Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

mojo_j0jo

#102990
Citação de: Cloughie em 08 de Dezembro de 2023, 21:37
Citação de: mojo_j0jo em 08 de Dezembro de 2023, 21:34
Citação de: Cloughie em 08 de Dezembro de 2023, 21:30O que se passou hoje foi uma transposição disto.
O resto é conversa para enganar tolos.

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Dezembro de 2023, 23:27




É o que temos. Clube completamente perdido

Essa foi outra.

O Odysseas é um pato, mas o gajo geriu aquilo tão mal, que fez a malta ficar toda chateada com a saída abrupta dela.

Na Luz há uma quantidade abrupta de idiotas que assobiam o Trubin mal podem

Geriu aquilo como devia de ser e a realidade só provou que estava certo e que o devia ter feito há mais tempo.

Mas os pipoqueiros gostavam era daquele lixo portanto não lidaram.

Ainda hoje se viu assobiadelas ao pobre do ucraniano.
Um nojo.

Ele fez bem em trocar o GRs, não devia é ter gerido assim. Ele na CI basicamente assassinou o grego. Não se pode comunicar assim. Ainda por cima de um gajo que lida muito mal com as críticas quando feitas a ele

Golden_Adler

Citação de: *SLB*4EVER em 08 de Dezembro de 2023, 21:46Concordo que não é o único problema. Os atrasadinhos de merda que defendem o treinador também são grande parte do problema.
So ler este Post identifiquei Logo um

dmc

Citação de: LuisPortugal em 08 de Dezembro de 2023, 21:50
Citação de: dmc em 08 de Dezembro de 2023, 21:49
Citação de: JackWhite em 08 de Dezembro de 2023, 21:33Eu pago 300 euros por ano ao clube, tenho o direito de insultar e atirar objectos contra os funcionários do clube se não estiver contente com a sua performance. Ai de quem diga que não

A crítica tem que fazer parte do clube, mas há momentos para isso.

Fazer aquilo aos 65' é o quê? Onde é que isso beneficiou o clube? Esperavam pelo final do jogo para mostrar o desagrado.

Não! Vamos assobiar, mandar garrafas e causar uma cena do caralho ali no momento chave da partida. Independentemente de gostar ou não das substituições, naquele momento era apoiar ou ficar calado e no final que puxem dos lenços. Sempre resultou por todos os lados.


Não tenho dúvidas que hoje os adeptos também foram responsáveis pelo empate.

RedWinner

Citação de: dsdsds44 em 08 de Dezembro de 2023, 21:48Acho que já não vai á Áustria sequer.

Nunca vi um treinador se suicidar desportivamente em direto assim...

Acham que vai ser o presidente a segurar o treinador?
Espero bem que não.

Reaseru_SLB

Citação de: AlexandreFernandes em 08 de Dezembro de 2023, 21:46
Citação de: LuisPortugal em 08 de Dezembro de 2023, 21:43O Sporte fez uma época completamente miserável no ano passado, com um treinador lampião e mesmo nos piores jogos nunca vi adeptos reagirem desta maneira, muito menos mandar garrafas..

Só neste clube é que as coisas conseguem sempre chegar a um ponto tóxico tão rapidamente.
A exigência no Sporting não é a mesma. E é verdade. Os adeptos estão habituados a ganhar de 20 em 20 anos.

Mas sim, hoje descambou.

No entanto, ele contribuiu para isso. Tem tomado decisões erradas atrás de decisões erradas.

Tirar o Neves e manter o João Mário é de rir.

E como é óbvio esta época não vai acabar bem.

E a uma grande diferença. Na época passada, o treinador do Sporte tinha noção que equipa estava a jogar mal, e criticava-se a ele e aos jogadores dele. E tentava mudar as coisas com os jovem da formação.

Já o nosso treinador está completamente fora da realidade que a equipa se encontra,  como não procura soluções dentro do clube para reverter a situação e aposta sempre nos jogadores que estão completamente fora dela, e a dar cabo da equipa.

Rørikus

Citação de: JackWhite em 08 de Dezembro de 2023, 21:33Eu pago 300 euros por ano ao clube, tenho o direito de insultar e atirar objectos contra os funcionários do clube se não estiver contente com a sua performance. Ai de quem diga que não

Lê-se com cada merda.

nikas

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 21:46
Citação de: 4x4x2 em 08 de Dezembro de 2023, 21:32Conseguiu a proeza de até perder os sócios das primeiras filas

https://twitter.com/CabineSport/status/1733210679362912695?t=hbWCjdPKc0ssa7eWysRNcA&s=19

É obra

As substituições são chocantes. Do pior que a Luz já viu. E vem do ano passado. O Benfiquista não é burro.

Não são burros, são uns asnos de primeira apanha.
Mas é o trabalho dele, comer e calar.

Elio_Ribeiro

Na Áustria o Benfica perde ou empata, contra o Braga perde ou empate.
Ou seja, Benfica fora das competições europeias e a ficar longe do sporting.
Irá continuar mesmo assim ?
Pah, foda se. Não sei.

Roronoa

Citação de: LuisPortugal em 08 de Dezembro de 2023, 21:48
Citação de: _Huji_Slb em 08 de Dezembro de 2023, 21:45Declarações do mais reles que existe.

Já ralha com os adeptos

Não vai mostrar carinho depois de uma humilhação perante a sua equipa técnica e jogadores.

Repito, mostrem indignação mas não se comportem daquela maneira.

Não vale a pena, todos acham muito bem prejudicar a própria equipa quando estávamos a perder o jogo porque o importante é mandar o treinador para o caralho.
Pobre Benfica.

Kinkolas

Se ele quer que fiquemos em casa, bora ficar.

É o que a banda de música merece mesmo.

Nem sei como é que ainda hoje foram tantos.

iKatz

Citação de: JackWhite em 08 de Dezembro de 2023, 21:33Eu pago 300 euros por ano ao clube, tenho o direito de insultar e atirar objectos contra os funcionários do clube se não estiver contente com a sua performance. Ai de quem diga que não
atirar objetos apesar de ter gostado nao tens direito. Agora protestar obviamente

LuisPortugal

Citação de: Grizzli em 08 de Dezembro de 2023, 21:49
Citação de: LuisPortugal em 08 de Dezembro de 2023, 21:48
Citação de: _Huji_Slb em 08 de Dezembro de 2023, 21:45Declarações do mais reles que existe.

Já ralha com os adeptos

Não vai mostrar carinho depois de uma humilhação perante a sua equipa técnica e jogadores.

Repito, mostrem indignação mas não se comportem daquela maneira.
E o caralho mase.
Os adeptos cucks hoje nao o foram.

Bater no treinador não é difícil, questionarem o presidente e as suas decisões tá quieto..

Na realidade são pior que cucks.

Chairman

Citação de: ricardoshearer em 08 de Dezembro de 2023, 21:51
Citação de: JackWhite em 08 de Dezembro de 2023, 21:33Eu pago 300 euros por ano ao clube, tenho o direito de insultar e atirar objectos contra os funcionários do clube se não estiver contente com a sua performance. Ai de quem diga que não
Lol também pagas impostos, fazes isso ao governo? Tu devias ter direito era de raciocinar.
Meu caro. Imposto é ROUBO. Fuga aos impostos é LEGITIMA DEFESA.

dsdsds44

Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 21:48
Citação de: dsdsds44 em 08 de Dezembro de 2023, 21:48Acho que já não vai á Áustria sequer.

Nunca vi um treinador se suicidar desportivamente em direto assim...

Acham que vai ser o presidente a segurar o treinador?

Ele até faz questão de gozar o prato em ver o trabalho do Veríssimo.
Não ia ficar só 6 meses...

Um clube sem direção e sem rumo.

Red_Wings

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 21:46
Citação de: 4x4x2 em 08 de Dezembro de 2023, 21:32Conseguiu a proeza de até perder os sócios das primeiras filas

https://twitter.com/CabineSport/status/1733210679362912695?t=hbWCjdPKc0ssa7eWysRNcA&s=19

É obra

As substituições são chocantes. Do pior que a Luz já viu. E vem do ano passado. O Benfiquista não é burro.

O benfiquista não é burro?

Foda-se......