Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slb04Sempre

Citação de: supersueca em 08 de Fevereiro de 2024, 22:57Só mais 4 meses deste medíocre mole...

O que é que sabes que não sabemos?

bnfc

Citação de: Eusébio10 em 08 de Fevereiro de 2024, 22:56
Citação de: Chelas em 08 de Fevereiro de 2024, 22:52
Citação de: Peficago em 08 de Fevereiro de 2024, 22:49Que exagero para aqui vai.

Este jogo era para ganhar só. Seguir caminho e gerir esforço.

Nunca é exagero,meu amigo neste clube existe uma coisa chamada exigência!

Existe exigência e existe parvoíce.

Em 27 anos temos 3 taças...e acabamos de passar às meias tranquilamente num jogo fora, querem mais o quê?

O que tu dizes podia ser dito por alguém que nem sequer viu o jogo. Que raio de ideia essa de se achar que apenas o resultado interessa. Ignorando-se que foi contra o último classificado na liga, que se passou a meia hora final a sofrer, que não se soube mexer na equipa, que se deixou em campo um jogador que parecia um reumático de 80 anos... enfim, uma série de coisas que só quem viu o jogo pode avaliar. E quem avalia realmente desempenhos e não se limita a ver o resultado no final.

Nenad25

Citação de: supersueca em 08 de Fevereiro de 2024, 22:57Só mais 4 meses deste medíocre mole...

Exacto. Falta vigor. Venha o Alvaro da Boina ou o Abel.

Tesão caralho!

rkc

Citação de: jemcSLB em 08 de Fevereiro de 2024, 22:56
Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2024, 22:49
Citação de: jemcSLB em 08 de Fevereiro de 2024, 22:46
Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2024, 22:44
Citação de: CaCo em 08 de Fevereiro de 2024, 22:43Uma vergonha Roger, uma puta de uma vergonha!!! Foda-se!!!

Tens razão.

Meias finais da taça, a eliminar equipas da primeira divisão. Enquanto noutros ainda nem contra uma jogaram.
Ora, é isso mesmo

Isto ou está tudo bem ou está tudo mal

Quando se perder com adversários de jeito porque, pasmem-se, não jogamos um caralho, vem tudo a chorar

E se não perdermos?

Choras tu?
Afortunado o filho do senhor que acha que vamos ganhar alguma coisa se continuarmos a jogar mal como a merda - Evangelho de Marcos, capítulo 5, versículo 3

Ámen.

:estrelas:

francisco

90 minutos de mãos nos bolsos a assobiar. PQP

Smballs

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Fevereiro de 2024, 22:56
Citação de: Peficago em 08 de Fevereiro de 2024, 22:49Que exagero para aqui vai.

Uma coisa é ganhar, tudo bem, outra coisa é andar a ser sufocado no fim por uma banda que está para descer

Não é por ter meia oportunidade que sufocou o Benfica.... desculpa mas não posso concordar... chegaram se à frente na fase final....é normal....podíamos e devíamos ter resolvido o jogo muito antes.... isso sim

Slb04Sempre

Citação de: Nenad25 em 08 de Fevereiro de 2024, 22:59

Exacto. Falta vigor. Venha o Alvaro da Boina ou o Abel.

Tesão caralho!

Mas só há esses treinadores?

Negan Schrute

Rafa e Di Maria até rebentar, João Mário a arrastar-se em campo também 90 minutos, siga, siga... O RV tinha a mania de dar duas voltas à rotunda, este só tem tomates para fazer substituições em noites de lua cheia.

supersueca

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Fevereiro de 2024, 22:59

O que é que sabes que não sabemos?

O que eu sei tu tb sabes. Este gajos não faz a próxima época

dfernandes

Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2024, 22:57
Citação de: dfernandes em 08 de Fevereiro de 2024, 22:53
Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2024, 22:51
Citação de: dfernandes em 08 de Fevereiro de 2024, 22:47
Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2024, 22:45
Citação de: SigaPaVinho em 08 de Fevereiro de 2024, 22:43Grande banco para quê? Rotações? Não há um fdp de jogo sossegado com este bando de conas moles.

Não jogamos nadinha. Marcam um golinho e baixo logo o ritmo, não têm fome de golo, são ridículos.

Domingo vem aí o merecido reality check. Que vale é que parece que já não há 100M para os dragartos, menos mal.

Domingo voltamos a ganhar e adias o reality check.

É uma questão de tempo até ele acontecer.

Sim, até pode acontecer somla para 2026.

Mas há-de acontecer!

É como aquela conversa de merda de que o porto não perdia pontos na segunda volta.

Mas tu vês os jogos sequer?

Todos.

E vejo resultados e estou-me a cagar para as vossas opiniões.

Eu tenho a minha, já a expus aqui variadas vezes.

Vocês metem um gajo na merda e fica lá para sempre.

Força. Se enfiares a cabeça na areia e acreditares mesmo muito, pode ser que aconteça.

Rui PT

Aquando da renovação ele disse que "a principal missão é fazer os adeptos felizes. Isso acontece quando jogamos bom futebol e ganhamos títulos." Ora é impossivel ele nao veja que quando joga com as vacas sagradas o nível da equipa desce e a intranquilidade aparece e o mau futebol e resultados tremidos acontecem, e os adepto ficam a desacreditar na equipa. 

Parece que agora o Benfica tem um Roger Judas, mentiu quando renovou, infelizmente.

rkc

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Fevereiro de 2024, 22:56

Uma coisa é ganhar, tudo bem, outra coisa é andar a ser sufocado no fim por uma banda que está para descer

Mas que sufoco vêem vocês?

É por a bola cruzar a área sem perigo ou é por haver remates a 30 metros a bater na defesa?

Andris

Citação de: El Tacuara em 08 de Fevereiro de 2024, 22:47Tendo em conta o contexto e os recursos à disposição, é do pior que já passou pelo Benfica.

Fraquissimo em toda a linha.

É um Benfica sem personalidade, sem aura, sem postura, sem qualidade coletiva, sem critérios defensivos, as bola paradas, são inenarraveis...é tudo inenarrável.

São os 11s, é a leitura de jogo, a gestão do plantel...tudo miserável

É cansativo ver o Benfica "jogar"
E tendo este plantel, que, não sendo brilhante, mas dá bem para jogar muito mais à bola do que isto.

JustMe

Nenad25

Citação de: francisco em 08 de Fevereiro de 2024, 23:0090 minutos de mãos nos bolsos a assobiar. PQP

Era o teu Jesus querido, que jogava com o Almeidinhos que era bom.

Não assobiava, mascava. O plantel adorava a gestão.

Volta meu rei.