Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Survivor

Bah, kokcu e di Maria lesionados.

Bernat e neves fatigados.

É o 11 que se impõe.


A alternativa era o Gouveia a extremo e o JM no meio.

Concordo com o Casper a titular, os outros dois tiveram oportunidades e falharam.

van33

Citação de: Thorondor em 07 de Outubro de 2023, 19:46
Citação de: van33 em 07 de Outubro de 2023, 19:4411 simplesmente NOJENTO. Espero que quando fores no natal nunca mais apareças cá


Já não há jogadores nojentos no Benfica. Quando o odypato saiu, saiu o ultimo nojento. O Chiquinho e o João Mário são os únicos sem valor para o Benfica mas não são nojentos.
TENTO NA LÍNGUA, CARALHO!!!
Tento na língua caralho
Queres que repita o que disse sem tirar uma vírgula?

Jamal


mojo_j0jo

Citação de: overmarte em 07 de Outubro de 2023, 19:46
Citação de: Pokrl em 07 de Outubro de 2023, 19:35Se não faz rotação é porque não faz rotação, se roda é porque roda. Vá-se lá entender.

O problema é que o Roger está a levar isso ao extremo.
Ou jogam sempre os mesmos até rebentar, ou então muda radicalmente.

Acho que é preciso ser mais cirúrgico e ser uma coisa planeada.

De qualquer forma vamos ver. O Tengstedt tem aqui a sua oportunidade.

A malta é que não conhece os trabalhos dele, mas ele já era assim dos sítios onde treinou

ricardoslb1988

Citação de: Lorne Malvo em 07 de Outubro de 2023, 19:46Adoro quando os treinadores ligam o modo atrasado mental. Desde os amadores do INATEL até aos Guardiolas, todos passam por estes momentos e é sempre espectacular de assistir.

Menos no Benfica. Não acho grande piada.
😂😂😂

FlipHF

O onze também não é assim tao mau.  Trocava so o tengsted deste onze e colocava o Cabral para ver se engata. Quem entrar vai ter de mostrar serviço e isso pode ser positivo.

Pokrl

Citação de: overmarte em 07 de Outubro de 2023, 19:46
Citação de: Pokrl em 07 de Outubro de 2023, 19:35Se não faz rotação é porque não faz rotação, se roda é porque roda. Vá-se lá entender.

O problema é que o Roger está a levar isso ao extremo.
Ou jogam sempre os mesmos até rebentar, ou então muda radicalmente.

Acho que é preciso ser mais cirúrgico e ser uma coisa planeada.

De qualquer forma vamos ver. O Tengstedt tem aqui a sua oportunidade.

Vamos jogar contra o último classificado, se não ganharmos isto mesmo com as alterações então não andamos cá a fazer nada. Só não concordo muito com os 2 médios habitualmente suplentes serem titulares, tendo em conta que o Kokçu não pode jogar acho que devia ter metido pelo menos o Neves, o resto não me aflige.

NSC

Citação de: SonecaSLB em 07 de Outubro de 2023, 19:45
Citação de: tomaz em 07 de Outubro de 2023, 19:42Tengstedt e Chiquinho não jogam um berlinde. Isto é gozo

O Tengsdt já passou de não contar, para ser opção para entrar na segunda parte, para não contar outra vez, e para ser titular a frente do avançado que custou 25 milhões
Ou ele começa a mostrar mais, e isso começa nos treinos, ou até o Benchimol corre o risco de ser titular à frente do Cabral.

ricardoslb1988

Citação de: Survivor em 07 de Outubro de 2023, 19:47Bah, kokcu e di Maria lesionados.

Bernat e neves fatigados.

É o 11 que se impõe.


A alternativa era o Gouveia a extremo e o JM no meio.

Concordo com o Casper a titular, os outros dois tiveram oportunidades e falharam.
Como se justifica o Araújo a lateral em Milão e hoje o Aursnes?! Não podia jogar o Araújo hoje também?

Spiritvs

Imagens exclusivas do Roger a escolher o 11:


paulomaia1972

Citação de: Lopes1986 em 07 de Outubro de 2023, 19:42Que tal esperar pelo fim do jogo para criticar?


que tal esperar o final da época para criticar?

que tal esperar pelo final do contrato para criticar?


Shoky

Que fdp de borracheira épica apanhou hoje ao almoço. Só pode.

tomaz

Citação de: SonecaSLB em 07 de Outubro de 2023, 19:45
Citação de: tomaz em 07 de Outubro de 2023, 19:42Tengstedt e Chiquinho não jogam um berlinde. Isto é gozo

O Tengsdt já passou de não contar, para ser opção para entrar na segunda parte, para não contar outra vez, e para ser titular a frente do avançado que custou 25 milhões

Tudo indica que andamos completamente à deriva..

SonecaSLB

Citação de: TFFS em 07 de Outubro de 2023, 19:46
Citação de: SonecaSLB em 07 de Outubro de 2023, 19:45
Citação de: tomaz em 07 de Outubro de 2023, 19:42Tengstedt e Chiquinho não jogam um berlinde. Isto é gozo

O Tengsdt já passou de não contar, para ser opção para entrar na segunda parte, para não contar outra vez, e para ser titular a frente do avançado que custou 25 milhões
A mim isso faz-me 0 confusão.

Mas a outros faz-lhe tudo confusão

Quando não se tem espinha, torna-se tudo muito mais fácil.

van33

Citação de: NSC em 07 de Outubro de 2023, 19:46
Citação de: van33 em 07 de Outubro de 2023, 19:4411 simplesmente NOJENTO. Espero que quando fores no natal nunca mais apareças cá
É nojento porquê?
É o melhor 11 disponível.
Um 11 com chiquinho e um insuflável nunca será o melhor...a não ser que se seja adepto do rival