Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vidito

Quem diria que foi o Enzo que escondeu esta farsa?! 

rkc

Olha que coisa tão bonita ali ao lado:

🦅 REDcetera 🦅
@Redcetera1904
No dia 14 de Maio, quando o Sr. Toni precisou de escolher onze homens de coragem, para ir a Alvalade espetar-lhes meia dúzia, deixou o Rui Costa no banco.

ForçadoBloqueio

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Dezembro de 2023, 02:58
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:5437 remates contra o Farense na Luz.
1-1.

O Benfica a ter 4.50 de expected goals e meter 1 mísero golo. E em vez de vergonha e humilhação, o treinador e muitos adeptos falam em azar e "hoje fizemos tudo".

Lá está, a tal exigência que têm para com os gajos que se revoltaram no estádio e não há para com este miserável Benfica 2023/24.



por acaso ainda hoje antes do jogo começar estava a discutir com um amigo alemão que é adepto do Bayern que o que invejo mais no clube deles é a mentalidade de que se a equipa não está a render o que deve, o treinador, Director desportivo, etc vão logo com o caralho, mesmo que estejam ainda a lutar por objectivos.

em condições normais concordaria em despedir o treinador já que a época está a ser inenarrável, agora a questão aqui é que o Benfica amadoramente deu-lhe um contrato de mais 2 anos e dobrou-lhe o ordenado, o que nos deixa de mãos atadas.

Ele é o primeiro a querer sair, neste momento. Esse é o último dos problemas.

axiomas

Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 02:54
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 02:52
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 02:47
Citação de: The_Riggs em 09 de Dezembro de 2023, 02:44
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:41
Citação de: The_Riggs em 09 de Dezembro de 2023, 02:38
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:35
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 02:32
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:14
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 02:06
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:53O que mais leio é "pena o Cardozo não lhe ter dado mesmo umas lostras".


Mas para o Roger, ai que choveu água dum gordo de meia idade no meio da central e caiu um copo e uma cartolina.


Por amor de deus.

Já vamos em 3 objectos. Com calma vamos lá.

E sim, no final do jogo, o cardozo devia ter aviado o gajo. E no merseyside também.

Coerência top.

Eu estou com 4 páginas de atraso e a ler todos. Eu adoro debater.

Coerência porque não foi uma substituição sem sentido. Aquelas 2 semanas (semana e meia?) foram de loucos!

E no fim ele vai dizer que os outros é que estavam a festejar! Pudera, ficou fodido de ver todos a festejar!

A violência não é aceitável. Ponto.
Agora, o treinador destrata-nos a todos em público. Manda-nos ficar em casa se não for para batermos palminhas às merdas patéticas que ele faz e nós vamos andar aqui semanas (já sei como isto é) a fazer do tipo um mártir que levou com granadas e balas de morteiro.

Pá, não...foi muito grave o que ele disse e tem de ter consequências. Ou somos uns espantalhos e ele faz o que quer. Ser um incompetente de merda é mau, mas um prepotente que manda a massa associativa ficar em casa é um nível de demência que nem o otário do Jesus e o sonso do Rui Vitória ousaram fazer.

Porta da rua é serventia da casa.

Eu até ficava todo contente porque o Schmidt podia ter dito isto numa de começar a preparar a equipa com espuma a sair pelo canto da boca, começar a jogar futebol, a ter boas opções a ser campeões. Usar isso como motivação.

Infelizmente a amostra parece ser que vai mas é ainda fazer mais vezes isto para meter mais nojo e mostrar quem manda.

Eu não percebo o que é mais preciso acontecer para pelo menos a merda do João Mário dar lugar ao Gouveia ou Guedes.

Eu fiquei com a certeza absoluta do que suspeitava há muito tempo, que naquele balneário falam dos adeptos como uns merdas ingratos que não merecem nada.

E isso nota-se dentro do campo. Os meninos estão-se cagando para nós e até nos veem como "inimigos". Jogam por eles e para eles.

Nós somos bons para lhes afagar o ego nos momentos bons, para os levarmos ao colo e os fazermos sentir os maiores. Mas nas horas más, somos uns filhos da puta duns ingratos.

E isto vem obviamente de cima, de uma direcção de palhaços que pensa igual e não se dá ao respeito. Porque se fosse uma direcção de Benfiquistas, este indivíduo estava despedido há 4 horas.

Já eu acho que tudo começa nos adeptos, porque, tal como já me repeti aqui hoje, são os adeptos que endeusam qualquer dirigente, treinador ou jogador. Prova disso é como ainda hoje nas redes sociais, que são muito muito mais representativas da realidade que este fórum, é só pessoas com comentário de ódio ao Trubin e a defender o Vlachodimos ainda hoje , em dezembro de 2023.

Estas renovações milionárias têm de acabar no Benfica. Qualquer fedelho, qualquer jogador, qualquer treinador, basta ganhar qualquer coisita e de repente é preciso renovar e dar contratos milionários a poessoal com anos de contrato ainda.

Tem de se acabar as mordomias. Os jogadores vão para casa jogar playstation todos contentes em vez de ficar com uma azia do caralho como se vê nos outros clubes não é porque somos nós os únicos a contratar gente de caráter fraco. É porque chegam cá e é mordomias para tudo e mais alguma coisa. É tranquilidade a mais.

Na parte a bold acrescentava não os deixar sair porque sim. também têem contrato para ficar.
Mas não deixar sair quem? Quem?

João Félix?
Darwin?
Enzo?
Ramos?



No momento em que saíram? Só deixava sair o Darwin.
Impressionante.

Esta noite conseguiste falar das contas públicas do clube (a propósito das receitas e bilhética que pagavam o que pagavam) e de que nada no futebol é como há 30 ou 40 anos.

E consegues também dizer que tu só deixavas sair o Darwin nos momentos em que foram vendidos.

Tu não tens ponta de noção sobre a gestão, nem das contas de um clube português no contexto europeu. Absolutamente nenhuma.

O que pagaram por

Félix
Darwin
Enzo
Ramos

o Benfica não tem de nem pensar no momento. Tem mais é que os levar de mão dada até ao estádio de quem os comprou, envoltos numa redoma de vidro com muito cuidadinho para que eles não se lesionem e venha de lá a massa.

Saíram todos bem acima do valor real que tinham (o que vem sempre sendo ratificado pelas suas evoluções fora daqui) e em operações financeiras que entraram para as maiores vendas do futebol de sempre.

Vós viveis no mundo da Leopoldina.

Posto isto pouco me espanta o que achais do Roger.

HoMiCiDaL

Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 03:00
Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Dezembro de 2023, 02:58
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:5437 remates contra o Farense na Luz.
1-1.

O Benfica a ter 4.50 de expected goals e meter 1 mísero golo. E em vez de vergonha e humilhação, o treinador e muitos adeptos falam em azar e "hoje fizemos tudo".

Lá está, a tal exigência que têm para com os gajos que se revoltaram no estádio e não há para com este miserável Benfica 2023/24.



por acaso ainda hoje antes do jogo começar estava a discutir com um amigo alemão que é adepto do Bayern que o que invejo mais no clube deles é a mentalidade de que se a equipa não está a render o que deve, o treinador, Director desportivo, etc vão logo com o caralho, mesmo que estejam ainda a lutar por objectivos.

em condições normais concordaria em despedir o treinador já que a época está a ser inenarrável, agora a questão aqui é que o Benfica amadoramente deu-lhe um contrato de mais 2 anos e dobrou-lhe o ordenado, o que nos deixa de mãos atadas.

Aconteceu no ano passado, onde só ganharam porque os outros borraram a cueca no ultimo jogo?

de facto, mas o importante a meu ver é que passa a mensagem de que a exigencia no Bayern é MAXIMA e quem andar ali a brincar e a defender empates como o Schmidt fez hoje nao tem lugar naquele clube.

adryy

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:58E pior que os 37 remates são os calcanhares de merda, as trivelas, as bicicletas patéticas aos 97 minutos, os remates sem nexo com o Aursnes (coitado, bem tentou) sempre sozinho a entrar na área e nada.

Pior que os 37 remates para o caralho mais velho só ver uma equipa de burros do caralho a jogarem cada um para si, para os highlights e para o momento bonito de youtube.

Já vi muito Benfica absolutamente miserável, com piores jogadores, plantel, resultados e treinador, mas esta versão 2023/24 é forte candidato a segundo que mais nojo me mete, depois do 2019/20.

Fico genuinamente enojado a ver estes otários jogar há meses.

 :clap1:  :clap1:  :clap1:

Shoky

É óbvio que o treinador viu naquele incidente  uma chance de se vitimizar e tentar sair por cima.

Acontece que foi por ali fora, sem contraditório e só disse barbaridades. Terminando a dizer que assim é impossível o Benfica atingir os objetivos.

É IMPOSSÍVEL, para ele, ganhar títulos, com adeptos que contestam substituições. Na América do Sul durava 3 dias.

ForçadoBloqueio

Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 02:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Dezembro de 2023, 02:58
Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Dezembro de 2023, 02:55provavelmente vamos ter que torcer pelos corruptos contra o Sporting para a época nao acabar ja na proxima jornada.

e torcer pelo Porto é pior que levar um pontapé nos tomates.

Eu vou torcer é pelo Braga sempre, a ver se pelo menos consegue foder um dos lugares de champions a um dos dois!

eu sou mais esquisito: Vou torcer pelo Benfica, seja quem for que esteja em campo.

Boa sorte... :cry2:

diplomat

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 03:02É óbvio que o treinador viu naquele incidente e viu ali uma chance de se vitimizar e tentar sair por cima.

Acontece que foi por ali fora, sem contraditório e só disse barbaridades. Terminando a dizer que assim é impossível o Benfica atingir os objetivos.

É IMPOSSÍVEL, para ele, ganhar títulos, com adeptos que contestam substituições. Na América do Sul durava 3 dias.
Ótimo exemplo de futebol
A América do sul...
Muita bom.

Savicevic

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:5437 remates contra o Farense na Luz.
1-1.

O Benfica a ter 4.50 de expected goals e meter 1 mísero golo. E em vez de vergonha e humilhação, o treinador e muitos adeptos falam em azar e "hoje fizemos tudo".

Lá está, a tal exigência que têm para com os gajos que se revoltaram no estádio e não há para com este miserável Benfica 2023/24.



37 remates e um golo passa qualquer responsabilidade do treinador para os jogadores. Não ver isso é ver o jogo com o olho do cu.

Ou foi o treinador que falhou 10 dos 11 remates do Rafa? A equipa produziu o suficiente para golear, criou oportunidades desde o primeiro minuto até à compensação.

A jogar assim não perdemos jogos contra estas equipas. Empatámos este e não encostamos em mais lado nenhum.

E mais, a equipa melhorou com as substituições. O Neves já vai para o terceiro jogo seguido em que acrescenta zero com bola e a equipa voltou a criar mais após a sua saída.

A "exigência", no jogo de hoje, foi mera acefalia e mais uma manifestação do fanboyismo que grassa neste clube, que se aplicava só a presidentes mas que se estende agora também ao relvado.

É, aliás, sintomático, que este episódio de grande "exigência" e "sentido crítico" da massa adepta tenha sucedido justamente na exibição mais completa da equipa e num dia em que o treino efectivamente conseguiu ajudar a partir do banco.

Mas isto é o sintoma de algo maior, é o sintoma do clientelismo que se apoderou dos adeptos e da gestão nefasta que é feita há 20 anos pelo Vieira e que é seguida pelo Delfim. Hoje vai-se à bola comprar um produto, a vitória, pouco importa o que acontece realmente no campo. Se se ganha o cliente sai satisfeito, se não se ganha não sai.

É o que temos. Daqui a um ano estamos no tópico do próximo treinador com as mesmas questões. Quando perceberem que o problema não é o treinador A, B ou C, chamem-me.

Shoky

Citação de: diplomat em 09 de Dezembro de 2023, 03:03
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 03:02É óbvio que o treinador viu naquele incidente e viu ali uma chance de se vitimizar e tentar sair por cima.

Acontece que foi por ali fora, sem contraditório e só disse barbaridades. Terminando a dizer que assim é impossível o Benfica atingir os objetivos.

É IMPOSSÍVEL, para ele, ganhar títulos, com adeptos que contestam substituições. Na América do Sul durava 3 dias.
Ótimo exemplo de futebol
A América do sul...
Muita bom.

Muito bom é um treinador que recebe 2 milhões e meio limpos, salvo erro, dizer sem se rir que é impossível ganhar quando lhe assobiam substituições e não apoiam sempre.

The_Riggs

Citação de: Savicevic em 09 de Dezembro de 2023, 03:05
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:5437 remates contra o Farense na Luz.
1-1.

O Benfica a ter 4.50 de expected goals e meter 1 mísero golo. E em vez de vergonha e humilhação, o treinador e muitos adeptos falam em azar e "hoje fizemos tudo".

Lá está, a tal exigência que têm para com os gajos que se revoltaram no estádio e não há para com este miserável Benfica 2023/24.



37 remates e um golo passa qualquer responsabilidade do treinador para os jogadores. Não ver isso é ver o jogo com o olho do cu.

Ou foi o treinador que falhou 10 dos 11 remates do Rafa? A equipa produziu o suficiente para golear, criou oportunidades desde o primeiro minuto até à compensação.

A jogar assim não perdemos jogos contra estas equipas. Empatámos este e não encostamos em mais lado nenhum.

E mais, a equipa melhorou com as substituições. O Neves já vai para o terceiro jogo seguido em que acrescenta zero com bola e a equipa voltou a criar mais após a sua saída.

A "exigência", no jogo de hoje, foi mera acefalia e mais uma manifestação do fanboyismo que grassa neste clube, que se aplicava só a presidentes mas que se estende agora também ao relvado.

É, aliás, sintomático, que este episódio de grande "exigência" e "sentido crítico" da massa adepta tenha sucedido justamente na exibição mais completa da equipa e num dia em que o treino efectivamente conseguiu ajudar a partir do banco.

Mas isto é o sintoma de algo maior, é o sintoma do clientelismo que se apoderou dos adeptos e da gestão nefasta que é feita há 20 anos pelo Vieira e que é seguida pelo Delfim. Hoje vai-se à bola comprar um produto, a vitória, pouco importa o que acontece realmente no campo. Se se ganha o cliente sai satisfeito, se não se ganha não sai.

É o que temos. Daqui a um ano estamos no tópico do próximo treinador com as mesmas questões. Quando perceberem que o problema não é o treinador A, B ou C, chamem-me.

É o treinador que não dá oportunidades a mais ninguém para marcar os golos que o Rafa falhou nos 14 remates que fez hoje.

rkc

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Dezembro de 2023, 03:02
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 03:00
Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Dezembro de 2023, 02:58
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:5437 remates contra o Farense na Luz.
1-1.

O Benfica a ter 4.50 de expected goals e meter 1 mísero golo. E em vez de vergonha e humilhação, o treinador e muitos adeptos falam em azar e "hoje fizemos tudo".

Lá está, a tal exigência que têm para com os gajos que se revoltaram no estádio e não há para com este miserável Benfica 2023/24.



por acaso ainda hoje antes do jogo começar estava a discutir com um amigo alemão que é adepto do Bayern que o que invejo mais no clube deles é a mentalidade de que se a equipa não está a render o que deve, o treinador, Director desportivo, etc vão logo com o caralho, mesmo que estejam ainda a lutar por objectivos.

em condições normais concordaria em despedir o treinador já que a época está a ser inenarrável, agora a questão aqui é que o Benfica amadoramente deu-lhe um contrato de mais 2 anos e dobrou-lhe o ordenado, o que nos deixa de mãos atadas.

Aconteceu no ano passado, onde só ganharam porque os outros borraram a cueca no ultimo jogo?

de facto, mas o importante a meu ver é que passa a mensagem de que a exigencia no Bayern é MAXIMA e quem andar ali a brincar e a defender empates como o Schmidt fez hoje nao tem lugar naquele clube.

Mas aconteceu? Eu não sei. Estava genuinamente a perguntar!

axiomas

Citação de: The_Riggs em 09 de Dezembro de 2023, 03:06
Citação de: Savicevic em 09 de Dezembro de 2023, 03:05
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:5437 remates contra o Farense na Luz.
1-1.

O Benfica a ter 4.50 de expected goals e meter 1 mísero golo. E em vez de vergonha e humilhação, o treinador e muitos adeptos falam em azar e "hoje fizemos tudo".

Lá está, a tal exigência que têm para com os gajos que se revoltaram no estádio e não há para com este miserável Benfica 2023/24.



37 remates e um golo passa qualquer responsabilidade do treinador para os jogadores. Não ver isso é ver o jogo com o olho do cu.

Ou foi o treinador que falhou 10 dos 11 remates do Rafa? A equipa produziu o suficiente para golear, criou oportunidades desde o primeiro minuto até à compensação.

A jogar assim não perdemos jogos contra estas equipas. Empatámos este e não encostamos em mais lado nenhum.

E mais, a equipa melhorou com as substituições. O Neves já vai para o terceiro jogo seguido em que acrescenta zero com bola e a equipa voltou a criar mais após a sua saída.

A "exigência", no jogo de hoje, foi mera acefalia e mais uma manifestação do fanboyismo que grassa neste clube, que se aplicava só a presidentes mas que se estende agora também ao relvado.

É, aliás, sintomático, que este episódio de grande "exigência" e "sentido crítico" da massa adepta tenha sucedido justamente na exibição mais completa da equipa e num dia em que o treino efectivamente conseguiu ajudar a partir do banco.

Mas isto é o sintoma de algo maior, é o sintoma do clientelismo que se apoderou dos adeptos e da gestão nefasta que é feita há 20 anos pelo Vieira e que é seguida pelo Delfim. Hoje vai-se à bola comprar um produto, a vitória, pouco importa o que acontece realmente no campo. Se se ganha o cliente sai satisfeito, se não se ganha não sai.

É o que temos. Daqui a um ano estamos no tópico do próximo treinador com as mesmas questões. Quando perceberem que o problema não é o treinador A, B ou C, chamem-me.

É o treinador que não dá oportunidades a mais ninguém para marcar os golos que o Rafa falhou nos 14 remates que fez hoje.
E que ajudou a partir do banco. Eu estou pra ver onde caralho ele ajudou, mas pronto. Deve ter sido ao manter o Gouveia no banco. Meter o segundo ponta de lança aos 89. E ver o Rafa Jm e Di Maria a jogar mais hora e meia.

Mas tambem valha a verdade que esperar do fdp do futebol moderno das estatisticas e dos golos esperados e o caralho a 4?

o Di Maria hoje teve 9.7 em 10. :rir:

HoMiCiDaL

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 03:05
Citação de: diplomat em 09 de Dezembro de 2023, 03:03
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 03:02É óbvio que o treinador viu naquele incidente e viu ali uma chance de se vitimizar e tentar sair por cima.

Acontece que foi por ali fora, sem contraditório e só disse barbaridades. Terminando a dizer que assim é impossível o Benfica atingir os objetivos.

É IMPOSSÍVEL, para ele, ganhar títulos, com adeptos que contestam substituições. Na América do Sul durava 3 dias.
Ótimo exemplo de futebol
A América do sul...
Muita bom.

Muito bom é um treinador que recebe 2 milhões e meio limpos, salvo erro, dizer sem se rir que é impossível ganhar quando lhe assobiam substituições e não apoiam sempre.

ele recebe 4 Milhões limpos, mais de 8 brutos.

se fossem 2.5, já estava na rua a meu ver.