Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Napster

Espártaco

Aliás, nem se sabe se é 11 para estabilizar ou se pura e simplesmente está a rodar jogadores.

Abreu-jp

Acordou? Acordou é o caralho.

Este gajo continua a dormir. Só deu o braço a torcer face ao que tem ocorrido. Foi preciso levarmos 5 na pocilga para isto acontecer.

Treinador miserável.

Não suporto este inútil.

dsdsds44

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Março de 2024, 19:10
Citação de: dsdsds44 em 07 de Março de 2024, 19:09
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Março de 2024, 19:07Não me vou iludir com este 11 com Cabral, Tino e sem João Mário e Morato na lateral.

Este gajo faz tudo ao contrário.
Quando quer rodar mete os melhores, mas para o campeonato está na cara que iremos voltar ao arroz de sempre.
Se esta equipa render hoje, joga com eles o resto da época.

O problema é não haver trabalho coletivo para mostrar nesta altura da época...

Ele não tem inteligência suficiente para perceber a lógica de um 11 melhor e mais equilibrado como o de hoje e manter.

As pancadas pessoais são mais fortes que tudo o resto.
Tem a cabeça no cepo, pode ser que ganhe algum juízo.

Mas claro que também não confio que mantenha o João Mário no banco.

Ao primeiro jogo mau do Tino arruma com ele outra vez para o banco.

Depois não percebe porque é que os adversários fazem tantos cruzamentos e com tanta facilidade...

maxi04

Teoricamente é um melhor 11, mas se o Rangers nos tirar bola vamos sofrer outra vez dado a vontade imensa dos 3 de frente em defenderem.

É muito importante o Aurness passar para o meio campo o mais rapidamente possível.

RGouveia.SLB

Citação de: Espártaco em 07 de Março de 2024, 19:12Aliás, nem se sabe se é 11 para estabilizar ou se pura e simplesmente está a rodar jogadores.

Diria mais para rodar.
Basta recordar o 11 com o Gil. Rodou metendo um 11 mais lógico e sensato.

Está tudo ao contrário.

MuadDib

Vejam lá a estupidez desta abecula, em casa contra o Rangers mete um medio-defensivo, a jogar fora contra o Porco vai todo aberto.

Um génio do caralho.

Dito isto, para mim o Tino é sempre titular.

abar85

Acho que depois das últimas exibições do Otamendi e visto que não pode jogar para o campeonato seria melhor jogar com o central que fará dupla com o António no próximo jogo.

Não entendo para que se foi buscar um suposto DE que nem em casa pode jogar.

Espero que o Bah esteja realmente recuperado.

Não há qualquer hipótese do Din Maria também não jogar sempre.

hugo2004

Já aprendeu a primeira lição em por o Fiorentino, falta subir o Aursnes p o lado esquerdo do meio campo..

Gambino

Otamendi, Aursners na esquerda provavelmente Neres à esquerda.

Continua com demasiados erros, e outra isto é a liga europa, no campeonato assim que puder metes os amigos de sempre.

franciscoafonso

Lembrar-se do Spencer AGORA é a gota de água final. Que comédia total.

BrunoCZ

Boa noite queridos amigos.
Espero que estejam todos bem.

PEÇO ANTES DE MAIS, E MAIS UMA VEZ, IMENSA DESCULPA À MODERAÇÃO, PELO MEU OFF-TOPIC!!

QUERO APENAS AGRADECER-VOS PELA FORÇA, MANIFESTAÇÕES DE CARINHO, E AS AJUDAS QUE TENHO RECEBIDO.

Do valor total que vos pedi no post de dia 05 (os tais 100€-150€ até esta sexta feira dia 08, ou sábado dia 09), já recebi cerca de 75€.

Mesmo que não consiga reunir o valor pedido, JÁ VOS ESTOU ETERNANENTE GRATO.
Como referi no outro post, volto a afirmar que se por acaso, eu conseguir mais apoio do que o pedido, essa verba será usada para poder comprar comida para mim. Mais sincero (como sempre fui e serei!), não posso ser!!

Mais uma vez, deixo aqui o meu NIB, e número de telemóvel (MBWAY), para quem possa ou queira ajudar-me: 966616041 / NIB: PT50 0045 5453 4024 8637 9175 7

PEÇO DESCULPA MAS JAMAIS ME CANSAREI DE REPETIR ISTO: A todos SEM EXCEPPÇÃO, aos que já me ajudaram, no passado (recente também!) ou me queiram ainda ajudar, a minha gratidão já é eterna!
Só volto a pedir e a frisar uma coisa: se com todo o direito, diga-se, duvidarem da minha pessoa, ou da minha honestidade e situação, NÃO HESITEM, em contactar-me. Se quiserem, eu mostro-vos todas as provas que queiram ver, recebo-os na minha casa, faço vídeo-chamada, o que desejarem...!

A TERMINAR: ACEITO DE MUITO BOM GRADO, AS SUGESTÕES DE EXPOR O MEU CASO, NAS REDES SOCIAIS, ETC. IREI FAZER ISSO SIM, EM ABRIL OU O MAIS TARDAR EM MAIO, PARA QUANDO ABRIR UMA CAMPAMNHA PARA RESOLOVER DE VEZ ALGUNS PROBLEMAS GRAVES NA MINHA CASA, PRINCIPALMENTE NO WC.

POR AGORA QUER VER SE ME AGUENTO A NÍVEL DE TRANSPORTE PELO MENOS ESTE MÊS, E A NÍVEL PSICOLÓGICO.

BEM, JÁ VOS CHATEEI IMENSO,
DIGO APENAS. ETERNAMENTE GRATO A TODOS VÓS!!
UM ABRAÇO SENTIDO.
BRUNO CRUZ.

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.new#new

maxi04

Citação de: MuadDib em 07 de Março de 2024, 19:20Vejam lá a estupidez desta abecula, em casa contra o Rangers mete um medio-defensivo, a jogar fora contra o Porco vai todo aberto.

Um génio do caralho.

Dito isto, para mim o Tino é sempre titular.

Tudo dito.

Em 2024 temos um treinador que não olha minimamente para os adversários.

Red Bullet

Citação de: MuadDib em 07 de Março de 2024, 19:09
Citação de: Redady2 em 07 de Março de 2024, 19:02Este 11 de hoje é o chamado "não me assobiem muito que eu até fiz a vossa vontade!"

Sonso do crl
Sonso é favor. Já não engana ninguém. Está com medo do estádio da Luz. Andou a gozar o prato e agora como por artes mágicas volta a escolher um 11 com o mínimo de logica possível. FDGP.

100% de acordo, de repente já sabe como montar uma equipa, vá pro crl!

bnfc

Foi preciso levar com 5 no focinho para escolher um onze decente.