Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pablito13

Anda aqui malta a fazer um papelinho. Um gajo pode muito bem estar com o treinador e mesmo assim criticar o que não faz sentido nenhum. A verdade é só uma, péssima gestão do plantel e dos ativos á disposição e isso nem sequer tem discussão. Parece que quanto mais tem, mais complica. São muitos os jogadores mal geridos e isso é o que realmente me incomoda, isso e a equipa não jogar um caralho, agora nem a espaços.

Black Skulls

#81976
Citação de: elpayaso10 em 08 de Outubro de 2023, 00:04Fosse o Rummenigge o presidente e já nem aparecia amanhã no treino. Num clube a sério tem que se agir em antecipação, aqui vamos deixar o barco afundar. Os sinais foram todos dados o ano passado de janeiro a maio e este ano isso está a passar fatura, ele não tem mão ou pq nao sabe ou pq nao quer mudar.
Fizeram dele aqui no fórum algo que ele nunca foi.

Viveu do efeito Enzo e de na primeira metade da época passado ter apanhado o pico da carreira de jogadores como o João Mário e o Rafa.

Claro que ele nunca foi tudo isto que quiseram fazer dele aqui no fórum o Bayern e o Dortmund não são propriamente conhecidos por deixar escapar os talentos da Bundesliga para a China.

Claro que teve mérito em potenciar esse pico de forma de alguns jogadores.

Mas como é por demais evidente tacticamente está longe de preparar bem os jogos (jogarmos da mesma forma contra o Arouca ou contra o PSG era criticado aqui no fórum na fase lua de mel).

Se é mau a preparar o jogo, é horrível a ler o mesmo nem preciso de me alongar por aqui.

Eu estou à vontade para o criticar porque nunca fui fã do Schimdt, agora os fanáticos do gegenpress e do Kugel vai custar um pouco mas é o que temos.

glopes

Mais um jogo mau, em breve vamos cair. Péssimo a ler o jogo. Não há alternativa a este modelo de jogo. Não há evolução na equipa. Será que durante a semana não se treina bolas paradas...tanta coisa a melhorar.

*SLB*4EVER

Citação de: Naruto em 08 de Outubro de 2023, 00:05
Citação de: Harlem em 07 de Outubro de 2023, 23:44
Citação de: Naruto em 07 de Outubro de 2023, 23:40Trio de avançados: Musa, Tengsted, Arthur.

8 jogos, 7 vitorias que só não foram 8 por infelicidade.

Um trofeu ganho e borrego de mais de 15 anos morto contra o porto.

Existe mais no futebol que numeros.

Entendo o que queres dizer.


Normalmente o Jesus era muito defendido porque existia mais futebol que os numeros apresentados.


Para bem ou para o mal, no final do dia são os numeros que contam e que ficam para a história.


Mas sim, há trabalho a fazer e coisas a melhorar.


Confio no nosso treinador para isso.

Por falar em números. 2 jogos na CL, duas derrotas, ZERO golos marcados.
Estes números contam?

Baron_Davis

Citação de: _Xebola_ em 08 de Outubro de 2023, 00:12
Citação de: Baron_Davis em 07 de Outubro de 2023, 23:44
Citação de: Naruto em 07 de Outubro de 2023, 23:40Trio de avançados: Musa, Tengsted, Arthur.

vamos ver se todos somados chegam aos 27 golos do Ramos

para ajudar à festa o Rafa, se for preciso, nao vê o padeiro semanas a fio

está bonito

Então, mas a maioria queria correr com o Ramos daqui à biqueirada para poder jogar o craque Musa.

Se não fosse no Benfica, esta merda tinha imensa piada.

Foda-se, percebem tão mas tão poucachinho de futebol a maioria dos nossos adeptos.

por 40 colocar lacinho, levar ao aeroporto e ir buscar buscar... o vitinha

bons tempos

*SLB*4EVER

Citação de: Pablito13 em 08 de Outubro de 2023, 00:13Anda aqui malta a fazer um papelinho. Um gajo pode muito bem estar com o treinador e mesmo assim criticar o que não faz sentido nenhum. A verdade é só uma, péssima gestão do plantel e dos ativos á disposição e isso nem sequer tem discussão. Parece que quanto mais tem, mais complica. São muitos os jogadores mal geridos e isso é o que realmente me incomoda, isso e a equipa não jogar um caralho, agora nem a espaços.

"Zero sinais".

iKatz

Nao bastasse isto tudo agora o plantel vai 15 dias de ferias depois volta a competicao para jogar com uma equipa de CNS para a Taça e so joga um jogo a serio daqui a 3 semanas.

Maravilha. A equipa vai estar numa forma portentosa ja estou a imaginar

JPSilva

Citação de: Black Skulls em 08 de Outubro de 2023, 00:14
Citação de: elpayaso10 em 08 de Outubro de 2023, 00:04Fosse o Rummenigge o presidente e já nem aparecia amanhã no treino. Num clube a sério tem que se agir em antecipação, aqui vamos deixar o barco afundar. Os sinais foram todos dados o ano passado de janeiro a maio e este ano isso está a passar fatura, ele não tem mão ou pq nao sabe ou pq nao quer mudar.
Fizeram dele aqui no fórum algo que ele nunca foi.

Viveu do efeito Enzo e de na primeira metade da época passado ter apanhado o pico da carreira de jogadores como o João Mário e o Rafa.

Claro que ele nunca foi tudo isto que quiseram fazer dele aqui no fórum o Bayern e o Dortmund não são propriamente conhecidos por deixar escapar os talentos da Bundesliga para a China.

Claro que teve mérito em potenciar esse pico de forma de alguns jogadores.

Mas como é por demais evidente tacticamente está longe de preparar bem os jogos (jogarmos da mesma forma contra o Arouca ou contra o PSG era criticado aqui no fórum na fase lua de mel).

Se é mau a preparar o jogo, é horrível a ler o mesmo nem preciso de me alongar por aqui.




O Bayern tinha o Guardiola e o Dortmund tinha o Klopp quando ele faz um grande trabalho em Leverkusen. Normal que não fossem trocar. O trabalho não deixou de ser muito bom por causa disso.

Archie Bunker

Citação de: Chairman em 08 de Outubro de 2023, 00:09
Citação de: Archie Bunker em 08 de Outubro de 2023, 00:07
Citação de: elpayaso10 em 08 de Outubro de 2023, 00:04Fosse o Rummenigge o presidente e já nem aparecia amanhã no treino. Num clube a sério tem que se agir em antecipação, aqui vamos deixar o barco afundar. Os sinais foram todos dados o ano passado de janeiro a maio e este ano isso está a passar fatura, ele não tem mão ou pq nao sabe ou pq nao quer mudar.

e que bem que correu (e corre ...) ao bayern!

a epoca passada em poucas semanas apos mudarem o treinador perderam o 1o lugar, a Cl e a taça.
Isso já era o destino do Bayern. OS gajos andam a tentar meter-se em crise mas a liga alemã salva-os. Quando calharem perder um campeonato é que vão ver o que está ali.

a forma como ganham o campeonato passado...aquele ultimo jogo do dortmund, que falta de estofo.

Keiroxes

Que papelinho tá este gajo a fazer, que um jogo não corra bem, ainda se pode admitir, agora nem sequer tentar ganhar um jogo, contra uns pedreiros, é totalmente inadmissível, não merece o cargo que ocupa, e não é de hoje

iKatz



Alguem preve alguma coisa de bom vindo deste mes de novembro?

*SLB*4EVER

Citação de: Keiroxes em 08 de Outubro de 2023, 00:20Que papelinho tá este gajo a fazer, que um jogo não corra bem, ainda se pode admitir, agora nem sequer tentar ganhar um jogo, contra uns pedreiros, é totalmente inadmissível, não merece o cargo que ocupa, e não é de hoje

Isto. Os tolinhos aínda não perceberam que não É pelos resultados. Para o bem e para o mal.
O Benfica joga ZERO. Nada nesta equipa funciona. NADA. Nem vai funcionar.
E o treinador tenta defender o ponto contra uma equipa em zona de descida, e no final vem dizer que estamos bem. Se fosse o Veríssimo... era comido vivo

abar85

Citação de: iKatz em 08 de Outubro de 2023, 00:17Nao bastasse isto tudo agora o plantel vai 15 dias de ferias depois volta a competicao para jogar com uma equipa de CNS para a Taça e so joga um jogo a serio daqui a 3 semanas.

Maravilha. A equipa vai estar numa forma portentosa ja estou a imaginar


Se calhar é o que o plantel está mesmo a precisar.

hugoPT92

Citação de: iKatz em 08 de Outubro de 2023, 00:09
Citação de: hugoPT92 em 08 de Outubro de 2023, 00:01Não faz nenhum sentido falar-se na saída do treinador mas também é verdade que se ele continua com esta gestão vai arranjar lenha para se queimar, hoje gostemos ou não, foi uma sorte termos conseguido os 3 pontos.

Ele é bom treinador, já o mostrou, e a equipa técnica dele também só pode ter qualidade mas parece-me que ele precisa de alguém que lhe abra os horizontes. O Trapattoni tinha o Álvaro, o Robson tinha o Mourinho, acho que lhe está a faltar uma "bengala" desse género.

Também me parece que provavelmente a equipa nesta pré-época foi preparada fisicamente de uma forma diferente visto que no ano passado tínhamos as eliminatórias da Champions, acho provável que no final da temporada a equipa se apresente com grande dinâmica e frescura física... Mas é preciso chegar vivo nas competições até lá e estamos a facilitar demais nesta fase.

Em Janeiro é preciso também equilibrar o plantel, João Vitor, Chiquinho e Gouveia deviam sair. Devia entrar um lateral direito e caso continuemos na Europa ir buscar um 6.
Mais que um 6. PRECISAMOS DE UM PONTA DE LANCA.

Se o Cabral não começar a dar ao pedal sim, até janeiro isso terá de ser ponderado... Ou não.

Cob92