Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rkc

Citação de: VVVV em 09 de Dezembro de 2023, 17:25
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 17:22
Citação de: VVVV em 09 de Dezembro de 2023, 17:21
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 17:19
Citação de: VVVV em 09 de Dezembro de 2023, 17:18
Citação de: Esbutenado em 09 de Dezembro de 2023, 17:04
Citação de: Jayson Tatum em 09 de Dezembro de 2023, 16:36
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 16:09
Citação de: Jayson Tatum em 09 de Dezembro de 2023, 15:46
Citação de: Survivor em 09 de Dezembro de 2023, 15:43
Citação de: Jayson Tatum em 09 de Dezembro de 2023, 15:40A única coisa de que estou neste momento às espera é da notícia da saída deste incompetente. Enquanto isso não acontecer, vamos continuar no marasmo e a perder tempo.

E ele sai e daqui a 6 meses estamos na mesma.

O Roger é só um sintoma, facil de curar diga-se, a doença é bem mais grave.

Então comecemos por "curar" o "sintoma". Encontrar um treinador melhor que este. Este é tão mau, que um melhor não há de ser assim tão difícil.

Diz nomes, SFF.

Melhor que este mono é fácil.

Começo logo por um que certamente menosprezas, mas que sabe mais de futebol no dedo mindinho do que o Senhor Schmidt com o cérebro inteiro a trabalhar: o Petit. Naturalmente teria muito que provar numa equipa grande, mas gosto da combatividade dele, do que tem feito pelo Boavista na primeira metade da tabela, do facto de saber o que é o Benfica e de saber que empatar aqui é um resultado mau, da forma como fala da preparação do jogo e da equipa (fiquei até surpreendido, das vezes que o ouvi, pela formar concreta como fala de táctica, por exemplo). Não tenho dúvidas de que prepara melhor o jogo do que o Senhor Schmidt e de que tem uma melhor leitura e capacidade de reacção às adversidades durante as partidas, o que, convenhamos, não é difícil face à incompetência e limitações do alemão.

Também não veria com maus olhos o Abel.

Petit e Abel, é isto.  :rir:
Tu e outros como tu mereciam mesmo levar com um treinador desses, o grande problema é que o Benfica também levava com eles.

Petit e Abel é mesmo dizer nomes por dizer.

Quem diz Petit e Abel pode dizer um nome qualquer, ia dar ao mesmo.

Então acrescenta. SFF.

Zé Tó
Quim
Jeremias
Asdrubal
Zeca
Etc



Obrigado. Nada, então?



Já disse, treinadores portugueses não têm capacidade para treinar o Benfica.

Safam-se no terceiro mundo futebolístico e em equipas que não têm obrigação de ganhar.

Não têm escola de dominar jogos, é tudo na retranca, dar o jogo aos adversários e partir para o contra-ataque.

Equipas de primeiro plano e com obrigação de ganhar sempre, não podem jogar assim.

Ora cá está um princípio que para mim é de caretas!

Tudo verdade!

Achas que os benfiquistas vão aceitar um qualquer treinador estrangeiro? Nem este, nem os próximos 2.

Jayson Tatum

Citação de: Esbutenado em 09 de Dezembro de 2023, 17:24
Citação de: Jayson Tatum em 09 de Dezembro de 2023, 17:10
Citação de: Esbutenado em 09 de Dezembro de 2023, 17:04
Citação de: Jayson Tatum em 09 de Dezembro de 2023, 16:36
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 16:09
Citação de: Jayson Tatum em 09 de Dezembro de 2023, 15:46
Citação de: Survivor em 09 de Dezembro de 2023, 15:43
Citação de: Jayson Tatum em 09 de Dezembro de 2023, 15:40A única coisa de que estou neste momento às espera é da notícia da saída deste incompetente. Enquanto isso não acontecer, vamos continuar no marasmo e a perder tempo.

E ele sai e daqui a 6 meses estamos na mesma.

O Roger é só um sintoma, facil de curar diga-se, a doença é bem mais grave.

Então comecemos por "curar" o "sintoma". Encontrar um treinador melhor que este. Este é tão mau, que um melhor não há de ser assim tão difícil.

Diz nomes, SFF.

Melhor que este mono é fácil.

Começo logo por um que certamente menosprezas, mas que sabe mais de futebol no dedo mindinho do que o Senhor Schmidt com o cérebro inteiro a trabalhar: o Petit. Naturalmente teria muito que provar numa equipa grande, mas gosto da combatividade dele, do que tem feito pelo Boavista na primeira metade da tabela, do facto de saber o que é o Benfica e de saber que empatar aqui é um resultado mau, da forma como fala da preparação do jogo e da equipa (fiquei até surpreendido, das vezes que o ouvi, pela formar concreta como fala de táctica, por exemplo). Não tenho dúvidas de que prepara melhor o jogo do que o Senhor Schmidt e de que tem uma melhor leitura e capacidade de reacção às adversidades durante as partidas, o que, convenhamos, não é difícil face à incompetência e limitações do alemão.

Também não veria com maus olhos o Abel.

Petit e Abel, é isto.  :rir:
Tu e outros como tu mereciam mesmo levar com um treinador desses, o grande problema é que o Benfica também levava com eles.

E tu mereces levar com este merdas, com a merda de futebol dos últimos meses, com a merda dos empates com o Moreirense e o Farense, com as várias derrotas na CL, com um salsicheiro limitado e incompetente, etc.

Vai-te rir com o teu caralho e satisfaz-te a bater punhetas ao alemão.

Em Maio e em Agosto onde estavas tu meu menino?
Não queres ir buscar o José Mota também, para adjunto do Petit?
Tu preocupas-te sequer em ver a merda que foi o Palmeiras esta época no Brasil para estares a sugerir o Abel?


Farto do futebol pobre com este Senhor Schmidt desde Janeiro.

Eu sugeri o Petit, não o Abel.

Apenas acrescentei que até o Abel seria melhor que este mono.

Mas tu preferes o José Rachão alemão.

vermelhao_33

Se a mais que provavel eliminacao das provas europeias se confirmar o plantel tem que ser reduzido.

Num Benfica organizado e serio ontem tinha sido despedido.

Ontem ele percebeu que que os adeptos ja perceberam qué e mediocre a Fazer substituicoes.


Kinkolas

Citação de: Jayson Tatum em 09 de Dezembro de 2023, 17:10
Citação de: Esbutenado em 09 de Dezembro de 2023, 17:04
Citação de: Jayson Tatum em 09 de Dezembro de 2023, 16:36
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 16:09
Citação de: Jayson Tatum em 09 de Dezembro de 2023, 15:46
Citação de: Survivor em 09 de Dezembro de 2023, 15:43
Citação de: Jayson Tatum em 09 de Dezembro de 2023, 15:40A única coisa de que estou neste momento às espera é da notícia da saída deste incompetente. Enquanto isso não acontecer, vamos continuar no marasmo e a perder tempo.

E ele sai e daqui a 6 meses estamos na mesma.

O Roger é só um sintoma, facil de curar diga-se, a doença é bem mais grave.

Então comecemos por "curar" o "sintoma". Encontrar um treinador melhor que este. Este é tão mau, que um melhor não há de ser assim tão difícil.

Diz nomes, SFF.

Melhor que este mono é fácil.

Começo logo por um que certamente menosprezas, mas que sabe mais de futebol no dedo mindinho do que o Senhor Schmidt com o cérebro inteiro a trabalhar: o Petit. Naturalmente teria muito que provar numa equipa grande, mas gosto da combatividade dele, do que tem feito pelo Boavista na primeira metade da tabela, do facto de saber o que é o Benfica e de saber que empatar aqui é um resultado mau, da forma como fala da preparação do jogo e da equipa (fiquei até surpreendido, das vezes que o ouvi, pela formar concreta como fala de táctica, por exemplo). Não tenho dúvidas de que prepara melhor o jogo do que o Senhor Schmidt e de que tem uma melhor leitura e capacidade de reacção às adversidades durante as partidas, o que, convenhamos, não é difícil face à incompetência e limitações do alemão.

Também não veria com maus olhos o Abel.

Petit e Abel, é isto.  :rir:
Tu e outros como tu mereciam mesmo levar com um treinador desses, o grande problema é que o Benfica também levava com eles.

E tu mereces levar com este merdas, com a merda de futebol dos últimos meses, com a merda dos empates com o Moreirense e o Farense, com as várias derrotas na CL, com um salsicheiro limitado e incompetente, etc.

Vai-te rir com o teu caralho e satisfaz-te a bater punhetas ao alemão.
:rir:

Esbutenado

Citação de: pjmorce em 09 de Dezembro de 2023, 17:16Querem todos o RS fora daqui.
Todos a pedir o treinador Abel, que está na moda.
Todos estarao a pedir a saida do Abel daqui a uns meses depois de estar a 14 pontos do primeiro lugar (como, lembro, já esteve no Brasil antes de ser campeao).

Palmeiras, 38 jogos, 20 vitórias, 10 empates, 8 derrotas, 64 golos marcados, 33 sofridos.
É isto que muita gente quer para o Benfica. Depois quando chegar ao 3º ou 4º empate começa outra vez o mesmo fado de despedir o treinador.

Roberto Kaldeira

Citação de: antilags em 09 de Dezembro de 2023, 17:19A questão é que não deve haver muitos treinadores de topo dispostos a vir treinar musas e cabrais num plantel colado a cuspo onde os laterais ou são aleijados ou não jogam nada ou são substituídos por jogadores de outras posições. Por muito cego que seja o alemão, ninguém espere grandes milagres quando a estrutura que planeou a época é de um amadorismo como não há memória.
O que acho é que este SL Benfica não merece treinadores de topo, já que as alegrias que nos tem dado desde que existe e perdura o vieirismo são (muito) poucas e as alergias já começam é a ser demasiadas

rkc

Citação de: Mestre em 09 de Dezembro de 2023, 17:27
Citação de: Esbutenado em 09 de Dezembro de 2023, 17:22
Citação de: Mestre em 09 de Dezembro de 2023, 17:10
Citação de: Esbutenado em 09 de Dezembro de 2023, 17:04
Citação de: Jayson Tatum em 09 de Dezembro de 2023, 16:36
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 16:09
Citação de: Jayson Tatum em 09 de Dezembro de 2023, 15:46
Citação de: Survivor em 09 de Dezembro de 2023, 15:43
Citação de: Jayson Tatum em 09 de Dezembro de 2023, 15:40A única coisa de que estou neste momento às espera é da notícia da saída deste incompetente. Enquanto isso não acontecer, vamos continuar no marasmo e a perder tempo.

E ele sai e daqui a 6 meses estamos na mesma.

O Roger é só um sintoma, facil de curar diga-se, a doença é bem mais grave.

Então comecemos por "curar" o "sintoma". Encontrar um treinador melhor que este. Este é tão mau, que um melhor não há de ser assim tão difícil.

Diz nomes, SFF.

Melhor que este mono é fácil.

Começo logo por um que certamente menosprezas, mas que sabe mais de futebol no dedo mindinho do que o Senhor Schmidt com o cérebro inteiro a trabalhar: o Petit. Naturalmente teria muito que provar numa equipa grande, mas gosto da combatividade dele, do que tem feito pelo Boavista na primeira metade da tabela, do facto de saber o que é o Benfica e de saber que empatar aqui é um resultado mau, da forma como fala da preparação do jogo e da equipa (fiquei até surpreendido, das vezes que o ouvi, pela formar concreta como fala de táctica, por exemplo). Não tenho dúvidas de que prepara melhor o jogo do que o Senhor Schmidt e de que tem uma melhor leitura e capacidade de reacção às adversidades durante as partidas, o que, convenhamos, não é difícil face à incompetência e limitações do alemão.

Também não veria com maus olhos o Abel.

Petit e Abel, é isto.  :rir:
Tu e outros como tu mereciam mesmo levar com um treinador desses, o grande problema é que o Benfica também levava com eles.

Petit tem mais mística numa unha do pé que este gajo, que nem uma palavra de português diz em mais de um ano.

A nossa mística é a mesma coisa que a "rassa" nos porcos. Infelizmente para ganhar jogos e competições é preciso muito mais que isso.
E poupem-me com a história do português, que já não há mais paciência para essa merda. Se não sabem inglês vão aprender. O ano é 2023, e não 1923.


Burros devem ser os treinadores que aprendem o idioma dos países para onde vão trabalhar, este é que é o inteligente.

E o querer, a vontade, ganham jogos. Coisa que nesta época vemos em abundância é a vontade de ganhar e de jogar com alegria, até dá gosto.

Depende do local para onde vão trabalhar. E o tempo que lá ficam.

Algum não alemão aprende alemão? Espanhóis inglês? Ingleses seja onde for? Tuga seja onde for!

J_PN

A malta da central ganhou exigência? Ou apenas foram atrás da campanha anti-RS que tem vindo a ser feita desde início da época.

Tendo em conta a posição e o pouco QI da malta da central, eu diria que é a segunda opção. Mas quem me dera que tenham ganho um pouco de exigência. Assim de certeza que não teremos mais um presidente a roubar o clube durante quase 20 anos.

ramasr

Qual Abel? Leonardo Jardim.

Mas provavelmente o Leonardo Jardim também não percebe nada de bola.

Roberto Kaldeira

Citação de: Kinkolas em 09 de Dezembro de 2023, 16:05
Citação de: Roberto Kaldeira em 09 de Dezembro de 2023, 16:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Dezembro de 2023, 16:02Vamos rezar que os lagartos não vençam hoje em guimarães . sendo assim fica tudo ainda em aberto.
Esquece.

Este ano o SL Benfica não será campeão

Essa foto mostra o asco absoluto que esta merda está a ser

Sexta-Feira

Tenho algumas dúvidas que o Leonardo Jardim tenha o andamento necessário para isto.

Muitas dúvidas.
Mas... É uma hipótese.
Ainda é um treinador com algum reconhecimento em Portugal.

ricardoshearer

Citação de: ramasr em 09 de Dezembro de 2023, 17:31Qual Abel? Leonardo Jardim.

Mas provavelmente o Leonardo Jardim também não percebe nada de bola.
Quando levares com o NES até te trocas.

rkc

Citação de: J_PN em 09 de Dezembro de 2023, 17:30A malta da central ganhou exigência? Ou apenas foram atrás da campanha anti-RS que tem vindo a ser feita desde início da época.

Tendo em conta a posição e o pouco QI da malta da central, eu diria que é a segunda opção. Mas quem me dera que tenham ganho um pouco de exigência. Assim de certeza que não teremos mais um presidente a roubar o clube durante quase 20 anos.

A malta da central tem mais QI e mais exigência que a malta que passa o tempo a atirar tochas.

Só que já viram muito na vida, geralmente, e entendem que as coisas precisam de tempo e desenvolvimento.

Mas quando rebentam, rebentam com tudo.

Como em muitos outros temas, vocês confundem tolerância com aceitação.

Leonzo

E este também vai pedir desculpas ou é superior a isso?

ramasr

Citação de: ricardoshearer em 09 de Dezembro de 2023, 17:32
Citação de: ramasr em 09 de Dezembro de 2023, 17:31Qual Abel? Leonardo Jardim.

Mas provavelmente o Leonardo Jardim também não percebe nada de bola.
Quando levares com o NES até te trocas.

Não tenhas dúvidas, se fosse o NES atémeurinava.