Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

O Fernando Santos em 2006/07 também alternou jogos de profundo azar (0-0 com Boavista com 4 bolas nos ferros) com jogos de miserável incompetência.

Ficarmos aqui a bater na tecla do azar é patético. Há 5 dias tivemos 2 bolas de golo o jogo todo. A jogar a passo.

Não se deixem enganar porque daqui a uns dias ele vai espetar-vos mais uma dose de incompetência nas fuças.

VVVV

Citação de: devilmen em 08 de Dezembro de 2023, 22:31
Citação de: Baron_Davis em 08 de Dezembro de 2023, 22:30
Citação de: LegendsNeverDie em 08 de Dezembro de 2023, 22:22
Citação de: LegendsNeverDie em 08 de Dezembro de 2023, 22:20Abel para ontem.

Segunda opção, Marco Silva.

 ;D

Daqui um ano e meio (com sorte) estão a pedir a sua saída e a querer outro cromo novo
Roger shimdt Forever.

Realmente substituir o Schmidt por qualquer um desses trambolhos era de génio.

Para mal já basta assim.

boladeneve

Citação de: Carlos Mozer em 08 de Dezembro de 2023, 22:30
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 22:26Aos que defendem o trabalho vergonhoso deste senhor esta época..vão rever os primeiros 45 minutos de San Sebastian.


Perdem logo a pena dele...

Não devia ser preciso isso. Bastava ver o onze inicial de hoje e do jogo do moreirense para saber que ia dar merda.

E digo mais os próximos dois jogos, duas derrotas. E lá estarão em ambos morato e João mario do lado esquerdo. O morato prevejo ja que em braga acaba expulso. Depois venho buscar.

O onze de hoje chegava para golear. E o jogo mostrou isso mesmo.

Sequel

Citação de: LegendsNeverDie em 08 de Dezembro de 2023, 22:20Abel para ontem.

Para anteontem, para ver se a malta o tira da cabeça.

Treinador fetiche do fórum deste semestre.

AHDRA77


Il Capitano

Eu acho que a partir de aqui vai ser sempre a descer. Já vi este filme muitas vezes.

Smashin

Citação de: odistraido em 08 de Dezembro de 2023, 22:33
Citação de: Kinkolas em 08 de Dezembro de 2023, 22:32O Arthur Cabral fez manguito aos adeptos.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Muito bom. A ser verdade mostra bem a categoria das contratações e de quem representa o clube.
A mim mostra-me que quem manda no clube esta-se a cagar

divica

Citação de: merlin em 08 de Dezembro de 2023, 22:28
Citação de: JMIGUEL em 08 de Dezembro de 2023, 22:19Este ano os adeptos também só tem feito merda, primeiro quase queimaram o Trubin para defender o Ody, depois assobiaram o Di Maria e o enxovalharam por causa do Neres e agora o treinador. Estão a ir na conversa da comunicação social, acordem.
Eu se fosse o Roger hoje dizia igualzinho ao que disse, quem não se sente não é filho de boa gente.


Nem mais!!

O Roger teve os tomates no sítio, aliás tem os tomates que o banana do presidente não tem, que ainda está na toca...

E muito do que se está a passar, e a campanha nojenta que tem sido feita ao Benfica. Adeptos burros, vão na cantigas do que vêem nas TVs e jornais.

Primeiro foi o odipato, o Turbin não era assim tão bom e tentaram colocar a dúvida sobre a sua qualidade, depois foi o Dia Maria que não defende e não pode ser substituído quando tem sido dos melhores. Vejam lá se alguém da comunicação social vem falar na miséria que tem sido o Rafa este ano?

Somos burros e vamos ser como os lagartos vamos conseguir enterrar mais a equipa do que puxar para cima...
opa, porque é que as bocas sobre o trubin desapareceram? PORQUE ele mostrou qualidade.

Se a equipa obtivesse bons resultados ou jogasse um futebol decente com regularidade nao havia campanha nenhum contra o roger.

Qualquer pessoas que analise esta epoca tem de concluir que está a ser miseravel e que corremos o risco de ficar em 4 lugar.

Kinkolas

Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 22:34
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 22:15O Benfica criou imensas chances sabem porquê? Porque o Farense é um grupelho ridículo, que joga todo aberto ainda por cima.

Na primeira metade da época passada levavam 7 na Luz.

Ma cagar para os 37 remates. Terminámos o jogo novamentem sem risco, com Morato a lateral. Puta que pariu, mas isto tem defesa possível? Ganham ao Sporting sem saber ler nem escrever e fodem os pontos todos nas duas jornadas seguintes contra adversários miseráveis?



Hoje podíamos ter ganho por 7.
Devíamos inventar os pontos morais então.

Um pelo emapte e mais um pelo esforço.

RedWinner

Citação de: burnvski em 08 de Dezembro de 2023, 22:33
Citação de: RedWinner em 08 de Dezembro de 2023, 22:26parece que alguns adeptos conseguiram chegar aos jogadores na garagem.

Ao que chegámos. Completamente desnecessário.


O Cabral no seu Porsche a fazer manguitos. Está bem tramado

 
:crazy2:  ao que se chegou hoje:jogadores, treinador.... Onde andas Rui Costa ?

*SLB*4EVER

Citação de: Il Capitano em 08 de Dezembro de 2023, 22:34Eu acho que a partir de aqui vai ser sempre a descer. Já vi este filme muitas vezes.

Descer ainda mais?

ricmarkes

Citação de: SousaLB em 08 de Dezembro de 2023, 22:31
Citação de: ricmarkes em 08 de Dezembro de 2023, 22:28
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 22:15
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 22:12Abrir guerra com a maior força do Benfica (os adeptos)...

É preciso ser demente.

Parabéns, foste com o crl.

Sabes do que é que os adeptos não gostam? Do futebol de merda que jogamos há meses. Vê lá se isso não pode ser uma boa razão.

Os adeptos já abriram guerra com ele há meses, não gostaram da resposta.
Isso é mito.

Já tivemos bem pior. Tivemos períodos piores com o RV, por exemplo. Nunca se viu nada disto.

Isto é malta que come o paleio das CMTVs e que vota Vieira e Rui Costa por gratidão. O treinador é um monstro porque apontou o dedo ao enésimo mau jogo do Odysseas e porque não fala português.

Ou de repente tornaram-se exigentes?

Votam Rui Costa e atiram-se ao treinador escolhido por ele?

Há uns anos era impensável haver contestação ao Pintinho, hoje metade desses querem-no de lá para fora.

As coisas mudam, as circunstâncias mudam, a exigência muda. Estamos a falar de um treinador que, aconteça o que acontecer no campo, fica a olhar até aos 85mins. Que tem metade do plantel na bancada/banco, muitos que foram muito caro e trazidos por ele.

A equipa fez 4 meses de sonho, a partir daí é um descalabro.

imightbewrong

Citação de: BugsySiegel em 08 de Dezembro de 2023, 21:1521 jogos.

É muita fruta.

Vai ser um filho da puta de um suplício.



Com este cabrao ate podem ser 210 jogos. Ja sei quantos vou ver.

rkc

Citação de: arl em 08 de Dezembro de 2023, 21:59Foi uma absoluta vergonha aquilo que se viu hoje na Luz. Um dos momentos mais baixos que me lembro ver no clube. Adeptos de merda, adeptos kamikaze. Não valem nada, fiquem em casa mesmo.

E eu sou 100% a favor que se assobie forte e feio a equipa, mas quando esta merece, quando não se vê esforço dentro de campo, e assobiar todos por igual.

Fizeram esta merda ao Roger hoje, já tinham feito antes mas de forma mais soft, já o fizeram ao Cabral (como se fosse ajudar muito à confiança do rapaz que já é tão pouca) e fizeram ao Trubin. Tivemos um JJesus com 2 anos de pura vergonha e não passava nada. E o mais irónico é que são os mesmos adeptos que votaram no grande Rui, votaram toda a vida no Vieira e chamavam o Noronha Lopes de "gajo dos hamburgas".


Hoje havia crianças perto de mim a dizer que ia entrar o picanhas.

Não foram eles que inventaram.

devilmen

Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 22:34
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 22:15O Benfica criou imensas chances sabem porquê? Porque o Farense é um grupelho ridículo, que joga todo aberto ainda por cima.

Na primeira metade da época passada levavam 7 na Luz.

Ma cagar para os 37 remates. Terminámos o jogo novamentem sem risco, com Morato a lateral. Puta que pariu, mas isto tem defesa possível? Ganham ao Sporting sem saber ler nem escrever e fodem os pontos todos nas duas jornadas seguintes contra adversários miseráveis?



Hoje podíamos ter ganho por 7.
[/quote eu também acredito no pai Natal .