Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

FelipeVazTé1904

Citação de: Knackles em 08 de Dezembro de 2023, 21:35Gostava de ver esta exigência e agressividade dos adeptos noutros momentos...

Nunca vi isto com nenhum treinador, mesmo quando éramos humilhados na luz pelos porcos;

Nunca vi isto com os vários presidentes que foram roubando o clube aos olhos de todos;

Não vi isto contra árbitros que já este ano nos roubaram pontos;

Algum me explique, como é que chegamos ao ponto de meter um treinador campeão, que ganhou aos principais rivais (depois de mais uma vez serem vendidos os pilares da sua estratégia) e está a lutar por todas as competições internas a colocar o lugar á disposição.
Fala que falas bem
É o poder da Comunicação Social por isto grande parte dos treinadores opta por ser politicamente correto ,e estar com aquele sorriso falso enquanto escutam as perguntas de porcaria que os jornaleiros fazem.
Destruiram totalmente a imagem do Roger perante os benfiquistas(ele tambem não se ajudou com as decisões que foi tomando)

sergio19azb

Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 21:43Venha o Abel, caralho!

Esse é que vai meter o Rafa a fazer golos na pequena área.
Confirmado que fica mais 1 ano no Palmeiras

Semper Fidelis

Citação de: sergio19azb em 08 de Dezembro de 2023, 21:39Queimado pela CS, acabou de se queimar ainda mais. Fim da linha para o RS

Teria que fazer uma serie de 10 jogos a ganhar para passar uma borracha nisto tudo.
vai mostrar a rassa alemã e espetar 5 no Salzburgo e 3 no Braga


rkc

Citação de: Soundwave em 08 de Dezembro de 2023, 21:35
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 21:33
Citação de: Soundwave em 08 de Dezembro de 2023, 21:06
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 20:54
Citação de: Soundwave em 08 de Dezembro de 2023, 19:16
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 19:07
Citação de: Andris em 08 de Dezembro de 2023, 19:04
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 19:00Mas hoje também estamos a jogar mal?

Vocês vivem em 1986?

Já podíamos estar a ganhar por vários, a equipa está a criar, o farense teve 0 bolas de golo.

Querem o quê? 100% de posse de bola?
Hoje não acho. Estamos é a finalizar muito mal, era jogo para estar já 3/4-0.

Foda-se! É que é óbvio!

Está merda mete nojo. Parece que já têem as coisas escritas e depois é ao debitar.

O jogo está uma maravilha. O resultado ainda mais.
A culpa é do ar.

O homem tem de ir lá para dentro empurrar um lance para dentro da baliza.

37 remates. Há quanto tempo isto não acontecia?

Sou eu que meto os gajos que não rendem em campo?

Não há outros!

Sim, João Mário e Rafa ou o caos.


Mas não estávamos a falar de PL?

BenficaSempre20

Não sou a favor de atirarem objetos mas acho muito bem o terem assobiado , a qualidade de jogo é terrível e nem vou comentar as substituições... Que saia amanhã pf , tenho pena pensei que íamos ter treinador pra muitos anos mas enganei-me .

Mestre30

Citação de: Chelas em 08 de Dezembro de 2023, 21:43
Citação de: Mestre30 em 08 de Dezembro de 2023, 21:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2023, 21:40
Citação de: Mestre30 em 08 de Dezembro de 2023, 21:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2023, 21:37
Citação de: Mestre30 em 08 de Dezembro de 2023, 21:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2023, 21:30
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 21:27
Citação de: devilmen em 08 de Dezembro de 2023, 21:26
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 21:25Sim, és um problema!!

Põe-te no crl

Mas o Ruizinho vai-te já fazer o broche da praxe
acho que é mais ele pôr se de quatro e arrumA ló todo na dentro .

O Rui Costa vai impedir a saída!!

Isso é garantido

O Roger está com mais vontade de sair do que vocês têm vontade em o meter no caralho. Ele demitiu-se em directo, não volta mais ao banco do Benfica. Podem soltar os fogos!
Volta sim. Tem a confiança do Presidente.

Lol
Podes confiar.

Amigo, o alemão já era. Podem festejar à vontade!
Nada disso.

Desta vez tenho de concordar com o Forçado
Ele não sai hoje. Nem amanhã!

Depois de Braga poderá ser outra conversa....

Sexta-Feira

Citação de: Archie Bunker em 08 de Dezembro de 2023, 21:41
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 21:38
Citação de: Archie Bunker em 08 de Dezembro de 2023, 21:36
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 21:34
Citação de: Archie Bunker em 08 de Dezembro de 2023, 21:31
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 21:30Venha quem vier.
Já não interessa.

Acabou hoje para ele. E o campeonato também.
Os próximos tempos serão negros.

Ou entra alguém que mude a mentalidade da equipa e a tática muito rapidamente e ainda podemos fazer uma gracinha.

mas alguem poe este equipa a fazer um jogo melhor que o de hoje?

sem laterais e sem PLs?

não há.

o campeonato foi perdido no defeso.

O Hoje é o reflexo do passado.
Daquilo que ele tem feito.

Não dá para defender algo assim.
Muitos erros!

Quanto à direção, quanto mais cedo cair  melhor para o Benfica.


a culpa das contrataçoes falhadas é mais culpa do clube que do treinador, como é obvio.

Também há responsabilidades dele nas contrações.

Kökçü não rende apesar de lhe reconhecer qualidade

Jurásek escolhido por ele, caro e já o encostou.

As saídas de Ristic e Gilberto são da responsabilidade dele.

Não dá para defender
Lamento imenso. Acabou!
Vamos avançar.



com conferensias imprensa destas a corda estica.

mas o jogo d ehoje foi bom, inclusive de atitude de quase todos.

isto com um PL e um DE ia ao sitio...

Foi um jogo que dava para ganhar bem.
Mas não ganhamos!
E para trás ficam jogos muito piores.

Mesmo que não dependesse disto, ele hoje despediu-se!
Ele não tinha que fazer isto. Mas fez!

Ele quer sair.


AntiAzeitona

Citação de: dsdsds44 em 08 de Dezembro de 2023, 21:41Mas diga-se que quem lhe atirou a garrafa de água também devia levar com ela é no focinho.

Devem pensar que somos o futebol clube da corrupção...

E somos. Corrompe-se é para bolsos em vez do clube.

Soundwave

Citação de: Saveloy em 08 de Dezembro de 2023, 21:30
Citação de: PudimDanone em 08 de Dezembro de 2023, 21:18E a lata do gajo em dizer "se o Benfica precisa de um treinador que faça as substituições como os adeptos querem que sejam feitas as substituições eu saio", um gajo que ficou com os colhões atados pelo Di Maria após uma substituição

Isso nem acho mal, mandar as pessoas ficar em casa é que é um problema.

É o mesmo problema. O "no final não venham à festa" é uma sequência do "se não gostas faz tu melhor" e do "apoia e não reclames, criticar é no fim!"

eternoslb1904

Citação de: axiomas em 08 de Dezembro de 2023, 21:28
Citação de: eternoslb1904 em 08 de Dezembro de 2023, 21:27Substituições questionáveis, mas o Benfica faz hoje 4.5 golos esperados. Se o jogadores marcassem como seria normal, hoje era muito provavelmente uma goleada num outro dia. Estaríamos finalmente a falar de um bom jogob de uma das primeiras goleadas da época m

É preciso muito mais para o Benfica, mas hoje é o resumo do porquê do futebol ser imprevisível e adorado. Da mesma forma que o Benfica na Champions já fez jogos assim à pequenos e safamos o empate/vitória com uma borra descomunal, hoje aconteceu este festival de falhanços.

Não desculpa a péssima época até ao momento
golos esperados o novo rating do futebol moderno...ai o caralho.

Desculpa achar que é um jogo bastante diferente do jogo que fizemos contra o Moreirense. Num falhámos uma quantidade estúpida de golos e criámos muitas oportunidades. No outro não me recordo de 1/2 lances para golo o jogo todo.


JPSilva

Citação de: FelipeVazTé1904 em 08 de Dezembro de 2023, 21:43
Citação de: Knackles em 08 de Dezembro de 2023, 21:35Gostava de ver esta exigência e agressividade dos adeptos noutros momentos...

Nunca vi isto com nenhum treinador, mesmo quando éramos humilhados na luz pelos porcos;

Nunca vi isto com os vários presidentes que foram roubando o clube aos olhos de todos;

Não vi isto contra árbitros que já este ano nos roubaram pontos;

Algum me explique, como é que chegamos ao ponto de meter um treinador campeão, que ganhou aos principais rivais (depois de mais uma vez serem vendidos os pilares da sua estratégia) e está a lutar por todas as competições internas a colocar o lugar á disposição.
Fala que falas bem
É o poder da Comunicação Social por isto grande parte dos treinadores opta por ser politicamente correto ,e estar com aquele sorriso falso enquanto escutam as perguntas de porcaria que os jornaleiros fazem.
Destruiram totalmente a imagem do Roger perante os benfiquistas(ele tambem não se ajudou com as decisões que foi tomando)

O problema aqui é os Benfiquistas continuarem todos os dias a comer a palha de quem quer destruir o Benfica.

lPhoenix

Citação de: Roronoa em 08 de Dezembro de 2023, 21:41
Citação de: lPhoenix em 08 de Dezembro de 2023, 21:39
Citação de: Roronoa em 08 de Dezembro de 2023, 21:37
Citação de: GoloDeLetra em 08 de Dezembro de 2023, 21:30Eu fiquei pior que estragado nas substituiçoes quando vi que o JM nao estava fora e que tinha feito troca por troca nos pontas de lança.
Entendo perfeitamente a reaçao no estádio.
A salsicha Alemã so tem que comer e calar.

Desta vez até mexeu bem. O João Mário esteve bem melhor que a ocupar a posição do João Neves. Meteu o Gonçalo para dar largura.
Mas isso não se pode dizer.

Esteve melhor a ocupar a posição do João Neves?!

Nem um roubo de bola, os ataques do Farense foram pelo meio(!!) sem oposição, defendeu com os olhos.

Jasus...

Distribuiu bem melhor que o João Neves.

E quando "distribuiu" um cruzamento e caiu de cu?
O homem está em baixo de forma... e ainda vão colocá-lo a defender?! É de doidos.

Quem teve influência nesses ultimos minutos foram Guedes, Di Maria e Aursnes.

ForçadoBloqueio

Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 21:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2023, 19:1921 remates, zero golos. Temos de fazer 50 por jogo, caso contrário não dá.

O problema não é só este jogo, é um conjunto de jogos de merda em que o Schmidt só fez merda!

É difícil perceber isso?

Quantos remates fizeste contra o Moreirense por exemplo?!?

É o único culpado? Não!!! Mas só tem feito merda.


A direção é tudo uma cambada de bananas a encher os bolsos. Sporting e porto levados ao colo e nem piam...

Claro. Era um problema mas muito longe de ser o principal problema. Os principais problemas vão-se manter todos, e alguns vão agudizar-se ainda mais.

MuadDib

«Vou pensar no que aconteceu esta noite e se eu for o problema, se o Benfica precisar de um treinador para fazer substituições como os adeptos querem, não há problema, eu saio. E depois outro pode substituir-me e se calhar será melhor, veremos. Se eu sou o problema dou espaço para outro treinador ser melhor do que eu, se não sou bom o suficiente posso sair, é muito fácil e é algo em que irei pensar», disse o alemão.

Se eu alguma vez disser isto ao meu patrão vou para a rua no mesmo dia.
Mas se eu quiser ser despedido na hora digo isto e já está... indemnização milionária à espera do alemão, de burro não tem nada.

Mas o que é isto. Hipócrita do caralho.
Q