Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Iron Mask

Imaginem estar a ganhar e a jogar com 10 em Alvalade.

E ele tirava o Tino e metia o Cabral.

E perdia o jogo.

....

Imaginem se o Amorim nesse mesmo jogo tivesse sacado do Paulinho do banco e este marcasse o golo da vitória.

....

poliban

Citação de: dsdsds44 em 13 de Novembro de 2023, 00:00
Citação de: Almeida92 em 12 de Novembro de 2023, 23:53
Citação de: Survivor em 12 de Novembro de 2023, 23:48
Citação de: TFFS em 12 de Novembro de 2023, 23:47Gostei de quando perguntou ao jornalista se era do Porto ou do Sporting :rir:

Se fosse o Porto ou o Sporting a virar um 0-1 para 2-1 nos descontos contra o Benfica, até babavam e éramos gozados o ano inteiro

Aqui perguntam se "o resultado foi melhor que a exibição"

Nunca fariam estas questões a outros.

Não perguntariam se o resultado foi melhor que a exibição? Pá, é uma pergunta banal.
Fomos melhores que os lagartos 11 contra 11...

Fácil.

Tony Soprano

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 13 de Novembro de 2023, 00:17
Citação de: TFFS em 12 de Novembro de 2023, 23:47Gostei de quando perguntou ao jornalista se era do Porto ou do Sporting :rir:

Se fosse o Porto ou o Sporting a virar um 0-1 para 2-1 nos descontos contra o Benfica, até babavam e éramos gozados o ano inteiro

Não perguntariam se o resultado foi melhor que a exibição? Pá, é uma pergunta banal.

Foi a forma como ele perguntou. Aliás, tanto que ele respondeu depois com um "performance...against ten". Muito bem o Roger.
Na realidade até tem razão de ser, porque a exibição contra 10 conseguiu ser pior que a primeira parte.

Survivor

Citação de: Iron Mask em 13 de Novembro de 2023, 00:19Imaginem estar a ganhar e a jogar com 10 em Alvalade.

E perdia o jogo.

....

Imaginem se o Amorim nesse mesmo jogo tivesse sacado do Paulinho do banco e este marcasse o golo da vitória.

....

Foi á "Queirós".

Pior, tinha o Bragança no banco.

Se fosse lagarto estaria a espumar-me todo com o Amorim.

maxi04

Apesar das ocasiões na primeira parte, as crateras após os lags passarem o meio campo eram evidentes.
Aursnes sempre em inferioridade. Epa temos aqui um problema do crl a epoca toda com o facto do Di não baixar como deve de ser.

A 2° parte ficou marcada pela expulsão e depois não fomos tendo grandes soluções para dar a volta.

Mérito de mal ou bem tentarmos sempre, o que é a obrigação de quem joga pelo Benfica.

Aproveitar esta dádiva, recuperar os ânimos da malta, recuperar os jogadores lesionados e melhorar muito.

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
7 min
👁��🗨� Roger Schmidt: "Não tinha pressão sobre os ombros, sou o treinador de um clube grande. Mostrámos resistência, quem não tem resistência não pode ser treinador do Benfica. Hoje fizemos os adeptos felizes. Eles merecem".

Survivor

Citação de: maxi04 em 13 de Novembro de 2023, 00:22Apesar das ocasiões na primeira parte, as crateras após os lags passarem o meio campo eram evidentes.
Aursnes sempre em inferioridade. Epa temos aqui um problema do crl a epoca toda com o facto do Di não baixar como deve de ser.

A 2° parte ficou marcada pela expulsão e depois não fomos tendo grandes soluções para dar a volta.

Mérito de mal ou bem tentarmos sempre, o que é a obrigação de quem joga pelo Benfica.

Aproveitar esta dádiva, recuperar os ânimos da malta, recuperar os jogadores lesionados e melhorar muito.

O problema não é o Di Maria.

O problema é o Di Maria com o Rafa e João Mário.

Imaginar o Di Maria na frente com Guedes/Gouveia e Kokcu no lugar do João Mário e tens de repente um 11 onde só o Di Maria não tem capacidade defensiva.

Lorne Malvo

Uma ala esquerda com Morato e João Mário é muito difícil de conceber.

Uma ala esquerda com Morato e João Mário com a equipa em superioridade numérica durante 45 minutos não cabe na cabeça de ninguém.

O adversário sabe que dali o perigo é praticamente inexistente, pode tapar melhor o espaço com menos um jogador.

abar85

Citação de: dsdsds44 em 13 de Novembro de 2023, 00:17
Citação de: abar85 em 13 de Novembro de 2023, 00:13
Citação de: dsdsds44 em 13 de Novembro de 2023, 00:11
Citação de: Almeida92 em 13 de Novembro de 2023, 00:08
Citação de: dsdsds44 em 13 de Novembro de 2023, 00:00

Fomos melhores que os lagartos 11 contra 11...
Quanto muito fomos iguais, melhores não fomos, tanto que 11 para 11 estávamos a perder.
Estávamos a perder injustamente.

Tivemos mais e as melhores oportunidades da primeira parte.

Verdade.
Entramos melhor, eles equilibraram e estiveram depois melhor na minha opinião.
A primeira parte acabou por ser equilibrada.

Acho que a nossa segunda parte tinha que ser muito melhor.
A segunda parte não foi boa.

O Roger mexeu mal na equipa no meu entender.

Ficámos sem a devida ligação entre sectores e desorganizados em campo, quando entraram os dois pontas de lança.

Mas felizmente nunca desistimos e tivemos a capacidade de dar a volta ao resultado.

Concordo. As primeiras substituições não trouxeram nada de positivo à equipa.
E outros jogadores em subrendimento continuaram em campo quase até ao fim ou mesmo até ao fim.

Espártaco

Citação de: Survivor em 13 de Novembro de 2023, 00:21
Citação de: Iron Mask em 13 de Novembro de 2023, 00:19Imaginem estar a ganhar e a jogar com 10 em Alvalade.

E perdia o jogo.

....

....

Foi á "Queirós".

Pior, tinha o Bragança no banco.

Se fosse lagarto estaria a espumar-me todo com o Amorim.
E dança, Bomborim, e dança, Bomborim, olé, olé.

iKatz

Vitoria importantissima.

A sua fraca qualidade como treinador vai continuar. Mas é importantissimo porque

Primeiro passamos de 6 pontos atrás para primeiro em 3 minutos. Isto vai dar um boost animico na equipa. Ja os lagartos vêm por ai abaixo

Daqui a 2 semanas ja teremos provavelmente o Kokcu e o Bah recuperados.

E em Janeiro se tudo correr bem teremos de volta o Neres e teremos (desejo eu) algumas dispensas vendas de lixo e 1 ou 2 compras decentes!

Camisola_20

Ele hoje comeu o Amorim de cebolada. Custe a quem custar admitir.

Usou o engodo para o Amorim achar que ia defrontar um 3-4-3 e baralhou tudo ao meter Neves no seu devido lugar.

Pode se bater em muita coisa, mas comeu um Amorim de cebolada e so não saimos daqui com uma goleada epica a nosso favor porque o VAR não teve coragem para marcar 2 penaltys claros e obvios a nosso favor e com isso expulsar o Diomande.

E mais uma vez, quando Gyokeres não consegue ganhar a profundidade, perde 75% dos seus superpoderes.

maxi04

Eu sinceramente relativamente ao 11 tenho pouco dizer.

Pah o Jurasek não tem condições e o puto tem de jogar no corredor central.

Morato a lateral é perfeitamente aceitável.

Felixwraith

Acho que a malta precisa de ver o jogo a frio.
A primeira parte foi bem conseguida, jogamos bem, claramente pecamos na finalização onde continuamos com graves falhas, apesar do Musa ter estado bem tambem.

O ir 1-0 para o intervalo foi puramente injusto face ao jogo que fizemos.

A segunda parte, há um antes e depois do estarmos contra 10. Não me lembro de um jogo que o Benfica tenha feito que fosse BOM contra 10. As equipas fecham-se, não é tão linear quanto toda a gente pinta.

Agora... pqp o João Mario esteve 60 minutos a mais dentro de campo. E eu tenho a certeza que ele bateu pé em tirar o gajo porque o estadio inteiro estava a ver o mesmo.

É urgente treinarmos jogadas para estas ocasiões. Os jogadores nao sabiam o que fazer. Ganhámos na raça e por sorte. Tambem é preciso de vez em quando.

SCunha11

Citação de: maxi04 em 13 de Novembro de 2023, 00:31Eu sinceramente relativamente ao 11 tenho pouco dizer.

Pah o Jurasek não tem condições e o puto tem de jogar no corredor central.

Morato a lateral é perfeitamente aceitável.

Ver o Morato a ir à linha para cruzar para a área é no mínimo estranho e contra natura...mas eu não percebo nada de táctica...