Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vasco13

Até temos um bom resumo em termos de resultados em jogos grandes, com o Schmidt, mas digam-me 1 onde tenhamos feito uma exibição completa. O melhor que me lembro foi o da Supertaça e, mesmo aí, só aparecemos na segunda parte

Os resultados/expulsões tapavam o sol com a peneira. Este gajo é constantemente comido pelo Amorim e, mesmo pelo Conceição e não muda nada. Não faz o que quer que seja para alterar isso

Newlife

Pior treinador da nossa historia. Só vou voltar a comentar neste tópico destes merdas, quando for despedido.

Burik

Tem os dias contados...o Benfica  não pôde ser amassado assim contra os rivais,tem sido  mau demais

20Nico Gaitan20

Hoje nem ias a Lisboa sequer....tenho dito.

Embuste do caralho.

Vai sabotar o caralho que te foda...nas não o Benfica

SEU MONO.

kingvata

Citação de: 1979 em 03 de Março de 2024, 21:23
Citação de: jpcafe em 03 de Março de 2024, 21:22Onde andam as Rogerettes caralho??!?!

Ficaram sem net? Apareçam seus monos

Estou aqui!!!!

O jogo ainda não terminou!!!!!
O problema do Benfica é que está cheio de gente que ou não percebe um caralho de futebol ou se serve apenas do Benfica

gaucho

Não sabe posicionar a equipa, nem meter um onze correcto.
Vamos levar com ele até ao fim, mesmo que o precipício esteja a um passo.

alex_

O Alan Varela e o Nico fazem o que querem no nosso meio campo

Espártaco

Só vivemos das individualidades, que é o que ainda me faz ter esperança em algo.

Um Benfica bem oleado colectivamente seria uma bela equipa.

Seria.

Bedsy

Demasiadas invenções e pancas sem sentido.

Razões suficientes para sair no final da epoca.

Mika21PA

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 03 de Março de 2024, 21:28Quem diria que ia dar merda com este 11, é preciso ser-se um génio do crl

Mas o 11 está longe de ser o principal problema!

Treina-se durante a semana?

Kinkolas

Qual era a opinião dos gajos do PSV quando este bronco saiu de lá?

Anónimo_

Não é que estivesse muito confiante para hoje, mas o amadorismo demonstrado na primeira parte é inadmissível.

Este tipo está completamente perdido.

RicNasSLB

Alguém viu o Archie Bunker? Já não o vejo desde que o Sporting nos atropelou. Alguém que lhe diga que o Messias dele precisa de alguém que o defenda

Moikano

Irmãos ponham o coração de lado, isto não tem jeito nenhum.

A epoca vai terminar a zeros e vamos ver o terceiro.

hugoPT92

Tem de ser despedido imediatamente. É urgente.