Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

Citação de: bruno cardoso em 22 de Novembro de 2023, 15:41
Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2023, 15:34
Citação de: bruno cardoso em 22 de Novembro de 2023, 15:24
Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2023, 14:30

Eh lá garotao!

Eh la garotão!

diz lá qual era a cláusula do jogador e porque foi emprestado a um clube estado multi milionário?

Nesta vais ter que puxar pela cabecinha, não dá para fazer copy/paste...
Tu e que ten que fazer esse trabalho não sou eu ja que es  tao parco a vir aqui debitar essas tuas teorias.

Eu sei que e mais fácil ir para aqui dizer mal de tudo o que se passa no Benfica.

Mas se tivesses "cabecinha" vias que aquilo que apregoas não tem sentido algum.

Logo vi que capacidade para argumentar exige mais que o QI para clicar copiar e colocar

Foi uma questão tonta e com exigências desmedidas para um dos ponta de lança do ruieira...

bruno cardoso

Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2023, 15:46
Citação de: bruno cardoso em 22 de Novembro de 2023, 15:41
Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2023, 15:34
Citação de: bruno cardoso em 22 de Novembro de 2023, 15:24

Eh lá garotao!

Eh la garotão!

diz lá qual era a cláusula do jogador e porque foi emprestado a um clube estado multi milionário?

Nesta vais ter que puxar pela cabecinha, não dá para fazer copy/paste...
Tu e que ten que fazer esse trabalho não sou eu ja que es  tao parco a vir aqui debitar essas tuas teorias.

Eu sei que e mais fácil ir para aqui dizer mal de tudo o que se passa no Benfica.

Mas se tivesses "cabecinha" vias que aquilo que apregoas não tem sentido algum.

Logo vi que capacidade para argumentar exige mais que o QI para clicar copiar e colocar

Foi uma questão tonta e com exigências desmedidas para um dos ponta de lança do ruieira...

Quem le as coisas que vens para aqui postar da para perceber que es diferenciado.

Phanatik

Baron_Davis

Citação de: Phanatik em 22 de Novembro de 2023, 16:10
Citação de: FineCut em 22 de Novembro de 2023, 15:53

Assim seja.

Não sei bem o que pensar sobre essa frase do medo de serem vendidos.
Recado à direção?

Nesse sentido, mesmo percebendo que a determinada altura o Benfica não tenha mais condições de fechar as portas à saída do ponta de lança, Schmidt deixou claro, na preparação desta nova época, que Gonçalo Ramos é um elemento fundamental na sua ideia de jogo e que gostaria de o manter.

texto da caixa de ressonância em julho...

Bignilton2

Que há uma grande proactividade da nossa direcção (já do tempo do vieira) é em não meter entraves á saida dos miudos á primeira proposta...obviamente que até para os próprios é mau sairem sem se afirmarem completamente no clube e acabam por ser obrigados/forçados a sair para alimentarem esta subserviência ao mendes e á necessidade de capital que o esta espiral provoca...já nem falo na falta de compromisso que isso provoca nos mesmos e á quebra de qualidade que se vê sempre que somos campeões....e nem falo só do futebol ...

Gsound

Citação de: Jayson Tatum em 22 de Novembro de 2023, 15:19
Citação de: Velazquez em 22 de Novembro de 2023, 15:09
Citação de: Jayson Tatum em 22 de Novembro de 2023, 15:04
Citação de: Velazquez em 22 de Novembro de 2023, 15:03
Citação de: Jayson Tatum em 22 de Novembro de 2023, 15:01Estava cheio de medo de ser vendido...

Queria ficar a fazer conchinha com o Senhor Schmidt, com total desapego pelos milhões do arábias de Paris.
Mas o "Gonçalinho" disse-te alguma coisa ou não?

Não respondo a perguntas retóricas estúpidas. Era o que mais faltava.
Portanto tu inventas coisas e falas do que não sabes e depois não respondes.Eu é que fiz a pergunta e não era retórica

É retórica, sim.

Não acredito nas balelas que este alemão (incompetente, como já provou de forma abundante) vai debitando para agradar aos adeptos para compensar a sua incompetência.

E não, não acredito que o Gonçalo Ramos*, citando o alemão, estivesse "literalmente com medo de ser vendido".

Caso saibas do que falas, então fala. Não te fiques pelas perguntas retóricas inócuas.

(*Jogador que sempre admirei na fase de formação no Benfica, nas seleções jovens e na equipa principal. Nunca o achei nem lhe chamei cepo, como era recorrente neste fórum, e tinha esperança de o ver fazer uma boa carreira no Benfica)

P.S. - sem prejuízo do que disse, manterei a esperança que António e o João Neves sejam uma excepção.

Fico bem mais tranquilo....já sei que o próximo treinador competente que tivermos vai levar-nos ao título europeu na primeira época.

BENFIKA

Sem querer disse o que há muito se sabe, os miúdos são empurrados para fora, sem que tenham grande vontade disso.

Innuendo

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Novembro de 2023, 14:57Tenho sido muito crítico mas aqui nada a dizer.
Grandes palavras em relação aos nossos jovens, e no seguimento disto ainda deu para mandar uma tacada no noço ruie.

O treinador tocou bem na ferida.
Disse o que todos vemos. É importante isto.
Como quem não quer a coisa, está a defender -se inteligentemente de uma possível saída de João Neves e/ou Antonio Silva já em janeiro.

Mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Está bem na comunicação, precisa melhorar dentro de campo.

ShockWave

Citação de: Innuendo em 22 de Novembro de 2023, 17:08
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Novembro de 2023, 14:57Tenho sido muito crítico mas aqui nada a dizer.
Grandes palavras em relação aos nossos jovens, e no seguimento disto ainda deu para mandar uma tacada no noço ruie.

O treinador tocou bem na ferida.
Disse o que todos vemos. É importante isto.
Como quem não quer a coisa, está a defender -se inteligentemente de uma possível saída de João Neves e/ou Antonio Silva já em janeiro.

Mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Está bem na comunicação, precisa melhorar dentro de campo.

obvio, ele proprio sofre com despachar gajos como o ramos e irem buscar cabrais

watt338

Simplesmente disse o que qualquer pessoa com dois dedos de testa já suspeitava.

É certo que o dinheiro é sempre muito aliciante, mas não me fodam. Depois de tantos exemplos de saídas prematuras que correram mal (Renato, Félix, Enzo, Ramos) certamente que deve haver alguma miudagem no Benfica que não queira já sair do clube (João Neves à cabeça).

Temos condições suficientes para manter os nossos craques/bons jogadores da formação durante mais tempo. Vontade é que é pouca.

1979

Citação de: watt338 em 22 de Novembro de 2023, 17:13Simplesmente disse o que qualquer pessoa com dois dedos de testa já suspeitava.

É certo que o dinheiro é sempre muito aliciante, mas não me fodam. Depois de tantos exemplos de saídas prematuras que correram mal (Renato, Félix, Enzo, Ramos) certamente que deve haver alguma miudagem no Benfica que não queira já sair do clube (João Neves à cabeça).

Temos condições suficientes para manter os nossos craques/bons jogadores da formação durante mais tempo. Vontade é que é pouca.

Os nossos têm de fazer pelo menos três épocas ao mais alto nível.

Se houver assédio antes é simples para todos: cláusula de rescisão.

Se quisermos ter alguma hipótese consistente na Liga dos Campeões terá de ser por aqui...

A outra , que é polémica,  será vender a sad a um investidor que invista a sério.

xico17

Para mim continua a ser o homem certo e tenho plena confiança que vamos ser bicampeões.

Agora tem é de meter a equipa a jogar à bola e a direção tem de tratar das laterais no mercado de inverno.

E com esta campanha europeia miserável exige-se o triplete.

1979

Citação de: xico17 em 22 de Novembro de 2023, 18:31Para mim continua a ser o homem certo e tenho plena confiança que vamos ser bicampeões.

Agora tem é de meter a equipa a jogar à bola e a direção tem de tratar das laterais no mercado de inverno.

E com esta campanha europeia miserável exige-se o triplete.

Não temos equipa para este grupo...

A situação agudizou-se comna derrota em casa frente aos austríacos...

A partir daí o destino estava mais ou menos traçado...

Sem um 6 de qualidade e sem.um.pl minimamente credível não havia muito a fazer...

Perdemos Ramos e fomos à luta com um zé qualquer como pl...

Baron_Davis

Citação de: watt338 em 22 de Novembro de 2023, 17:13Temos condições suficientes para manter os nossos craques/bons jogadores da formação durante mais tempo. Vontade é que é pouca.

nao sejam assim, os jogadores da formaçao entram pelo gabinete do individuo que percebe imenso de futebol e exigem sair com seis meses/um ano de equipa principal