Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bela Guttmann

Não te esqueças de dar mais 5 dias de folga, que eles estão a merecer...

G10

Pior que o jogo.. só mesmo as declarações..

Harlem

O jogo foi vergonhoso, os sinais estao la todos, e eu ja vi o Benfica com os sinais todos errados a jogar porcamente enquanto o forum gritava ganhamos, siga... e deu sempre merdum grave!

Infelizmente ha poucos sinais neste momento que o Schmidt consiga dar a volta a isto.

Naruto

Citação de: Archie Bunker em 07 de Outubro de 2023, 22:33
Citação de: franciscoafonso em 07 de Outubro de 2023, 22:32Está perdido.

Neste momento só ganhamos o campeonato se o Trubin sair Oblak e só levar uns cinco golos o resto do ano. Por isso, se calhar, mais vale não arriscar.

É voltar à melhor versão da época passada.

Metam um defesa direito a defesa direito. Seja o Spencer ou quem quiserem.
Bernat a defesa esquerdo, que tem as movimentações mais parecidas com Grimaldo.
Florentino e mais um no meio.
Aursnes na esquerda, Rafa no Meio, direita entre Neres ou Di Maria.
Na frente, como isto está, escolham quem quiserem. Provalvemente até metia lá o Guedes, mas nem estou para discutir isso.

Incomoda-me muito ver-se Aursnes como bombeiro que pode ser descartado numa posição qualquer quando em todos os jogos dignos de memória que se fez o ano passado ele jogou sempre na posição onde está proibido de jogar este ano, por alguma razão. E nos jogos onde aí não jogou eventualmente acabou lá e foi quando a equipa se encontrou.

Não é um criativo mas faz a equipa toda girar. É demente gastar-se isso a tapar buracos.

tem que acertar no 11 inicial e não mexer mais.

não é facil porque não tem PL e os DEs não convencem.

DE tem de ser o Bernat. Tem de ter mais minutos para ganhar ritmo e voltar ao seu nivel a 100%. Depois, sinceramente e infelizmente, esperar que não se lesione.

Ponta de Lança é uma situação muito complicada e como disseste e bem, não é fácil.

Tem feito milagres e desenrascado mas a direção tem de rever essa situação em Janeiro.


Se Tengsted e/ou Arthur não começarem rapidamente a render tem de seriamente pensar em vender, aceitar as perdas e tentar apostar em outro jogador.


Musa o ano passado safou varias vezes a entrar do banco por isso as desculpas para estes 2 jogadores não podem servir para sempre.


Até lá o treinador tem de tentar fazer o melhor possivel para desenrascar e esperar que o Musa continue a meter algumas bolas dentro a baliza.

Vitor84

Anda a dormir no banco. Não discordo de todo da rotação que fez, apesar de que já adivinhava que no caso de Chiquinho e Tengstedt ia correr mal. Mas não mexer ao intervalo, nem sequer depois dos 10 primeiros minutos da segunda parte é de uma passividade inaceitável para quem tem treina um clube com exigência para ganhar.
Acorda pá.

_Xebola_

Acho uma piada do caralho, que foi preciso mais de um ano, para o pessoal começar a abrir os olhos...

Incrível como não viam os sinais antes...

Como não havia o vieira de ser eleito durante 300 anos, valeu-nos mesmo a PJ.

MiguelRibeiro

Citação de: eplunum em 07 de Outubro de 2023, 22:57
Citação de: fmb em 07 de Outubro de 2023, 22:53Estás todo fodido dos cornos. Pára e pensa na merda que andas a fazer. Esta equipa precisa de muito mas mesmo muito trabalho! Atinar crl!

Estabilizar a lateral esquerda com Bernat, estabilizar o meio campo com Tino e Neves/Kokcu e esperar que o Aursnes consiga fazer o que fez no ano passado a partir de uma ala ofensiva. É a minha única esperança para subirmos o nível. Caso contrário, vai ser uma época para o galheiro!
a minha última esperança é equilibrar a equipa num 4-3-3 com três médios porque o que se têm visto é cada auto estrada no meio campo que até assusta.

Isso e porque os jogamos da frente pressionam com os olhos e sao passadores autenticos. A equipa nao funciona e esta smp partida, pensei k era um efeito "Di Maria", mas hoje ainda foi pior.

2fenix2die

Citação de: Meio_metro em 07 de Outubro de 2023, 22:55
Citação de: 2fenix2die em 07 de Outubro de 2023, 22:54
Citação de: Meio_metro em 07 de Outubro de 2023, 22:50
Citação de: filc em 07 de Outubro de 2023, 22:47Cada semana que está cá, é uma semana a mais...
Sim faria todo o sentido despedir o treinador agora... Seria até uma jogada inovadora...

Há que criticar e bem... Começar a falsr em despedir agora faz zero sentido...


Faz sentido, é quando tivermos sido arrumados da Champions e a 10 pontos do primeiro, aí é que vai fazer muito sentido, pois já fodemos todos os objetivos.

Isto não é uma fase difícil, é mesmo ele que não vale um caralho.
Vais despedir o treinador a um ponto do primeiro e depois de vencer a supertaça?

Isto seria uma jogada normal? E quem viria?

Criticar sim agora despedir agora? Isso não acontecia nem aqui nem em nenhum clube normal do futebol europeu...

Amigo se tivéssemos a 5 pontos, mas víssemos futebol, se víssemos algum indicio que as coias iam melhorar, ai eu dizia que não se devia despedir, agora não é por estar a 1 ponto que faz diferença, pois é apenas uma questão de tempo, até estarmos com mais pontos de diferença, e tivermos sido arrumados dos outros objetivos,

As limitações do treinador estão à vista de todos, só não não vê, quem não quiser, achar que ele vai melhorar, é acreditar no Pai Natal.

paraguaio3

Aguentar mais de uma hora de jogo sem mexer na equipa, depois do que se estava a ver, é inexplicável. Tem crédito, porque é o campeão, e se não fosse aquele andor no Bessa, tinha só vitórias no campeonato, mas andamos a jogar pouquinho. Há que pôr esses meninos a jogar, hoje foi mau demais.

Cob92

Fraco meio campo, burracos em todo o lado.

Ofensivamente 0 ainda mais sem o Di Maria.

Tens muito trabalho pela frente e já estamos em outubro, isso è muito mau.

Abdica de algumas das tuas ideias, tenta criar coisas novas porque a jogar assim não vamos em lado nenhum.

van33

Citação de: Saveloy em 07 de Outubro de 2023, 22:57
Citação de: van33 em 07 de Outubro de 2023, 22:53
Citação de: franciscoafonso em 07 de Outubro de 2023, 22:51
Citação de: van33 em 07 de Outubro de 2023, 22:47
Citação de: JonasThern em 07 de Outubro de 2023, 22:41Este gajo não tenta falar Português porquê?
Alguns dizem que é inteligente.  Eu como presidente obrigava um treinador a falar minimamente português em 8 meses caso contrário era despedido. Ele não fala português porque se está a cagar e apenas isso.  Eu tenho um ódio do caralho a todo e qualquer jornalista. Mas um dia os jornalistas deviam unir-se e numa conferência com esta 🐢 apenas fazerem perguntas em português, ele não ia perceber e não ia responder, depois só tinham de se levantar todos e deixar o gajo a falar inglês pro boneco
Isso é só estúpido.

O objectivo da linguagem é ser eficaz. Ele tem de falar a língua na qual se sentir mais confortável e for mais comum a todos, seja jornalistas ou equipa.

Obrigar um alemão, um checo, um ucraniano e um turco virem para cá e terem cursos intensivos para comunicar numa língua que nenhum deles domina é daquelas ideias brilhantes que só existe no SB.
Ok. O jornalista tem de falar inglês porquê se a língua deles é a portuguesa?

Porque o trabalho do jornalista é comunicar com a pessoa de interesse.
Ah...O treinador que está ali e num mês recebe mais que todos os jornalistas na sala num ano não tem de perceber a língua da origem do clube que lhe paga, dos adeptos e da nacionalidade dos jornalistas...ok.

Schumpeter1

Acho que esta época vamos apanhar muitas super equipas cuja classificação não espelha a sua qualidade, à lá Conduto.

Spiritvs

Não se joga NADA desde o caralho do Mundial. Vai fazer um ano não tarda.
Mas então esta época tem sido para esquecer.
Nem vale a pena vir com as conversas do tem que jogar este, tem que jogar aquele, ninguem está a jogar a ponta de um caralho.
E quando ng está a jogar um caralho.. a culpa não pode ser dos jogadores que são todos coxos.
Mete dó ver um jogo do Benfica. Podem passar os paninhos quentes todos que quiserem mas a equipa está um valente zero e a responsabilidade é do treinador.
Eu até diria que a paragem das selecções vem na altura certa, mas provavelmente vão ser mais umas férias e depois regressamos ao mesmo. Neste momento não tenho optimismo nenhum que a equipa vá melhorar.. e olhem que sou daqueles que acredita sempre.
Que por algum milagre este gajo atine, pq senão vai ser uma época longa e penosa.
Futebol ao nivel do pior que tivemos nos ultimos anos.


NoNickBoy

Num mundo perfeito, isto teria sido uma masterclass de como mandar fuder os adeptos com a conversa da rotação.

Que soem os alarmes agora nesta pausa, a brincadeira tem que acabar porque mais tarde ou mais cedo vai sair cara.