Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

Citação de: Di_Maria em 08 de Dezembro de 2023, 23:33Todos sabemos que a CS é anti Benfica desde sempre.

Normalmente se falam bem é porque é mau (Odysseas à cabeça) e quando falam mal é porque é bom.

Alguém acredita que os adeptos do Benfica deixaram de acreditar no Roger por causa da CS?

Eu sou doente pelo Benfica e conto pelos dedos de uma mão as conferências de imprensa que ouvi no pré e pós jogo.

Eu deixei de acreditar desde que praticamente perdi um campeonato que estava ganho há meses. Tenho um post a dizer que apesar do título havia muito a melhorar.

Eu deixei de acreditar porque mesmo num ano que se dizia maravilhoso fomos eliminados das taças de forma precoce.

Eu deixei de acreditar porque nesta pré época os sinais estavam lá todos.

Eu deixei de acreditar quando as substituições para ganhar um jogo são feitas aos 90.

Eu deixei de acreditar quando 99% das vezes a solução do Roger se chama Chiquinho.

E podia continuar aqui toda a noite.

Não me venham falar da CS que queimou o Roger. A incompetência está lá toda. Não ando a comer gelados com a testa.



Obviamente que andam para aí a dar voltas e mais voltinhas para justificar a incompetência dele, quando foi ele precisamente que deu os tiros nos pés!

A comunicação social...
Fdss

Ganhasse o ele os jogos e nem um zumbido havia.
Tentam sempre arranjar desculpas.
Um gajo a ver isto jogo sim, jogo sim...

iKatz

Conta secundaria bot do Francisco Jota Markes. Da saga " os adeptos rivais vao ficar alegres com a saida do Schmidt, o prodigio tecnico alemão.

Que parodia a nova tese do SB  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:


tomaz

Citação de: Elio_Ribeiro em 08 de Dezembro de 2023, 23:34
Citação de: Rei em 08 de Dezembro de 2023, 23:32
Citação de: Elio_Ribeiro em 08 de Dezembro de 2023, 23:30
Citação de: Rei em 08 de Dezembro de 2023, 23:29
Citação de: Elio_Ribeiro em 08 de Dezembro de 2023, 23:24Ninguém sabe onde ele mora para lhe pregar um susto ??
A contestação tem de continuar

És muita forte... diz-me lá a tua morada então ó herói da net.
Dou te por mensagem privada, queres mesmo fala por lá 👍

Devias ir com o caralho daqui para fora. Deves ter 16 anos e pesar 50 kilos, só alguém do género vem para aqui armar-se em herói.
Acertaste em cheio, boa 👍

Estás no clube errado se queres ir pregar sustos a casa de jogadores, treinadores, arbitros etc

Tenho saudades do Benfica

Citação de: Godescalco em 08 de Dezembro de 2023, 23:31
Citação de: PedroMartins em 08 de Dezembro de 2023, 23:30Queria um DE deram lhe outro

Queria um DD não lhe deram nada

Queria um PL deram lhe outro

Isso é a vida de qualquer treinador.

Nem sempre se pode ter o jogador que se quer. É preciso é rentabilizar os que se tem e arranjar soluções.

Claro. E se não der certo que vá cu caralho. É tudo uma esquizofrenia no Benfica.

Mendes96

Citação de: kramxel² em 08 de Dezembro de 2023, 23:28A perseguição que este homem está a ser alvo, meses depois de ter conquistado um dos títulos mais importantes e brilhantes da nossa história...

Tem feito imensa merda, isso é inquestionável.
Anda completamente perdido quer na avaliação dos seus jogadores, quer nas substituições, sem qualquer dúvida.

Mas atirarem coisas para acertar no treinador?!

Nem aos piores treinadores que vi no Benfica, quanto mais...

Atitudes completamente injustificável que num clube a sério, dariam expulsão
a quem as praticou.


Um dos títulos mais brilhantes da história?

Foda se , a falta de noção a bater forte

odistraido

Desde o pós mundial que não se joga uma beata e cada vez estamos pior.

Elio_Ribeiro

Citação de: PedroMartins em 08 de Dezembro de 2023, 23:30Queria um DE deram lhe outro

Queria um DD não lhe deram nada

Queria um PL deram lhe outro
Realmente, coitado, assim não consegue ganhar ao Farense em casa, muito menos ao Casa pia também, que adeptos injustos

ricardoshearer

Citação de: PedroMartins em 08 de Dezembro de 2023, 23:30Queria um DE deram lhe outro

Queria um DD não lhe deram nada

Queria um PL deram lhe outro
Deram-lhe um Di Maria, deve mesmo ter sido um pedido dele.

*SLB*4EVER

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 23:34
Citação de: Godescalco em 08 de Dezembro de 2023, 23:31
Citação de: PedroMartins em 08 de Dezembro de 2023, 23:30Queria um DE deram lhe outro

Queria um DD não lhe deram nada

Queria um PL deram lhe outro

Isso é a vida de qualquer treinador.

Nem sempre se pode ter o jogador que se quer. É preciso é rentabilizar os que se tem e arranjar soluções.

Tem um lateral esquerdo que custou 14 milhões e outro que veio do PSG.

Um ponta de lança que custou 20 milhões.

Um médio centro que custou 25 milhões.



Ah...pó crl mais as desculpas para este gajo!

O farense e o casa pia têm plantéis muito bons e treinadores imbatíveis. Têm que saber lidar

J.P.


luckyluke

Aqueles adeptos que de comportaram daquela forma nunca deveriam de entrar mais no estádio.
Era queixa-crime e estava feito.




iKatz

Citação de: kramxel² em 08 de Dezembro de 2023, 23:28A perseguição que este homem está a ser alvo, meses depois de ter conquistado um dos títulos mais importantes e brilhantes da nossa história...

Tem feito imensa merda, isso é inquestionável.
Anda completamente perdido quer na avaliação dos seus jogadores, quer nas substituições, sem qualquer dúvida.

Mas atirarem coisas para acertar no treinador?!

Nem aos piores treinadores que vi no Benfica, quanto mais...

Atitudes completamente injustificável que num clube a sério, dariam expulsão
a quem as praticou.


"UM DOS TITULOS MAIS BRILHANTES DA NOSSA HISTORIA?"

FODASSE opa fechem o forum

kramxel²

Há 1 mês era unânime entre Benfiquistas que estava em curso uma campanha da CS contra o Benfica e o Roger em particular.

Agora que o treinador fala disso, está a ser parvo e a dietar areia para os olhos...

Este povinho que comeu às colheres e com prazer toda a merda que tem sido proferida na CS, agora virou-se contra o Roger, ao ponto de lhe atirarem coisas a meio do jogo, coisa que nunca foi feita com qualquer outro treinador do Benfica...

Parabéns, seus idiotas!

S-Line

Citação de: iKatz em 08 de Dezembro de 2023, 23:36Conta secundaria bot do Francisco Jota Markes. Da saga " os adeptos rivais vao ficar alegres com a saida do Schmidt, o prodigio tecnico alemão.

Que parodia a nova tese do SB  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:


Vienna com dois n para ficar mais chic