Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Golo de Weldon

Não será demitido. Isto é utopia.

Mas ao que tudo indica terminará a época com uma imagem totalmente oposta a que tinha.

Soundwave

Citação de: Schumpeter1 em 28 de Outubro de 2023, 20:07
Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2023, 20:04Eu bem disse para despachar este espantalho, que já vai muito tarde. Vieram logo os idiotas de serviço incapazes de ver e ler qualquer sinal com a conversa do costume. Gajos que estão sempre errados a tentar passar superioridade moral enquanto o clube afunda. Esses estão de parabéns porque são esses os dos cartazes para o Quique ficar.

Sobre o inapto do treinador, não o vão despedir tão cedo porque custa mais do que o cepo do Cabral e isso é um problema gigantesco.
Ainda esta semana li que é demente pensar em despedir este tipo. Demente é pensar mantê-lo até final da época.

Esses palhaços agora vão estar fora daqui para combinar o pano quente. Amanhã estão aí a professar o amor pelo Schmidt e que é extemporâneo despachar esta abécula.

Grand Moff John

|OnE|

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2023, 20:14"We're frustrated. Not easy to create chances against Casa Pia"

Cala-te, burro do caralho.
Tirando os últimos 10 minutos que criaram mais lances de golo que o resto do jogo todo.
Mais trabalho e menos desculpas.
Também fico frustrado a ver a equipa pastar em campo e o treinador ali a ver quantas voltas falta o ponteiro dos minutos dar.

axiomas

Só os anjolas não sabiam o que aí vinha...

vermelhoftw

Citação de: vcunhaa em 28 de Outubro de 2023, 20:14
Citação de: ricardoslb1988 em 28 de Outubro de 2023, 20:14
Citação de: Jelita em 28 de Outubro de 2023, 20:12Infelizmente só vai sair quando perdemos contra o Sporting.
Se não ganhas ao Sporting adeus campeonato.

Mas vocês acham que vamos ganhar algo esta época?

Somos horríveis
Até podemos ganhar vários jogos mesmo contra o torting pq temos um Plantel 50x melhor que todos, mas lá está jogam sozinhos sem treinador no banco

Newlife

Zetuga

Hoje nao viste o mesmo jogo que eu. Hoje nao ganhámos porque nao tivemos vontade de resolver isto. Contamos com o ovo no cu da galinha em vez de procurar a resolução. Nao soubemos interpretar o aviso com o penalty, e so depois do golo tivemos algum sentido de urgência de ganhar isto.

Diabos SLB

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2023, 20:14"We're frustrated. Not easy to create chances against Casa Pia"

Cala-te, burro do caralho.

Mais um tesourinho deprimente.

Dá vergonha alheia ouvi-lo falar, ao nível de ouvir o Pedro guerra.

SLBRulez

Citação de: Woland em 28 de Outubro de 2023, 20:13Houve lenços brancos ? Desliguei logo o stream.
Sim, e um grande coro de assobios

Shoplifter20

_Xebola_

Citação de: _Xebola_ em 08 de Outubro de 2023, 00:30
Citação de: iKatz em 08 de Outubro de 2023, 00:22

Alguem preve alguma coisa de bom vindo deste mes de novembro?

Desses jogos todos, fazemos 3 com o Farense.

Real Sociedade e Sporting levamos saco cheio.

Os outros jogos é tentar sacar um pontito ali e outro acolá.

Não é preciso ser nenhum génio!

Estava à vista de todos.

TFFS

Citação de: SURREAL9 em 28 de Outubro de 2023, 20:16
Citação de: Rørikus em 28 de Outubro de 2023, 20:12
Citação de: SURREAL9 em 28 de Outubro de 2023, 20:10
Citação de: Rørikus em 28 de Outubro de 2023, 20:04
Citação de: SURREAL9 em 28 de Outubro de 2023, 20:03
Citação de: SURREAL9 em 10 de Maio de 2023, 22:40Ganhar o caneco. Arranjar tacho noutro lado qualquer. Entra Abel.

A opinião não mudou, nem tão pouco a do substituto.

Abel oh que caralho.

Dá-me um nome realista que seja melhor nesta altura...

Tudo menos Abel, Amorins, etc. Não me cabe a mim dizer nomes porque nem sequer os tenho. Mas com certeza a super estrutura terá.

Então ao menos explica porque o Abel não é solução...
O Abel para época é solução porque é um agitador

A partir daí e sabendo do que aconteceu aos nossos últimos 193930110 treinadores, é preciso mudar

Slb04Sempre

Citação de: vermelhoftw em 28 de Outubro de 2023, 20:17
Citação de: vcunhaa em 28 de Outubro de 2023, 20:14
Citação de: ricardoslb1988 em 28 de Outubro de 2023, 20:14
Citação de: Jelita em 28 de Outubro de 2023, 20:12Infelizmente só vai sair quando perdemos contra o Sporting.
Se não ganhas ao Sporting adeus campeonato.

Mas vocês acham que vamos ganhar algo esta época?

Somos horríveis
Até podemos ganhar vários jogos mesmo contra o torting pq temos um Plantel 50x melhor que todos, mas lá está jogam sozinhos sem treinador no banco

temos o quê?