Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fnunes

Citação de: MacRoyal em 07 de Outubro de 2023, 23:12
Citação de: fnunes em 07 de Outubro de 2023, 23:09
Citação de: MacRoyal em 07 de Outubro de 2023, 23:08Ó homem... Mas o que é que se passa contigo???

Não reages? Não és proactivo? Só és reactivo?

Mas andas a dormir agora nos jogos???

Nem proactivo nem reactivo...

Os últimos 2 jogos foram claros nisso.

O Roger parece que anda a dormir no banco ou tem problemas visuais graves.

Acho que são cognitivos, ele até vê não sabe é o que fazer e quando faz, faz mal.

Sexta-Feira

Só vão pedir o despedimento dele quando ficarmos atrás do porto.

Aguardemos.

Crédito?
O crédito já acabou!

Quer crédito que vá ao Banco.
Que faça o trabalhinho dele em condições.

van33

Citação de: j.j. em 07 de Outubro de 2023, 23:07Vou arriscar um amarelo mas que se lixe.
Depois de um jogo miserável este "treinador" tem a lata de dizer que está satisfeito com os jogadores e que jogamos bem? Isto dava para despedimento com justa causa e sem indemnização.
O futebol do Benfica está miserável, o treinador está todo mijado e parece que não tem mãos para este Ferrari. Vai ser uma época de merda. Já a metade da 2ª volta da época passada foi um terror. Dá impressão que o fulgor da primeira parte da época não foi graças a este treinador mas à excelente forma dos jogadores, coisa que este ano está a passar completamente ao lado.
Ó Roger, ou isto dá uma volta de 180 graus ou vais para o desemprego no Natal...
O que tu dizes é gravíssimo, nunca tinha lido coisa tão grave.

















Levar amarelo  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Devil1

Citação de: kingvata em 07 de Outubro de 2023, 23:13Já nem lúcido é no que analisa
A dizer que o Benfica estava bem até aos 70 minutos
E as trocas foram apenas para "refrescar"

está completamente à nora

Isso é discurso para fora, ele está a proteger os jogadores. Está à vista de todos que o jogo foi péssimo e ele sabe disso, não é burro.

_JonasThern_

Esteve muito bem em mandar a CMTV para o caralho. Foi a única coisa que fez bem hoje.

Innuendo

Citação de: kingvata em 07 de Outubro de 2023, 23:13Já nem lúcido é no que analisa
A dizer que o Benfica estava bem até aos 70 minutos
E as trocas foram apenas para "refrescar"

está completamente à nora

Não vi as declarações. Se realmente disse isso, é de nível JJ " eu vejo coisas que vocês não vêm, por isso é que eu estou aqui e vocês ai"

Denial.

slbenfica_croft

Aquilo que se passa no BENFICA já há largos meses é uma ABSOLUTA VERGONHA.

São jogos em catadupa exactamente com os mesmos erros, os mesmos vícios, os mesmos problemas.

A mesma falta de tudo, jogadores que mal se mexem, sem agressividade, mil toques na bola para fazer um mísero passe para o lado, sem largura, com um jogo interior SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE de costas para a baliza e a fazer cócegas, bolas paradas é para lá de ZERO, dinâmica inexistente, transição defensiva DEPLORÁVEL, sem qualquer tipo de profundidade (hoje o estoril jogou num bloco até subido que dava espaço nas costas e apenas por duas vezes aproveitámos).

Perante a passividade no banco durante o jogo, no intervalo ou a mexer na equipa por parte da equipa técnica. Mexe-se literalmente 30min depois do que é devido. Começa a ser uma constante. E muitas vezes mexe-se mal.

Não há ninguém, no banco ou em campo que dê um berro, que seja voz de comando, que faça os jogadores acordarem. Foram 90min em que não se ouve nada. E nas bancadas o silêncio aterrador é o mesmo, sabendo-se que no BENFICA o silêncio é muito pior do que assobios e insultos. Que é isto meu deus?

É inenarrável. Um filme de terror autêntico. Isto não é futebol, não é nada.

E se isto não muda rapidamente é um desastre apenas à espera da oficialização. Isto NÃO TEM PÉS NEM CABEÇA.

Apenas ganhámos porque este nível é o da nossa liga. Isto é uma constante nos grandes. A quantidade de golos que marcam a estas equipas nos últimos minutos. Dá dó, diga-se. Liga patética. Mediocridade imensa.


j.j.

Citação de: ImBeck em 07 de Outubro de 2023, 23:12
Citação de: j.j. em 07 de Outubro de 2023, 23:07Vou arriscar um amarelo mas que se lixe.
Depois de um jogo miserável este "treinador" tem a lata de dizer que está satisfeito com os jogadores e que jogamos bem? Isto dava para despedimento com justa causa e sem indemnização.
O futebol do Benfica está miserável, o treinador está todo mijado e parece que não tem mãos para este Ferrari. Vai ser uma época de merda. Já a metade da 2ª volta da época passada foi um terror. Dá impressão que o fulgor da primeira parte da época não foi graças a este treinador mas à excelente forma dos jogadores, coisa que este ano está a passar completamente ao lado.
Ó Roger, ou isto dá uma volta de 180 graus ou vais para o desemprego no Natal...

Fds!! Mas a excelente forma dos jogadores caiu do céu?? Foram eles que treinaram nas férias??

Ferrari?? Fds!!


Pois, parece que a forma dos jogadores caiu mesmo do céu. Foi uma conjugação dos astros. E este ano temos a prova disso. Esta equipa está de rastos em termos exibicionais... 

ImBeck

Citação de: franciscoafonso em 07 de Outubro de 2023, 23:10
Citação de: ImBeck em 07 de Outubro de 2023, 23:05
Citação de: franciscoafonso em 07 de Outubro de 2023, 22:32Está perdido.

Neste momento só ganhamos o campeonato se o Trubin sair Oblak e só levar uns cinco golos o resto do ano. Por isso, se calhar, mais vale não arriscar.

É voltar à melhor versão da época passada.

Metam um defesa direito a defesa direito. Seja o Spencer ou quem quiserem.
Bernat a defesa esquerdo, que tem as movimentações mais parecidas com Grimaldo.
Florentino e mais um no meio.
Aursnes na esquerda, Rafa no Meio, direita entre Neres ou Di Maria.
Na frente, como isto está, escolham quem quiserem. Provalvemente até metia lá o Guedes, mas nem estou para discutir isso.

Incomoda-me muito ver-se Aursnes como bombeiro que pode ser descartado numa posição qualquer quando em todos os jogos dignos de memória que se fez o ano passado ele jogou sempre na posição onde está proibido de jogar este ano, por alguma razão. E nos jogos onde aí não jogou eventualmente acabou lá e foi quando a equipa se encontrou.

Não é um criativo mas faz a equipa toda girar. É demente gastar-se isso a tapar buracos.

Está perdido! 😂😂


Diz um adepto a um treinador profissional, só por acaso campeão nacional...

De facto...


Por favor esclarece-me como é que enquanto adepto é aceitável eu fazer uma análise do trabalho do treinador do meu clube.

Analisar podes analisar o que quiseres.   Todos podemos!!

Agora achares que tens mais conhecimento do assunto que ele... é de quem está.... perdido...

ABenficaC

Citação de: Devil1 em 07 de Outubro de 2023, 23:15
Citação de: kingvata em 07 de Outubro de 2023, 23:13Já nem lúcido é no que analisa
A dizer que o Benfica estava bem até aos 70 minutos
E as trocas foram apenas para "refrescar"

está completamente à nora

Isso é discurso para fora, ele está a proteger os jogadores. Está à vista de todos que o jogo foi péssimo e ele sabe disso, não é burro.
é sempre para fora

paulomaia1972

Está em negação. Precisa de ajuda


20Nico Gaitan20

Os adjuntos dele deve ser uma bela merda também.

Mpap

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 23:14Só vão pedir o despedimento dele quando ficarmos atrás do porto.

Aguardemos.

Crédito?
O crédito já acabou!

Quer crédito que vá ao Banco.
Que faça o trabalhinho dele em condições.
Curioso, penso que estivemos atrás do porto até à jornada passada altura em que os vencemos

Meio_metro

Citação de: jpcafe em 07 de Outubro de 2023, 23:11
Citação de: Meio_metro em 07 de Outubro de 2023, 22:50
Citação de: filc em 07 de Outubro de 2023, 22:47Cada semana que está cá, é uma semana a mais...
Sim faria todo o sentido despedir o treinador agora... Seria até uma jogada inovadora...

Há que criticar e bem... Começar a falsr em despedir agora faz zero sentido...


É ficar com ele até perder a champions, a taça da liga, a tdp, o campeonato.

Mesmo até ao limite
Mas quem disse isso?

O pessoal é que quando quer exagerar... Por mim. Podem despedir a vontsde e depois vem um Lage pode ser que dê sorte... Por norma o euro milhões só se ganha uma vez. Mas nunca se sabe...