Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MTrigueiros

Citação de: |OnE| em 10 de Março de 2024, 12:50
Citação de: MTrigueiros em 10 de Março de 2024, 12:46
Citação de: |OnE| em 10 de Março de 2024, 12:44
Citação de: Billy the Kid em 10 de Março de 2024, 12:40Não é por andarem a disseminar com insistência que "Schmidt perdeu o balneário", que tal suposição passa a ser verdade.
Os jogadores correram que nem cavalos no jogo passado e todos vimos Di Maria a ir festejar o autogolo do empate com o mister.

Se calhar, é o que muitos queriam que acontecesse: ele perder o balneário, para ser despedido.

Ponham uma coisa na cabeça: a vinda de outro treinador para incutir novas ideias a dois meses do fim da época, é coisa de clube amador e só teria efeitos nefastos.

Por que acham que o Bayern e o Barça preferiram comunicar que os seus treinadores abandonam o leme só no fim da época?

Pensem um bocado. Tentem pensar "profissionalmente" e não como adeptos com visão amadora e displicente das coisas.

Estão obstinadamente obcecados por Schmidt, que nem pensam no Benfica.

O timing para o despedimento já passou. Agora seria mais prejudicial do que benéfico.

Saudades do Veríssimo, né?
Bom exemplo o do Bayern que despede o Nagelsmann a 24 de Março enquanto o homem está de férias. ;D ;D ;D

E foi campeão, já agora.

Foi campeão pura e simplesmente porque o Dortmund fez merda na última jornada.

Foi muito mais demérito do Dortmund do que mérito do Bayern.

Qualquer pessoa honesta consegue ver o erro de gestão que o Bayern cometeu. Eles próprios já perceberam e vão mudar o rumo no final da época.
Não fui eu que usei o Bayern como exemplo.

E como foi ou deixou de ser campeão é irrelevante. O Chelsea despede o AVB e ganha uma CL e um Taça de Inglaterra com um gajo que nem para treinar cones serve.

Às vezes corre bem porque acaba o clima de tensão sente jogadores/treinador/adeptos.

Como diz o ditado, até um relógio avariado dá horas certas duas vezes por dia.

Não vejo qualquer benefício além da "chicotada" neste momento. Mas um chicotada de 20M€ é evitável. Digo eu.

|OnE|

Citação de: MTrigueiros em 10 de Março de 2024, 12:52
Citação de: Billy the Kid em 10 de Março de 2024, 12:40Não é por andarem a disseminar com insistência que "Schmidt perdeu o balneário", que tal suposição passa a ser verdade.
Os jogadores correram que nem cavalos no jogo passado e todos vimos Di Maria a ir festejar o autogolo do empate com o mister.

Se calhar, é o que muitos queriam que acontecesse: ele perder o balneário, para ser despedido.

Ponham uma coisa na cabeça: a vinda de outro treinador para incutir novas ideias a dois meses do fim da época, é coisa de clube amador e só teria efeitos nefastos.

Por que acham que o Bayern e o Barça preferiram comunicar que os seus treinadores abandonam o leme só no fim da época?

Pensem um bocado. Tentem pensar "profissionalmente" e não como adeptos com visão amadora e displicente das coisas.

O timing para o despedimento já passou. Agora seria mais prejudicial do que benéfico.

Bom exemplo o do Bayern que despede o Nagelsmann a 24 de Março enquanto o homem está de férias. ;D ;D ;D

E foi campeão, já agora.

Qualquer pessoa honesta consegue ver o erro de gestão que o Bayern cometeu. Eles próprios já perceberam e vão mudar o rumo no final da época.

E como foi ou deixou de ser campeão é irrelevante. O Chelsea despede o AVB e ganha uma CL e um Taça de Inglaterra com um gajo que nem para treinar cones serve.

Às vezes corre bem porque acaba o clima de tensão sente jogadores/treinador/adeptos.

Não vejo qualquer benefício além da "chicotada" neste momento. Mas um chicotada de 20M€ é evitável. Digo eu.
Se o despedirem no final do ano o Roger não quer o dinheiro é?

O relógio avariado também já aconteceu connosco e o Lage.

É o que é.

fnunes

Citação de: MTrigueiros em 10 de Março de 2024, 12:52

E foi campeão, já agora.

Não vamos ganhar nada porque uma "chicotada de 20M é evitável" .

Se acabarmos em 3° o prejuízo será bem maior...

Sexta-Feira

Se acabarmos em terceiro lugar é que vai ser o caralho!

|OnE|

Mas alguém se admira que ele nem acabe a época se perdermos com o Rangers e com o Sporting?

E com jeitinho até pelo próprio pé.

Tiaguu

A corrente do "Passa panismo" está forte. Siga.

nikas

Citação de: |OnE| em 10 de Março de 2024, 12:56Mas alguém se admira que ele nem acabe a época se perdermos com o Rangers e com o Sporting?

Pelo próprio pé duvido muito.

|OnE|

Citação de: nikas em 10 de Março de 2024, 13:01
Citação de: |OnE| em 10 de Março de 2024, 12:56Mas alguém se admira que ele nem acabe a época se perdermos com o Rangers e com o Sporting?

Pelo próprio pé duvido muito.
Se o ambiente azedar e ele tiver tacho na Alemanha a ver se ele não salta fora.

Sexta-Feira

Ele nunca na vida sai pelo próprio pé!
É demasiado orgulhoso para isso.

E depois não é só isso!
Nenhum clube no mundo a não ser nós, permitiria algo assim!
Um clube com objetivos sérios já o teria despedido faz tempo!

Mas alguma vez ele sai daqui quando o clube lhe dá as condições que dá!?
Mais algum clube dá estas condições de trabalho?

Sol, gastronomia excelente, o maior clube português, clube que paga muito bem e a horas!
Um clube que dá liberdade a treinadores que mais nenhum da!
Dias de folga como mais nenhum!
Contrato longo.
Apoio incrível dos adeptos!
Pouca exigência na hora de mostrar trabalho.
Aceitação geral pelos maus resultados.

Como é que ele alguma vez sai pelo próprio pé!?

Impossível.

cajoyzen6

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Março de 2024, 11:16Portanto, vamos mesmo manter este senhor até não dar mais e termos perdido tudo.
Mais uma gestão Premium do Inapto que temos na presidência do clube.

Se vamos estar à espera de um ato de coragem desta direção bem podemos ir buscar um banquinho. Mas um bem confortável

J_PN

Tem muita razão na questão dos avançados. Já falei nisso aqui várias vezes, o Benfica com o Gonçalo estava em primeiro mesmo a jogar mal e porcamente. Quando o Casper é o que melhor serve, está tudo dito.

nikas

Citação de: J_PN em 10 de Março de 2024, 13:21Tem muita razão na questão dos avançados. Já falei nisso aqui várias vezes, o Benfica com o Gonçalo estava em primeiro mesmo a jogar mal e porcamente. Quando o Casper é o que melhor serve, está tudo dito.

Então mas este espantalho não tem voto na matéria?
Em Março é que se lembra que os PLCs que tem não servem?

Cabral 25M
Leonardo 18M
Casper 8M
Musa 6M

Estão aqui 55M espetados em Pontas de Lança.
O Araújo que estava a ser destaque dos s21 e a crescer muito no Benfica foi dispensado.

Não chega?

Roy Kent

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Março de 2024, 12:55Se acabarmos em terceiro lugar é que vai ser o caralho!

Era o melhor que podia acontecer ao Benfica.

nikas

Citação de: Roy Kent em 10 de Março de 2024, 13:33
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Março de 2024, 12:55Se acabarmos em terceiro lugar é que vai ser o caralho!

Era o melhor que podia acontecer ao Benfica.

Sinceramente também acho.

Para mim era primordial "sermos obrigados" a baixar a folha salarial e os investimentos.
Estamos a "viver" muito acima do nosso nível e isso esta a matar o clube.
Não vamos aguentar muitos mais anos a ter que fazer 150M em vendas ano sim ano sim.

Na minha opinião o ideal era voltar à terra, olhar MUITO para os emprestados e miúdos da cantera.
Olhar para o Tugão e deixar de espetar aos 20M em qualquer merda.

duarteslb

Mal posso esperar pelo lançamento de dados para escolher 11 inicial, posições e substituições.