Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VVVV

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Março de 2024, 22:57"Não tenho que pedir desculpa" diz este senhor.....muito bem, cagar em cima da cabeça dos Benfiquistas

Se isto ainda fosse o Benfica de antigamente, hoje não ia pedir desculpas ia era borrar-se todo quando o autocarro chegasse ao pé dos adeptos.

Alcool Gelson

Obrigado por esta época carregada de exibições de luxo.
Espero que o Rui Costa aproveite e renove hoje de novo por mais uns quantos anos.

omgjh

Citação de: Grizzli em 03 de Março de 2024, 23:00
Citação de: Red Zeppelin em 03 de Março de 2024, 22:57Basicamente veio dizer que só sai dali de bolsos cheios. Está no seu direito.
E se temos dinheiro , paguem lhe.

Ficar assim so vamos perder mais dinheiro nas competicoes que vamos perder
Devia ser do bolso do presidente. Quando as exibições e resultados começaram a piorar, o que fez o Rui Costa? Renovou o contrato. Fodeu...

adryy

_Xebola_

Citação de: SousaLB em 03 de Março de 2024, 23:02
Citação de: Sequel em 03 de Março de 2024, 23:00
Citação de: SousaLB em 03 de Março de 2024, 22:51Peso da rivalidade à parte, não sei se isto não foi pior que Basileia.

Hoje levaste porrada dum sem abrigo desnutrido e moribundo.

Tudo dito
Isto vai demorar meses anos a passar.

Espártaco

Esqueçam despedimentos.

Vai ficar até ao final da época.

Veremos o que vai acontecer.

Para mim, a partir de hoje, as perspectivas estão em graus negativos.

Não estou para mais falsas ilusões que um Rafa ou um Di María resolva os jogos.

Nramos

Confirma-se, está à espera da demissão.

Honestidade e coragem, zero.

MLM

Mais um temos de aceitar...
Nao temos de aceitar coisa nenhuma. So espero que o assobiem no proximo jogo. Se bem que acredito que neste proximo jogo vai suavizar as coisas. Aposto que jogam o Cabral e o Tino... Para depois no a seguir voltar a mesma treta.

Oscor78

Citação de: Mika21PA em 03 de Março de 2024, 22:55
Citação de: Oscor78 em 03 de Março de 2024, 22:54Acredito que Marcos Leonardo e rollheiser vão ser titular. Há que inventar com o onze

Mas o que vão fazer quando não há processo nenhum na equipa? Não há nada aqui, nada!

Como já disse são um grupo de jogadores que sabe se lá o que fazem durante a semana.
Durante a semana? Amigo durante a semana é folga.

Não há preparação dos jogos, ele faz o onze e é ir lá para dentre " go have guys" e siga.

Treinar, preparar, trabalhar o mental dos jogadores, isso tudo é muito overrated.

Shoky

1 campeonato e 1 supertaça em 2 épocas com uma abécula destas acaba por ser MUITO BOM!

André Sousa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Março de 2024, 22:57"Não tenho que pedir desculpa" diz este senhor.....muito bem, cagar em cima da cabeça dos Benfiquistas

Disse mesmo isto?

Inadmissível.

ABenficaC

Citação de: SousaLB em 03 de Março de 2024, 23:02
Citação de: Sequel em 03 de Março de 2024, 23:00
Citação de: SousaLB em 03 de Março de 2024, 22:51Peso da rivalidade à parte, não sei se isto não foi pior que Basileia.

Hoje levaste porrada dum sem abrigo desnutrido e moribundo.

Tudo dito
Isto vai demorar meses a passar.
meses?  :2funny:  :2funny:  :2funny:

vieirah1904

Depois deste descalabro, fico muito preocupado com o que falta jogar até ao final da época.

Temo que até o segundo lugar esteja em risco.

The_Riggs

Schmidt fala em "desastre": «Fomos lentos e estivemos adormecidos»

Terá a ver com o facto de jogares com conas como o João Mário e Tensgtedt ? Terá a ver com jogadores com um jogador sem agilidade e com 100 kg a lateral esquerdo?  Terá a ver com o facto de jogares com o melhor jogador sem bola da equipa a lateral direito ? SERÁ ?