Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rkc

Citação de: Barcelense1994 em 24 de Janeiro de 2024, 22:44
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Janeiro de 2024, 22:42
Citação de: Barcelense1994 em 24 de Janeiro de 2024, 22:42E outra coisa: Este gajo está a queimar jogadores de forma estúpida.
O Aursenes, que fez uma época incrível, anda-se a foder para jogar a lateral-direito. O Morato, que é um central bom, está queimado para muitos porque está a jogar num sítio onde nunca jogou.
E já nem falo do Florentino, que parece que morreu para o treinador.

E queima os dois médios que claramente não combinam e não dão para estes sistema seria sempre Florentino Neves e Kockcu
Tivemos a fase de grupos da Champions, os jogos recentes contra o Braga, Rio Ave, hoje, até com o Boavista...Toda a gente viu a avenida que é o meio-campo, a facilidade com os adversários entram pelo nosso meio-campo defensivo e este gajo não vê? A equipa técnica não vê? Ninguém vê? É tudo cego, só pode.

Eu hoje também não vi.

Que lances de perigo foram criados?

vermelhoftw

Citação de: rkc em 24 de Janeiro de 2024, 22:44
Citação de: duarteslb em 24 de Janeiro de 2024, 22:14
Citação de: L3GEND em 24 de Janeiro de 2024, 22:13Dos piores treinadores a mexer na equipa que me lembro.

Chega a ser assustador.

Já vem aí o @rkc dizer que isso é um cliché

Cliché é outra coisa.

Mas amo que vocês não tenham de ter vivido verdadeiros pesadelos com o Benfica e treinadores e jogadores que teve.

Eu tive.

Epa eu vi os 90s e o Roger esta no top 2 dos piores a mexer sem duvida

Smashin

Citação de: rkc em 24 de Janeiro de 2024, 22:44
Citação de: duarteslb em 24 de Janeiro de 2024, 22:14
Citação de: L3GEND em 24 de Janeiro de 2024, 22:13Dos piores treinadores a mexer na equipa que me lembro.

Chega a ser assustador.

Já vem aí o @rkc dizer que isso é um cliché

Cliché é outra coisa.

Mas amo que vocês não tenham de ter vivido verdadeiros pesadelos com o Benfica e treinadores e jogadores que teve.

Eu tive.
E treinadores com tanta qualidade á disposição e fazer o que este faz, já tiveste?

fnunes

Citação de: +1benfiquista em 24 de Janeiro de 2024, 22:43
Citação de: Woland em 24 de Janeiro de 2024, 22:42Este, depois do Benfica, desaparece do mapa fútebolistico qual Quique Flores.

O Quique fez uma carreira jeitosa depois de sair daqui...

Ganhou uma liga Europa, este desconfio que ganhe alguma merda

TFFS

Acabámos o jogo com OITO faltas cometidas. Não tens vergonha?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Barcelense1994 em 24 de Janeiro de 2024, 22:44
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Janeiro de 2024, 22:42
Citação de: Barcelense1994 em 24 de Janeiro de 2024, 22:42E outra coisa: Este gajo está a queimar jogadores de forma estúpida.
O Aursenes, que fez uma época incrível, anda-se a foder para jogar a lateral-direito. O Morato, que é um central bom, está queimado para muitos porque está a jogar num sítio onde nunca jogou.
E já nem falo do Florentino, que parece que morreu para o treinador.

E queima os dois médios que claramente não combinam e não dão para estes sistema seria sempre Florentino Neves e Kockcu
Tivemos a fase de grupos da Champions, os jogos recentes contra o Braga, Rio Ave, hoje, até com o Boavista...Toda a gente viu a avenida que é o meio-campo, a facilidade com os adversários entram pelo nosso meio-campo defensivo e este gajo não vê? A equipa técnica não vê? Ninguém vê? É tudo cego, só pode.

Toda a gente já viu o óbvio menos o treinador insiste em algo que simplesmente não funciona

rjsf

Começa a ser difícil defender isto...mau em todos os aspetos ...por mim no verão pode ir à vidinha dele...e eu que pensava que ele sabia o que era Benfica ...uma sombra do início do ano passado ...

sergio19azb

Citação de: BugsySiegel em 24 de Janeiro de 2024, 22:43o Conceição matava para ter este plantel. E tenho a certeza que jogavam o triplo.

E eu odeio esse filho da puta
O Conceição abdicava do João Mário e Di Maria por um Galeno ou Salvador agra.

Gajos que não transpirem , para eles são bailarinas.

Mika21PA

Citação de: Napster03 em 24 de Janeiro de 2024, 22:44Enche me de vergonha ter um treinador ainda querer normalizar esta eliminação dizendo que não é vergonha nenhuma.

Vamos normalizar agora ser eliminados por Estoris da vida? Este homem não faz a mínima ideia de onde está nem do clube que representa.

Fim da linha.

Fico com medo se for essa a mensagem para dentro do balneário.

O que diz na CS pouco importa.

iKatz

Citação de: BugsySiegel em 24 de Janeiro de 2024, 22:43o Conceição matava para ter este plantel. E tenho a certeza que jogavam o triplo.

E eu odeio esse filho da puta
Somos um clube de bananoides.

Nao ganhamos a TDL e TDP a 7 anos. VERGONHOSO

Kinkolas

Citação de: Napster03 em 24 de Janeiro de 2024, 22:44Enche me de vergonha ter um treinador ainda querer normalizar esta eliminação dizendo que não é vergonha nenhuma.

Vamos normalizar agora ser eliminados por Estoris da vida? Este homem não faz a mínima ideia de onde está nem do clube que representa.

Fim da linha.
O que tem a sua piada porque quando chegou tá todo galifão mandou tirar os autocolantes dos títulos dos cacifos porque "o passado já não interessa".

fjorge

O ano passado foi contra 3 equipas da 2 divisão, este ano até evoluimos.

_Xebola_

Citação de: Archie Bunker em 24 de Janeiro de 2024, 22:37sou o único um dos grandes defensores dele, mas hoje houve coisas sem pés nem cabeça.

nada justifica a titularidade do Musa, nada.

não consigo encontrar nenhum justificativo para esta opçao e quando isso acontece é mau sinal.

mexeu tarde como habitual, e mal.

e não pode deixar o Di MAria continuar  a fazer o que tem feito em campo...principalmente os cantos directos e as jogadas individuais sem sentido.

vai ter que ter um rasgo e fazer uma inegraçao perfeita dos reforços e dos que regressam de lesoes, senao vamos ter uma 2a volta penosa.

Pronto já corrigi!

Como é acordar para o mundo?

Tiveste sorte, apanhaste um dia de sol. Tem estado sempre bue frio e chuva.

Sousa_slb

Citação de: Baron_Davis em 24 de Janeiro de 2024, 22:22Joao Mario                Di Maria

Kokçu   Joao Neves

a equipa tem de pressionar em bloco bla bla bla, mas este quarteto é insustentavel, dimensao fisica patética e um autentico passador

o miudo anda feito maluco a correr por quatro

é preciso mudar

O único que pressiona é o neves.
Até dá pena o que tem de correr pelos outros.

OclassicoNº10

Citação de: DMSG em 24 de Janeiro de 2024, 22:42Não se esqueçam de vir passar panos quentes no treinador quando voltar a levar assobiadelas na Luz.
Assobiadelas é uma coisa, levar com garrafas é outra.