Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jayson Tatum

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 29 de Novembro de 2023, 22:22Existem dois tipos de treinadores:

- os que têm modelo de jogo definido

- os que definem o modelo em função dos jogadores que têm.

Num clube como o Benfica, que vende constantemente os melhores jogadores, precisamos de treinadores com o último perfil.

Agora não temos treinador.

Só peço que venha um.

miniMilk

Foi do árbitro

Li pela internet toda

Está bem então

slbenfica_croft

Uma casa a arder em que ninguém sente o cu apertado.

É um dos grandes males do BENFICA.

SonecaSLB

Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2023, 22:16A ganhar 3-0? Responsabilidade dos jogadores!

Sofrem 3 golos, 2 com culpa de maus posicionamentos do central mais experiente da equipa? Culpa do treinador.

O treinador insiste em jogador com 3 arrastadeiras atrás do ponta de lança, faz substituições de merda, inventa posições novas e espeta um dos melhores jogadores da época passada a lateral direito, leva sovas e humilhações na Champions naturalmente, e mesmo assim há de alguém que diga que não presta

TFFS

Perde um 3-0 em casa e depois disso espeta 5 substituições

É o mesmo que estar a ir contra uma parede e em vez de investir em travões, investir em curativos

devilmen

Farto , isso hoje ultrapassou todos os limites, nunca senti tanta raiva de ver um pateta no banco sem saber o que fazer e depois no último minuto faz duas substituições ridículas quando precisa de ganhar .
Nem sei o que dizer , mas para mim basta .

jpcafe

Nem vale a pena perder mais tempo neste tópico.

Já ando eu e muitos a avisar que este gajo é uma merda e que mais cedo ou mais tarde nos vai enterrar.

Mais de metade deste fórum (que supostamente representa a parte mais informada da massa adepta) consegue defender este gajo a todo o custo.

Desde os crentes do "não me fodam, aqueles 6 meses", aos campeões dos likes. Dos suckers do cão de loiça aos que não conseguem ver 5cm à frente.

E tudo o que bastou foi uma vitória contra o porto 75m a jogar contra 10 + 2g no último minuto vs sapetas (a jogar contra 10 desde os 70m).

Isto é tudo vosso. Parabéns. 1 ponto em 5 jogos. Perder vantagens de 3-0 em casa.

É isso, fiquem lá com este atrasado mental.

fnunes

Citação de: miniMilk em 29 de Novembro de 2023, 22:27Foi do árbitro

Li pela internet toda

Está bem então

É continuar a passar paninhos quentes neste burro do crlh até estarmos afastados de tudo. A Europa ja foi, de seguida vai a taça de Portugal e o campeonato não deve demorar muito.

ruicouto10

Citação de: devilmen em 29 de Novembro de 2023, 22:28Farto , isso hoje ultrapassou todos os limites, nunca senti tanta raiva de ver um pateta no banco sem saber o que fazer e depois no último minuto faz duas substituições ridículas no último minuto quando precisa de ganhar .
Nem sei o que dizer , mas para mim basta .

Tb era preciso não perder..
Essas 2 subs foi so para perder tempo...

Roting

Citação de: VSantos em 29 de Novembro de 2023, 22:27
Citação de: Roting em 29 de Novembro de 2023, 22:25Não tem plano B.
Quando o seu sistema é anulado fica feito estátua a ver o baralho ruir.

O inter marca os 2 golos com jogadas do lado esquerdo, o que é que ele fez para corrigir isso?
Leitura de jogo 0

E vamos fingir que não percebemos o porquê de os golos virem sempre do lado esquerdo do Inter.

:whistle2:  :whistle2:

Porque o Di Maria não defende, para ajudar o Ausrnes não é lateral, mesmo que fosse com 3 jogadores para dois (o médio a fechar) não fazia milagres.
Cabe ao treinador encontrar solução para isso.
Mas isto já vem desde o início da época e o sistema continua o mesmo

axiomas

Citação de: Soundwave em 29 de Novembro de 2023, 22:23
Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2023, 22:16A ganhar 3-0? Responsabilidade dos jogadores!

Sofrem 3 golos, 2 com culpa de maus posicionamentos do central mais experiente da equipa? Culpa do treinador.

Mas o treinador não teve tempo de mudar e corrigir antes de mamar o 3-3? Como é que o Inter já apurado mexe 4 vezes na equipa antes do Benfica, que precisava de ganhar?

Como é que um 3-0 virado para 3-3 não tem responsabilidade do treinador?

Isto é demais foda-se
É minha a responsabilidade. Que só digo mal do Roger.

Pokrl

Qualquer ímpeto que pudesse ainda resistir da reviravolta contra o Sporting, perdeu-se hoje. Inadmissível o que se passou aqui.

tiago1991

220373

fnunes

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Novembro de 2023, 22:27Uma casa a arder em que ninguém sente o cu apertado.

É um dos grandes males do BENFICA.

O nível de exigência neste clube é ridículo.