Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TFFS

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Dezembro de 2023, 00:41O Savicevic tem vergonha de assumir que gosta deste treinador.
Não sei qual é o problema disso também!

Custa-te assim tanto afirmar, "gosto do homem".
Quero que ele tenha sucesso e fico chateado porque não quero que ele se queime com aquilo que anda a fazer.

Porque até acho que dava um bom treinador de projeto.
Pá, não me estraguem a Sexta-Feira!
Chatos!
Última sexta-feira do ano. Anda mas é aqui foder esta garrafa de Velhotes, caralho

Pablito13

Tanta opinião e o caralho, mas a de quem realmente percebe disto é que nada. Kinkolas, onde estás?

dsdsds44

Melhorou em muitos aspetos nestas 3 últimas semanas!

Estou surpreendido pela positiva.

Eu sempre gostei dele e sinceramente estava bastante descrente na capacidade de ele dar a volta á situação.

Muito melhor na comunicação...

Faz substituições muito mais cedo durante os jogos e bem orientadas ao que a equipa precisa no momento...

Mais rotatividade...

axiomas

Citação de: ajnogueira em 30 de Dezembro de 2023, 00:36
Citação de: axiomas em 30 de Dezembro de 2023, 00:33
Citação de: ajnogueira em 30 de Dezembro de 2023, 00:30
Citação de: axiomas em 30 de Dezembro de 2023, 00:30
Citação de: Archie Bunker em 30 de Dezembro de 2023, 00:29
Citação de: axiomas em 30 de Dezembro de 2023, 00:27
Citação de: Savicevic em 30 de Dezembro de 2023, 00:23
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Dezembro de 2023, 00:01
Citação de: Savicevic em 29 de Dezembro de 2023, 23:59Estivemos bem na primeira parte, apesar de termos dado demasiada bola ao Famalicão e termos procurado em demasia o jogo longo numa fase inicial. Mas depois pegamos no jogo e fomos com justiça em vantagem para o balneário.

Segunda parte em quebra clara, muitos erros em fase de construção que originaram lances de perigo para o Famalicão, pouca capacidade para ter bola.

As alterações foram as que o jogo pedia (talvez pudesse ter mexido 5 minutos mais cedo) e ajudaram a equipa após 5-10 minutos.

Acabámos novamente por cima e a conseguir meter transições, mas temos de conseguir fazer uma melhor gestão da posse da bola e controlar o jogo estando por cima, porque uma vez mais (e tem sido recorrente nas segundas partes) pusemo-nos a jeito.

Lá está!
O Benfica metem-se a jeito porque alguém no banco não consegue controlar devidamente o meio campo.
Mais grave ainda quando está a vencer e a equipa deixa o adversário fazer o que quiser.

Treino.

Hoje é o teu dia, é sexta-feira, portanto não me vou dar ao trabalho de te explicar porque é que o treinador fez exactamente isso, controlou o meio-campo, com as substituições que fez, e porque é que "controlar devidamente o meio-campo" está longe de ser o principal problema do Benfica.
Não controlou coisa nenhuma. Nem vai controlar de forma definitiva enquanto jogar com o par Tino-Neves e deixar que a equipa se parta. Rafa ficava na frente. JM passeia-se no processo defensivo. Musa estava esticado e Guedes longe. O nosso jogo passou para transições com várias perdas e a levar o contra. O jogo não tarda está disponível para análise. É pegar e cortar os lances e podemos ver que foram batidos os nossos médios. É nítido. Portanto não sei em que te baseias para dizer que controlou o meio-campo com as substituições que fez.

se depois da subs marcámos 2 golos, não sofremos nenhum , nem concedemos mais nenhuma grande oportunidade (que me lembre)
O remate ao poste para ti hoje já não é oportunidade ou não te lembras? Andas ao sabor do vento nitidamente.

Isso surgiu de um erro individual do Florentino.

72'
No poste! Remate de meia-distância de Zaydou, Trubin estava batido, valeu-lhe o ferro da baliza a negar o empate.

72'
Ameaça novamente a equipa famalicense, agora foi Gustavo Sá a cabecear com muito perigo, atirou ao lado!

83'
Trubin volta a fazer uma grande defesa, travou o remate de Moura, mas o lance é interrompido por fora de jogo.

87'
Oportunidade falhada por Alex Dobre (FC Famalicão) de cabeça do lado esquerdo da área. Assistência de Zaydou Youssouf com um cruzamento para a área.

Controlamos bem o jogo e não houve mais nada. Sim. Infame Comunicação Social que inventou isto tudo. E nós comemos merda às colheres.

Certo.

72 minutos foi após o erro individual do Florentino.

83 é um não assunto, o jogador estava claramente em fora de jogo, a linha defensiva fez o seu trabalho correctamente.

87 já estava 2-0, jogo resolvido.

Obrigado.
Foi o erro individual.
Foi tu esqueceres-te do outro lance aos 72.
Foi o que der jeito para não querer ver que andamos a tremelicar antes e depois das substituições porque não matamos os jogos nem lhes tomamos as rédeas.

Um futebol de equipa de vão de escada na segunda parte a dar a puta da bola ao Famalicão na Luz. E querem que um gajo pape esta merda assim. :rir:

Playah

Até fui ver o resumo, lances de perigo do Famalicão que nascem em desequilíbrios no meio campo um é de uma perda de bola num passe de merda do Kokçu, a segunda numa perda de bola do Florentino que se atrapalha com a bola e a outra o Rafa e o Tino ficam a olhar e nenhum sai na pressão.

axiomas

Citação de: Playah em 30 de Dezembro de 2023, 00:44Até fui ver o resumo, lances de perigo do Famalicão que nascem em desequilíbrios no meio campo um é de uma perda de bola num passe de merda do Kokçu, a segunda numa perda de bola do Florentino que se atrapalha com a bola e a outra o Rafa e o Tino ficam a olhar e nenhum sai na pressão.
Sim porque no resumo aparecem os lances todos...fora que não é por não dar perigo (porque houve depois emendas dos defesas por exemplo) que deixa de ser um meio-campo efetivo, Até cantos demos ao Fama por não conseguir nem sair a jogar nem bater na puta pro monte, mas vamos sonegar tudo isso.

TFFS

Citação de: dsdsds44 em 30 de Dezembro de 2023, 00:44Melhorou em muitos aspetos nestas 3 últimas semanas!

Eu sempre gostei dele e sinceramente estava bastante descrente na capacidade de ele dar a volta á situação.

Faz substituições muito mais cedo durante os jogos e bem orientadas ao que a equipa precisa no momento...

Mais rotatividade...
Parece que algo ou alguém o orientou. Agora, eu não sei quê nem quem. Que seja para continuar

ajnogueira

Citação de: axiomas em 30 de Dezembro de 2023, 00:44
Citação de: ajnogueira em 30 de Dezembro de 2023, 00:36
Citação de: axiomas em 30 de Dezembro de 2023, 00:33
Citação de: ajnogueira em 30 de Dezembro de 2023, 00:30
Citação de: axiomas em 30 de Dezembro de 2023, 00:30
Citação de: Archie Bunker em 30 de Dezembro de 2023, 00:29
Citação de: Savicevic em 29 de Dezembro de 2023, 23:59Estivemos bem na primeira parte, apesar de termos dado demasiada bola ao Famalicão e termos procurado em demasia o jogo longo numa fase inicial. Mas depois pegamos no jogo e fomos com justiça em vantagem para o balneário.

Segunda parte em quebra clara, muitos erros em fase de construção que originaram lances de perigo para o Famalicão, pouca capacidade para ter bola.

As alterações foram as que o jogo pedia (talvez pudesse ter mexido 5 minutos mais cedo) e ajudaram a equipa após 5-10 minutos.

Acabámos novamente por cima e a conseguir meter transições, mas temos de conseguir fazer uma melhor gestão da posse da bola e controlar o jogo estando por cima, porque uma vez mais (e tem sido recorrente nas segundas partes) pusemo-nos a jeito.

Lá está!
O Benfica metem-se a jeito porque alguém no banco não consegue controlar devidamente o meio campo.
Mais grave ainda quando está a vencer e a equipa deixa o adversário fazer o que quiser.

Treino.

Hoje é o teu dia, é sexta-feira, portanto não me vou dar ao trabalho de te explicar porque é que o treinador fez exactamente isso, controlou o meio-campo, com as substituições que fez, e porque é que "controlar devidamente o meio-campo" está longe de ser o principal problema do Benfica.
Não controlou coisa nenhuma. Nem vai controlar de forma definitiva enquanto jogar com o par Tino-Neves e deixar que a equipa se parta. Rafa ficava na frente. JM passeia-se no processo defensivo. Musa estava esticado e Guedes longe. O nosso jogo passou para transições com várias perdas e a levar o contra. O jogo não tarda está disponível para análise. É pegar e cortar os lances e podemos ver que foram batidos os nossos médios. É nítido. Portanto não sei em que te baseias para dizer que controlou o meio-campo com as substituições que fez.

se depois da subs marcámos 2 golos, não sofremos nenhum , nem concedemos mais nenhuma grande oportunidade (que me lembre)
O remate ao poste para ti hoje já não é oportunidade ou não te lembras? Andas ao sabor do vento nitidamente.

Isso surgiu de um erro individual do Florentino.

72'
No poste! Remate de meia-distância de Zaydou, Trubin estava batido, valeu-lhe o ferro da baliza a negar o empate.

72'
Ameaça novamente a equipa famalicense, agora foi Gustavo Sá a cabecear com muito perigo, atirou ao lado!

83'
Trubin volta a fazer uma grande defesa, travou o remate de Moura, mas o lance é interrompido por fora de jogo.

87'
Oportunidade falhada por Alex Dobre (FC Famalicão) de cabeça do lado esquerdo da área. Assistência de Zaydou Youssouf com um cruzamento para a área.

Controlamos bem o jogo e não houve mais nada. Sim. Infame Comunicação Social que inventou isto tudo. E nós comemos merda às colheres.

Certo.

72 minutos foi após o erro individual do Florentino.

83 é um não assunto, o jogador estava claramente em fora de jogo, a linha defensiva fez o seu trabalho correctamente.

87 já estava 2-0, jogo resolvido.

Obrigado.
Foi o erro individual.
Foi tu esqueceres-te do outro lance aos 72.
Foi o que der jeito para não querer ver que andamos a tremelicar antes e depois das substituições porque não matamos os jogos nem lhes tomamos as rédeas.

Um futebol de equipa de vão de escada na segunda parte a dar a puta da bola ao Famalicão na Luz. E querem que um gajo pape esta merda assim. :rir:

Amigo, eu não esqueci de nada, lembro-me perfeitamente de ambos os lances.

Como podes comprovar pelas tuas notas... Ambos os lances aconteceram no mesmo minuto, porque foram basicamente um seguido do outro.

O Florentino perdeu a bola, o Famalydog meteu conta-ataque no poste.

No ressalto do poste a bola sobrou para o Famalydog na mesma, que fizeram um centro e cabeceamento perigoso.

Ou seja, na verdade ambos esses lances foram parte do mesmo ataque, que teve início na perda de bola do Florentino.

Mas vá, pode ser que para a próxima percamos pontos e já podes vir aqui debitar os teus moinhos de vento com mais autoridade.

Sexta-Feira

Citação de: Playah em 30 de Dezembro de 2023, 00:44Até fui ver o resumo, lances de perigo do Famalicão que nascem em desequilíbrios no meio campo um é de uma perda de bola num passe de merda do Kokçu, a segunda numa perda de bola do Florentino que se atrapalha com a bola e a outra o Rafa e o Tino ficam a olhar e nenhum sai na pressão.

Porque estão a ser pressionados.
A equipa tem de dar melhor resposta nessas alturas.

Se não consegue vergar ao 2-0, tem de saber estancar o jogo.
Tem de desenvolver a circulação na saída.

Na primeira parte não estão pressionados porque a equipa contrária não precisa de chegar ao golo e não vem com plano de pressão alta no início do jogo.

O Benfica precisa de adotar uma postura mais sólida e não entregar o ouro ao bandido quando não consegue chegar ao segundo golo.

Nenad25

Oh Sexta Feira, por curiosidade, que treinador gostavas de ver no Benfica?

Phils

Ainda bem que não percebe de Português senão vinha aqui ler certas coisas e criava um complexo de superioridade tremendo.

Meu Deus

dsdsds44

Citação de: TFFS em 30 de Dezembro de 2023, 00:47
Citação de: dsdsds44 em 30 de Dezembro de 2023, 00:44Melhorou em muitos aspetos nestas 3 últimas semanas!

Mais rotatividade...
Parece que algo ou alguém o orientou. Agora, eu não sei quê nem quem. Que seja para continuar
Também acho o mesmo.

Alguém o ajudou a ficar mais calmo e ponderado.

Estava a perder o controlo até ao nível comunicacional.

Que seja mesmo para continuar e para melhorar.

Tem sido bom ver novamente boas jogadas como se via na época passada.

TFFS

Citação de: axiomas em 30 de Dezembro de 2023, 00:46
Sim porque no resumo aparecem os lances todos...fora que não é por não dar perigo (porque houve depois emendas dos defesas por exemplo) que deixa de ser um meio-campo efetivo, Até cantos demos ao Fama por não conseguir nem sair a jogar nem bater na puta pro monte, mas vamos sonegar tudo isso.
O que mais dúvidas me deixa no nosso processo no momento é que quando a equipa adversária está com posse, fica toda a gente no meio e soltam sempre um gajo no nosso lado esquerdo.

O Braga fez isso n vezes e o Fama fez muitas vezes também. Sempre que o adversário encaixa isso, somos comidos.

Para além das bolas que perdemos na saída para o meio, em que nos pára o cérebro. Perigosíssimo e suicida isso.

Playah

Citação de: axiomas em 30 de Dezembro de 2023, 00:46
Depende do que se está a falar.
Os erros com bola acontecem porque faltam linhas de passe? Ou porque os jogadores cometem erros individuais? Hoje foi a segunda.

Os erros sem bola acontecem porque existe demasiada gente livre para marcar? Ou tivemos jogadores fortíssimos na marcação com os olhos? Hoje foi a segunda.

Savicevic

Citação de: axiomas em 30 de Dezembro de 2023, 00:40
Citação de: Savicevic em 30 de Dezembro de 2023, 00:37

Lá está!

Treino.

Vi o jogo sem a sanha persecutória que te caracteriza e que faz com que independentemente do que o treinador fizer e do que aconteça no campo a tua opinião seja sempre a mesma. Isso também é nítido, os teus comentários estão aí para análise, nem é preciso cortar.
Muito paleio, mas analisar os lances que se passaram vale a pena ou não?
É que disseste que as substituições controlaram o jogo. Isso é factualmente mentira.

É factualmente mentira na tua cabeça.

A bola no poste acontece 1 minuto após as substituições, portanto associar as substituições a esse momento do jogo é mera desonestidade intelectual.

O lance do cruzamento do Moura é uma bola longa junto à linha e dois erros individuais nos duelos - um do Tomás e outro do António - a bola nem passou pelo meio-campo. E estava offside.

Logo a seguir fazemos o segundo.

Ou seja, a tua teoria é perfeitamente absurda e não tem qualquer adesão à realidade. A equipa não se partiu com as substituições, as substituições ajudaram e muito a controlar o corredor central sem bola e os lances que aconteceram na nossa baliza tiveram zero a ver com falta de controlo do meio-campo ou seja lá o que isso for.

Os problemas do Benfica na segunda parte foram muito mais relacionados com saídas de pressão e qualidade da passagem da fase de construção para a de criação do que controlo sem bola, transições defensivas ou sequer recuperação defensiva.

Mas para isso é preciso ver o jogo e não ter o comentário automático independentemente do que aconteça em campo