Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

quinta aparece no estadio com cara de cu e a ser fortemente vaiado

tudo para correr bem

Semper Fidelis

Citação de: iKatz em 04 de Março de 2024, 01:18https://www.google.com/amp/s/www.sabado.pt/video/amp/rui-vitoria-entrou-antes-dos-jogadores-do-benfica-e-aplaudi-os

So desejo que o Mister Schmidt repita este momento historico na Luz protagonizado por um dos seus antecessores o grande mister RV
aplaudiU-os
não sabem português

Godescalco

Citação de: Castro_SLB em 04 de Março de 2024, 01:20
Citação de: Godescalco em 04 de Março de 2024, 01:18
Citação de: iKatz em 04 de Março de 2024, 01:18https://www.google.com/amp/s/www.sabado.pt/video/amp/rui-vitoria-entrou-antes-dos-jogadores-do-benfica-e-aplaudi-os

So desejo que o Mister Schmidt repita este momento historico na Luz protagonizado por um dos seus antecessores o grande mister RV

Que momento icónico. O homem a bater palmas aos jogadores.

:rir:

Rui Vitória é um homem de grande humanidade. A defender os seus jogadores da ira dos adeptos.

A verdade é que hoje em dia dava-nos jeito.

Era um treinador limitado, mas sabia gerir melhor o balneário do que o Schmidt.

matadu

Na quinta-feira, lá volta a meter o Cabral a titular, talvez tire o Kokcu do onze e meta o Florentino no meio

Ao intervalo, apercebe-se que o carrossel mais uma vez não resultou, tira o Florentino, João Mário passa para o meio e mete o Neres a 20 mins do fim

Completamente absurdo como não há um onze base em março e que as mexidas de jogo para jogo se assemelham a um loop. Nunca vi disto

Rei

Citação de: Rørikus em 04 de Março de 2024, 01:19
Citação de: Rei em 04 de Março de 2024, 01:16
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 00:40
Citação de: Godescalco em 04 de Março de 2024, 00:36Tenham calma.

Daqui a uns dias, já está tudo de cabeça mais fria. E a BTV, e outros órgãos e canetas de direito, vão-nos relembrar de que o Porto foi "tremendamente eficaz" e que "todas as grandes equipas podem ter dias assim", porque "um dia ganhas 5-0, noutro dia perdes 5-0" e "até o Mourinho já levou goleadas."

Isto está tudo inventado.

Para mim hoje o Benfica morreu um bocadinho.
Acho que há limites para tudo.

Sinceramente exige-se um pouco de respeito pelas pessoas que estão sempre do lado do clube e que querem o seu melhor.

Sei bem que estás a ser sarcástico na tua apreciação, mas hoje é um dia demasiado negro para se relativizar.
Acho que os Benfiquistas deveriam seriamente refletir no que querem para o clube.
Uma desgraça pode acontecer!
Duas não.
Acho que oferecer o campeonato na Luz pela segunda vez em poucos anos já seria demasiado mau! Que dizer destes 5-0 do Porto mais fraco que me lembro.

Tens toda a razão.

É mesmo isso, exige-se mais respeito. Os adeptos do Benfica merecem muito mais e hoje mais uma vez lá estavam eles a levar 5 e ainda a apoiarem a equipa com cânticos em pleno dragão.

É triste. Não há respeito sequer. E quando assim é há que resolver as coisas à antiga.

E como se resolve as coisas à antiga se nenhum adepto e sócio têm uma palavra a dizer. O Benfica ficou refém destas sanguessugas, e verdade seja dita, a culpa são mesmo daqueles que votaram.

Vamos ver se é assim. Esperar que eles cheguem daqui a pouco cá abaixo e veremos também como serão recebidos quinta feira.

Hiper Benfica

Citação de: SousaLB em 04 de Março de 2024, 01:16
Citação de: Hiper Benfica em 04 de Março de 2024, 01:13
Citação de: Coutinho04 em 04 de Março de 2024, 01:05
Citação de: Jotenko em 04 de Março de 2024, 01:00Várias msgs de amigos meus todos fodidos sem dormir.

Este artolas a esta hora possivelmente já dorme.
Como eu, não consigo parar de pensar nesta merda. São 24h por dia a pensar no Benfica e depois, com mais frequência do que devia, levar com estes baldes de merda na cara.

Exato, a culpa é minha por pensar demasiado nisto e por ter poucos interesses. Ha uns felizes (partindo do principio que a relação é minimamente feliz) que pelo menos têm namorada/mulher (ou namorado/marido), mesmo que seja dragarto. Eu estou por minha conta.
A partir de certa altura, um gajo começa a relativizar.

Falando por mim, pelo menos. Depois de passar certas fases na vida ou de ter alguns dissabores realmente sérios, aprende-se a ver a coisa com outros olhos. É futebol, é desporto. É paixão, claro, mas no fim de tudo, em Maio acaba e em Agosto começa tudo novamente.

Estou aziado, mas daqui a pouco viro-me para o outro lado e amanhã é outro dia.

Até porque ficava mais a remoer se tivesse sido injusto ou roubado.

Talvez concorde com o teu ultimo paragrafo mas simplesmente nao me consigo desligar. E ja houve fases nos ultimos anos em que sentia menos as derrotas como nos periodos negativos do RV e Lage. Ainda acaba por chegar a esse ponto. Enfim, sofro para crl com o Benfica e ja me acusaram de ser lagarto. Fdx

Espártaco

sergio19azb

Citação de: Mendes96 em 04 de Março de 2024, 01:14O mais assustador é ver que isto não foi simplesmente uma noite que correu mal .

O Benfica sempre que apanha um adversário de alguma qualidade leva sempre um banho de bola digno de uma equipa da distritais

O jogos contra Inter em Itália e com a Real Sociedad foram fotocópia do jogo de hoje

Simplesmente não conseguimos ser competitivos

O Benfica calha de apanhar (se passar ) um Liverpool ou Leverkusen e são duas goleadas anunciadas
Vamos ver os jogos ditos complicados

Supertaça - jogo medíocre, expulsão do porto ajudou

Benfica vs Porto - encostados as cordas com +1 jogador

Porto vs Benfica - cheirete, humilhação

Benfica vs Sporting - dominados, vitória que caiu do céu

Real Sociedad - chocolate, seu vergonha

Inter vs Benfica - derrota sem margem para dúvida

Benfica vs inter - jogo bem conseguido na 1p. Depois do intervalo mamamos 3 golos e por sorte não perdemos

Salzburgo vs Benfica - jogo +/- bem conseguido, vitória arrancada a ferros no último min

Benfica vs Salzburgo - derrota com , muitos erros individuais, 2p de louvor pelo esforço com -1 jogador

Benfica vs Braga (taça) - vitória pela margem mínima, golo sofrido no início do jogo e início da 2p

Braga vs Benfica - vitória suada e nada convincente

Guimarães vs Benfica - cheirete de bola e anarquia tática, conjunto de más decisões

Toulouse!!! - 2 Jogos merdosos, completamente humilhados em França

E foi isto. Jogos difíceis, não tivemos uma única vitória esclarecedora ou um jogo que tivese sido show de bola, compromisso e rolo compressor.

iKatz

Citação de: Godescalco em 04 de Março de 2024, 01:21
Citação de: Castro_SLB em 04 de Março de 2024, 01:20

Rui Vitória é um homem de grande humanidade. A defender os seus jogadores da ira dos adeptos.

A verdade é que hoje em dia dava-nos jeito.

Era um treinador limitado, mas sabia gerir melhor o balneário do que o Schmidt.
Mister Rui agarrava o balneario com as sua ida aos quartos para entregar cartas revigoradoras e motavicionais aos atletas. ❤

Slb04Sempre

Citação de: margaridacardoso em 04 de Março de 2024, 01:17
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Março de 2024, 01:15
Citação de: margaridacardoso em 04 de Março de 2024, 01:10Honestamente, para lá das péssimas decisões e do futebol ranhoso que se joga desde o início do ano, o que mais me desilude é a brutal falta de tomates.

Não forma a equipa para ganhar um jogo há meses a fio. Forma equipas para conseguir manter o balneário, à sua medida. O Benfica que se foda.

Sim, mas não era isso que dizias há um mês atrás
Não, era que não dava para despedir o treinador porque a merda que vem a seguir é ainda pior. E mantém-se. Despede-se o treinador, vem merda pior uns meses. Vamos contratar uma peça nova que se aguenta 1 ano e voltamos ao ciclo.

E andamos assim, sem perceber o problema de fundo. Como merecemos.

Dá para despedir o presidente? não, não dá. Tentámos sair do cíclo e não conseguimos.

Por isso, pelo menos, pode ser que algum dia se acerte, ainda que seja sem querer. Porque pelas historias que se lêem, este acabou por vir quase sem querer

Woland

fnunes

Citação de: Baron_Davis em 04 de Março de 2024, 01:20quinta aparece no estadio com cara de cu e a ser fortemente vaiado

tudo para correr bem

já vao reforçar a segurança atras do banco de suplentes...certinho nao va alguem fazer alguma coisa que ofenda o catedratico alemao

axiomas

Citação de: André Sousa em 04 de Março de 2024, 01:20
Citação de: axiomas em 04 de Março de 2024, 01:14Estão aí as contas. Não vai passará o revisionismo histórico. Lamento. O Neves foi atirado aos lobos. O Roger não criou Neves nenhum. Deu-lhe minutos às mijas. O puto chega a Chaves com 70 minutos. E assume a titularidade com dois blocos de 15+16. Foi o último recurso. Atirou lá para dentro o que tinha à mão e ainda teve de gramar com o Chiquinho ao lado.

O revisionismo histórico és tu que o estás a fazer. O que não referes:

O Neves esteve mais de 6 meses sem jogar por lesão.
Não era sequer titular na B.
Andou a jogar pela equipa B, sub-23 e juniores.
Foi promovido pelo Schmidt após a saída do Enzo.
Ganhou a titularidade.

Ai ui, que o Schmidt só apostou nele quando estava de corda na garganta...

Qual era a ideia? Gostava mais do Chiquinho? Estava-se a cagar para os resultados do Benfica? Ou não queria apostar no Neves?

Isto após ter sido depois do Renato o jogador com idade júnior a ter mais rendimento e utilização na equipa principal do Benfica nos últimos dez ou vinte anos...

Mas ai ui, porque é que não foi logo titular quando saiu o Enzo?!?!?!?!
Não é quando saiu o Enzo. É quando já tinha condições para jogar e não jogou. E foi atirado lá para dentro quando a margem de erro era zero. É essa a verdade. O Neves podia ter ido a jogo bem mais cedo e não foi. Como muitos outros putos que nunca saberemos o que vão dar porque o Roger enquanto houve contexto para lhes dar minutos não deu. Falo dos Nórdicos que com o Vitória em casa, com o Marítimo na Madeira, com o jogo europeu em casa na eliminatória mais do que decidida nunca, mas nunca fez uma aposta séria.

Godescalco

Citação de: Rei em 04 de Março de 2024, 01:21
Citação de: Rørikus em 04 de Março de 2024, 01:19
Citação de: Rei em 04 de Março de 2024, 01:16
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 00:40
Citação de: Godescalco em 04 de Março de 2024, 00:36Tenham calma.

Daqui a uns dias, já está tudo de cabeça mais fria. E a BTV, e outros órgãos e canetas de direito, vão-nos relembrar de que o Porto foi "tremendamente eficaz" e que "todas as grandes equipas podem ter dias assim", porque "um dia ganhas 5-0, noutro dia perdes 5-0" e "até o Mourinho já levou goleadas."

Isto está tudo inventado.

Para mim hoje o Benfica morreu um bocadinho.
Acho que há limites para tudo.

Sinceramente exige-se um pouco de respeito pelas pessoas que estão sempre do lado do clube e que querem o seu melhor.

Sei bem que estás a ser sarcástico na tua apreciação, mas hoje é um dia demasiado negro para se relativizar.
Acho que os Benfiquistas deveriam seriamente refletir no que querem para o clube.
Uma desgraça pode acontecer!
Duas não.
Acho que oferecer o campeonato na Luz pela segunda vez em poucos anos já seria demasiado mau! Que dizer destes 5-0 do Porto mais fraco que me lembro.

Tens toda a razão.

É mesmo isso, exige-se mais respeito. Os adeptos do Benfica merecem muito mais e hoje mais uma vez lá estavam eles a levar 5 e ainda a apoiarem a equipa com cânticos em pleno dragão.

É triste. Não há respeito sequer. E quando assim é há que resolver as coisas à antiga.

E como se resolve as coisas à antiga se nenhum adepto e sócio têm uma palavra a dizer. O Benfica ficou refém destas sanguessugas, e verdade seja dita, a culpa são mesmo daqueles que votaram.

Vamos ver se é assim. Esperar que eles cheguem daqui a pouco cá abaixo e veremos também como serão recebidos quinta feira.

Por mais barulho que façam, os adeptos e sócios não decidem nada.

O Schmidt ficará até final do ano. Não passa pela cabeça do Rui Costa e da restante administração outro cenário. Aliás, não sabem mais do que isto.