mudar alguma coisa...

Deixa andar haver se os jogadores mudam por eles mesmos lol
como já aqui disse muitas vezes Schmidt é um treinador muito limitado em termos táticos e de leitura de jogo. É bom treinador para colocar a equipa a jogar de uma só forma quando algo se tem que mudar perante um adversário simplesmente ele não tem recursos táticos e de leitura de jogo para fazer seja o que for!! muito limitado em termos táticos!! viu a equipa a afundar se na segunda parte por completo e só mexeu quando sofreu o golo que incompetência gritante na leitura de jogo!!     

Sousa_slb

A equipa toda fodida a ver.se que ia comer um golo mais cedo ou mais tarde, com o kocku só a fazer merda e não mete o Florentino.


Di Maria sem correr e não o tira.

Enfim este gajo 3 fraco que dói a ler o jogo

Se a ideia até podia ser boa, quando há jogadores que estão num dia mau(kocku) e não os tira é mesmo burrice

Sousa_slb

#79823
Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Outubro de 2023, 01:42Muito preocupante estar a ver sermos completamente amassados na segunda parte e estar meia parte sem fazer puto. E quando faz... é meter a nulidade do Chiquinho. Inacreditável.


Estava se mêsmo a ver que íamos levar golo e este gajo não mexe na equipa.

Enfim

eplunum

Além de perdermos e de mostrar incapacidade total para ler e mexer no jogo ainda rebenta os jogadores todos com a sua gestão patética.

Jiujitsu

A derrota é toda dele. Ridiculo a mexer (tarde) no jogo.
Estamos a ter vislumbres vitorianos.
Acho que já todos percebemos que até lutar pela liga Europa vai ser difícil.

nikas

Epah o Rui Costa que obrigue a meter o TINO, já não há paciência para este meio campo de merda e os buracos por todo o lado.

raio

É bom treinador mas está a ficar perdido nas suas ideias. Precisa de mudar algumas escolhas. Tem de uma vez por todas começar a contar com Tino e deixar a substituição suicida de meter chiquinho. É ridículo que o Benfica tenha como jogador que mais entra nas subs, alguém tão limitado.

Chiquinho pode ser boa pessoa mas o Benfica não é a santa casa, infelizmente para nós é apenas jogador de nivel Gil Vicente. É angustiante vê-lo perdido em campo quando entra, a equipa fica sempre pior.

onda vermelha

Inacreditável !
Então está tudo mal e não muda nada ?!!!
E depois entra em primeiro o nosso mágico chiquinho ? Tudo mal do principio ao fim.
100% culpado hoje !

elpayaso10

vai ser uma época miserável. As exibições assim o indicam.