Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

guitarman

Quantos jogos faltam para acabar o brasileirao?

O Abel terá disponibilidade mental para atacar 2/3 de campeonato português?

Senão Petit que se foda. Agora este idiota e que não.

Daqui a nada temos Florentino a lateral ou o caralho

Ramiro Lopes

Falando apenas do que é responsabilidade dele, há muita coisa errada e já não é de agora. Tanto que é difícil enumerar.

Mas acho que as substituições de hoje são o pináculo de uma total desorientação.
Tirar João Neves por Chiquinho com o argumento do cansaço quando o João Mário se anda a arrastar há semanas, é fazer-nos passar por burros.
Tirar Casper e meter Arthur Cabral quando a equipa precisava de alguém vindo do banco que tivesse impacto no jogo e mostrasse que estava na altura de carregar é incompreensível.
Fazer as últimas substituições aos 88', metendo João Víctor por Morato é inexplicável. Verdadeiramente surreal.

Não soube aproveitar o milagre contra o Sporting. Muito me surpreenderá se der a volta a este texto.

Ricardim19

Quem acha que esse mês é despedido?

guitarman

Citação de: Ricardim19 em 03 de Dezembro de 2023, 22:00Quem acha que esse mês é despedido?

Só é despedido em fins de janeiro quando estivermos a 9 pontos do primeiro lugar

Menino de Ouro RS


ajnogueira

Citação de: titancooler em 03 de Dezembro de 2023, 21:51Eu sei que já te tas a cagar para isto , mas pelo menos lê isto e começa a ir as conferências de empresa, para justificares o salário que recebes.




Cá está o exemplo de um pato que cai na esparrela dos adversários.

Meteram na cabeça que tem de falar português porque sim, e agora é mais um tópico para ser atacado.

Engraçado que ninguém comenta se o Jorge Jesus aprendeu a falar turco, ou árabe.

Slb04Sempre

Citação de: Ricardim19 em 03 de Dezembro de 2023, 22:00Quem acha que esse mês é despedido?

Sejamos sérios, não vai ser despedido esta época, o Costa sofre do mesmo mal das luzes

guitarman

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Dezembro de 2023, 22:00Falando apenas do que é responsabilidade dele, há muita coisa errada e já não é de agora. Tanto que é difícil enumerar.

Mas acho que as substituições de hoje são o pináculo de uma total desorientação.
Tirar João Neves por Chiquinho com o argumento do cansaço quando o João Mário se anda a arrastar há semanas, é fazer-nos passar por burros.
Tirar Casper e meter Arthur Cabral quando a equipa precisava de alguém vindo do banco que tivesse impacto no jogo e mostrasse que estava na altura de carregar é incompreensível.
Fazer as últimas substituições aos 88', metendo João Víctor por Morato é inexplicável. Verdadeiramente surreal.

Não soube aproveitar o milagre contra o Sporting. Muito me surpreenderá se der a volta a este texto.

Só mostra o estatuto de intocáveis que têm Mário rafa e di Maria.

O único que ainda admitia era di Maria que até então tinha rendido bem, mas é o que acontece quando metes um gajo de 35 anos a jogar todos os jogos até ao fim.


Quanto aos outros dois, Mário era suplente em 80% dos jogos. Rafa na forma miserável que está e tendo Gouveia e Guedes é só estupido.

j.j.

A super equipa que é o Real Sociedade, que te deu um banho nos 2 jogos, empatou hoje com o Ossasuna (esta poderosa equipa também)... 

tiago1991

mas agora anda armado em conceição?

o Benfica não têm nenhum funcionário que saiba traduzir inglês?

HoMiCiDaL

Citação de: guitarman em 03 de Dezembro de 2023, 22:01
Citação de: Ricardim19 em 03 de Dezembro de 2023, 22:00Quem acha que esse mês é despedido?

Só é despedido em fins de janeiro quando estivermos a 9 pontos do primeiro lugar

exacto, neste clube só se despedem treinadores na pior altura ou seja com o campeonato perdido

em clubes de top como o Bayern como se viu nos ultimos anos, basta a equipa nao estar a render o que devia. É outra exigência.... por isso é que estão constantemente no topo.

Slb04Sempre

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Dezembro de 2023, 22:04
Citação de: guitarman em 03 de Dezembro de 2023, 22:01
Citação de: Ricardim19 em 03 de Dezembro de 2023, 22:00Quem acha que esse mês é despedido?

Só é despedido em fins de janeiro quando estivermos a 9 pontos do primeiro lugar

exacto, neste clube só se despedem treinadores na pior altura ou seja com o campeonato perdido

em clubes de top como o Bayern como se viu nos ultimos anos, basta a equipa nao estar a render o que devia. É outra exigência.... por isso é que estão constantemente no topo.

Suponho que por lá também não fazem renovações estapafurdias

bernardesci Silva

Citação de: Ricardim19 em 03 de Dezembro de 2023, 22:00Quem acha que esse mês é despedido?

Treinadores despedem-se no fim da época.
Até lá é apoiar a equipa.

E no fim julgam-se os resultados obtidos ,decisões tomadas e quem as tomou.

E na minha opimião isto é ainda maior. Alguém explica que num clube como o Benfica com tantos jogadores profissionais desde a equipa A , B , S23 e Juniores não há um caralho de um lateral direito e outro esquerdo para jogarem contra os poderosos Moreirenses da vida ? A estrutura tem de estar muito má

Lord_of_Tuborg

Mente Capto, João Victor LOL e tira os melhores médios ao intervalo

iKatz

E o Boavista que nos ganhou e ta a levar 4 do Arouca? Hahahaha