Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pasárgada

Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2024, 17:31
Citação de: Pasárgada em 04 de Fevereiro de 2024, 17:29
Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2024, 17:22O Morato está a dar conta do recado está ;D
Por acaso não está a fazer pior que o Jurasek ou o Bernat, a questão aqui era ter que levar com o João Mário na esquerda, veremos agora com o Aursnes ali se ele não sente mais confiança para atacar, embora o ideal seja mesmo jogar com um lateral esquerdo ali e não um central esquerdino adaptado.
De não fazer pior até dar conta do recado vão galáxias de distância.
Até porque um é forte no departamento médico e outro tinha medo dos próprios pés.
Medo dos próprios pés 😅😅😅!
O Bernat o ano passado não teve lesões quase nenhumas foi preciso vir para Portugal para estar sempre no estaleiro, temos uma triste sina com jogadores vindos do PSG!

Archie Bunker

Schumpeter1

Aleluia!! Já falta pouco para termos uma ala esquerda.

Iron Mask

Citação de: Silveralho em 04 de Fevereiro de 2024, 17:38
Citação de: rsd em 04 de Fevereiro de 2024, 17:22Calem se lá com o Morato. Obviamente homem não ia mexer em metade do 11 de um.jogo para o outro

É também uma questão de gestão de balneário.

Assim que chega um jogador novo ao plantel sentar o Morato corre o risco de perder o jogador, facilmente diz "Quando precisaram de mim servi e agora mesmo sem jogar bem, não tenho comprometido, vão meter um miúdo de 20 acabado de chegar no meu lugar ?"

Se no FM dá, aqui tb tem que dar.

Fomos buscar o lateral suplente da 2a pior equipa do manolão.

E querem que chegue cá e pegue de estaca.

Soundwave

A prova provada de que resolver o 11 continua a não resolver problemas, porque para isso é preciso trabalho e treino. Hoje é só o arroz do costume.

Soundwave

Citação de: Archie Bunker em 04 de Fevereiro de 2024, 17:43estamos quase com o melhor 11...

Sem dúvida. E no entanto o futebol é podre como sempre. Acho que é inegável que não há trabalho e treino de qualidade há muito tempo.

iSLBenfica

Que diferença mister, com um lateral-direito e sem João Mário.

Falta só o lateral-esquerdo.

The_Riggs

Citação de: rsd em 04 de Fevereiro de 2024, 17:22Calem se lá com o Morato. Obviamente homem não ia mexer em metade do 11 de um.jogo para o outro

Assim que chega um jogador novo ao plantel sentar o Morato corre o risco de perder o jogador, facilmente diz "Quando precisaram de mim servi e agora mesmo sem jogar bem, não tenho comprometido, vão meter um miúdo de 20 acabado de chegar no meu lugar ?"
lol

Mas isto é o inter turmas ?

Laranjeira

Continuamos coxos na ala esquerda. Como também não entendo porque o Florentino está no lado esquerdo da zona central. Quando Bah é mais ofensivo e Di Maria não defende, fazia mais sentido Florentino estar na direita. Permitia também João Neves ter outros atributos descaído na esquerda.

Red Kush

Citação de: Soundwave em 04 de Fevereiro de 2024, 18:11A prova provada de que resolver o 11 continua a não resolver problemas, porque para isso é preciso trabalho e treino. Hoje é só o arroz do costume.

Remover as palas ajudaria imenso

TFFS

Muitos problemas a sair da pressão alta. Novamente. Melhores hoje no bloco baixo

smpslb

Silveralho

Citação de: The_Riggs em 04 de Fevereiro de 2024, 18:40

lol

Mas isto é o inter turmas ?

Não são pessoas ?

Não sei como é contigo, mas se eu estivesse a fazer o meu trabalho e a cumprir e chegasse o meu chefe e dissesse "agora ficas ali de lado porque chegou este gajo que vai fazer o teu trabalho"....eu ficaria fodido

Não estou a dizer que não pudesse até compreender, mas ficaria sempre fdd, quando o grupo precisou adaptei e dei o meu melhor em prol da equipa, e ao fim de uma ou 2 semanas todo a minha dedicação e esforço, valeu zero.

perceptionman

Continuamos com um futebol zero atrativo, mas ver o JM no banco já fez valer os primeiros 45min.