Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Archie Bunker

Citação de: The_Riggs em 28 de Janeiro de 2024, 14:09"as contas são sempre no fim"

lel

Imaginem se o Bayern pensasse assim quando despediu um treinador campeão a meio da época e acabou a ganhar a champions ::)

Bolta bieira, tás perdoade. no fim do mandate fasemos as kontax. axu k destex mto maix do k tiraxte.

O Bayern da época passada?

Bela cagada que fizeram e de que ainda andam a recuperar.

Perderam só todas as competições onde estavam, perderam o primeiro lugar e só acabaram campeões porque o Dortmund o perdeu nos últimos minutos do último jogo.

E esta época tem estado sempre em 2o lugar.

Foi uma decisão mágica mudar se treinador a meio época quando estavam em todas as competições

_Xebola_

Citação de: Abreu-jp em 28 de Janeiro de 2024, 14:40
Citação de: Iron Mask em 28 de Janeiro de 2024, 14:38
Citação de: Abreu-jp em 28 de Janeiro de 2024, 14:35
Citação de: Iron Mask em 28 de Janeiro de 2024, 14:34
Citação de: pexim em 28 de Janeiro de 2024, 14:18
Citação de: Abreu-jp em 28 de Janeiro de 2024, 14:17
Citação de: pexim em 28 de Janeiro de 2024, 14:15
Citação de: Abreu-jp em 28 de Janeiro de 2024, 14:13
Citação de: pexim em 28 de Janeiro de 2024, 14:13
Citação de: Abreu-jp em 28 de Janeiro de 2024, 14:04
Citação de: 1979 em 28 de Janeiro de 2024, 13:25Deixem o homem em paz. No final da temporada fazemos as contas.


Está visto que alguma comunicação social,  colaboracionistas e dragartos vão para mais uma ronda de ataques para tentar decapitar Roger Schmidt.


Enfim...
Porque não fazer contas ao dia de hoje?

Ora vejamos, num grupo de champions, grupo esse perfeitamente acessível, não nos qualificamos. Passamos à rasca no último minuto à liga europa.

Uma taça da liga perdida para um Estoril da vida, com jogadores de 30M em campo.

Ganhamos os jogos do campeonato ao Braga, ao Porto e ao Sporting. Não me lembro de tal ano que isso aconteceu na primeira volta. De que nos valeu? Um mero segundo lugar. Andar a perder pontos em casa contra Farenses e Casas Pias...

Mais... com o dinheiro esbanjado em extremos, é continuar a meter JM e Morato na nossa ala esquerda, jogar com Aursnes a lateral direito, etc. Contratar laterais direitos? O que é isso? Isso existe? É de comer?

Ganhou a supertaça, mas parece-me claramente, até agora, uma época fraca face à equipa que temos.

Este senhor adora inventar e é teimoso que fode, casmurro de primeira. Se não mudar, estamos fodidos.
Isso também é culpa do treinador?
É minha.
Não tínhamos um presidente que percebia muito de futebol?
Ou só tem responsabilidade quando corre bem?
Mas é o presidente que tem de dizer ao treinador para contratar um lateral?

Tinhamos o Bah na pré-época. O Schmidt simplesmente não pede um lateral porque tem o Aursnes e o rapaz faz um bom papel. Só que depois levamos com um JM na ala esquerda a pastar.

Achas que isto faz algum sentido? E sabendo que o Bah é de cristal ainda é mais surreal.
Acredita nisso quem quiser. Eu não acredito nem por um bocadinho.

Mas alguém acredita que, havendo essa possibilidade, algum treinador no mundo diz que não quer ter mais uma opção para um lugar?

Esta merda só cabe na cabeça de pessoal que tem anos de brainwashing do regime e vomita repetidamente todos os dogmas que lhe enfiaram cabeça a dentro vezes e vezes sem conta vias Btv, cartilheiros, avençados e outros que tais.
Tinha de vir um bronco.

Claro, e tu acreditas que estes extremos todos também foi apenas o presidente que se lembrou de contratar e não um pedido do treinador?

https://maisfutebol.iol.pt/benfica/liga/schmidt-nunca-pedi-nada-ao-presidente

Chalupada a ser chalupada.
Citação de: Iron Mask em 28 de Janeiro de 2024, 14:38
Citação de: Abreu-jp em 28 de Janeiro de 2024, 14:35
Citação de: Iron Mask em 28 de Janeiro de 2024, 14:34
Citação de: pexim em 28 de Janeiro de 2024, 14:18
Citação de: Abreu-jp em 28 de Janeiro de 2024, 14:17
Citação de: pexim em 28 de Janeiro de 2024, 14:15
Citação de: Abreu-jp em 28 de Janeiro de 2024, 14:13
Citação de: pexim em 28 de Janeiro de 2024, 14:13
Citação de: Abreu-jp em 28 de Janeiro de 2024, 14:04
Citação de: 1979 em 28 de Janeiro de 2024, 13:25Deixem o homem em paz. No final da temporada fazemos as contas.


Está visto que alguma comunicação social,  colaboracionistas e dragartos vão para mais uma ronda de ataques para tentar decapitar Roger Schmidt.


Enfim...
Porque não fazer contas ao dia de hoje?

Ora vejamos, num grupo de champions, grupo esse perfeitamente acessível, não nos qualificamos. Passamos à rasca no último minuto à liga europa.

Uma taça da liga perdida para um Estoril da vida, com jogadores de 30M em campo.

Ganhamos os jogos do campeonato ao Braga, ao Porto e ao Sporting. Não me lembro de tal ano que isso aconteceu na primeira volta. De que nos valeu? Um mero segundo lugar. Andar a perder pontos em casa contra Farenses e Casas Pias...

Mais... com o dinheiro esbanjado em extremos, é continuar a meter JM e Morato na nossa ala esquerda, jogar com Aursnes a lateral direito, etc. Contratar laterais direitos? O que é isso? Isso existe? É de comer?

Ganhou a supertaça, mas parece-me claramente, até agora, uma época fraca face à equipa que temos.

Este senhor adora inventar e é teimoso que fode, casmurro de primeira. Se não mudar, estamos fodidos.
Isso também é culpa do treinador?
É minha.
Não tínhamos um presidente que percebia muito de futebol?
Ou só tem responsabilidade quando corre bem?
Mas é o presidente que tem de dizer ao treinador para contratar um lateral?

Tinhamos o Bah na pré-época. O Schmidt simplesmente não pede um lateral porque tem o Aursnes e o rapaz faz um bom papel. Só que depois levamos com um JM na ala esquerda a pastar.

Achas que isto faz algum sentido? E sabendo que o Bah é de cristal ainda é mais surreal.
Acredita nisso quem quiser. Eu não acredito nem por um bocadinho.

Mas alguém acredita que, havendo essa possibilidade, algum treinador no mundo diz que não quer ter mais uma opção para um lugar?

Esta merda só cabe na cabeça de pessoal que tem anos de brainwashing do regime e vomita repetidamente todos os dogmas que lhe enfiaram cabeça a dentro vezes e vezes sem conta vias Btv, cartilheiros, avençados e outros que tais.
Tinha de vir um bronco.

Claro, e tu acreditas que estes extremos todos também foi apenas o presidente que se lembrou de contratar e não um pedido do treinador?

https://maisfutebol.iol.pt/benfica/liga/schmidt-nunca-pedi-nada-ao-presidente

Chalupada a ser chalupada.
Claro que não.

Ele aceita tudo o que lhe dão.

É começar a ir buscar jogadores ao União de Leira.

O Aursnes, o Kokçu, etc. fui eu que pedi.

O mais grave é existir aves raras a acreditar que o xoninhas nunca pediu nada ao presidente...

Santa ingenuidade  :rir:  :rir:  :rir:

Pleasure_+_Pain

Jogamos muito à bola e somos fortíssimos.
E amanhã entra o mesmo 11.

Enfim...

duarteslb

Citação de: Riverwalk em 28 de Janeiro de 2024, 14:40
Citação de: imightbewrong em 28 de Janeiro de 2024, 14:38
Citação de: DeSousa em 28 de Janeiro de 2024, 13:51Que figurinha

https://twitter.com/SLBonifacio/status/1751602256531616125

Que vergonha alheia.

pergunta demasiado longa, perdeu-se tudo em tradução. Ele acabou por responder a outra pergunta, basicamente. Figurinha ridícula da jornalista que não sabe inglês.

Falarem com ele em português é para lá de ridículo. Depois queixam se que os jornais fecham

Archie Bunker

Citação de: _Xebola_ em 28 de Janeiro de 2024, 14:43
Citação de: The_Riggs em 28 de Janeiro de 2024, 14:04
Citação de: Archie Bunker em 28 de Janeiro de 2024, 14:01
Citação de: The_Riggs em 28 de Janeiro de 2024, 14:00"Bah está pronto para jogar"

deixo só aqui esta já bem explícita para depois não virem dizer que, tal como o Neres, vai para o banco só por ir.

Sim vai já por o Bah e Neres de início acabados de sair de lesão.

E já agora o espanhol com uns dias de treino.

Porque não?

foda-se, recebes a dobrar ao domingo ? Nem 30 segundos demorou.

Vou-te só relembrar que no dia em que o Benfica jogou em Milão, tu foste o gajo que às 6 da tarde disseste que era ridículo jogar o Bernat, não fazia sentido nenhum e até era desrespeitar os colegas. Às 18:15 quando saiu o 11 disseste que " se o treinador decidiu assim, é porque é a melhor opção".

És possivelmente a única pessoa em 13 anos de fórum não tenho sequer os mínimos de vontade de ter qualquer tipo de interação. E olha que num fórum de zé bodas, ocelots, therouxs, cristãos, etc, é um recorde.

Que patada pela boca  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Zero de espinha. É um cata vento!

Olha que dois ahaha


abar85

Citação de: duarteslb em 28 de Janeiro de 2024, 14:45
Citação de: Riverwalk em 28 de Janeiro de 2024, 14:40
Citação de: imightbewrong em 28 de Janeiro de 2024, 14:38
Citação de: DeSousa em 28 de Janeiro de 2024, 13:51Que figurinha

https://twitter.com/SLBonifacio/status/1751602256531616125

Que vergonha alheia.

pergunta demasiado longa, perdeu-se tudo em tradução. Ele acabou por responder a outra pergunta, basicamente. Figurinha ridícula da jornalista que não sabe inglês.

Falarem com ele em português é para lá de ridículo. Depois queixam se que os jornais fecham


É uma opção, errada e provocatória na minha opinião, mas é uma opção. Tal como aparentemente é uma opção do Benfica não ter um tradutor decente ao lado dele.

Alex_Soares

Citação de: pexim em 28 de Janeiro de 2024, 14:33
Citação de: Alex_Soares em 28 de Janeiro de 2024, 14:31
Citação de: pexim em 28 de Janeiro de 2024, 14:18
Citação de: Abreu-jp em 28 de Janeiro de 2024, 14:17
Citação de: pexim em 28 de Janeiro de 2024, 14:15
Citação de: Abreu-jp em 28 de Janeiro de 2024, 14:13
Citação de: pexim em 28 de Janeiro de 2024, 14:13
Citação de: Abreu-jp em 28 de Janeiro de 2024, 14:04
Citação de: 1979 em 28 de Janeiro de 2024, 13:25Deixem o homem em paz. No final da temporada fazemos as contas.


Está visto que alguma comunicação social,  colaboracionistas e dragartos vão para mais uma ronda de ataques para tentar decapitar Roger Schmidt.


Enfim...
Porque não fazer contas ao dia de hoje?

Ora vejamos, num grupo de champions, grupo esse perfeitamente acessível, não nos qualificamos. Passamos à rasca no último minuto à liga europa.

Uma taça da liga perdida para um Estoril da vida, com jogadores de 30M em campo.

Ganhamos os jogos do campeonato ao Braga, ao Porto e ao Sporting. Não me lembro de tal ano que isso aconteceu na primeira volta. De que nos valeu? Um mero segundo lugar. Andar a perder pontos em casa contra Farenses e Casas Pias...

Mais... com o dinheiro esbanjado em extremos, é continuar a meter JM e Morato na nossa ala esquerda, jogar com Aursnes a lateral direito, etc. Contratar laterais direitos? O que é isso? Isso existe? É de comer?

Ganhou a supertaça, mas parece-me claramente, até agora, uma época fraca face à equipa que temos.

Este senhor adora inventar e é teimoso que fode, casmurro de primeira. Se não mudar, estamos fodidos.
Isso também é culpa do treinador?
É minha.
Não tínhamos um presidente que percebia muito de futebol?
Ou só tem responsabilidade quando corre bem?
Mas é o presidente que tem de dizer ao treinador para contratar um lateral?

Tinhamos o Bah na pré-época. O Schmidt simplesmente não pede um lateral porque tem o Aursnes e o rapaz faz um bom papel. Só que depois levamos com um JM na ala esquerda a pastar.

Achas que isto faz algum sentido? E sabendo que o Bah é de cristal ainda é mais surreal.
Acredita nisso quem quiser. Eu não acredito nem por um bocadinho.

Ele, Schmidt, disse literalmente numa antevisão de jogo recentemente que não existia pressão para contratar um lateral direito porque tinha o Fred e o bah quase a voltar, penso que foi antevisão contra o Boavista? (Não tenho a certeza)

No verão passado também "descartou" e deu um voto de confiança a João Vitor na posição, quando chegou a altura de provar esse voto de confiança é que borrou a cueca,

Se ele dá a cara sobre esta situação, leva ele com a culpa, olha que merda...

E um gajo até pode suspeitar se será mesmo assim, mas o próprio Schmidt que proteja o seu pescoço primeiro...
Dá a cara porque neste clube o treinador é sempre quem dá a cara. Sobre todos os assuntos. Não há mais ninguém que fale.

Deu um voto de confiança a J. Vítor. Pudera. Não tinha mais nenhum. Depois viu-se na prática a confiança que lhe deu.

Deu confiança ao J.vitor depois de perdemos o alvo, acho que era o miúdo do Estoril, que JV estava a evoluir e aprender os concertos Bla Bla e iria ser aposta na posição!

Neste mercado de inverno foi as declarações que referi acima,

Então o Schmidt coloca a própria cabeça no cepo perante a cs e adeptos,

Mas o que se está a dizer aqui é que acham que ele está a mentir, ponto!

porque só assim se o pode desculpar do erro de planeamento e falta do lateral,

Que enredo  :D

e o Roger tinha que ser um nabo do krlh para se colocar nessa posição e se prejudicar,

Archie Bunker

Citação de: duarteslb em 28 de Janeiro de 2024, 14:45
Citação de: Riverwalk em 28 de Janeiro de 2024, 14:40
Citação de: imightbewrong em 28 de Janeiro de 2024, 14:38
Citação de: DeSousa em 28 de Janeiro de 2024, 13:51Que figurinha

https://twitter.com/SLBonifacio/status/1751602256531616125

Que vergonha alheia.

pergunta demasiado longa, perdeu-se tudo em tradução. Ele acabou por responder a outra pergunta, basicamente. Figurinha ridícula da jornalista que não sabe inglês.

Falarem com ele em português é para lá de ridículo. Depois queixam se que os jornais fecham


Jornalistas desportivos (onde metade dos actores são estrangeiros) recusarem , ou não saberem, falar inglês...

Quando AI acabar com metade desses trabalhos depois choram.


vieirah1904

Obviamente que não está convencido que está tudo bem.

Tudo o que transmite pela comunicação social são mensagens para dentro do balneário porque lá dentro é uma figura de segundo plano.

Ele deu a liderança do balneário a alguns jogadores, correu bem o ano passado e agora não tem autoridade para assumir as rédeas.

Android1974

#114940
Justificou a titularidade anterior do Musa com «como [os jogadores] têm jogado nos últimos jogos», referindo-se implicitamente ao Cabral. Fiquei com a sensação que o Musa pode ser titular amanhã novamente.

Iron Mask

Citação de: Riverwalk em 28 de Janeiro de 2024, 14:44
Citação de: Iron Mask em 28 de Janeiro de 2024, 14:41
Citação de: Riverwalk em 28 de Janeiro de 2024, 14:40
Citação de: imightbewrong em 28 de Janeiro de 2024, 14:38
Citação de: DeSousa em 28 de Janeiro de 2024, 13:51Que figurinha

https://twitter.com/SLBonifacio/status/1751602256531616125

Que vergonha alheia.

pergunta demasiado longa, perdeu-se tudo em tradução. Ele acabou por responder a outra pergunta, basicamente. Figurinha ridícula da jornalista que não sabe inglês.

Ela sabe inglês. Mal e porcamente mas sabe. Estão a fazer boicote há semanas.

Eu se fosse a ele respondia tudo em alemão.

eu se fosse a ele sentava-me só sem tradutor, ouvia tudo em português, sorria e saía. E ainda metia umas fotos de treinadores tugas no estrangeiro famosos pelo seu domínio de várias línguas. Quem está em boicote não tem perguntas respondidas. O Benfica está a ser ridículo ao empoderar este racismo.

E ainda aqui há quem ache que ele já devia falar português.

Se lhe perguntarem o que acham de todos os dias serem oferecidos passaportes tugas a quem não constrói uma frase em português, acham bem.

Mas este desgraçado cujo trabalho é treinar bola já devia ser capaz de recitar Camões.

Android1974

#114942
Perguntas feitas com dados factualmente errados não é um problema de saber ou não inglês. Normal que o Schmidt chute estas perguntas para canto, se ainda por cima o põem em causa. O que o jornalista queria ter perguntado, mas não o fez, é se o facto de termos, nos últimos dez jogos, em metade deles (Sporting c, AVS c, Braga c, Rio Ave c, Estoril n), começado por sofrer golos era preocupante. E é.

Android1974

#114943
Se o Bah já vai para o banco, sai o Rollheiser (ou o Musa?). Pelos vistos, não sai ninguém.

MiguelAlmeida

Citação de: Android1974 em 28 de Janeiro de 2024, 15:01Se o Bah já vai para o banco, sai o Rollheiser (ou o Musa?).
João Mário