Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

axiomas

Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 00:55
Citação de: axiomas em 04 de Março de 2024, 00:51
Citação de: MTrigueiros em 13 de Dezembro de 2023, 11:59
Citação de: Livrinhos em 13 de Dezembro de 2023, 11:41O campeão nacional continua a ser o único clube em crise. Hoje se o porto foi eliminado da Champions, ainda em piores lençóis ficará Roger.

Não é fácil separar o trigo do joio.

Ora bem.

O pior ainda é que são os próprios benfiquistas a criar essa narrativa de mega crise. ExIgÊnCiA
Outros dois entendidos.

Ganda homem.

A desenterrar posts com 3 meses.

É por isto que nem me vou dar ao trabalho.
A desculpa da brigada dos paninhos.

Um gajo diz que não joga um caralho. Na altura era porque ganhamos. Agora continuamos a jogar um caralho. Perdemos.

Posts com três meses

E é isto. Estão sempre certos, caralho.

Um gajo dizia que não se jogava um piroco. Que só inventava.

Estes vão na cantiga da CS

Passado 3 meses, dois amassos, cinco no cu.

Desenterrar posts

A malta não sabia separar o trigo do joio. Passado 3 meses vê-se quem tinha razão.

Ai post de 3 meses

+1benfiquista

Citação de: Godescalco em 04 de Março de 2024, 00:54
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 00:48
Citação de: Godescalco em 04 de Março de 2024, 00:43
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 00:40
Citação de: Godescalco em 04 de Março de 2024, 00:36Tenham calma.

Daqui a uns dias, já está tudo de cabeça mais fria. E a BTV, e outros órgãos e canetas de direito, vão-nos relembrar de que o Porto foi "tremendamente eficaz" e que "todas as grandes equipas podem ter dias assim", porque "um dia ganhas 5-0, noutro dia perdes 5-0" e "até o Mourinho já levou goleadas."

Isto está tudo inventado.

Para mim hoje o Benfica morreu um bocadinho.
Acho que há limites para tudo.

Sinceramente exige-se um pouco de respeito pelas pessoas que estão sempre do lado do clube e que querem o seu melhor.

Sei bem que estás a ser sarcástico na tua apreciação, mas hoje é um dia demasiado negro para se relativizar.
Acho que os Benfiquistas deveriam seriamente referir no que querem para o clube.
Uma desgraça pode acontecer!
Duas não.

Não há nada para reflectir.

No final de contas, isto é apenas futebol. Um entretenimento social. A nossa vida pessoal não pode, nem deve, ser afectada pelo que o Benfica faz ou deixa de fazer. E o que nós dizemos, e fazemos, como adeptos e sócios vale perto de zero no contexto actual em que os clubes são empresas multinacionais.

Isto é o que é. Quem espera mudanças drásticas no Benfica, não conhece bem a realidade do clube.
Tudo certo.
Mas eu não consigo ser assim tão frio.
Eu sofro bastante com o Benfica. De verdade!

E da mesma maneira que eu respeito que olhes para o futebol assim, também tens de entender que todos nós temos a nossa individualidade e ralação emocional diferente.

Não digo que estejas errado, mas um clube para mim não é uma empresa...ou multinacional, como lhe queiras chamar.

Para mim o Benfica diz-me muito.
E não aceito o que esta direção faz.
Há espaço para tudo!
Profissionalismo e ligação emocional.

Eu sei. Eu era um pouco assim quando era mais novo.

Mas mais tarde ou mais cedo vais bater com a cabeça na realidade e perceber que a energia mental que gastas com o Benfica, e a pensar no que deve ser feito e deixar de ser feito, exaltares-te com as burradas, perder horas de sono porque o presidente é um banana, o treinador não presta ou os sócios são burros, etc., é uma perfeita inutilidade. Uma perda de tempo. E que de hoje para amanhã, se realmente precisares do Benfica porque sofreste uma desgraça qualquer na vida, o clube nem sabe quem tu és. És um qualquer número pagante (caso sejas sócio) a quem se regularmente envia spam e se tenta sacar uns cobres com produtos de que não precisas.

É essa a realidade.

Esta é a dura realidade. Nem todos temos vida e possibilidade de ir ao psicólogo lidar com derrotas do Benfica.

bruno cardoso

Roger Schmidt deixou de ser fiel às suas ideias. Perdeu o gegenpressing. Perdeu as dinâmicas ofensivas de corredor lateral.

Perdeu a consistência de um 11 inicial.

pedro16

Este hoje caga na cabeça de todos nós e até do presidente dizendo que não tem que pedir desculpa.
Vem o presidente pedir desculpa que bandalheira que isto vai.
Eles nem na comunicação se entendem como querem que se entendam em problemas mais complexos?

Woland

Citação de: ramasr em 04 de Março de 2024, 00:56
Citação de: Woland em 04 de Março de 2024, 00:54
Citação de: KKT em 04 de Março de 2024, 00:53O pessoal que anda aqui a desenterrar posts são piores que os jogadores que tiveram hoje em campo.

Pior desenterrar posts do que enterrar o Benfica ?

Não desperdices tempo a falar de questões totalmente irrelevantes e acessórias quando tens um treinador como Roger Schmidt.

Precisamente

SousaLB

Citação de: Nenad25 em 04 de Março de 2024, 00:51
Citação de: axiomas em 04 de Março de 2024, 00:32
Citação de: Nenad25 em 08 de Dezembro de 2023, 23:22Mas qual fraude!

Fraude são estes adeptos, que ao mínimo contratempo queimam qualquer treinador em praça pública.

Atirar garrafas porque não gostam de uma substituição de um treinador? Que até foi bem feita, e resultou?

Que por sinal é o treinador campeão,  que nos levou a uma campanha europeia de sonho, que sempre respeitou o clube e continua a respeitar.

Nojo disto tudo. Melhores adeptos do mundo. Lol, o caralho.

Só dá para chorar. Chegamos aqui por conta destes.

Oh meu grande otário.

"Destes".

Montes de merda que parece que ficam contentes com uma humilhação, só para "terem razão" num fórum online.

Tu é que sabes o que é o Benfica, queres ver.

Vai para a puta que te pariu corno de merda.
Está eufórico, anda a citar posts de Dezembro.

Burik

Isto vai ser penoso até ao fim, a morte está anunciada.

Spiritvs

Citação de: Espártaco em 04 de Março de 2024, 00:56
Citação de: KKT em 04 de Março de 2024, 00:53O pessoal que anda aqui a desenterrar posts são piores que os jogadores que tiveram hoje em campo.
Também acho que não tem sentido algum.

Afinal, não há ninguém que já não tenha errado por aqui em qualquer previsão.

Eu já perdi a conta dos jogadores que fiquei iludido.
Uma coisa é um gajo ter ficado iludido com os primeiros meses do roger, que foram sem duvida do melhor que vi.
Outra coisa é alguem olhar para os jogos desta época toda e não ver que há um grande problema com este Benfica e a culpa é do treinador. O pessoal parece que não vê os jogos sequer.

danielpm

O facto de ele ficar *pelo menos* até ao final da época deixa-me incrédulo. O meu tempo para o Benfica acabou enquanto este senhor estiver no comando.

Woland

Citação de: SousaLB em 04 de Março de 2024, 00:57
Citação de: Nenad25 em 04 de Março de 2024, 00:51
Citação de: axiomas em 04 de Março de 2024, 00:32
Citação de: Nenad25 em 08 de Dezembro de 2023, 23:22Mas qual fraude!

Fraude são estes adeptos, que ao mínimo contratempo queimam qualquer treinador em praça pública.

Atirar garrafas porque não gostam de uma substituição de um treinador? Que até foi bem feita, e resultou?

Que por sinal é o treinador campeão,  que nos levou a uma campanha europeia de sonho, que sempre respeitou o clube e continua a respeitar.

Nojo disto tudo. Melhores adeptos do mundo. Lol, o caralho.

Só dá para chorar. Chegamos aqui por conta destes.

Oh meu grande otário.

"Destes".

Montes de merda que parece que ficam contentes com uma humilhação, só para "terem razão" num fórum online.

Tu é que sabes o que é o Benfica, queres ver.

Vai para a puta que te pariu corno de merda.
Está eufórico, anda a citar posts de Dezembro.

O que é que mudou de dezembro para cá ? O treinador não é o mesmo ? A pobreza do futebol apresentado não é a mesma ?

Godescalco

Citação de: Burik em 04 de Março de 2024, 00:58Isto vai ser penoso até ao fim, a morte está anunciada.

Está mesmo certificada.

A equipa que se passeou nas Antas hoje está competitivamente morta.

Benficaenadamais

Citação de: axiomas em 04 de Março de 2024, 00:57
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 00:55
Citação de: axiomas em 04 de Março de 2024, 00:51
Citação de: MTrigueiros em 13 de Dezembro de 2023, 11:59
Citação de: Livrinhos em 13 de Dezembro de 2023, 11:41O campeão nacional continua a ser o único clube em crise. Hoje se o porto foi eliminado da Champions, ainda em piores lençóis ficará Roger.

Não é fácil separar o trigo do joio.

Ora bem.

O pior ainda é que são os próprios benfiquistas a criar essa narrativa de mega crise. ExIgÊnCiA
Outros dois entendidos.

Ganda homem.

A desenterrar posts com 3 meses.

É por isto que nem me vou dar ao trabalho.
A desculpa da brigada dos paninhos.

Um gajo diz que não joga um caralho. Na altura era porque ganhamos. Agora continuamos a jogar um caralho. Perdemos.

Posts com três meses

E é isto. Estão sempre certos, caralho.

És uma beca chato. E quando digo chato quero dizer um otário do caralho mesmo.
Achas que alguém tá com paciencia para a tua conversa de merda? Queres o que, ter razão? Tens razão, leva lá a taça.

iKatz

"GENGENPRESS"

Fico com urticaria de ouvir essa expressao.

Ate parece que este idiota inventou a pressão

Shoky

Citação de: pedro16 em 04 de Março de 2024, 00:57Este hoje caga na cabeça de todos nós e até do presidente dizendo que não tem que pedir desculpa.
Vem o presidente pedir desculpa que bandalheira que isto vai.
Eles nem na comunicação se entendem como querem que se entendam em problemas mais complexos?

Isso é porque eles não estão em sintonia.

O preguiçoso do Schmidt está preocupado com a sua indemnização.
O preguiçoso do Ruizão com o seu tacho.

O Benfica que se foda. E nisto, estão bem alinhados. Somos o joguete nas mãos de duas bestas vaidosas e narcisistas.

RedNight

A sua situação reside sobretudo em duas questões centrais: a sua impreparação técnica para o cargo que ocupa e o desconhecimento acerca do clube que representa.