Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Espártaco

Citação de: Ró em 24 de Janeiro de 2024, 20:36
Citação de: Espártaco em 24 de Janeiro de 2024, 20:35Já cheira a fim de ciclo com este futebol apresentado.

Seria excelente sair com o triplete ou pelo menos o campeonato.

Acho que ficávamos todos satisfeitos.
Vai sair é com 0 títulos. Esta época, na próxima ou na seguinte.

Não jogamos a ponta dum caralho.
Os outros ainda jogam pior.

Temos a melhor equipa individualmente, acho que nos vamos safar por aí.

BENFIKA

Andamos desde o Natal do ano passado sem jogar bem, tirando um ou outro jogo.

Não se vê identidade, modelo de jogo, rotinas, nada. Escolhe 11 jogadores e atira-os para dentro do campo até rebentarem, é isto que ele faz.

Percebe tanto de treino e rotinas como eu percebo de física nuclear.

iKatz

Citação de: Blitz em 24 de Janeiro de 2024, 20:36Simplesmente patético.

Detesto o Conceição (como é óbvio) mas uma coisa é certa: ao ver esta merda, aos 30 minutos 3 gajos já estavam a caminho da banhoca.

Aqui não. Aqui premeia-se.
Sábado são titulares outra vez.

Palhaçada do caralho.
Sabado? Se chegarmos la

Slbsuporter

Citação de: Slbsuporter em 24 de Janeiro de 2024, 19:56Não concordo, é jogar sempre com os mesmos até a corda partir. Tinha uma oportunidade de ouro de deixar outros jogar de início e depois se fosse necessário entravam os titulares. Mais do mesmo do ano passado. Não aprende
Sem motivação para jogar a taça da coca cola deveria dar lugar a outros

andre_diogo

Citação de: Espártaco em 24 de Janeiro de 2024, 20:35Já cheira a fim de ciclo com este futebol apresentado.

Seria excelente sair com o triplete ou pelo menos o campeonato.

Acho que ficávamos todos satisfeitos.
Jesus teve muitos fins de ciclo. Depois voltou-se a ganhar na mesma

RGouveia.SLB

Que primeira parte horrorosa fodasse.

Quem diria que insistir nos mesmos erros ia dar merda. O resultado está à vista

LegendsNeverDie

Já só quero saber quando se mete no caralho.

Sempre os mesmos a pastar em campo. Tem cinquenta mil reforços e é isto.

Morato, Kokcu e João Mario. 3 vacas a pastar.

SheuHan

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Janeiro de 2024, 20:35
Citação de: SheuHan em 24 de Janeiro de 2024, 20:30Um gajo que mete o Morato a LE e aposta num gajo como o Musa, para não falar de João Mário (quando há Neres), só pode ser um burro do caralho, treinador de merda ou sabotador

Why not all?

Seria a minha escolha também

TFFS

Citação de: SheuHan em 24 de Janeiro de 2024, 20:37
Citação de: TFFS em 24 de Janeiro de 2024, 20:31Será que dá para dares instruções ao Di Maria para não tentar SEMPRE cantos diretos?

E a alternativa é exatamente o quê?! É que cantos trabalhados não há de certeza. Aliás, somos uma nulidade nas bolas paradas ofensivas.
Nem estudar um adversário do tugão, seja ele qual for, quanto mais lances de estratégia.

A alternativa é fazer aquilo para que lhe pagam: treinar os cantos

axiomas

Tudo o que digo e repito hoje está a acontecer.

JM um zero.
Morato uma traineira. Na frente é zero. Atrás é mamado de toda a forma e feitio. O nosso lado esquerdo parece uma puta da reta de Coina toda escachada.

Ao meio a falta de um homem mais faz com que o Estoril galgue por lá fora metros e metros. Em dois ou três passes estão nos 3/4 de campo. E nós de colhões na mão. Parece uma puta rodada da mãe Kikas o nosso meio-campo todo esburacado.

Di Maria? Sim senhor. Rir para não chorar. Mais hora e meia. Alguma hora haverá de chegar um golo desculpador de tudo.

Zero futebol entrelinhas. Equipa adversária compacta. Bloco a oscilar. E o Benfica nadinha.

Baron_Davis

aquela asa esquerda é qq coisa

tenha coragem para trocar algumas vacas sagradas e ganhar

sattva

Citação de: Fear Factory em 24 de Janeiro de 2024, 20:35É continuar a receita com Musas, Kokçus, João Mário e Moratos. Aos 80 depois mexes na equipa.

O Kokcu é um senhor jogador treinado por um treinador fraco.

O tempo o dirá certamente.

JustMe

É hoje parte do problema, por muito que me custe dizê-lo. Este Benfica joga pior do que merda. Faz-me lembrar o futebol do Quique.

Slb04Sempre

Meter o Musa é mesmo de gajo que não sabe o que anda ali a fazer

Blitz

Citação de: iKatz em 24 de Janeiro de 2024, 20:37
Citação de: Blitz em 24 de Janeiro de 2024, 20:36Simplesmente patético.

Detesto o Conceição (como é óbvio) mas uma coisa é certa: ao ver esta merda, aos 30 minutos 3 gajos já estavam a caminho da banhoca.

Aqui não. Aqui premeia-se.
Sábado são titulares outra vez.

Palhaçada do caralho.
Sabado? Se chegarmos la

Pois, já nem digo nada...