Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rkc

Citação de: Chelas em 08 de Fevereiro de 2024, 22:52
Citação de: Peficago em 08 de Fevereiro de 2024, 22:49Que exagero para aqui vai.

Este jogo era para ganhar só. Seguir caminho e gerir esforço.

Nunca é exagero,meu amigo neste clube existe uma coisa chamada exigência!

Uma coisa é exigência. Outra coisa é demência.

Meias da taça.

RGouveia.SLB

Citação de: Peficago em 08 de Fevereiro de 2024, 22:49Que exagero para aqui vai.

Uma coisa é ganhar, tudo bem, outra coisa é andar a ser sufocado no fim por uma banda que está para descer

aguia1

Citação de: bnfc em 08 de Fevereiro de 2024, 22:53
Citação de: Nenad25 em 08 de Fevereiro de 2024, 22:51Jogo totalmente controlado, que por azar complicou com um chouriço do Vizela.

A partir daí sofremos um pouco, normal neste canil cheio de chihuahuas raivosos. Mesmo assim nada de mais.

Siga, ganhar em Guimarães.

Chouriço do Vizela? E o segundo golo do Benfica foi o quê? E sabes porque é que o Vizela cresceu nos últimos 30 minutos? Porque alguns jogadores já nem se mexiam e mesmo assim ninguém mexia na equipa.

Antes do JM fazer o chouriço o Cabral tinha infantil mente falhado o ataque à bola.

rjsf

Citação de: reddevill2010 em 08 de Fevereiro de 2024, 22:54Não sei o que se passa com ele . Mas manter o João Mario 90 minutos é surreal .

Ganhar o campeonato ou rua.
Citação de: reddevill2010 em 08 de Fevereiro de 2024, 22:54Não sei o que se passa com ele . Mas manter o João Mario 90 minutos é surreal .

Mesmo ganhando...

Eusébio10

Existe exigência e existe parvoíce.

Em 27 anos temos 3 taças...e acabamos de passar às meias tranquilamente num jogo fora, querem mais o quê?

Godescalco

Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Fevereiro de 2024, 22:54Em Guimarães vamos sofrer, esta equipa não dá confiança absolutamente nenhuma.

Ninguém sabe. É provável que soframos, simplesmente porque o Guimarães é uma equipa de qualidade. Mas também é verdade que temos mais de 90% de hipóteses de ganhar. E, mal ou bem, vamos ganhar.

xico17

Acho bem ter apostado no João Mário nesta partida. Há que dar alguma hipótese aos adversários.

Fair Play também é isto.

iKatz

Citação de: Kinkolas em 08 de Fevereiro de 2024, 22:4728/02: Sporting - Benfica
03/03: Porto - Benfica
03/04: Benfica - Sporting
07/04: Sporting - Benfica

Consigo imaginar o meltdown deste gajo.
Com LE pelo meio se passarmos o Toulouse. Estamos completamente fodidos.

Aposto que nao ganhamos nenhum desses 4 jogos. E se fosse apostar apostava em 4 derrotas certinhas

Nenad25

Citação de: bnfc em 08 de Fevereiro de 2024, 22:53
Citação de: Nenad25 em 08 de Fevereiro de 2024, 22:51Jogo totalmente controlado, que por azar complicou com um chouriço do Vizela.

A partir daí sofremos um pouco, normal neste canil cheio de chihuahuas raivosos. Mesmo assim nada de mais.

Siga, ganhar em Guimarães.

Chouriço do Vizela? E o segundo golo do Benfica foi o quê? E sabes porque é que o Vizela cresceu nos últimos 30 minutos? Porque alguns jogadores já nem se mexiam e mesmo assim ninguém mexia na equipa.

O segundo golo do Benfica foi o culminar de uma entrada pós intervalo com 80 por cento de posse de bola.

Na primeira parte podia estar facilmente 3-0.

É normal que nestas condições,  marcando um chouriço, jogando em casa, o Vizela acredite. Isto passaria com o Schmidt ou com o Guardiola no banco.

O Benfica geriu e ganhou. Fácil.

O resto são as choradeiraa habitual dos guerreiros de teclado do SB.

Slb04Sempre

Citação de: VigilanteGnu em 08 de Fevereiro de 2024, 22:54Não percebo como JMário, Rafa e Di Maria fizeram 90 minutos hoje

Da mesma forma que fazem quase todas as semanas, são os amigos do Roger

|OnE|

Citação de: Eusébio10 em 08 de Fevereiro de 2024, 22:56

Existe exigência e existe parvoíce.

Em 27 anos temos 3 taças...e acabamos de passar às meias tranquilamente num jogo fora, querem mais o quê?
Contra o último do campeonato que até 4 do Boavista mama.

Peficago

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Fevereiro de 2024, 22:56

Uma coisa é ganhar, tudo bem, outra coisa é andar a ser sufocado no fim por uma banda que está para descer

E isso aconteceu onde? Menos. O Vizela pressionou o Benfica? Por amor de Deus.

BENFIKA

Não percebo como nem num jogo de taça contra o Vizela, a ganhar, dá descanso ao Di Maria ou Rafa.

O calendário vai apertar cada vez mais e cada vez os jogos serão mais decisivos, vamos chegar todos rebentados à reta final.

Smballs

Se tiver metido o jm 90 minutos, para o sentar no banco em Guimarães, tem a minha bênção

rkc

Citação de: dfernandes em 08 de Fevereiro de 2024, 22:53
Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2024, 22:51
Citação de: dfernandes em 08 de Fevereiro de 2024, 22:47
Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2024, 22:45
Citação de: SigaPaVinho em 08 de Fevereiro de 2024, 22:43Grande banco para quê? Rotações? Não há um fdp de jogo sossegado com este bando de conas moles.

Não jogamos nadinha. Marcam um golinho e baixo logo o ritmo, não têm fome de golo, são ridículos.

Domingo vem aí o merecido reality check. Que vale é que parece que já não há 100M para os dragartos, menos mal.

Domingo voltamos a ganhar e adias o reality check.

É uma questão de tempo até ele acontecer.

Sim, até pode acontecer somla para 2026.

Mas há-de acontecer!

É como aquela conversa de merda de que o porto não perdia pontos na segunda volta.

Mas tu vês os jogos sequer?

Todos.

E vejo resultados e estou-me a cagar para as vossas opiniões.

Eu tenho a minha, já a expus aqui variadas vezes.

Vocês metem um gajo na merda e fica lá para sempre.