Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Diavolo Rosso

Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2024, 08:31os cantos não se treina ?
Relembro que o Javi García supostamente é o homem que trabalha esse momento do jogo e relembro também que na pré-época de 22/23 marcamos alguns golos de canto e foi comentado e elogiado a evolução do Benfica nessa vertente de jogo...

E eis que de repente passamos para esta triste miséria que me faz quase pedir que não haja cantos porque mais depressa dá um contra-ataque para o adversário do que um lance de perigo para nós.

J_PN

O Di Maria marcou um olímpico, agora vai ser isto até final da época.

E ai de quem lhe diga alguma coisa.

paulogorjao

Se o treinador não consegue ver os problemas, então precisamos que o presidente veja o problema que existe no treinador.

Até um cego vê. Florentino, João Mário, gestão de Rafa e Di Maria, lateral esquerda.

vermelhoftw

Treinador fraquissimo, chega a ser uma comédia tudo o que não faz com um plantel deste, encosta para de gastar dinheiro crlh

JoaoRSantos

Deve ser do estilo "Vão lá para dentro que o resultado haverá de surgir, eventualmente" 🙏

td_por_ti_SLB

Nem bestial, nem besta. Mas o discurso no final do jogo foi fraco. É uma vergonha não ter competência para eliminar um Estoril desta vida. Claro que é!

tomaz

Para ti não é vergonha nenhuma perderes com o Estoril. Compreendo e concordo, basta ver como vês e interpretas o jogo.

Para o BENFICA é uma VERGONHA. Ontem, hoje e amanhã!!

O problema é mesmo seres o treinador do Benfica.

BENFIKA

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Janeiro de 2024, 08:37
Relembro que o Javi García supostamente é o homem que trabalha esse momento do jogo e relembro também que na pré-época de 22/23 marcamos alguns golos de canto e foi comentado e elogiado a evolução do Benfica nessa vertente de jogo...

E eis que de repente passamos para esta triste miséria que me faz quase pedir que não haja cantos porque mais depressa dá um contra-ataque para o adversário do que um lance de perigo para nós.

Também já tinha comentado isso, passamos de uma altura em que até eramos perigosos nos cantos para uma situação em que mais vale abdicar deles.
Já na forma de jogar e qualidade de jogo foi igual, passamos de 6 meses a jogar de forma sufocante e bem, para jogarmos sem qualidade, sem ideias, sem identidade.

Isto para mim tem um nome...falta de qualidade de treino. As boas fases foram resultado de momentos de forma dos jogadores que se sentiam confiantes, e não de algo que foi treinado e trabalhado.

Basta ver que em cerca de ano e meio de trabalho a equipa técnica apenas conseguiu pôr a equipa a jogar de acordo com as suas ideias durante 6 meses. Desde aí tem vindo a piorar

_JonasThern_

Tira o teu querido Kokcu que não joga um caralho. Tira o Morato  e tira o João Mário!

Di_Maria

Este treinador é demente.

Não sabe mais.

O Benfica contrata o Messi e ele mete o Mário. Quando tem que tirar um jogador da frente, tira o Kokçu e mete lá o Mário.

Pah. Isto não existe em lado nenhum do mundo. Um jogador absolutamente miserável

É insuportável. Há uma altura do jogo em que se percebe assobios ao João Mário. As pessoas não vão aguentar. Aquele episódio na Luz, vai-se repetir.

Alex_Soares

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 08:36E mais, é um preguiçoso de merda que nem se dá ao trabalho de estudar os adversários. Nem o Inter estudou na época passada, quanto mais os timecos do tugão.

Não faz ideia por onde atacam, quais os pontos fortes, quem pressionar, como anular as transições deles e as bolas paradas deles. Não treina os penaltys e o guarda-redes atira-se ao calhas em todos, sem indicação nenhuma superior.

Sempre a jogar com o Plano A. E surpreendentemente ou não, o Benfica joga sempre de reacção e nunca de acção e mama quase sempre golos primeiro.

Estou tão saturado disto. Ele não entendeu nunca que um empate é um drama no Benfica.

Diria que os adversários é que nos estudam/estudaram bem, não que seja muito difícil tendo em conta o quão previsível está o nosso jogo...

Sempre em superioridade e sobrecarga no nosso duplo pivô e a partir o nosso jogo por completo,

Ontem era ver 4 gajos do Estoril a rodear e pressionar 2 pontinhos vermelhos no meio campo, e se Kokcu não terá pedalada para isso (ainda que me recuso a cilindrar por completo qualquer jogador naquele meio campo neste sistema), João Neves tem sido um gigante autêntico a esconder ainda mais o problema, até ele rasgar ou rebentar, depois quero ver...

Xanghai

O Benfica gastou muito dinheiro este ano (grande parte mal gasto é verdade), mas é necessário responsabilizar este senhor. Temos plantel mais do que suficiente para ganhar a Estoril, Farense, Casa Pia...

O mercado fecha e tem de haver cobrança, não podemos continuar com tanto dinheiro investido e a jogarem sempre os mesmos.

Shoky

O mal é que o discurso para fora é um, o correto, só ler o João Mário antes do jogo. É aquilo que todos nós sentimos.

Mas internamente tem de ser outro, para pior. Frouxo, sem urgência de vitória. Porque no campo os outros querem sempre mais que nós. O Estoril é uma merda, mas jogou com uma fome que nos devia envergonhar.

Braga e Sporting anteontem igual. O Benfica está-se a cagar se ganha ou perde a Taça da Liga.

Vamos fazer uma década, por este ritmo, a entregar todos os anos as duas Taças.

Lixo de mentalidade. O treinador que vá dizer que tem de aceitar e desejar toda a sorte do mundo para a tia dele. Eu quero mais é que o Estoril e o Braga se fodam.

Tiago Castro

Tudo neste Benfica é uma comédia, agora o Rui Costa está preso pelos tomates. Quanto terá de pagar para despedir o treinador?

Gasta-se milhões e milhões para competir com o Porto e com o Sporting, enquanto estes com meia duzia de tostões conseguem fazer-nos frente. Está bem que o Sporting este ano investiu mas lidera o campeonato e é de longe a equipa que joga melhor em Portugal.

O que mais me irrita é a teimosia, eu já não posso ver o gajo à frente. Não entendo como há jogadores que queiram vir para o Benfica, jogam sempre os mesmos.

Ontem estava a ver o jogo na Sporttv e a pensar, o Vitor Pereira que estava a comentar com o 4-3-3 dele lambia tudo em Portugal a brincar. Com este plantel?

É inadmissivel aquela entrada em jogo, já com o Rio Ave e Braga foi o mesmo.

Relativamente ao Schmidt é agradecer os momentos de brilhantismo da época passada, que os tivemos, mas neste momento não dá mais.

BENFIKA

Citação de: J_PN em 25 de Janeiro de 2024, 08:37

O Di Maria marcou um olímpico, agora vai ser isto até final da época.

E ai de quem lhe diga alguma coisa.

Sinceramente, prefiro os cantos diretos do Di Maria do que aquela coisa que se faz normalmente que é mandar uma bola às cegas para a área ou jogar curto e circular a bola  :buck2:

Nos cantos diretos sempre se cria algum perigo. É o ponto a que chegamos....