Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

calma, o Joao Magico vai para dentro, arrasta o lateral e o Morato ganha a linha de fundo em velocidade para cruzar para o Teng marcar o golo

Innuendo

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2023, 19:50calma, o Joao Magico vai para dentro, arrasta o lateral e o Morato ganha a linha de fundo em velocidade para cruzar para o Teng marcar o golo

O morato só vai ultrapassar o último terço do terreno quando for num canto ou bola parada.

Leram aqui primeiro

vermelhoftw

farto deste hommem..um plantel deste e so faz merda

FelipeVazTé1904

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2023, 19:50calma, o Joao Magico vai para dentro, arrasta o lateral e o Morato ganha a linha de fundo em velocidade para cruzar para o Teng marcar o golo
Sem Spoilers  por favor  ;D

AHDRA77

A continuidade da titularidade do João Mário só mostra como nós aqui no fórum somos todos "limitados" futebolisticamente! Nós não vemos nada de nada há meses. Vemo-lo em baixa forma física, péssimo animicamente e a ser consecutivamente um dos piores em campo. Para o Mister é indiscutível!
É a diferença de um técnico pagão a milhões para um analfabruto como eu!
Para mim não há dúvidas que João Mário será outra vez uma nulidade em campo, o contrário será sim uma surpresa.

AHDRA77

Citação de: AHDRA77 em 29 de Novembro de 2023, 19:59A continuidade da titularidade do João Mário só mostra como nós aqui no fórum somos todos "limitados" futebolisticamente! Nós não vemos nada de nada há meses. Vemo-lo em baixa forma física, péssimo animicamente e a ser consecutivamente um dos piores em campo. Para o Mister é indiscutível!
Para mim não há dúvidas que João Mário será outra vez uma nulidade em campo, o contrário será sim uma surpresa.
Embrulha!!!! E embrulho com gosto 😊

Karel Alinho

Ainda é cedo...mas vai ser um tópico difícil para alguns, hoje.

AHDRA77

Citação de: AHDRA77 em 29 de Novembro de 2023, 20:06
Citação de: AHDRA77 em 29 de Novembro de 2023, 19:59A continuidade da titularidade do João Mário só mostra como nós aqui no fórum somos todos "limitados" futebolisticamente! Nós não vemos nada de nada há meses. Vemo-lo em baixa forma física, péssimo animicamente e a ser consecutivamente um dos piores em campo. Para o Mister é indiscutível!
Embrulha mais uma!!!! Assim mesmo João Mário!!!!

patrickvieira

Citação de: kingvata em 29 de Novembro de 2023, 19:48João Mário?

A minha dúvida já só é se o RS é só teimoso ou também é burro...fica a dúvida
edita, tens familia

jpcafe

Lol andou o Florentino a comer banco para andar a fazer roletas ao inter 15 jogos depois.

AHDRA77

Citação de: AHDRA77 em 29 de Novembro de 2023, 20:14

Começo a achar que isto é perseguição à minha pessoa!!! 😊😊😊😊😊

Innuendo

A limpar um pouco da péssima imagem dos jogos anteriores.
Está a dominar o jogo frente ao inter.
Há que elogiar quando merece

Bleach

apesar de ser praticamente o inter B , parece me que a equipa se está a encontrar...
muito graças ao morato na esquerda e o casper na frente , ambos regulares e a fazer bem o seu papel.

Archie Bunker

Citação de: AHDRA77 em 29 de Novembro de 2023, 20:36
Citação de: AHDRA77 em 29 de Novembro de 2023, 20:14

Começo a achar que isto é perseguição à minha pessoa!!! 😊😊😊😊😊

devias fazer reverse consulting

Karel Alinho

E queriam mandar o homem embora. Fodasse. Está a caminho da primeira vitória de sempre...repito, de sempre, contra o Inter.