Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slbenfica_croft

Citação de: Far(away) em 08 de Novembro de 2023, 21:40
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2023, 21:39Mas alguém acha sequer que se por mero episódio de derby, uma eventual vitória possa cair para o nosso lado, as coisas mudam e passa a estar tudo bem?

Alguém acredita nisso? Honestamente?

As vezes tudo o que basta é um click. No futebol isso acontece
Desculpa, mas ninguém com dois dedos de testa acredita nisso.

No actual contexto achar que um resultado qualquer de repente vai dar click é falta de noção. É querer acreditar em algo que a racionalidade mais básica a nega facilmente com lógica.

Far(away)

Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2023, 21:41
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2023, 21:39Mas alguém acha sequer que se por mero episódio de derby, uma eventual vitória possa cair para o nosso lado, as coisas mudam e passa a estar tudo bem?

É preciso passar esta fase de uma Champions desastrosa e começar a jogar com mais continuidade sem paragens de seleções 

Começar já no domingo com uma vitória

GTtdi_SLB

Burik

Acho que a mensagem já não passa... somos uma equipa super banal neste momento

Slbsuporter

Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2023, 21:36
Citação de: Slbsuporter em 08 de Novembro de 2023, 21:35
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2023, 21:18
Citação de: pap12 em 08 de Novembro de 2023, 21:17
Citação de: Pleasure_+_Pain em 08 de Novembro de 2023, 21:15
Citação de: OclassicoNº10 em 08 de Novembro de 2023, 21:13
Citação de: Red Bullet em 08 de Novembro de 2023, 21:13A época morreu hoje, contra a lagartada é apenas o enterro.
Quero acreditar que vamos buscar a vitória e o embalo.

Já eu acredito que vamos buscar a vitória, mas não haverá embalo algum. Será uma daquelas vitórias isoladas e motivadas pelo momento mau.

Como é que depois de hoje alguem acredita em vitorias?

Da mesma forma que o ano passado perdemos 3 jogos seguidos quando só tínhamos 1 derrota até Abril.
Isso, vai confiando... Nessa altura a equipa não estava assim. Não tem ponta por ende se pegue. Domingo venho cá buscar este

Tas-me a dar razão, não estava assim e mesmo assim perdeu 3 jogos seguidos
Mas os sinais que dava eram diferentes. E nessa altura a equipa estava cansada por jogarem sempre os mesmos
Vês alguma coisa? Há alguma ponta por onde se pegue neste momento? A esperança em ver algo positivo só pode ter a ver com fé cega pq do ponto de vista técnico e tático é para esquecer. O futebol praticado é zero

abar85

Não quando a equipa está sem rumo desta forma.

O click vai ser em que sistema? Com que jogadores?

Far(away)

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2023, 21:42

Desculpa, mas ninguém com dois dedos de testa acredita nisso.

No actual contexto achar que um resultado qualquer de repente vai dar click é falta de noção. É querer acreditar em algo que a racionalidade mais básica a nega facilmente com lógica.

Peço imensa desculpa por não concordar contigo. Aceito humildemente o teu atestado de burrice

ABenficaC

O fim dele foi quando joãomarizou o futebol dele. Foi aí que a queda começou

Rivero

slbenfica_croft

Citação de: abar85 em 08 de Novembro de 2023, 21:37
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2023, 21:35Numa coisa eu concordo com ele.

Não foi pelos 3 centrais. Se tivessem entrado com defesa a 4 era igual.

A forma como a equipa entrou em campo até podiam jogar em 10-0 que íamos levar 3 logo no inicio.

E não foi pior por acaso.

Claro que não foi, foi porque os jogadores não sabiam o que andavam a fazer... não sabem com 3 nem com 4 nem com 5... parece que não se treina nada
andam ali a passear.

por isso é que não é culpa só do treinador.

Far(away)

Citação de: abar85 em 08 de Novembro de 2023, 21:43

Não quando a equipa está sem rumo desta forma.

O click vai ser em que sistema? Com que jogadores?

Eu mantinha este sistema. Mudava algumas peças sobretudo nas laterais.  Tem a palavra o treinador

abar85

A mensagem que este treinador passa é :

Gouveia! Grande entrada! Mexeste com o jogo! - consequência? Joga o Rafa!

ABenficaC

Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2023, 21:36
Citação de: Slbsuporter em 08 de Novembro de 2023, 21:35
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2023, 21:18
Citação de: pap12 em 08 de Novembro de 2023, 21:17
Citação de: Pleasure_+_Pain em 08 de Novembro de 2023, 21:15
Citação de: OclassicoNº10 em 08 de Novembro de 2023, 21:13
Citação de: Red Bullet em 08 de Novembro de 2023, 21:13A época morreu hoje, contra a lagartada é apenas o enterro.
Quero acreditar que vamos buscar a vitória e o embalo.

Já eu acredito que vamos buscar a vitória, mas não haverá embalo algum. Será uma daquelas vitórias isoladas e motivadas pelo momento mau.

Como é que depois de hoje alguem acredita em vitorias?

Da mesma forma que o ano passado perdemos 3 jogos seguidos quando só tínhamos 1 derrota até Abril.
Isso, vai confiando... Nessa altura a equipa não estava assim. Não tem ponta por ende se pegue. Domingo venho cá buscar este

Tas-me a dar razão, não estava assim e mesmo assim perdeu 3 jogos seguidos
qual o pano quente do dia?

ARRG

Mas alguém acredita que vamos ganhar aos sapos?...então aqui vai, mais uma vez vou acertar infelizmente, vamos perder. nunca falho.

ABenficaC

Citação de: abar85 em 08 de Novembro de 2023, 21:44A mensagem que este treinador passa é :

Gouveia! Grande entrada! Mexeste com o jogo! - consequência? Joga o Rafa!
filhos e enteados