Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

37 remates contra o Farense na Luz.
1-1.

O Benfica a ter 4.50 de expected goals e meter 1 mísero golo. E em vez de vergonha e humilhação, o treinador e muitos adeptos falam em azar e "hoje fizemos tudo".

Lá está, a tal exigência que têm para com os gajos que se revoltaram no estádio e não há para com este miserável Benfica 2023/24.


rkc


diplomat

Citação de: adryy em 09 de Dezembro de 2023, 02:53O treinador não sabe mais...
Pior ainda é ter vacas sagradas.
Tem ou já tinha o carimbo na testa.
Mas é o próprio que está a fazer a cama.
Falta só uma linha
A direção cozinha o em lume brando já há algum tempo.
E isto não é menos importante.

20simao1

#104823
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 02:48
Citação de: 20simao1 em 09 de Dezembro de 2023, 02:45Já vi na box com a merda da tradução por cima o que dá para perceber. Diz you are not respect the players, you are not respect the manager, you are not respect Benfica, you do nothing then like better stay at home.

Ah contestar é não respeitar o Benfica e não fazer nada???
Vai-te foder, não sabes o que é o Benfica, rua

Certo. E do meu ponto de vista refere-se ao arremesso de objectos.

Para isso dizia que se referia a isso. Era diferente. Meteu tudo no mesmo saco.

E estou a ver, ainda disse we have to change that, we have to change something becuase otherwise is almost impossible to achieve the goals e depois parte para a tal conversa de que se querem outro treinador que faça as substituições que os adeptos querem e tal, portanto misturou tudo claramente. Ainda se dissesse que estava a falar só de contestação no final...

HoMiCiDaL

provavelmente vamos ter que torcer pelos corruptos contra o Sporting para a época nao acabar ja na proxima jornada.

e torcer pelo Porto é pior que levar um pontapé nos tomates.

rkc


DMSG

Não percebo a malta que ainda defende o treinador depois disto.

Nos tempos do Vitória, Jesus, Veríssimo, etc chamava-mos os adeptos de acomodados e mansos porque se batiam palminhas no fim dos jogos, agora que a bancada se revoltou com um senhor que anda-nos a servir merda há semanas já não pode ser.

Mais uma vez digo, o arremesso de objectos é criticável, agora os assobios? Foram bem dados e na altura certa.

Era o que faltava ficarmos com pena de gajos que ganham milhões, que nesta altura estão a ter um sono descansado nas suas casas de luxo porque coitados, levaram com uns assobios.

Falta mundo real a esta gente, quem os assobiou é quem lhes paga ao fim do mês, é quem apanha chuva para os ver jogar, muitas vezes em estádios que nem condições têm para se ver futebol no inverno.

Se não aguentam isto que vão jogar ou treinar clubes de meio da tabela.

Shoky

E pior que os 37 remates são os calcanhares de merda, as trivelas, as bicicletas patéticas aos 97 minutos, os remates sem nexo com o Aursnes (coitado, bem tentou) sempre sozinho a entrar na área e nada.

Pior que os 37 remates para o caralho mais velho só ver uma equipa de burros do caralho a jogarem cada um para si, para os highlights e para o momento bonito de youtube.

Já vi muito Benfica absolutamente miserável, com piores jogadores, plantel, resultados e treinador, mas esta versão 2023/24 é forte candidato a segundo que mais nojo me mete, depois do 2019/20.

Fico genuinamente enojado a ver estes otários jogar há meses.

ForçadoBloqueio

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Dezembro de 2023, 02:55provavelmente vamos ter que torcer pelos corruptos contra o Sporting para a época nao acabar ja na proxima jornada.

e torcer pelo Porto é pior que levar um pontapé nos tomates.

Eu vou torcer é pelo Braga sempre, a ver se pelo menos consegue foder um dos lugares de champions a um dos dois!

HoMiCiDaL

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:5437 remates contra o Farense na Luz.
1-1.

O Benfica a ter 4.50 de expected goals e meter 1 mísero golo. E em vez de vergonha e humilhação, o treinador e muitos adeptos falam em azar e "hoje fizemos tudo".

Lá está, a tal exigência que têm para com os gajos que se revoltaram no estádio e não há para com este miserável Benfica 2023/24.



por acaso ainda hoje antes do jogo começar estava a discutir com um amigo alemão que é adepto do Bayern que o que invejo mais no clube deles é a mentalidade de que se a equipa não está a render o que deve, o treinador, Director desportivo, etc vão logo com o caralho, mesmo que estejam ainda a lutar por objectivos.

em condições normais concordaria em despedir o treinador já que a época está a ser inenarrável, agora a questão aqui é que o Benfica amadoramente deu-lhe um contrato de mais 2 anos e dobrou-lhe o ordenado, o que nos deixa de mãos atadas.

rkc

Citação de: DMSG em 09 de Dezembro de 2023, 02:56Não percebo a malta que ainda defende o treinador depois disto.

Nos tempos do Vitória, Jesus, Veríssimo, etc chamava-mos os adeptos de acomodados e mansos porque se batiam palminhas no fim dos jogos, agora que a bancada se revoltou com um senhor que anda-nos a servir merda há semanas já não pode ser.

Mais uma vez digo, o arremesso de objectos é criticável, agora os assobios? Foram bem dados e na altura certa.

Era o que faltava ficarmos com pena de gajos que ganham milhões, que nesta altura estão a ter um sono descansado nas suas casas de luxo porque coitados, levaram com uns assobios.

Falta mundo real a esta gente, quem os assobiou é quem lhes paga ao fim do mês, é quem apanha chuva para os ver jogar, muitas vezes em estádios que nem condições têm para se ver futebol no inverno.

Se não aguentam isto que vão jogar ou treinar clubes de meio da tabela.

Ainda não houve um único user a dizer que os adeptos estiveram mal nos assobios.

E eu estou aqui há quase 4 horas!

rkc

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:58E pior que os 37 remates são os calcanhares de merda, as trivelas, os remates sem nexo com o Aursnes (coitado, bem tentou) sempre sozinho a entrar na área e nada.

Pior que os 37 remates para o caralho mais velho só ver uma equipa de burros do caralho a jogarem cada um para si, para os highlights e para o momento bonito de youtube.

Já vi muito Benfica absolutamente miserável, com piores jogadores, plantel, resultados e treinador, mas esta versão 2023/24 é forte candidato a segundo que mais nojo me mete, depois do 2019/20.

Fico genuinamente enojado a ver estes otários jogar há meses.

bingo.

rkc

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Dezembro de 2023, 02:58
Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Dezembro de 2023, 02:55provavelmente vamos ter que torcer pelos corruptos contra o Sporting para a época nao acabar ja na proxima jornada.

e torcer pelo Porto é pior que levar um pontapé nos tomates.

Eu vou torcer é pelo Braga sempre, a ver se pelo menos consegue foder um dos lugares de champions a um dos dois!

eu sou mais esquisito: Vou torcer pelo Benfica, seja quem for que esteja em campo.

rkc

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Dezembro de 2023, 02:58
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:5437 remates contra o Farense na Luz.
1-1.

O Benfica a ter 4.50 de expected goals e meter 1 mísero golo. E em vez de vergonha e humilhação, o treinador e muitos adeptos falam em azar e "hoje fizemos tudo".

Lá está, a tal exigência que têm para com os gajos que se revoltaram no estádio e não há para com este miserável Benfica 2023/24.



por acaso ainda hoje antes do jogo começar estava a discutir com um amigo alemão que é adepto do Bayern que o que invejo mais no clube deles é a mentalidade de que se a equipa não está a render o que deve, o treinador, Director desportivo, etc vão logo com o caralho, mesmo que estejam ainda a lutar por objectivos.

em condições normais concordaria em despedir o treinador já que a época está a ser inenarrável, agora a questão aqui é que o Benfica amadoramente deu-lhe um contrato de mais 2 anos e dobrou-lhe o ordenado, o que nos deixa de mãos atadas.

Aconteceu no ano passado, onde só ganharam porque os outros borraram a cueca no ultimo jogo?

abar85

Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 02:58
Citação de: DMSG em 09 de Dezembro de 2023, 02:56Não percebo a malta que ainda defende o treinador depois disto.

Nos tempos do Vitória, Jesus, Veríssimo, etc chamava-mos os adeptos de acomodados e mansos porque se batiam palminhas no fim dos jogos, agora que a bancada se revoltou com um senhor que anda-nos a servir merda há semanas já não pode ser.

Mais uma vez digo, o arremesso de objectos é criticável, agora os assobios? Foram bem dados e na altura certa.

Era o que faltava ficarmos com pena de gajos que ganham milhões, que nesta altura estão a ter um sono descansado nas suas casas de luxo porque coitados, levaram com uns assobios.

Falta mundo real a esta gente, quem os assobiou é quem lhes paga ao fim do mês, é quem apanha chuva para os ver jogar, muitas vezes em estádios que nem condições têm para se ver futebol no inverno.

Se não aguentam isto que vão jogar ou treinar clubes de meio da tabela.

Ainda não houve um único user a dizer que os adeptos estiveram mal nos assobios.

E eu estou aqui há quase 4 horas!

A mim dá-me a ideia que sim. Logo a começar pelo que resumiu os assobios à saida do Neves. Mas há mais. Mas posso estar enganado.