Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: rkc em 30 de Novembro de 2023, 15:26
Citação de: Innuendo em 30 de Novembro de 2023, 15:24
Citação de: rkc em 30 de Novembro de 2023, 15:21
Citação de: Innuendo em 30 de Novembro de 2023, 14:21
Citação de: Toronto_SLB em 30 de Novembro de 2023, 14:20
Citação de: BENFIKA em 30 de Novembro de 2023, 14:18
Citação de: Toronto_SLB em 30 de Novembro de 2023, 14:13Podemos muito bem ir a Salzburg e ganhar por 0-2. A jogar com a mesma energia e dinamica da primeira parte de ontem podemos muito bem ir la' e passar.

Não esquecer que ontem apanhamos um Inter que veio gerir, com 6/7 alterações no 11 inicial.
Contra o Salzsburgo vamos apanhar uma equipa que vai dar tudo e se já na Luz nos sufocaram com a pressão, a jogarem em casa será ainda pior.

Duvido muito que o Benfica atual consiga sequer empatar o jogo.
O Inter mesmo a rodar tem imensa qualidade. Nao-se compara ao Salzburg. E esse Salzburg do jogo na Luz teve essa ascendente devido a' vantagem numerica durante 80 minutos. E mesmo assim criamos oportunidades para marcar, ja' para nao falar do penalti que nos roubaram.

Vamos ignorar olimpicamente que aos 15 minutos,ainda a jogar contra 11, depois de uma entrada patética do Benfica, o Salzburg já tinha dois pênaltis a favor, não vamos?

PS: a choradeira constante de sermos roubados pelo árbitro, com a apatia doentia do treinador no banco, faz-me pensar que a lagartizacao ao dos adeptos do Benfica está quase completa.

vamos ignorar olimpicamente que aos 15 minutos desse jogo já havia um corte com a mão que não deu penalty para nós.

Quando se é mesmo roubado, não é choradeira.

Parece aquela coisa dos escravos a chorarem que era injusto serem agrilhoados e tratados de forma diferente! Que loucura!

Os lagartos também são sempre roubados.

Pena nunca verem o problema dentro de portas ( ex: as substituições patéticas de Amorim no dérbi).

Comportamento semelhante, por aqui.

Não é semelhante porque o penalty não existe nem o vermelho.

O resto, posso sumarizar como fiz com outras coisas;

O homem, como todos, erra em muita coisa. Mas eu não admito jogar com regras diferentes de todos os outros. Eu não admito!

Alguém me mostre um lance semelhante, seja em que país/escalão for, que dê vermelho naquele lance.

Mas o vermelho veio mudar  alguma coisa?

O Benfica naquele momento já estava morto e enterrado.

A única coisa que mudou é que em vez de tentarmos irmos para cima para ganhar o jogo e ficarmos expostos aos contra-ataques do Inter, descemos o bloco e demos a bola ao Inter, que evitou maior perigo.

11vs11 com aquele 11 do Inter, tínhamos mais hipóteses de perder do que outra coisa.

É abrir os olhos.

MTrigueiros

Podia e devia ter mexido na equipa.

Mas também é preciso ter em conta o que a equipa estava a fazer. Tino, Neves e João Mário estavam muito bem, não mereciam sair. O mesmo para o Tengsted.

Rafa e Di Maria não estavam tão bem mas podem virar o jogo de um momento para o outro. Além disso, não havia ninguém no banco com a mesma capacidade de fazer a diferença.

Às vezes é preciso ter noção que, mexer por mexer é igual ou pior do que deixar a equipa como está. Agora é muito fácil porque empatámos (injustamente) mas se temos ganho ninguém ia criticar o treinador por ter feito o óbvio.

Houve muitos jogos em que podia e devia ter mexido e não o fez. Mereceu as críticas. Ontem tenho dúvidas que pudesse fazer melhor. Tirava o Di Maria, só. Mas quando tens o Di Maria, é difícil abdicar dele por tudo o que pode fazer com bola. De resto, não há muito a apontar. Não tem lateral direito para colocar no lugar do Aursnes, não tem Neres nem Guedes para dar velocidade.

Slbttotosalvio

Citação de: ruio1999 em 30 de Novembro de 2023, 01:10
Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2023, 00:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Novembro de 2023, 00:21
Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2023, 00:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Novembro de 2023, 00:13
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 23:00Roger Schmidt: "No segundo golo [do Inter] há uma falta antes do golo que o árbitro não marca e o penálti é uma piada. Houve um primeiro erro do árbitro, um segundo erro do árbitro que foi a grande penalidade, num jogo decisivo, num momento decisivo, a decisão foi do árbitro."

"Há seis árbitros e é esta performance. É um desastre. Entou horrorizado como é possível como tantas decisões foram mal tomadas, como pode acontecer."

Não sou de Lisboa e por isso vejo mais jogos europeus que nacionais na Luz. Este jogo entrou para o top 3 de maiores roubos deliberados que lá vi, estou em dúvida se não foi mesmo o maior roubo que já no Estádio.

Um Letão (alguém sabe o nome de uma equipa da 1ª Liga da Letónia?) a apitar um Benfica-Inter na Champions. É um árbitro que já se percebeu que se move apenas por interesses, estão-lhe a dar um jogo por ano na Champions nos últimos 5 anos (jogos de merda e curiosamente também já roubou o Putedo em Manchester contra o City) e é internacional desde 2011. Sempre jogos de merda, tirando o City-Putedo há 3 anos e hoje. São estes os pontos altos da vida desta abécula. Todo o jogo a apitar a medo contra o Inter e nem uma única decisão contra eles. Nem sequer os fiscais de linha, que vergonha de árbitros. O jogo de hoje, se a UEFA fosse uma instituição séria, seria a todos os níveis embaraçoso. Foi um festival de não saber arbitrar e de baixar as calças ao mais forte, transmitido para todo o Mundo.

Como bons bananas que somos, vamos comer e calar. O cu já está todo escavacado, mais enrabadela menos enrabadela é igual. E segue já mais uma enrabadela no fim de semana, patrocinada desta vez pelos fanáticos lagartos e andrade Verdíssimo e Fábio Melo, dois árbitros que há anos que já não deveriam apitar o Benfica.

Perante tudo o que vi no Estádio (e ainda não vi imagens na TV), custa-me muito assistir a mais um festival de trituração do treinador, por muita merda que continue a fazer, que a faz e tem feito.

Seguem-se anos muito negros para o nosso querido clube, não vejo qualquer hipótese de nos virmos a levantar tão cedo. Enquanto continuarmos com o Banana à frente do nosso clube, é certinho que vamos andar a lamber o chão para o qual vamos ser arrastados sem dó nem piedade por tudo e por todos.

A expulsão do António por VAR é um cagalhão nas nossas bocas. O desplante dos fdp dos letões.

Nem sequer vi ainda, vê lá tu. Por isso nem sequer estou a "reclamar" desse lance. No Estádio, tudo o que o Letão fez foi nojento, do 1º ao último segundo, nem se preocupou em disfarçar. Tinha uma missão e seguiu-a até ao fim. E vai ser recompensado com mais um jogo na Champions para o ano, é a promessa que lhe andam a fazer. E o letãozito que não tem onde cair morto fica todo contente.

Amigo, há um pontapé de baliza em que a bola sai toda e mais meia bola. Na cara do bandeirinha. E o filho da puta dá canto, porque o gajo do Inter chutou contra o Rafa. Valeu de tudo.

Esse lance é um completo absurdo. Ou é roubo ou o bandeirinha tem cromossomas a mais. Não há outra explicação.

🫠
Que roubo, o filho da puta ali a olhar, sem obstrucoes e dps marca pontape de baliza.
Um tiro nos cornos era pouco

SonecaSLB

Citação de: MTrigueiros em 30 de Novembro de 2023, 15:47Podia e devia ter mexido na equipa.

Mas também é preciso ter em conta o que a equipa estava a fazer. Tino, Neves e João Mário estavam muito bem, não mereciam sair. O mesmo para o Tengsted.

Rafa e Di Maria não estavam tão bem mas podem virar o jogo de um momento para o outro. Além disso, não havia ninguém no banco com a mesma capacidade de fazer a diferença.

Às vezes é preciso ter noção que, mexer por mexer é igual ou pior do que deixar a equipa como está. Agora é muito fácil porque empatámos (injustamente) mas se temos ganho ninguém ia criticar o treinador por ter feito o óbvio.

Houve muitos jogos em que podia e devia ter mexido e não o fez. Mereceu as críticas. Ontem tenho dúvidas que pudesse fazer melhor. Tirava o Di Maria, só. Mas quando tens o Di Maria, é difícil abdicar dele por tudo o que pode fazer com bola. De resto, não há muito a apontar. Não tem lateral direito para colocar no lugar do Aursnes, não tem Neres nem Guedes para dar velocidade.

Essa conversa já tem teias e pó há 2 meses.

tiago1991

Citação de: MTrigueiros em 30 de Novembro de 2023, 15:47Podia e devia ter mexido na equipa.

a questão aqui é que estás a ganhar, e precisas é de controlar o jogo

Rafa percebo pela velocidade, Di Maria devia ter saído mal o Inter faz o 3-1

MTrigueiros

Citação de: tiago1991 em 30 de Novembro de 2023, 15:51

a questão aqui é que estás a ganhar, e precisas é de controlar o jogo

Rafa percebo pela velocidade, Di Maria devia ter saído mal o Inter faz o 3-1

Eu concordo. Aliás, foi o que eu disse!

Mas eu percebo um treinador que tem o Di Maria e não o tire.

O mesmo acontece no Sporting, por exemplo. O Amorim tarda muitas vezes em tirar o Pote, mesmo em jogos terríveis porque sabe que de um momento para o outro pode mudar o jogo. E é o Pote, que não é ninguém perto do Di Maria.

O Guardiola no sábado contra o Liverpool fez 0 substituições. Já o fez diversas vezes. Há jogos que exigem isso. Há outros que exigem substituições ainda na primeira parte, como o Roger fez em San Sebastian.

SonecaSLB

O vermelho do António Silva é escandaloso. Até para a fantochada do nosso campeonato seria, quanto mais numa competição como a Champions.

Mas a quantidade de burrice do treinador e dos jogadores é indesculpável.

rkc

Citação de: SonecaSLB em 30 de Novembro de 2023, 15:56O vermelho do António Silva é escandaloso. Até para a fantochada do nosso campeonato seria, quanto mais numa competição como a Champions.

E foi ver ao var!!! Não é decisão ao calhas e do momento.

SonecaSLB

Citação de: rkc em 30 de Novembro de 2023, 15:58
Citação de: SonecaSLB em 30 de Novembro de 2023, 15:56O vermelho do António Silva é escandaloso. Até para a fantochada do nosso campeonato seria, quanto mais numa competição como a Champions.

E foi ver ao var!!! Não é decisão ao calhas e do momento.

Ele quando foi ao VAR pensei que fosse manter o amarelo. Fiquei chocado.

Frank James

Trubin, Bah, Silva, Otamendi, Bernat, Florentino, Neves, Aursnes, Di Maria, Rafa, Tengsted. Sempre a rodar com Neres, Kokcu, Musa e J.Mario.

Qualificar-nos para a Liga Europa que depois com este grupo em forma conseguimos fazer campanha.

GoloDeLetra

Ontem ficou provado que este gajo nao percebe um crlh disto.
A ganhar por 3 ao intervalo tirava o Rafa ou o Di e metia o Kockçu.
Descia as linhas e entregava a bola ao Inter. Enfim... volta Ronald tás perdoado.

SonecaSLB

O lance do João Neves no penalty é questionável. Mas é um erro aceitável, pois ele efetivamente toca na bola, apesar de tocar primeiro no Neves.

Agora dar vermelho por um jogador ficar com o pé preso debaixo do joelho do outro é das merdas mais escandalosas que eu já vi na minha vida.

GoloDeLetra

Por acaso acho que o vermelho é bem mostrado. Se repararem bem o AS fez o carrinho com a perna direita e é com a perna esquerda que prende o pé do adversario. Dá para ver o pé a torcer e so nao partiu por sorte.
Dito isto a arbitragem foi um nojo... penalty nao existe e muitas faltas nao marcadas a nosso favor.

Slbstriker

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Novembro de 2023, 16:04Ontem ficou provado que este gajo nao percebe um crlh disto.
A ganhar por 3 ao intervalo tirava o Rafa ou o Di e metia o Kockçu.
Descia as linhas e entregava a bola ao Inter. Enfim... volta Ronald tás perdoado.

Claro, não sei como esses dois estiveram tanto tempo em campo!!

Eu fico é lixado com isto, é a gestão das substituições e o tempo que o Schmidt demora a mexer na equipa, são jogos e jogos assim!! E se ele não percebe isso, o que é que estão os adjuntos lá a fazer para lhe dizerem que há que fazer alterações na equipa!?

Red Eagle SLB

Citação de: The_Riggs em 30 de Novembro de 2023, 13:24
Citação de: Red Eagle SLB em 30 de Novembro de 2023, 11:16Ontem às 19:50 não nos cabia um feijão no cú a pensar que o Inter (uma das equipas a melhor jogar futebol na Europa) nos ia dar uma banhão tipo Real Sociedad, porque não temos laterais, porque o Fred não joga a interior esquerdo, porque o João Mário devia andar a limpar os vidros do Seixal, porque o Casper não ganha(va) um duelo, porque o Rafa falha na decisão, porque o Di Maria passa 80" a insistir no 1 para 1, porque...

Quarenta minutos depois estávamos a ganhar 3-0 com todos esses defeitos, acabamos a primeira parte a defender bem e a procurar ferir ainda mais uma equipa que (segundo o transfermarkt) tem 7 jogadores avaliados em mais 40M (o mais valioso deles em 100M - Lautaro) sendo uma equipa que apenas tem 1 (António Silva com 45M).

Que o RS tem muita dificuldade em mexer bem e em tempo útil durante o jogo é inegável, que é muito rígido no seu sistema e escolha de jogadores também (apesar de estar neste momento a fazer algumas experiências, mas pediria ter sido mais expedito), mas tem trabalho feito e hoje nos primeiros 30" mostra que sabe fazer uma equipa jogar futebol.

Depois vemos, sempre mais ou menos os mesmos, gente que só quer sangue, acho que se tivéssemos o Guardiola (que penso ser consensual como um top 5 mundial) deveria ter forquilhas e archotes aqui por situações como a do Cancelo (como se ele tivesse melhor no plantel).

Perfeito não é ninguém... quem nunca pecou (ou errou) que atire a primeira pedra.

Agora podes falar em como estavam os outros quatro jogos da Champions aos 30 minutos.

Este fórum confunde Benfiquismo e defender o clube com " defender funcionários incompetentes". É triste e são esses que causam mais guirrilhas que os " sedentos de sangue", porque no fundo são estes adeptos da mediocridade que tiram os outros do sério e os obrigam a ser ainda mais incisivos nas críticas.

Só espero que sejas tão exigente e perfeito contigo mesmo na tua profissão quanto pretendes os outros sejam no Benfica, porque pode haver um dia em que isso possa fazer a diferença entre alguém compreender e condescender uma falha tua ou o olho da rua.