Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

player12

Citação de: RedWinner em 04 de Março de 2024, 12:09MAs que treinador quererá vir treinar a 2 meses do final da temporada??
Talvez um petit ou carvalhal não estou a ver muitos mais...

RaGaZzO_RuY

Citação de: Tsu1904 em 04 de Março de 2024, 12:09hahahaha chegou à hora de almoço!!!

hahaha que pagode de clube

Então prepara-te que vai chegar pelo menos até ao final da época.

+1benfiquista

Citação de: Stigmat em 04 de Março de 2024, 12:11
Citação de: player12 em 04 de Março de 2024, 12:09
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 04 de Março de 2024, 12:07Rua, meter Mourinho até final do ano
O Mourinho vir agora neste momento em que o barco está a ir ao fundo, não me parece que ele aceitasse.

Viria para preparar a próxima época. Neste momento estou por tudo.

O Mourinho está à espera do Bayern ou da EPL. É meramente um exercício teórico pensar na vinda dele.

RedWinner

Citação de: player12 em 04 de Março de 2024, 12:11
Citação de: RedWinner em 04 de Março de 2024, 12:09MAs que treinador quererá vir treinar a 2 meses do final da temporada??
Talvez um petit ou carvalhal não estou a ver muitos mais...

Duvido mas é de ponderar sim. Com este é que não!

rlmfslb

Zetuga

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 04 de Março de 2024, 12:07Rua, meter Mourinho até final do ano
O Mourinho vir agora neste momento em que o barco está a ir ao fundo, não me parece que ele aceitasse.

Depende. Nada se espera dele este ano, e muito poderia fazer. 

Alem de partir com meses de antecedência em relação aos dois rivais que muito possivelmente serao substituidos no verão.

E pode ter um projeto para fazer boa figura no mundial de clubes.

Poderia achar interessante.

player12

Acho que não viria mesmo que fosse para preparar a próxima época, não sou o Mourinho por isso é só uma suposição.

adryy

Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 12:12

O Mourinho está à espera do Bayern ou da EPL. É meramente um exercício teórico pensar na vinda dele.

EPL espera-o...
Não acredito que o Bayern vá na cantiga do vigário.

Coutinho04

Pah qualquer um até fim da época, até pode ser uma caneta pousada na relva. Agora esta merda é que não

Ogladif

Ser treinador do Benfica é bem pior que ser treinador num Barça ou num Real.
Queremos ganhar sempre, mas a verdade é que o JJ enquanto ganhou era o maior, começou a perder não valia nada. Depois veio o Rui do Bombo e era o maior enquanto ganhou, começou a perder não valia nada. veio o Lage a ganhar era muito bom, começou a perder e já não valia nada. O Roger entra a ganhar é o maior, começa a perder e já é o pior do mundo.
A única coisa que vejo transversal a todos é que eram todos muito bons ao principio. Não podemos, nem devemos mudar de treinador. No entanto, estes jogadores e treinador tem de perceber o que é o Sport Lisboa e Benfica. Tem de existir compromisso, honra e acima de tudo perceber o privilégio de representar o nosso Sport Lisboa e Benfica, defendendo-o até à morte. Se são nossos rivais é para bater neles, mais do que nos outros. E para isso têm de existir convicção e superação. Eles ganham os jogos antes de começarem, porque já vão em modo de guerra e nós vamos para mais um jogo. Por isso Roger ou estás à altura e assumes que a nossa grandeza merece tudo ou existem todos os dias aviões para a Alemanha. "Se amas o futebol, amas o Benfica" são as tuas palavras...Honra-as!!!

|OnE|

Citação de: André Sousa em 04 de Março de 2024, 12:11
Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Março de 2024, 12:07Desculpa. Mas só tinha que falar.

Então do primeiro era esse ou nenhum, como foi em Janeiro.

Podemos culpar muita merda da Estrutura mas falta de ferramentas para este gajo trabalhar é que não!

Depende.

Foi ele que pediu o Kokçy? O Jurasek? O Cabral? O Marcos Leonardo? O Carreras? O Bernat todo podre?

Quem de direito é que tem de se responsabilizar por isso.

O Schmidt tem culpa mas ninguém merece jogar com um plantel com estas deficiências todas.

Para o ano, idealmente, quem é que continua?

Trubin, António Silva, Neves, Neres, Aursnes e mais quem?

Vamos continuar com o Otamendi, que está a fazer uma época irregular também fruto da idade que já tem? Não vamos ao mercado contratar um lateral esquerdo? E um lateral direito, porque o Bah é jogador em part time? Vamos apostar num jogador que emprestámos de volta para a Dinamarca? Vamos apostar em que ponta de lança?
Isso era tudo muito giro e válido se não tivéssemos acabado de levar 5 de um clube falido, com o treinador constantemente a criticar jogadores, uns a ir para a CAN, outros a não querer renovar, outros a ser corridos a meio da época, em véspera de eleições onde andam todos à cabeçada uns com os outros.

RP89

Quando o treinador deixa de meter os melhores a jogar na sua posição já ardeu. Um abraço e um queijo.

dellacosta

Ele já anda a preparar a próxima época há algum tempo. Ou acham que aquelas presenças na luz são inocentes?

OclassicoNº10

MTrigueiros

É completamente irrealista falar em despedir o treinador agora. Se a meio da época já fazia pouco sentido, agora então.

Um clube sério, discutia essa possibilidade com o treinador no final da época. Talvez até se conseguisse chegar a um acordo e não ter de pagar a totalidade do contrato, porque o próprio treinador tem de ter noção do mau trabalho que fez.