Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Espártaco

Nem quero imaginar se o Inter tivesse vindo jogar aqui na máxima força.

Ainda bem que este pesadelo europeu está a chegar ao fim.

The_Riggs

Citação de: Gambino em 29 de Novembro de 2023, 22:04Há presentes envenenados e a vitória aos lagartos podem ter a certeza que foi um.
E o banana passado uma semana na gala da FPF veio de peito cheio dizer que não mudou nada...

Não vale a pena entrarmos por esse caminho, porque o RS não vai sair até ao final da época, aconteça o que acontecer.

Slb04Sempre

vai ser assim até descambar definitivamente o campeonato, vale que o nível interno está pelas ruas da amargura

Sexta-Feira

Eu nem acredito nisto!

Isto deve ser um pesadelo.
Revoltante que não haja um dirigente que olhe para ele no fim do jogo e lhe diga na puta daquela cara para fazer as malas.

Tacuara_7

É uma questão de tempo até sair.

No tugao vai dando porque o nível é baixíssimo

Coutinho04

Vou ser banido, portanto... Roger, vai para a puta que te pariu. 3-0 aos suplentes do inter ao intervalo em casa, e não perdemos porque o Inter também não quis muito. Meter o Gouveia e o Chiquinho (lol) aos 90+9? Vai gozar o caralho que te foda. Humilhação brutal, foda se não estou em mim. E agora quem não dorme somos nós. Cansado disto, exausto de me darem um doce (época passada) e levar com um balde de merda na cara logo a seguir. Estou doente, chega disto para mim. Vou me casar para o ano, vou me focar nisso. Ah, e vai para o caralho

mojo_j0jo

Substituição no último minuto da compensação? Mas que merda. Que inapto fdx.

No momento que o Inter marcou, o Benfica devia destruir jogo, dar pau. Porra que inapto

slbenfica_croft

MISERÁVEIS. Esta equipa é um embaraço. Que figurinhas se anda a fazer na Europa. LASTIMÁVEL.

A este nível só mesmo a equipa de arbitragem igualmente patética e vergonhosa.

Nem com 3 de avanço a apenas terem que gerir o jogo. Contra a segunda equipa do inter.

Jogadores, equipa técnica, etc etc...não há inocentes.

E ninguém aperta esta gente. Andam ali, sem que ninguém lhes faça nada.

Conseguiram ao 5º jogo fazer UM MÍSERO PONTO depois de estarem a ganhar por 3 ao intervalo.

E muita sorte tivemos porque se tivéssemos que ir à Austria impedir pela segunda vez  a vergonha olímpica dos zero pontos levávamos dois ou três fácil.

The_Riggs

Já só falta chegar aqui aqueles gajos que dizem " pode ser que tenha sido hoje que ele teenha percebido que X , Y e Z".

Jamal

SonecaSLB

A ganhar 3-0 e não é capaz de pedir a equipa para congelar o jogo ao menos?

O João Neves por exemplo tem o Teng marcado numa saída de bola, e em vez de temporizar, tenta espetar um passe de merda e entrega a bola. Mas quem está no banco não observa esta merda e ralha com o jogador?

Que nulidade absoluta, isto não é nada. Partilhamos o título de piada da Europa com o United

Clubes mortos e amorfos, condizem um com o outro

hayato_1904

Citação de: Rørikus em 29 de Novembro de 2023, 22:06
Citação de: hayato_1904 em 29 de Novembro de 2023, 22:05A culpa de este senhor continuar como treinador é nossa, se tivesse-mos a exigência de outros tempos, hoje, só sai do estádio com escolta policial!

O treinador até podia ser um varredor de rua que a culpa de isto estar assim está mais acima e aí sim a culpa é de quem votou com o olho do cu.

Concordo, a culpa é inteirente do nojento do presidente!

ScorpiO

Não sabe como chegou ao 3-0, e não sabe como é culpado de empatar um jogo ganho. Treinador FRAQUÍSSIMO...
Tem o turco no banco a poder equilibrar a equipa e deixa uma catástrofe acontecer na segunda parte.
Pessoal, este gajo NÃO VALE UM CARALHO

Bedsy

Citação de: 1979 em 29 de Novembro de 2023, 22:07
Citação de: Bedsy em 29 de Novembro de 2023, 22:06Substituições claramente a pensar no prolongamento.

Muito bem mister.

Ia fazer o quê?

Mamar o 4?

Tenham juízo!!!
Perder ou empatar ia dar ao mesmo.