Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Night Man

Faz parte do problema, esta época está a vir ao de cima o quão limitado é.
Contudo, não o despederia em caso de derrota com a lagartagem. Íamos buscar um novo treinador e daqui a uns meses a situação iria repetir-se.

O problema está acima. Nesta direção de incapazes, encabeçada por um presidente que cobarde e que não tem a mínima competência para gerir um clube como o nosso.

Slbsuporter

Citação de: Pablito13 em 10 de Novembro de 2023, 09:41
Citação de: Slbsuporter em 10 de Novembro de 2023, 06:48
Citação de: rkc em 09 de Novembro de 2023, 22:48
Citação de: Slbsuporter em 09 de Novembro de 2023, 22:45
Citação de: rkc em 09 de Novembro de 2023, 22:00
Citação de: Slbsuporter em 09 de Novembro de 2023, 21:30Tadinho do Roger 😅. Poupem-me pá!

O Conceição e Amorim com muito menos recursos estão a fazer melhor. E não me falem do jogo do fcp que perdeu contra o Estoril e etc... Atualmente jogam melhor futebol e ambos nas competições europeias estão a fazer melhor. Ainda que o scp estivesse na Champions, não é difícil fazer melhor que 4 derrotas em 4 jogos e apenas 1 golo marcado

Lá está! Ainda se conseguisse ficar em quarto é que era! Ou ser eliminado constantemente por equipas com nomes impronunciáveis.

Já os azuis, nem vale a pena... Com os árbitros a darem-lhes penalties todos os jogos, vermelhos perdoados e descontos à medida, todos são bons.
O Amorim há muito tempo que faz quase milagres e o Conceição, com ou sem árbitros, na UEFA não brinca e nós somos a vergonha desta edição da Champions digna de uma equipa de nome impronunciável como dizes.

E pronto, vamos centrar ao nisso.

O "não UEFA não brinca" significa onquê? Fazer piores prestações que nós nos últimos anos?

O Amorim faz o quê? Milagres? Acabar em quarto?
Onde é que viste o Conceição fazer pior que nós na UEFA? Foi no Discovery channel? E o Amorim já o ano passado deu-nos um banho de bola tático na luz e em casa deles só empatamos por sorte. Mas deixa tens razão, só queria ver o Roger com o plantel deles para ver o lugar em que ficaria

O banho foi tanto que na ultima meia hora nem saíam lá de trás :2funny:
Vai ver o resumo e vê quantas oportunidades de golo foram criadas por ambas equipas. E já agora tira as palas

zeze boniev

Citação de: Romarvalhal em 10 de Novembro de 2023, 10:11
Citação de: darth vader em 10 de Novembro de 2023, 09:52
Citação de: Romarvalhal em 10 de Novembro de 2023, 09:30
Citação de: Esbutenado em 10 de Novembro de 2023, 06:53Segundo o CM O Roger está em risco e o Abel Ferreira está à espreita.
Era o que muitos Benfiquistas mereciam, levar com o Abel, infelizmente o Benfica também levava com ele.

Neste momento, qualquer treinador razoável faria melhor que Schmidt. Já não consegue passar as suas ideias aos jogadores, pior do que isso é impossível.

Eu apostava no Vitor Pereira até ao final da época. Treinador pouco espetacular mas muito pragmático, muito trabalhador e conhece o campeonato português como poucos (obviamente :angel:...)
Hein?!

Um Artur Jorge 2.0, era isso? Com tanto treinador, tinha de vir refugo Andrade??

Quais são os nomes que sugeres para pegar no Benfica já na próxima semana em caso de derrota contra o SCP?

Mesma pergunta para os users "alsohugo" e "30min à Benfica"...  :)
pegar no Benfica na próxima semana? sugerir  Andrades, amanhã pedes o bimbo para presidente.ou estas no gozo ou es infiltrado.

2fenix2die

Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Novembro de 2023, 10:29
Citação de: 2fenix2die em 10 de Novembro de 2023, 09:44Vamos chegar ao Natal e vamos estar arrumados de tudo, mas coitadinho do Roger, que com este plantel (escolhido por ele) não podia fazer melhor.

Isto sem o Mbappee, o Haaland e o Bellingham, é impossível vencer no tugão, e conseguir fazer pontos na Champions.

Quantos trofeus ganharam os treinadores anteriores nos 3 anos precedentes?
Quantos ganhou o RS em pouco mais de ano e meio?

Lógica do caralho a tua, como os outros eram piores do que este, este mesmo sendo mau, passa a ser bom, porque é melhor que os anteriores.

É isto a exigência atual dos Benfiquistas, por isso temos o Rui Costa como presidente, pois como é menos mau que o Vieira, logo já é bom para os Benfiquistas.

O reinado do Vieira, reduziu a exigência do Benfiquista a zero.

Basta um treinador com o melhor plantel em Portugal, ter sido campeão, contra um Porto falido, e um Sporting que vendeu meio plantel, e já tem crédito para sempre.
E mesmo assim só ganhou o campeonato na última jornada, e o resto das provas em Portugal, ficou a ver navios.

Eu acho que devíamos dar já contrato vitalício ao Roger, pois os feitos dele são inigualáveis, e para os padrões de exigência do Benfiquista atual, o homem é Deus.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Manfred von Richthofen em 10 de Novembro de 2023, 10:41Ler aqui a sugestão «Vítor Pereira»... Mas está tudo louco?!? FDÇ

Nem deviam andar a falar de treinador nenhum neste momento.
O Schmidt só sai se quiser e nem faz sentido despedir um treinador que há 6 meses atrás se sagrou campeão nacional e ainda está na luta por todos os titulos em Portugal.
Não se pode andar a trocar de treinador sempre que há uma má fase e sinceramente Veríssimo até ao final do ano outra vez não obrigado. 
No final do ano faz-se a análise e não ao fim de 3 meses do inicio de época.   

Slbsuporter

Citação de: CapitaoIglo em 10 de Novembro de 2023, 07:33
Citação de: Slbsuporter em 09 de Novembro de 2023, 21:30Tadinho do Roger 😅. Poupem-me pá!

O Conceição e Amorim com muito menos recursos estão a fazer melhor. E não me falem do jogo do fcp que perdeu contra o Estoril e etc... Atualmente jogam melhor futebol e ambos nas competições europeias estão a fazer melhor. Ainda que o scp estivesse na Champions, não é difícil fazer melhor que 4 derrotas em 4 jogos e apenas 1 golo marcado

Lá está! Ainda se conseguisse ficar em quarto é que era! Ou ser eliminado constantemente por equipas com nomes impronunciáveis.

Já os azuis, nem vale a pena... Com os árbitros a darem-lhes penalties todos os jogos, vermelhos perdoados e descontos à medida, todos são bons.
O Amorim há muito tempo que faz quase milagres e o Conceição, com ou sem árbitros, na UEFA não brinca e nós somos a vergonha desta edição da Champions digna de uma equipa de nome impronunciável como dizes.

O "não UEFA não brinca" significa onquê? Fazer piores prestações que nós nos últimos anos?

Onde é que viste o Conceição fazer pior que nós na UEFA? Foi no Discovery channel? E o Amorim já o ano passado deu-nos um banho de bola tático na luz e em casa deles só empatamos por sorte. Mas deixa tens razão, só queria ver o Roger com o plantel deles para ver o lugar em que ficaria

"O Amorim deu um banho de bola tático na luz"

As coisas que se lêm aqui.
Pois não, fui eu que imaginei 😁. Agora vale tudo para tentar ser popular e ter likes. Vai lá ver os jogos do ano passado. No ano passado, tirando no dragão, o Roger nos jogos grandes levou grande banhada. Por ex, com o Amorim em ambos os jogos esteve a perder e só empatou perto do fim

Baron_Davis

Obviamente tem as suas responsabilidades, mais que os zeros pontos e o pior ataque da champs, a equipa simplesmente não conseguiu competir vs espanhóis e italianos, foram três amassos que só pelo gk e alguma sorte não acabaram em cabazes históricos

A ler o jogo e nas subs é do montao, raras sao as vezes que dps de mexer a equipa melhora

Bolas paradas têm que ser muito melhor aproveitadas, a condição física da equipa não parece a melhor

Ainda assim, o principal responsável pela situação é o indivíduo que lhe renovou o contrato passados seis meses, um presidente sem qq capacidade, inteligência e competência para gerir o Maior

Pablito13

Citação de: Slbsuporter em 10 de Novembro de 2023, 10:46
Citação de: Pablito13 em 10 de Novembro de 2023, 09:41

O banho foi tanto que na ultima meia hora nem saíam lá de trás :2funny:
Vai ver o resumo e vê quantas oportunidades de golo foram criadas por ambas equipas. E já agora tira as palas

Vou repetir, na Luz na ultima meia hora raramente conseguiam sair a jogar sequer e atracaram lá atrás, é um facto. Tu dizes-me para eu ir ver o resumo, eu digo-te para ires ver o jogo...

Slbsuporter

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Novembro de 2023, 08:53

;D  ;D  ;D
Mais um a ver resumos trocados e tentar ser popular. Ganhaste o jogo? Jogaste bem ou o Amorim soube explorar bem as debilidades da equipa e estiveste a perder por 2 vezes no jogo?

Golo de Weldon

Estou tranquilo.

Se algo der errado no plano inicial, aos 80 entram Chiquinho e Teng para ajustarem as coisas.

Romarvalhal

Citação de: zeze boniev em 10 de Novembro de 2023, 10:46
Citação de: Romarvalhal em 10 de Novembro de 2023, 10:11
Citação de: darth vader em 10 de Novembro de 2023, 09:52
Citação de: Romarvalhal em 10 de Novembro de 2023, 09:30
Citação de: Esbutenado em 10 de Novembro de 2023, 06:53Segundo o CM O Roger está em risco e o Abel Ferreira está à espreita.
Era o que muitos Benfiquistas mereciam, levar com o Abel, infelizmente o Benfica também levava com ele.

Neste momento, qualquer treinador razoável faria melhor que Schmidt. Já não consegue passar as suas ideias aos jogadores, pior do que isso é impossível.

Eu apostava no Vitor Pereira até ao final da época. Treinador pouco espetacular mas muito pragmático, muito trabalhador e conhece o campeonato português como poucos (obviamente :angel:...)
Hein?!

Um Artur Jorge 2.0, era isso? Com tanto treinador, tinha de vir refugo Andrade??

Quais são os nomes que sugeres para pegar no Benfica já na próxima semana em caso de derrota contra o SCP?

Mesma pergunta para os users "alsohugo" e "30min à Benfica"...  :)
pegar no Benfica na próxima semana? sugerir  Andrades, amanhã pedes o bimbo para presidente.ou estas no gozo ou es infiltrado.

Não tenho qualquer complexo de inferioridade com o FCP. Um antigo jogador/treinador do FCP pode jogar no Benfica ou treinar o Benfica. 99,99% das pessoas do mundo do futebol são apenas profissionais e não adeptos. Volto a dizer : zero complexo de inferioridade.

elpayaso10

Última semana de contrato depois pode recolher à Renânia do Norte-Vestfália para aproveitar os milhões à lareira a ver nevar.
vai deixar zero saudades.

ruicouto10

Citação de: elpayaso10 em 10 de Novembro de 2023, 11:06Última semana de contrato depois pode recolher à Renânia do Norte-Vestfália para aproveitar os milhões à lareira a ver nevar.
vai deixar zero saudades.

saudade é mais um sentimento português que não existe alem fronteiras..
vem depois o X e fica até inicio da proxima epoca... onde vai perder o Antonio e o Neves + Otamendi + Rafa + Di Maria... mas provavelmente leva com a renovação do JMario e do Chiquinho... em Dezembro do 2024 andamos aqui a pedir a cabeça do X...

não ver além do obvio tb é uma doença dos Benfiquistas...  há mais de 30 anos que perdura!!

*SLB*4EVER

Citação de: Golo de Weldon em 10 de Novembro de 2023, 10:56Estou tranquilo.

Se algo der errado no plano inicial, aos 80 entram Chiquinho e Teng para ajustarem as coisas.

No fim fazemos as contas. Tudo menos o Veríssimo, ainda fazia zero pontos na Champions, batia records negativos, e podia sofrer 5 golos em meia hora... NAO OBRIGADO. prefiro o Roger.

Obi-Juan Kenobi