Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

Citação de: AlexandreFernandes em 08 de Novembro de 2023, 20:05Não vi o jogo, confesso. Estou fora em trabalho.

Mas foi assim tão mau como aparece em parangonas nos sites?

O Benfica não levou 4 ou 5 na primeira meia hora por intervenção divina!!!

iKatz

O BRAGA vou repetir o BRAGA do Artur Jorge entrou com muito mais personalidade e qualidade nO BERNABEU que nos no Anoeta

Que puta de vergonha

SLBRulez

Citação de: overmarte em 08 de Novembro de 2023, 20:04Não há desculpas para esta campanha vergonhosa na LC.

Já nem são as 4 derrotas. É a forma desastrosa, amadora e impreparada como tudo isto acontece.

Tirando alguns momentos aqui e ali, nunca demos sequer a sensação de disputar verdadeiramente nenhum jogo, e em muitos momentos fomos completamente ridicularizados em campo.

A única esperança é que o Inter se apure hoje também. Se não, corremos o sério risco de não pontuar. E isso é inconcebível.
O pouco que disputaste foi porque a Real deixou.

Coutinho04

Citação de: AlexandreFernandes em 08 de Novembro de 2023, 20:05Não vi o jogo, confesso. Estou fora em trabalho.

Não, foi pior

cernache1

globes.

Sim.

Podia ficar 6 a 1. Sem nada mudar.

miniMilk

Miguel Caeiro

Não levaste a trepa da tua vida por acaso.

dtfstoko

Voltamos ao tempo do RV está a ser uma autentica desilusão este ano.

jpcafe

3 batatas, golo anulado por var e um penalti falhado aos 30 minutos. Mais umas quantas defesas do trubin.

Com um pouco mais de azar tinham sido 7 ou 8.

miniMilk

Kinkolas

Braga a jogar melhor no Bernabeu que nós em casa contra o Casa Pia.

Que calhau do caralho temos no banco.

Burik

Não jogamos nada e falta personalidade

Jangada

Perdemos 1-0 em Milão e 3-1 em San Sebastian. Em ambos poderíamos ter sido vergados a humilhantes derrotas.

Não só apenas zero pontos. São exibições de quinta categoria. À BATE Borisov.

cervi

Já toda a gente viu que ele não dura até ao final da temporada, quanto mais tempo ficar mais afunda o clube