Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mittelstürmer

#101535
Matou o Jurasek, matou o Arthur e vai matar o Kokçu. Tudo porque não sabe adaptar a táctica e a forma de jogar aos jogadores que tem. É um inapto doentio.

rkc

Citação de: Andris em 08 de Dezembro de 2023, 19:04
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 19:00Mas hoje também estamos a jogar mal?

Vocês vivem em 1986?

Já podíamos estar a ganhar por vários, a equipa está a criar, o farense teve 0 bolas de golo.

Querem o quê? 100% de posse de bola?
Hoje não acho. Estamos é a finalizar muito mal, era jogo para estar já 3/4-0.

Foda-se! É que é óbvio!

Está merda mete nojo. Parece que já têem as coisas escritas e depois é ao debitar.

areal

Pede para cagar e sai...Estás   destruir uma equipa...todos parecem banais....e o memso onze na segunda parte.....para a semana levas um amasso em Braga que vai ser bonito...

abar85

O Musa é o melhor avançado que temos.

O Rafa pelo menos nem devia ter sido titular.

Não me parece que a alteração do Tino pelo Kokcu tenha tido grande impacto.

A equipa criou muitas chances e devia estar a ganhar tranquilamente, mas ainda assim não faltou nada para o Farense poder também fazer algum golo. Os défices continuam lá, notam-se menos nestes jogos.

jpcafe

Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 19:07
Citação de: Andris em 08 de Dezembro de 2023, 19:04
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 19:00Mas hoje também estamos a jogar mal?

Vocês vivem em 1986?

Já podíamos estar a ganhar por vários, a equipa está a criar, o farense teve 0 bolas de golo.

Querem o quê? 100% de posse de bola?
Hoje não acho. Estamos é a finalizar muito mal, era jogo para estar já 3/4-0.

Foda-se! É que é óbvio!

Está merda mete nojo. Parece que já têem as coisas escritas e depois é ao debitar.

Quem tem as coisas escritas é o treinador que mete a mesma puta de equipa todos os jogos.

Quantos  golos já falhou o Rafa hoje?
O João Mário que fez?
Tengsted?

Queres resultados a cometer sempre os mesmos erros?

DeSousa

Não ganhando tem de ser corrido hoje!

ForçadoBloqueio

Aí está. Ruaaaaaaa!!!! Ehehehehehehe

Parabéns aos cepos que temos na frente!

Schumpeter1



Soundwave

A sério, que mais é que é preciso?

ForçadoBloqueio

Citação de: DeSousa em 08 de Dezembro de 2023, 19:14Não ganhando tem de ser corrido hoje!

Isso! Sem ele no banco o Rafa vai começar a marcar golos e os 3 pontas de lança vão virar jogadores de futebol! :2funny:

RGouveia.SLB

Continua com o Rafa e o JM em campo e o Musa no banco, está a correr bem como o crl

jpcafe

Agora mexe aos 88 atrasado do caralho

areal

Vamos todos cantar...eu amo o Benfica....o 4 lugar espera-nos.

WhiteIrving

MONTE DE ESTERCO! SÓ NOS CALHA MERDA FODA SE! COMO É QUE É POSSÍVEL MANTER UM ONZE DESTES, SEU DEMENTE DE MERDA! PUTA QUE PARIU!