Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pablo-aimar

Citação de: kingvata em 11 de Fevereiro de 2024, 22:45
Citação de: pablo-aimar em 11 de Fevereiro de 2024, 22:42
Citação de: dtfstoko em 11 de Fevereiro de 2024, 22:41
Citação de: iKatz em 11 de Fevereiro de 2024, 22:39É impossivel ganhar o titulo

Tinhamos que ganhar os 13 jogos que faltam incluido Dragao e Alvalade

Vamos ser realistas

O titulo se já estava complicado hoje foi de vez de vela, aguentar o 2º lugar ao menos.

Foi de vela por estar a 3 pontos? Fdx
Diz antes que foi de vela porque não jogamos um crl por culpa deste treinador que tem o melhor plantel da liga, aí concordo. Contra o Toulouse segue a merda do João Mário titular, não dá
Sim, foi de vela, pois tens de ir jogar ao porto e ao sporting e não jogas um real caralho!

Aí ganhamos.

brunodiaslb

Deve haver pouquíssima gente que o tenha defendido como eu sempre defendi. Mas há limites para tudo. Chega, hoje foi tudo mau demais. Não tem claramente maos para o plantel que tem e em vez de termos um treinador a empurrar-nos em frente, temos um boneco a puxar-nos para trás.

Sem sequer falar da montagem ridícula e horrível do 11, demonstra todo o seu caganço quando está a jogar com mais um desde os 70 e mete o Carreras e o Neres aos 87, jogadores frescos e criativos. E ainda festeja o pontinho. Que acabe esta época, garanta no mínimo o segundo lugar e boas prestações nas outras competições e que no final se chegue a acordo para não continuar.

Hoje tenho a certeza que não é o treinador certo para este projeto.

_Xebola_

Citação de: SLBRulez em 11 de Fevereiro de 2024, 22:44
Citação de: Rodrialex em 11 de Fevereiro de 2024, 22:41Passámos do Rui Vitória que punha os três pontas de lança em campo para este gajo que não mete nenhum.

Só nós para sofrermos com tantos treinadores miseráveis.
Vou dizer, tenho saudades do RV
Se funciona não mexe, este quando faz algo funcionar volta para os fetiches dele

Qualquer Benfiquista tem saudades do Rui Vitória, tendo este gajo cá... e o Rui era muito mau, para vermos o nível deste...

Eu até do Quique Flores tenho saudades.

Keiroxes

As substituições que fez a 5 min do fim, devia ter feito logo quando ficamos com mais um, qualquer cego via isto, não quis ganhar o jogo, inadmissível

BENFIKA

Citação de: Chelas em 11 de Fevereiro de 2024, 22:45Imaginem no Dragão e Alvalade... Já me mentalizei...

Não acredito em vitórias, até porque em garra perdemos largamente. E com a pressão que esses jogos vão trazer a equipa vai abanar toda.

Isto a juntar ao futebol de 2ª divisão que jogamos...

Roy Kent

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Fevereiro de 2024, 22:44
Citação de: _Xebola_ em 11 de Fevereiro de 2024, 22:41
Citação de: iKatz em 11 de Fevereiro de 2024, 22:39É impossivel ganhar o titulo

Tinhamos que ganhar os 13 jogos que faltam incluido Dragao e Alvalade

Vamos ser realistas

O título está 90% entregue.

Mas ainda existem 10% para lutarmos por ele.

Correr com o bate punheta de bolso e trazer um treinador e ainda poderemos ser felizes.

O Sporting vai agora a Moreirense e Rio Ave seguido, e ainda tem o jogo em atraso com o Famalicão.

Com jogos da liga Europa pelo meio com um plantel altamente espremido.

Agora nós é que não vamos a lado nenhum se o Roger continuar a fazer estas merdas.

Vamos ser realistas, o Sporting vai limpar os jogos quase todos até ao fim, pode perder uns pontos, também os vamos perder. No fim chegam na frente.

divica

Citação de: SLBRulez em 11 de Fevereiro de 2024, 22:45
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Fevereiro de 2024, 22:45
Citação de: Bedsy em 11 de Fevereiro de 2024, 22:43
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Fevereiro de 2024, 22:39Atrevo-me a dizer que o 11 inicial para um terreno destes é algo que nem bombo, JJ, Lage e Veríssimo juntos se atreviam a fazer.

É uma surrealidade autêntica que nos compromete seriamente o campeonato.

Demente do caralho
O Rui Vitória a meia hora do fim colocava arthur cabral, marcos leonardo e tiago gouveia.

O clássico "tudo ao molho" do bombo.

Ao menos ainda mexia mais cedo e tentava tirar algo do jogo, por muito mau que seja
O RV não entrava neste jogo sem Arthur de certeza
nem o rui vitoria nem ninguem com 2 neuronios.

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2024, 22:41Diz que neste campo temos de jogar bolas longas.

Mete o Rafa a ponta de lança.

Isto é de levar as mãos à cabeça.

Spiritvs

Citação de: Chelas em 11 de Fevereiro de 2024, 22:45Imaginem no Dragão e Alvalade... Já me mentalizei...
Só se o Gyokeres cair da cama durante a noite e foder um pé é que nos safamos esta época. E mesmo assim não sei que eles vão com um embalo do caralho.
Segurar o segundo lugar e vai ser foda.

Menino Do Rio

Hoje muitos estiveram mal: António Silva, Morato, João Neves, Kokçu, João Mário, Aursnes, Florentino... o próprio Di María criou tudo hoje, mas nada saiu como queria, o Rafa esteve 100% invisível hoje sem ser o gol, assim como o Bah.

Não fosse o Trubin (como sempre), e era goleada boa.

O campo estava ruim mas isso não justifica algumas opções, nem algumas exibições. Por que os jogadores do Benfica passaram o primeiro tempo todo insistindo em passes rasteiros? Por que tentavam correr com a bola, em vez de correr sem ela para atacar o espaço?

E claro, o Roger Schmidt esteve mal, muito mal em colocar o ataque que colocou. Campo inundado, e coloca o Rafa como 9? Hoje era para o Cabral!

Aliás, o que deveria ter feito era entrar com o Kokçu como 10, lançando a bola para os alas, e o Rafa e o Di María nas alas tentando receber na corrida. O Arthur no meio da zaga tentando ganhar e segurar bolas.

O empate hoje ainda foi melhor que a derrota, mas agora significa que não podemos não ganhar o Porto e o Sporting.

odistraido

É muito limitado. Despachar no final da época.

Slbttotosalvio

Pagava 100 euros ( nao posso gastar mais ) para o ver sair hoje.

Jotenko

Paradise-LosT

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Fevereiro de 2024, 22:40
Citação de: Paradise-LosT em 11 de Fevereiro de 2024, 22:33A malta queria que a equipa jogasse à bola neste campo. Incrível... Batem por tudo. Ainda há dias se adiou um jogo nas mesmas condições, aqui joga-se na mesma. E no final nem deixam chegar ao final dos 6 minutos de compensação, quando os jogadores do Guimarães estavam sempre no chão. Mas querem é bater na equipa e no treinador. Se tivessem a mesma garganta para reclamar com quem deviam reclamar. É mais fácil bater nos mesmos de sempre. Cambada de covardolas.

Olha ali o pó na mesa, tens o paninho para passar.
Aproveita e limpa os gafanhotos.

Slbstriker

Entrada a medo, pontos perdidos. Nenhuma novidade nisso.