Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

HeijiHattori

Nao ganhar o proximo jogo significa dizer adeus ao campeonato.

Che1904

Citação de: 1979 em 01 de Março de 2024, 00:45
Citação de: Cob92 em 01 de Março de 2024, 00:44
Citação de: MiMiMiccoli10 em 01 de Março de 2024, 00:41Tenho o sonho de um dia ver um GRANDE TREINADOR à frente do Benfica.

Um Mourinho do Porto no seu auge como já tiveram aqueles cabrões.

Um Klopp do Dortmund, um Tuchel do Mainz, um Favre do Mönchengladbach.

Foda-se lá para esta pasmaceira.

Eu sei que Guardiola só há 1 mas TENHAM AMBIÇÃO no próximo treinador caralho.

È gastar dinheiro num treinador como deve ser.

Quem deu tanto pelo Jesus consegue um treinador bastante competente e com CV melhor que o Roger Schmidt.

Continua a saga anti Roger...

Enfim...

Para o ano tens o Mourinho e o Roger vai para o Liverpool
Saga anti Roger?? Foda-se ele é só tiros nos pés...fraco que dói

SLBRulez

Citação de: MiMiMiccoli10 em 01 de Março de 2024, 00:41Tenho o sonho de um dia ver um GRANDE TREINADOR à frente do Benfica.

Quem deu tanto pelo Jesus consegue um treinador bastante competente e com CV melhor que o Roger Schmidt.

Enfim...

O RS no Liverpool? ;D

GoloDeLetra

Boddicker

Já percebi sta do ataque móvel, pq estar lá um armário da Moviflor ou não vai dar ao mesmo

RedHead

Citação de: pjmorce em 01 de Março de 2024, 05:37Florentino + Neves
Florentino + Neves
Florentino + Neves
Florentino + Neves
Florentino + Neves
Florentino + Neves
Florentino + Neves
Florentino + Neves
Florentino + Neves
Florentino + Neves

Decorar e nunca esquecer.
Florentino não tem a agilidade do João Neves e em jogos como o de ontem com a nossa defesa recuada e constantemente a tentarmos saír na primeira zona de construção de jogo com a pressão deles, Florentino era mais um maluquinho no campo,como foram Neres e Rafa durante UMA HORA de jogo!!O Benfica faz o primeiro remate aos 56 ou 59 minutos de jogo!!Decorar para não esquecer....Roger Schmidt tem que saír do Benfica

Silveralho

Citação de: Che1904 em 01 de Março de 2024, 06:20

Enfim...

Nos nossos pés, os dele estão na boa, se o quiserem por a andar vai de bolsos cheios.

É burro e teimoso que fode, está mais que provado que para o que idealiza de jogo di maria e jmario não encaixam, e quando mexe muitas das vezes é tarde e mal.

zefo

Citação de: Silveralho em 01 de Março de 2024, 06:54
Citação de: Che1904 em 01 de Março de 2024, 06:20

Enfim...

Nos nossos pés, os dele estão na boa, se o quiserem por a andar vai de bolsos cheios.

É burro e teimoso que fode, está mais que provado que para o que idealiza de jogo di maria e jmario não encaixam, e quando mexe muitas das vezes é tarde e mal.
Todos os treinadores quando tem poder são teimosos. Olha o Amorim que é 10x mais treinador com a saga Paulinho e Esgaio.
O que está acontecer é mesmo o que temos quando o Di Maria veio, jogadores com nome e qualidade são um problema e poucas vezes solução num clube como o nosso. Depois a saga dos laterais e o flop medonho no jogador do meio campo...

zefo

Já agora pagar a este para ir e trazer o Mourinho seria uma estupidez medonha. O RS é melhor que o Mourinho mesmo a fazer merda

Pedro Nunes 28

Citação de: zefo em 01 de Março de 2024, 07:01Já agora pagar a este para ir e trazer o Mourinho seria uma estupidez medonha. O RS é melhor que o Mourinho mesmo a fazer merda
Então não é....

pjmorce

Citação de: RedHead em 01 de Março de 2024, 06:43
Citação de: pjmorce em 01 de Março de 2024, 05:37Florentino + Neves
Florentino + Neves
Florentino + Neves
Florentino + Neves
Florentino + Neves
Florentino + Neves
Florentino + Neves
Florentino + Neves
Florentino + Neves
Florentino + Neves

Decorar e nunca esquecer.
Florentino não tem a agilidade do João Neves e em jogos como o de ontem com a nossa defesa recuada e constantemente a tentarmos saír na primeira zona de construção de jogo com a pressão deles, Florentino era mais um maluquinho no campo,como foram Neres e Rafa durante UMA HORA de jogo!!O Benfica faz o primeiro remate aos 56 ou 59 minutos de jogo!!Decorar para não esquecer....Roger Schmidt tem que saír do Benfica

Ontem perdíamos as bolas todas porque Rafa e João Mário andavam em pézinhos de lã.

Rafa. Pedro Barbosa. Não se esqueçam. NAO RENOVAR.

zefo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Março de 2024, 07:08
Citação de: zefo em 01 de Março de 2024, 07:01Já agora pagar a este para ir e trazer o Mourinho seria uma estupidez medonha. O RS é melhor que o Mourinho mesmo a fazer merda
Então não é....
Podes ter a certeza que é. Vou seguir a tua ideia então, o que ganhamos em trocar?

superman_forever

Pedro Nunes 28

Quando se criticam quase todos os jogadores, o mal da equipa está apenas num determinado indivíduo.
Quanto mais cedo se perceba isso, melhor!

Mértola_10

Como já escrevi ontem, o futebol está inventado, não há nada para inventar.
Se a equipa tem qualidade individual, e o Benfica para o campeonato português tem mesmo muita, mais do que qualquer outro clube, o desempenho da equipa passa para a capacidade ou não do treinador. E o treinador do Benfica não tem capacidade, tão simples como isto, disfarça fruto da qualidade individual da maior parte dos jogadores, mas não tem capacidade para treinar o Benfica.
Passamos para o patamar seguinte, a direcção na pessoa do Presidente, ter a visão e coragem de intervir, e isso também não estamos a ter, o Rui Costa está obviamente a ver o mesmo que nós mas não tem coragem, não tem decisão, está refém do comportamento banal, ah e tal no Benfica não despedimos treinadores.
O Caralho!!! Se o treinador está a arruinar a época do Benfica tem de sair imediatamente!
Este gajo tem de ser despedido! Com a diferença na tal qualidade individual podemos ainda ser campeões! Com este gajo não vamos ganhar e ainda vai desvalorizar os jogadores.