Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zefo

Il trattore

Ainda não estou a conseguir lidar com o que fez nos últimos 10 minutos. 9 jogos, só mais 9 jogos e adeus.

Jiujitsu

Citação de: zefo em 11 de Março de 2024, 06:06Para o próximo jogo volta tudo ao mesmo

Já todos estamos à espera disto, não é mesmo?

nikas

Citação de: zefo em 11 de Março de 2024, 06:06Para o próximo jogo volta tudo ao mesmo

Mais que certo.

Vai ser menino para sentar.

Neres, Gouveia, Tino e Leonardo.

player12

Citação de: nikas em 11 de Março de 2024, 04:53
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Março de 2024, 01:05
Citação de: ramasr em 10 de Março de 2024, 23:21Experimentar este 11 sff:

Trubin
Bah
Araújo
Silva
Carreras
Florentino
Neves
Kokçu
Aursnes
Gouveia
Leonardo

Surpreendam-se...
Isso, mas com o Aursnes no lugar do Florentino e o Neres na ala. Temos de ganhar o jogo, não basta empatar.  Não podemos ficar refens apenas dos rasgos do Tiago Gouveia.

O Tino não pode sair mais do 11.
É  claro que não só um destreinador como o Schimdt tiraria o Tino e o melhor sistema de jogo para o Benfica já se viu que é jogar em 4-3-3.

GoloDeLetra

Nao viu as tarjas?
Para além de incompetente ainda é cego.

Innuendo

Citação de: Bergus_2010 em 10 de Março de 2024, 22:58
Citação de: Innuendo em 10 de Março de 2024, 22:56
Citação de: Bergus_2010 em 10 de Março de 2024, 22:52
Citação de: ralmeida em 10 de Março de 2024, 22:31Agora pensem:

Um central a quem pedem que seja lateral
Um LE a quem pedem que seja LD
Um 8 a lateral
Um 10 com funções defensivas de 6
Os avançados que têm de vir ao meio campo defensivo

Fdx... Eu se fosse algum destes mandava-o pó crlh! E outros que veêm os lugares cativos sem fazerem nenhum...
A mim isso nem causa tanto celeuma, porque no City do Guardiola já vi centrais a lateral, médios a central, centrais a médios, extremos a laterais, extremos a medio centro. O problema é que com todas as mudanças, não se vê fio de jogo nenhum. Podia inventar, mas a equipa jogava. Inventa e não joga.

A mínima comparação do trabalho de Guardiola com o de Roger Schmidt nada mais é que comparar a obra prima do mestre com a prima do mestre de obras
Não é  o que está aí reportado.

A  questão é que um sabe o que está a fazer, o outro não. E isso, como dizes, traduz-se na qualidade de jogo

BENFIKA

Espero que desta vez tenha percebido que ao lado do Neves tem que jogar o Tino!!

Que nem sonhe em jogar em Glasgow com o Kokcu ao lado do Neves

player12

Citação de: BENFIKA em 11 de Março de 2024, 08:12Espero que desta vez tenha percebido que ao lado do Neves tem que jogar o Tino!!

Que nem sonhe em jogar em Glasgow com o Kokcu ao lado do Neves
Eu espero é que ele tenha percebido que devemos jogar com 3 médios e que o Tino faz parte da solução e não do problema.

VemMONSTRO

Citação de: GoloDeLetra em 11 de Março de 2024, 07:03Nao viu as tarjas?
Para além de incompetente ainda é cego.
Viu, viu. Está é a cagar-se.

Já percebeu que, por mais bananisse que haja, vai de vela no fim do ano com os bolsos cheios e vai.

TotoSalvio

Mister,o que é que vai fazer na quinta depois de ter rodado a equipa com o Estoril e a maioria das "segundas linhas" ter demonstrado maior querer e qualidade do que os habituais titulares?

melanda72

Citação de: Il trattore em 11 de Março de 2024, 06:12Ainda não estou a conseguir lidar com o que fez nos últimos 10 minutos. 9 jogos, só mais 9 jogos e adeus.
Só por esses 10 minutos devia dar justa causa.
Todo queimado.

maxi04

Citação de: Silveralho em 11 de Março de 2024, 05:54Quem diria que meter gajos que correm nas suas melhores posições iria trazer resultados e exibições melhores ?!

Quando há uns dias disse que o meu trio ofensivo deveria ser Gouveia Kokçu Neres e houve um camarada que respondeu com "Gouveia? lol..."... está aí a tua resposta.

Não é um fora de série, mas é um gajo trabalhador e dá largura e profundidade ao jogo, para além da capacidade de poder partir no 1v1 e pressionar alto na saída de bola adversária.

Ter tino no 11 da outra segurança defensiva....quem diria ?!

Será que aprendeu alguma coisa para o próximo jogo ?! Dúvido!

Numa equipa de burgueses gajos que trabalham como o Tiago ou o Tino dão logo nas vistas.

alsohugo

Eu continuaria com este onze, trocando apenas o J. Mário pelo Neves.

SLBRulez

Citação de: andrer2926 em 11 de Março de 2024, 02:03
Citação de: SLBRulez em 11 de Março de 2024, 01:16Não me vou iludir, mas se colocasse os jogadores certos e até desse uma continuidade até às coisas melhoravam um pouco mesmo sem saber implementar processos nesta equipa, agora todos nós sabemos que quinta feira teremos novamente o Di e JM no 11

Era assim tão complicado montar um 11 nesta base?

Trubin
Bah
Tomás Araújo
Toni
Carreras
Tino
Neves
Kokcu
Rafa
Neres
Leonardo

E facilmente podia meter um Di nos últimos 30 minutos ou num jogo mais complicado colocar o Aursnes no lugar do Rafa ou Neres. Não penso que fosse uma ideia tão descabida. Sei que faltam opções para MC mas acho que um 11 nesta linha funciona muito melhor

O melhor 11 do Benfica terá sempre Aursnes. É um dos melhores jogadores do campeonato.
Até pode tirar um dos alas por ele, mas a base teria de ser isto